06.11.2013

Healing Smooth Smoother Straightening Balm L´Anza

Hoje vamos falar do esperado Healing Smooth Smoother Straightening Balm, da L´Anza!

Publiquei algumas fotos na Fan Page (aqui) ontem e foi um burburinho danado, porque todo mundo queria saber como eu deixava o cabelo liso, já que ele é cacheado (quem quiser ver as fotos, corre lá que tenho coragem de colocá-las aqui não! rsrs).

Já tô preparando um post mostrando o que eu estou usando pra fazer a escova (protetor térmico + defrizante), mas preciso falar do meu produto preferido pra essa função, porque pra quem tem muito volume ou quem tem o cabelo muito cacheado, ele é um achado, e dos bons!

O produto faz parte da linha de hidratação defrizante da L´Anza, que “alisa” temporariamente os fios, sendo indicado para cabelos crespos e cacheados.

Healing Smooth Smoother Straightening Balm L´Anza

Resenha do Healing Smooth Smoother Straightening Balm L´Anza

Ele funciona como uma espécie de relaxamento temporário, que vai relaxar os cachos com a ativação do calor do secador, mas o efeito passa quando lavamos os fios. Ou seja, é o complemento perfeito pra facilitar a escovação, porque o cabelo fica mais liso por mais tempo.

Além de alisar temporariamente (só dura até a lavagem seguinte!), ele bloqueia a umidade, reduzindo o arrepiado, deixando os fios macios e doando brilho, e tudo isso sem pesar nem deixar os fios oleosos.

É pra ser usado antes da escova, mas quem tem cabelos cacheados pode usá-lo também após a lavagem, pra definir os cachos, pois sua ação “alisante” é ativada apenas pelo calor

Além de ter ação defrizante, ele também é protetor térmico, já que protege o cabelo da ação do secador e da chapinha, e protege também dos danos causados pelos raios solares.

Healing Smooth Smoother Straightening Balm L´Anza

Healing Smooth Smoother Straightening Balm L´Anza: é tudo de bom!

Contém vários ativos que tratam os fios, ajudando na nutrição e na reconstrução, como os aminoácidos de queratina, que fortalecem e promovem resistência, extrato vegetal da semente de coix, que relaxa a fibra capilar e reduz o volume dos fios, óleo de prímula, que hidrata, extrato de mangostin, que protege, nutre e ilumina os fios,  e extrato da flor de cac, que protege os fios dos danos causados pelo secador e pela chapinha, e também protege os fios da ação dos raios UVA, UVB e UVC.

O  efeito dele no meu cabelo sempre foi muito bom, porque reduz o volume, facilita a escovação e deixa o cabelo bem lisinho, com um caimento bem natural, sabe? O cabelo fica lindo e com muito balanço!

As meninas de cabelos cacheados, volumosos e crespos vão gostar, mas não sei como ele reage em meninas de cabelos mais ralos, com pouco volume ou oleosos, porque apesar de não possuir a fórmula oleosa, a indicação é para cabelos cheios e cacheados, então tenho receio de que possa pesar nos fios, sabe?

Aqui ele custa R$119,00 (compre aqui), vale cada centavo e dura horrores, e assim que acabar o meu da K.Pro, volto pra ele. Aí aproveito e compro o shampoo e o condicionador da linha, que ajudam a manter o cabelo alinhado. Aliás, já tô preparando um post com linhas  de produtos que ajudam a deixar o cabelo alinhado!

Alguém aqui já testou o Healing Smooth? Conta o que achou!

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essas? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
154 comentários
  1. Patricia  06/11/2013 - 09h55

    Ju, que achado! Continuo achando que vc nao existe. Acho que vc é virtual. Não tem como uma pessoa passar tanta informação, novidades, coisas que a gente nunca pensou na vida. E outra, quando eu leio seus posts (sou viciada assumida, quando vc some fico chatiada), sempre penso, o que é que amanhã eu vai arrumar. Bjim.

