Vizcaya
06.04.2016

Mel Esfoliante Terapia dos Óleos Indianos Nativa SPA

O novo esfoliante corporal do Boti!

Quem é leitora “das antigas” sabe do meu vício por esfoliantes, e quando vi que o Boti lançou a linha Terapia dos Óleos Indianos botei alguns produtos na lista, inclusive o Mel Esfoliante Nativa SPA.

Já tomei muito puxão de orelha da minha dermato por causa de esfoliantes, tanto corporais quanto faciais, mas, gente, a tentação é grande demais, porque eles removem as células mortas e isso deixa a pele muito mais lisinha, sedosa e gostosa, sabe? Acho tão mais gostoso de tocar… Ahhh, eu acho! rs

mel esfoliante terapia dos óleos indianos nativa spa o boticário juro valendo ju lopes

E, no caso dos esfoliantes corporais, já existem vários que vêm com óleos vegetais e grânulos menores, então, além de serem menos agressivos, eles ainda hidratam e protegem a pele. Só vejo vantagem! haha

E sim, esses são meus argumentos quando tomo puxão de orelha, mas abafa o caso!

Mel Esfoliante Terapia dos Óleos Indianos Nativa Spa

De acordo com informações da marca, esse mel esfoliante “contém ingredientes nutritivos, óleos e especiarias da Índia, e fórmula enriquecida com mel e sal do Himalaia, agentes emolientes e hidratantes, o que garante uma esfoliação moderada, que remove as impurezas e hidrata ao mesmo tempo.”

mel esfoliante terapia dos óleos indianos nativa spa o boticário juro valendo ju lopes

A embalagem é bojudinha, vem com tampa de flip-top e conta com um lacre de proteção. Em relação a tampa, prefiro as de rosquear para esse tipo de embalagem, acho que são mais seguras pra levar em viagens, por exemplo, sabe? A minha embalagem tem horas que não trava nem com reza brava, o que não é um problema se o produto ficar apenas no box.

A textura é de um mel mesmo, só que sem aquela coisa melequenta e pegajosa, e achei grânulos de dois tamanhos: a maioria bem pequenos, tipo açúcar daqueles fininhos (de confeiteiro), e outra parte de grânulos um pouco maiores, tipo açúcar “normal” (o refinado).

mel esfoliante terapia dos óleos indianos nativa spa o boticário juro valendo ju lopes

No site da marca consta a informação que o cheiro é uma mistura de pimenta-negra, gengibre, canela, flor de pêssego, rosa, jasmim, cravo, baunilha e sândalo, e eu esperava um cheiro mais forte de mel, que adoro, mas encontrei um cheirinho doce, quente e gostoso.

A aplicação é a mesma de qualquer outro esfoliante, e como o produto contém mel na composição, desliza fácil e esfolia sem agredir, promovendo uma esfoliação de suave, mas boa o bastante pra remover as células mortas e impurezas, deixando a pele mais macia e lisinha.

mel esfoliante terapia dos óleos indianos nativa spa o boticário juro valendo ju lopes

Após o enxágue, a pele fica com a textura mais aveludada, como acontece quando a gente aplica óleos corporais (adoro!), o que é um filme de proteção contra a perda hídrica, garantindo mais hidratação para a pele, mas quem não gostar dessa sensação pode usar sabonete depois sem problema. Eu não uso, porque né, minha pele do corpo é bem ressecada, adoro óleo corporal e já queimo uma etapa, porque usando ele acabo dispensando o óleo.

Comparando, ele é mais suave que o Açúcar Esfoliante Revigorante Baobá & Tamanu, do Boti, e a Manteiga Esfoliante com Óleo de Castanha, da Natura, que eu amo, o que significa que tô fazendo arte e usando todo dia de noite, mesmo sabendo que o ideal seria usar umas duas vezes na semana, no máximo.

mel esfoliante terapia dos óleos indianos nativa spa o boticário juro valendo ju lopes

P.s: o “machucado” na mão é arte de Samuca, o gatinho novo!

Ele vem com 200g, custa R$51,99 e, mesmo tendo gostado bastante, acho um tanto quanto “salgado”, até porque na minhã mão o potinho não dura nem um mês! rs

Alguém já usou? Querem resenha de mais algum produto dessa linha? Se não detalhar por aqui, faço “resenha” no Instagram, Facebook e Snapchat (em todos nós somos “JuroValendo”, add lá!), tá?

mel esfoliante terapia dos óleos indianos nativa spa o boticário juro valendo ju lopes

E se tiver algum esfoliante que vocês amem muito, indiquem aí, vou amar!

