26.02.2014

Condicionador Kukui Nut Healing Moisture – L´Anza: Meu Preferido!

Quem me acompanha “de outros carnavais” sabe que eu tenho um caso de amor com a linha Healing Moisture, da L´Anza, tanto que a minha máscara preferida da vida é a Moi Moi, dessa linha.

Claro que o que funciona pra mim pode não funcionar pra você, mas essa linha parece que foi feita pro meu cabelo, e quando nada parece funcionar, me jogo nela e ela dá jeito. Já falei por aqui da máscara (post aqui) e hoje vou falar do condicionador.

healing moisture

O Kukui Nut Conditioner contém ativos hidratantes de penetração profunda que restauram a hidratação dos fios, garantindo maciez e brilho.

A fórmula é bem rica, das mais ricas que já vi, e conta com ativos como  o óleo de kukui , extratos botânicos, aminoácidos, glicerina, proteínas, óleo de macadâmia e por aí vai.

O mais importante é que o sistema de aminoácidos de queratina de L´Anza é de baixo peso molecular, e isso significa que consegue penetrar profundamente nos fios. Esse é um dos maiores diferenciais!

A embalagem é plástica e azul, a tampa é de flip-top e o buraquinho dosador é do tamanho certo pra evitar desperdícios. A textura do produto é bem cremosa e durinha, e o cheiro de coco é vida na terra! Amo esse cheiro!

condicionador healing moisture

A aplicação é simples e o produto “desliza” fácil. Sempre deixo agir dois minutinhos, porque ele é tão bom que tenho dó de enxaguar logo, sabe?

Meu cabelo “chupa” esse produto  de uma forma que fico boba, porque eu passo e em segundos parece que não tem nada ali. Isso é ótimo porque dá pra ver que o cabelo realmente absorve o produto.

Ele é muito emoliente e hidratante, e  não pesa no cabelo de jeito nenhum. Já fiz o teste em vários cabelos, inclusive nos mais fininhos e oleosos, e ele não pesa  nada!

Após o enxágue, o cabelo desembaraça facilmente e a maciez é notória. Depois de seco o cabelo fica muito sedoso, com mais brilho, soltinho e leve.

condicionador kukui nut lanza

Pra quem gosta de produtos mais “pesados”, não recomendo, mas eu também prefiro produtos que deem peso, porque ajuda a controlar o volume, e sou apaixonada por ele, porque mesmo não dando “peso”, ele hidrata de tal forma que o cabelo fica controlado.

O mais importante, contudo, não é o efeito imediato, mas sim o efeito a longo prazo, e nisso ele dá show de bola, porque trata o cabelo de verdade, enquanto muitos só maquiam.

Pude comprovar isso na época do meu corte químico, porque foi essa linha que me salvou e recuperou meu cabelo em exatos 60 dias. Ele ajuda MUITO os cabelos detonados porque é um condicionador com bons ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, ou seja, ela age por todos os “lados”.

Enfim, é meu condicionador “caro” preferido, com toda certeza,  mas como é mais caro só uso mesmo em momentos mais “dramáticos”.

Essas fotos foram tiradas em dias diferentes, ao longo dos últimos dois meses. Até reluto em colocar foto de cabelo com o uso de produtos como shampoo e condicionador porque acho que o resultado nunca é só do produto, mas sim do conjunto, sabe? Coloquei mesmo só pra gente se despedir do meu castanho, porque março tá chegando e já volto pro loiro!

Essas fotos foram tiradas em dias diferentes, ao longo dos últimos dois meses. Até reluto em colocar foto de cabelo com o uso de produtos como shampoo e condicionador porque acho que o resultado nunca é só do produto, mas sim do conjunto, sabe? Coloquei mesmo só pra gente se despedir do meu castanho, porque março tá chegando e já volto pro loiro!

Vocês encontram os produtos da marca em salões de beleza e em lojas virtuais. Ele custa, em média, 120 Dilmas e vale cada centavo (comprei aqui).

Alguém aqui já usou? Qual o condicionador que vocês mais gostam?

Ah, tem uma Tag aqui com todos os meus produtos preferidos, pra quem quiser conferir é só clicar aqui.