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 20h53

      Paty kkkkkkkk
      Existo sim, Juro Valendo! ;)
      S[o me informo direitinho pra manter todo mundo bem informado! ;)
      Beijos minha flor <3

      • Reijeane  11/12/2014 - 21h42

        oii!! confiando na resemha e em alguns comentários e desesperadas que estou resolvi comprar a linha completa… estou no inicio de uma transição e estou apelando pra tudo que é lado pra não voltar a relaxar os cabelos.. tomara que eu consiga obter o resultado esperado:*

  2. Elizângela  06/11/2013 - 10h18

    Oi Juuuuuuu…

    Tbm amo TODOS os produtos da Lanza que uso…
    Tenho um GRANDE problema, não sei fazer escova no meu cabelo [pula]
    Sofro com isso, se soubesse fazer escova e pranchar nossa!! Seria tudo de bom.. Meu cabelo fica lindo escovado!
    Tenho um sugestão MARA de defrizante tbm, o Liso Fulgaz da linha Extreme Up. Você já deve ter usado, ele é excelente tbm [domo]
    Preciso muito dar um jeito de aprender a escovar meu cabelo. Mas, confesso que acho ridículo aquelas pessoas que fazem sua própria escova e que atrás, em cima do cabelo fica tudo frizado, mal feito, sabe? Hahaha eu sou muito chata, pefeccionista..
    Bjs ZXZXZX

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 20h53

      Liz, eu sou apaixonada na Lanza!
      Ahh, o do Extreme é mara mesmo, muito bommmm!
      Aprendeee a fazer Liz! rs
      Beijos

  3. Shirlei Brandão  06/11/2013 - 11h02

    Aí em Jee vende Ju? A gente acha em salão ou perfumaria?
    Bjos!!

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 11h24

      Flor, aqui vende no salão do Hiper! MAs vende em salões e lojas de produtos de cabelo!Beijos

    • Suzi Lira Almeida  07/11/2013 - 20h33
      • Suzi Lira Almeida  07/11/2013 - 20h35

        @Suzi Lira Almeida, eu tenho cabelos finos e tenho esse protetor. Nao pesa. Tenho um da matrix mas nao achei tao bom.

      • Ju Lopes  07/11/2013 - 20h50

        Suzi, bom saber disso flor! Pra mim é o melhor de todossss esse! rsrs

  4. Daniele  06/11/2013 - 12h15

    Oi Ju, adoro seu blog! Todos os dias eu dou uma passadinha para ver as novidades. Então, eu tenho esse produtinho, gosto muito dele,é tudo de bom, mas depois que eu fiz luzes eu não usei, porque já ouvi dizer que ele deixava os fios amarelados. Será??

    Bjos

    • Ju Lopes  06/11/2013 - 16h07

      Oi Dani! Que bom que gostas flor!
      OLha, é que ele tem cisteína, que é um aminoácido, e todo aminoácido tende a amarelar um pouco, mas a concentração é baixa, e no meu nunca notei porque uso matizador toda semana!

  5. Priscila ribeiro  06/11/2013 - 12h34

    Ju, adorei a dica! Vou comprar!!! Pena que tenho que esperar o meu cartão liberar … Só semana que vem!

  6. Bruna Damásio  06/11/2013 - 17h59

    Fala do K.Pro que você está usando também. [kiss]

  7. Lee  06/11/2013 - 19h03

    Opaaa, vou correr atrás dessa belezinga por aqui! Beijos

  8. cristina  06/11/2013 - 19h04

    Onde se encontra esse produto? bjs

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 11h21

      Cris, na net vende e em salões de beleza também!