Beijos, Ju♥

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
17 comentários
  1. Suellen Andrade  06/04/2016 - 15h01

    Ju testa os produtos de cabelo dessa linha, testei o shampoo o condicionador e o óleo e pra falar a verdade garrei amor! Quero o leavin tb… Pq sou dessas que tem que ter a linha toda…kkk
    Adoro o blog, beijos…

  2. Natalie  06/04/2016 - 17h52

    Eita que sintonia, Ju! Rs estava exatamente agora no site, namorando os produtos dessa linha…estou super tentada mas queria ver tua opinião antes. Estou babando pelo shampoo, condicionador e o óleo! Se puder fazer resenha, vou comprar mais tranquila. Ah! Quanto ao uso de esfoliante, comprei um da hidramais la na Natural…mas achei a textura esquisita, é tipo um gel, não curti. Beijo sua linda! =***

  3. Erika  06/04/2016 - 22h41

    Qro resenha do shampoo e condicionador TB Ju!!!

  4. vanessa  06/04/2016 - 23h49

    Olá Ju! sempre arrasando nas resenhas…amo e não perco uma!
    Vou atras para comprar, amo esfoliantes e oleos de banho…
    Eu uso um maravilhoso Esfoliante Facial Corporal St.ives Apricot Scrub, deixa a pele um veludo e tem um cheirinho maravilhoso, sempre compro ele no ML.
    Uso tmb o Creme Esfoliante facial e corporal apricot flores e vegetais, muito bom tmb.
    bjssss e no aguardo do proximo post!

    • Ju  07/04/2016 - 09h18

      Nessa, já procurei esse horrores e nunca achei, não sabia que vendia no ML, vou procurar já, valeuuuuuu! <3

  5. Marcelly  07/04/2016 - 00h27

    Oi Ju
    Amo seu blog e gostaria de pedir para você fazer um post e se possível um vídeo de como você arruma seu cabelo.
    O meu está no mesmo tamanho e acho o seu cabelo ondulado lindo demais!!!!
    Bjokas

  6. Janaina  07/04/2016 - 10h15

    JUUU, sei tem nad a ver, mas MANDA A RECEITA DE ROSCA… A gent toma d canudinho pra não manchar o buço…Procureeeei mas não acho em lugar nenhum. Sou do Sul e aqui ninguém sabe!!!!!!!! AMO O BLOG, entro diariamente.

  7. Ana  07/04/2016 - 11h01

    Oi Ju! Amei seu cabelo e estou pensando em cortar assim, rs…
    Vc poderia mandar uma foto para meu e-mail ou postar aqui, a parte de trás dele?
    Bjkas…

    • Ju  07/04/2016 - 11h24

      Ana, vou tirar e posto, pode deixar! <3
      Beijos

  8. vanessa  07/04/2016 - 12h00
  9. Roseane  09/04/2016 - 16h51

    Ju, Gostaria da resenha do óleo corporal egeo dolce.
    Comprei um achando que estava abafando e na hora em que passava na pele ela ficava com um aspecto estranho e um cheiro esquisito de óleo diesel, kkkkk.
    Usei duas vezes, para ver se era só impressão minha, mas não era…. pensei em ir trocar na loja, mas a preguiça falou mais alto e decidi jogar no lixo.
    Achei muito estranho, pois uso bastante o oleo nativa spa AMEIXA e o cheiro é maravilhoso e fixa bastante na pele.

  10. Roseane Moura Sousa  09/04/2016 - 22h49

    Ju, faz a resenha do óleo corporal EGEO DOLCE. Comprei-o e quando usei achei a pele meio estranha e o cheiro mais ainda. Não ficou o cheiro do produto não, tinha era o cheiro estranho, de petróleo, sei lá… Usei mas uma vez para tirar a prova, mas estava o mesmo cheiro esquisito insuportável. Pensei em ir trocar na loja, mas a preguiça foi maior e joguei o vidro no lixo! E olha que sou acostumada a usar o óleo da nativaSPA Exótico Ameixa e é maravilhoso.

  11. Roseane  11/04/2016 - 00h10

    Ju, podes fazer a Resenha do oleo corporal egeo dolce? Comprei um e a pele ficava estranha e o cheiro sumia, não era um aroma agradável, tinha um cheiro esquisito de produto químico, nem sei explicar…. pensei em ir á loja trocar mas joguei o bicho no lixo. E olha que eu sou acostumada a usar o nativa spa de ameixa e ele é maravilhoso.

  12. juliane campos  07/07/2016 - 09h31

    Ju também gosto bastante de exfoliantes corporais, o meu preferido era aquele da argiloterapia do Boticário (o verdinho) que ainda tem ação clareadora mas depois desse lançamento estou trocando um amor velho por um novo! Esse que vc resenhou é beeem mais suave do que o da argiloterapia, mas o cheirinho e muito bom! E ainda vem com óleo que eu adoro!

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…