Beijos

Ju

*Não tenho nem nunca tive nenhum vínculo com a marca, e o produto foi comprado por mim.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
14 comentários
  1. rose  26/02/2014 - 13h37

    o triste da história é que o que costuma dar super certo no seu cabelo é o que também dá super certo no meu…mas haja din din… criei amor eterno na máscara e no shampoo dessa linha futuramente experimentarei o condicionador bjs

    • Ju Lopes  26/02/2014 - 13h46

      kkkkkkkkkk Ô Rose, aí é de lascar!
      Mas essa linha é muito boa, né? A longo prazo acho o resultado dela incrível…Bjoo

  2. camila  26/02/2014 - 13h44

    Os produtos Lanza são ótimos !!!! uso e recomendo a linha hair repair ,tambem é muito boa!!!

  3. Cris Ulerich  26/02/2014 - 14h02

    Tô de zoião na Moi Moi (por falar nisso, como se pronuncia corretamente esse nome?) Acho ela meio carinha e acabei dando preferencia a outras. mas não demora muito tempo e ainda terei uma pra chamar de minha… csdasadas csdasadas csdasadas csdasadas csdasadas
    beijos!

    • Ju Lopes  28/02/2014 - 10h16

      Criss, pode pronunciar assim, aqui todo mundo fala assim! rs É cara mesmooooo!
      Beijos

  4. Marilia Carvalhos  26/02/2014 - 16h11

    Oi Jú boa tarde!!!

    Eu tenho esse condicionador e o shampoo, a primeira vez que comprei os dois fiquei totalmente apaixonada por eles então acabei não resistindo e comprando meu segundo kit, mesmo sendo caríssimo, mas nesta segunda vez meu cabelo não respondeu tão maravilhosamente a eles como da primeira vez porque será?! :(

    Bjs!!!!

    • Ju Lopes  28/02/2014 - 10h16

      Ma, é assim mesmo, porque ó, ele vai suprir o que o cabelo precisa, quando ele supre, o efeito reduz, mas quando o cabelo estiver detonado novamente pode usar que os efeitos ficam bons de novo! Beijos

      • mariliacarvalhos  28/02/2014 - 10h48

        Obrigada!!! Bjinhus!!!! [kiss]

  5. Elyane  26/02/2014 - 19h42

    Oláa Juh, vc costuma comprar fora do Brasil?
    Eu vivo sonhando em comprar pq é mais barato (tem nem comparação)..heheh, só que nao tenho cartão internacional, dae hj vi que agora o Paypal tem cartão virtual internacional pra gente comprar fora?
    Já vi muitas leitoras assim como eu reclamando que nao tem cartão internacional, agora é uma boa solução neh. :D

    • Ju Lopes  28/02/2014 - 10h18

      Oi Ly!
      Compro sim! Não vi isso ainda não, mas vou olhar!
      Beijos

  6. Leonor Ester S. Ramos de Oliveira  18/03/2014 - 17h56

    Ju, segui tua dica porque tive um corte químico por luzes… bom comprei o extreme up, simplesmente M A R A V I L H O S O!!! mas ontem chegou meu kit da Lanza, shampoo, condicionador e máscara moi moi, olha, estou simplesmente encantada com o efeito dele no meu cabelo, e o cheiro… realmente, essa linha é tudo que você falou e muito mais!!!
    Agora também usei uma máscara da Nick e Vick (SOS), simplesmente “MARA” ela dá esse “peso” que a gente gosta tanto, e deixa super hidratado e com um beilho incrível, é uma opção um pouco mais em conta. Também vale à pena confeir. Fica a dica!
    Ah! Parabéns por um ano do Juro Valendo, amo muito este site e todos os dias dou uma olhadinha, e fiz algumas de tuas receitinhas que estou amando! Bom, de leonina pra leonina: Você é o máximo!
    Bjs

  7. Bruna  15/05/2014 - 17h55

    Ola Ju
    Nossa achei uma fã como eu dessa linha da L´Anza, é muito boa pra mim tb. por enquanto só usei a máscara e o óleo e amoooo esse cheiro…é muito bom, deixa meu cabelo hiper macio, costumo misturar a máscara com uma tampinha de bepantol, pra mim melhora mais ainda..haha, ahh e ri muito quando vc disse que da dó de enxaguar o cabelo e é verdade eu fico com uma dó de enxaguar..hehe
    bju

  8. […] Esse não é novidade pra ninguém: meu preferido foi o Kukui, da L´anza! É mais eficaz que muitas máscaras que já usei e trata bastante os fios. Amo! Custa R$120,00 (compre aqui) e tem resenha dele aqui. […]

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…
Cabelo Misto: 8 dicas certeiras Dormir melhor Passo a passo! 4 Dicas pra organizar sua vida! Hidratação Capilar Que Funciona! Pés macios com 4 dicas fáceis!