  9. Pauliana  06/11/2013 - 19h12

    Oi Ju, amei essa indicação. É exatamente do que eu estava precisando. Meu cabelo é cacheado (anelado), mas devido as químicas ele tá metade cacheado e metade liso, além de ter afinado mto as pontas por causa das “benditas” progressivas “sem formol”, só que não! Depois que vi aquela matéria no Fantástico resolvi não fazer mas nenhum alisamento (#decepcionada). A estrutura do seu fio é fina? O meu além do fio ser fino e cacheado ainda afinou (por causa da quebra) nas pontas. Será que esse produto vai dar certo pra mim? Obrigada, Bjs

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 20h52

      Oi flor! Meu cabelo natural é mais pro grosso, mas ficou fino depois do corte químico! Eu acredito que sim, ele é muito bom!
      Beijos

  10. Grá Duarte  07/11/2013 - 07h47

    Oi Ju! Eu estava mesmo procurando um substituto pro meu protetor térmico da Aussie. Qdo ele acabar, não compro de novo… Além de não ser muito bom, PAREI de comprar marcas que fazem testes em animais (pura covardia), e a Aussie é da P&G (que usa nossos amiguinhos como cobaias). Vc sabe se a L´anza faz esses tipos de testes?
    Gostaria de sugerir este tema para um post, já que parece q vc tb ama animais! Antes de cair na mídia, eu não imaginava a crueldade dos testes que eles fazem… Estou horrorizada e vou boicotar cada uma das marcas que ainda têm essa ganância. Obrigada e abraços!

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 11h25

      GRá, super apoiada! A L´Anza não faz não, é uma das poucas…
      Já tô preparando esse post, pode deixar!
      Beijos

  11. brenda  07/11/2013 - 08h58

    juu algum site confiavel que venda ?

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 10h34

      Brenda, na Beleza na Web tem, e é seguro (e o frete é grátis!)

  12. Natalia  07/11/2013 - 09h13

    Oiii Ju… esse produtinho realmente é mara!! Já uso a muito tempo e meu cabelo é outro depois dele, faço progressiva e sinto que ela dura bem mais tempo!
    Bejos

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 09h41

      Nat, amo muito esse produto e ainda não conheci outro melhor!

  13. Flávia  07/11/2013 - 13h29

    Olá Ju, tudo bem?
    Ando à procura de um produto desses faz tempo! Tenho o cabelo grosso, volumoso e com ondas fortes em S desde a raiz, e tenho relaxamento mas não faço mais há 06 meses, e por isso estou vivendo à base de escova e prancha, rs. De todos os protetores térmicos que vc já usou, vc acha que esse seria o ideal pra mim? Meu cabelo não pesa e não alisa as ondas com facilidade, rs

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 20h51

      Fau, com certeza, pode ir com força e gosto porque ele é poder!

  14. Claudia  07/11/2013 - 18h23

    Oi Ju!

    Realmente, esse produto é tudo de bom. Eu tô usando a linha da Elseve Quera-Liso e em conjunto com ele, o cabelo fica muito liso e soltinho.
    Meu cabelo é naturalmente crespo, mas com relaxamento, então fica muito bom. Ele é um pouco caro, mas vale o investimento.
    Recomendo.
    Bjs.

    • Ju Lopes  07/11/2013 - 20h51

      Claudinha, também gosto demais, demais, demais!

  15. Nina  08/11/2013 - 15h14

    Oi, Ju!
    Sei que o assunto é o defrizante, mas começou pelo seu cabelo lá no Face e o fato de vc ter renunciado às escovas progressivas. Então, vai lá uma perguntinha dentro desse contexto: Meu cabelo natural é tipo o seu, eu tbm não faço EP já há algum tempo e escovo (eu mesma) meu cabelo todas as vezes que lavo. Só que tá ficando cada vez mais difícil, pois o cabelo tá maior e cheio e tal. Já que as EP são contarindicadas, vc acha o que do velho e conhecido relaxamento? Tô pensando seriamente em fazer isso na raiz. Obg, bjo

    • Ju Lopes  10/11/2013 - 21h26

      Oi Nina! Sou super a favor dos relaxamentos! Eles estragam menos, são químicas seguras, não fazem mal pra saúde e a gente sabe exatamente o que esperar dali, sabe?
      Beijos

      • Nina  11/11/2013 - 12h19

        @Ju Lopes, Obg, Ju!

  16. Priscila Boneli  16/11/2013 - 14h24

    Jú, boas tardes….

    Você já usou o Spray Defrizante Termoprotetor da Seda da linha Pós Alisamento Químico by Mauro Freire?

    Li algumas maravilhas sobre ele, uma delas é o preço. Gostaria de saber sua opinião.

    Bjocasss

  17. Erika  02/12/2013 - 15h07

    Ju,
    tenho o cabelo crespo e já usei o produto, é ótimo, deixou o cabelo solto e a escova durou muito mais. Meu cabelo costuma armar só em pensar na garoa, com este produto, tomei uma garoa leve e continuou liso. Produto perfeito! Amo [inlove] [inlove] [inlove] !! Fora que facilita a escova!

    • Ju Lopes  08/12/2013 - 12h24

      Oi flor! Amo demais também, acho incrível!

  18. Lia  09/12/2013 - 19h31

    Oi Ju,
    Estou muito empolgada com este produto defrizzante da Lanza , acontece que , sempre tem um porém , tem uma pessoa que ele desbota o loiro, se desbota o loiro e minha raiz e branca quando passar vai desbotar a tintura?
    Antes de dar um clic e comprar resolvi te perguntar, ele desbota mesmo, segundo a pessoa fala, na fórmula ele tem cisteina .
    Me ajuda.beijo

    • Ju Lopes  21/12/2013 - 19h04

      Oi Lia!Desbota não! Tem cisteína, que é aminoácido, mas a quantidade não é grande, é diluído, e muito diluído!
      Beijos

  19. Lia  09/12/2013 - 19h32

    Fui ler agora e vi que comi palavras, est pessoa comenta que ele desbota por ter cisteina.

  20. Camila Rodrigues  10/12/2013 - 08h44

    Ju, ai guria fiquei indecisa!!! Meu cabelo tem volume e é ondulado, faço escova e chapinha pq gosto dele escorrido, kkkkkkk, mas o efeito liso escorrido dura pouco, já passei tudo quanto foi defrizante, protetor térmico e nada doma a fera!!! Tbm sou avessa as escovas progressivas, mas me diga, será que em meu cabelo esse produto funciona? Ou iria pesar?!! bjussss

    • Ju Lopes  21/12/2013 - 22h15

      Oi Mila!kkkkkkkk sei como é! Funciona, com certeza, ele é mara!
      Beijos

  21. Juliana Poloni Viana  13/12/2013 - 17h11

    Ju, meu cabelo é fino e ralo, naturalmente ondulado. A última vez que fiz algum alisamento foi em julho (plástica capilar, nem sei o que esse troço leva – deve ser formol). Acompanhando o seu e outros blogs, decidi nunca mais pôr formol em altas concentrações na cabeça!

    Ele já está mais difícil de escovar e alisar, mas responde muito bem ao secador, quase nunca passo chapinha. Vc acha que daria certo no meu tipo de cabelo? Ou vc indica algo mais leve?

    Bjinhos

    • Ju Lopes  21/12/2013 - 22h33

      Oi Ju! Não use mesmo não Ju, vc só tem a ganhar! Ele funciona sim, experimente ele, é muito bom!
      Beijos

  22. valeria  17/12/2013 - 17h08

    oi ju sei q o assunto é outro , mas gostaria de saber se dar pra usar o relaxamento na raiz no meu cabelo , pois fazia progressiva e depois do que tenho visto, desisti de continuar fazendo. Amo as suas dicas…

    • Ju Lopes  21/12/2013 - 22h32

      Pode sim flor!
      Mas faça o teste da mecha, viu?
      Beijos

  23. LILIA  06/01/2014 - 15h01

    Comprei esse danado rsrsrs, aproveitei uma mega oferta da Beleza na Web apenas 68,90, Obrigado pela dica bjus Ju. [pazeamor]

    • Ju Lopes  06/01/2014 - 18h59

      Já usou??? Vais amar! E comprou barato! Beijos

      • LILIA  07/01/2014 - 08h22

        Ainda não chegou, assim que usar conto como ficou bjos.

      • Ju Lopes  07/01/2014 - 08h51

        Conta mesmo!

  24. Lu Também  07/01/2014 - 11h24

    Cara, eu tô morrendo de rir. Viva a classe C ter “aparecido” e entrado nos salões um pouco mais “caros”. Pq eu não sou rica, mas sempre comprei coisas mais caras pros cabelos quando elas eram CARAS MESSSSSSMO, pois as pessoas não tinham crédito nem a facilidade pra comprar de hoje em dia.

    Esse produto não é novo. Eu o uso há mais de dez anos (uns quase 20 anos pelo menos pra falar a verdade! devo ter começadoa usar com uns 20 anos… e eu tenho 37), só mudou a embalagem.

    Procurem saber a história das coisas antes de escrever bobagem. Esse produto SEMPRE existiu. Vcs é que não sabiam. Se fosse adolescente esrevendo, ainda “aguentava” mas mesmo assim eu puxaria a orelha da pessoa, porque basicamente o mundo não nasceu junto com ela, assim como não nasceu junto comigo! Mas gente “velha” já e que acha que acabou de “descobrir” uam coisa maravilhosa… sem contar que que termoativos existem há milênios. Irrita muito quanto alguém aparece descobrindo a roda pela milésima vez. Vcs já tem idade, pq agem como adolescentes? Deveriam se irritar quando vêem essa mesma atitude em outras pessoas… mas não! Vcs a repetem!

    O produto é ótimo, mas tem longa trajetória, não é novidade. Somente trocou a embalagem de cor salmão e embalagem que era um pouco maior, para roxo e embalagem menor. Só isso.

    • Ju Lopes  07/01/2014 - 12h50

      Oi Lu, tudo bem?
      Acho ótimo que a classe C tenha aparecido, o ideal seria que todas aparecessem, que todas tivessem acesso a tudo, isso sim seria um mundo justo e equilibrado.

      Quando ao fato de ser novo ou não, ninguém disse aqui que ele era novo, o que foi dito é que é o meu produto preferido nessa função, o que é bem diferente, não é mesmo?

      Velho ou novo, a coisa passa a “existir” no meu mundo no momento em que a conheço, então pra mim ele passou a existir no momento em que conheci, e acho maravilhoso… Na verdade quase tudo existe faz muito tempo, e o “nada se cria, tudo se copia” é o que rege o mundo, então é complicado falar de algo que é novidade absoluta, né?

      Ah, e eu não me irrito com nada não meu anjo, muito menos com as atitudes e comportamentos alheios, porque prefiro passar o meu tempo tentando melhorar a mim mesma, que é o que importa.

      Beijos

    • lizi  16/12/2014 - 02h03

      Quer saber querida vc é muito invejosa e recalcada vc não tem criatividade ai fica olhando a vida das pessoas para ficar criticando , com a sua mente medíocre pequena, que não sabe ver as pessoas bem….. vou te falar, o q a Ju faz é cuidar dela mesma e
      Com um carinho todo especial nos ajuda também e assim ficamos lindas e felizes juntas.Ao
      contrário de vc kkkk mal amada….vai tentar ser feliz pq vc é uma pessoa triste rsrsrs…. tem mas esse cantinho da Ju foi o melhor que já achei na net Ta? Se isso te serve de consolo

      Ju…. desculpa qualquer coisa mas é q tem gente q merece ouvir umas coisas quem fala o q quer ouve o q não quer

  25. JULIANE  22/01/2014 - 14h21

    posso usar ele na receita da cauterização caseira?

  26. Carol kalinovski  12/02/2014 - 15h24

    Gostaria de saber se ajuda a desembaracar o cabelo apos a lavagem ? Estou usando o Uniq One da Revelon e ele e mto hidratante e me ajuda muito. Não ttenho muitas referencias de leave-in se puder me indicar algum que não pese nos cabelos lisos agradeço. beijos

  27. Fernanda  15/02/2014 - 21h50

    Oii Ju!!

    Fiquei meio indecisa se comprava ou não esse produto, pq tbm quero ficar longe de progressiva rs
    Compreii!!! e adoreiiiiiiii…rsrs
    Gosto de todos os seus post…vc leva muito a sério o que faz, pesquisa, usa….enfim parabéns pelo trabalho e pelas dicas ;)
    Só preciso de mais uma dica…rs o que usar dps?? um reparador de pontas?? ou só ele basta…pq usei um reparador e não fui muito feliz..rsrs
    Bjss Obrigada

  28. Elivania  26/02/2014 - 13h11

    Ju,

    Qual o segredo pra esse proteror dar certo? deixou meu cabelo grosso, seco, armado e muito aspero. tentei de todas as maneiras e tive que encostá-lo.

    • Ju Lopes  04/03/2014 - 20h19

      Sério Eli? No meu fica uma seda! Qual quantidade vc usa?
      Beijos

      • Elivania  03/04/2014 - 14h23

        Eu uso bastante! rsrsrsr separo o cabelo em 4 partes e coloco uma quantidade de mais de uma moeda em cada uma. rsrsrsr

        E vc quanto usa?

      • Ju Lopes  03/04/2014 - 19h05

        É pouco! Uso o equivalente a uma moeda, aí espalho no cabelo todo, senão pesa!

  29. Alana Es  07/03/2014 - 20h18

    Ju, você sabe algum lugar na net que vende? Procurei aqui na minha cidade e não achei!!!

    • Ju Lopes  08/03/2014 - 19h07

      Alana, na Beleza da Web! Beijos

      • Alana Es  08/03/2014 - 19h31

        Obaaa Ju! Acabei de comprar, você é maravilhosa, obrigada, beijosss!!!!!

      • Ju Lopes  09/03/2014 - 12h42

        :) depois me conta o que achou!
        Beijos

  30. Nathalia  24/03/2014 - 12h37

    Oi Ju! gostaria de saber se posso usar esse produto todos as vezes que lavo meu cabelo ou se é recomendado apenas uma vez por semana ou uso mais esporádico, por exemplo.

    Beijos!!

  31. Elivania  03/04/2014 - 14h19

    Ju,

    Eu comprei, mas deixou meu cabelo seco, aspero, grosso e muito, muito armado!!! usei umas 5 vezes, o que fiz de errado? ou o que vc faz que dá certo?

    Me ajudaaa!!!

  32. Elivania  03/04/2014 - 14h21

    Ju,

    Eu comprei, e não deu certo, tem algum segredo?

    • Ju Lopes  04/04/2014 - 14h34

      A quantidade! tem que ser pouquinho e espalhar bem!

  33. Andrea rodrigues  08/04/2014 - 14h29

    Boa tarde, gostaria de saber se ele serve pra usar como creme pra pentear, sem dar escova?

  34. ´Flavia  13/04/2014 - 17h39

    Ai Ju….Comprei esse defrisante da Lanza, pois nada tem domado meus cabelos que são cacheados e grossos, agora eles estão mais ralos, pois tive um corte químico há três meses (acho que foi porque fiz luzes e progressiva no mesmo dia) e estou com uma “franja longa” em volta de toda a cabeça, comprei o extreme up e já usei tres vezes, deu uma mega melhorada!Mas NADA doma meus fios cacheados sem progressiva, nem o frizz ease do John Frieda…., não tem escova mesmo somada a prancha que mantenha meu cabelo liso…a raiz fica armada tipo um capacete, sabe?Usei esse da lanza o equivalente a uma moeda de 50 centavos e na hora de fazer a escova adorei, pois ele realmente ajudou na escovação, deu muito brilho e sedosidade, mas logo em seguida minha raiz ficou armada, por isso passei a prancha, mas mesmo assim, depois que dormi amanheci com o cabelo armado na raiz…Eu apliquei errado o defrizante???Será que devo passar mais??me ajuda por favor!!

  35. susi mara  25/04/2014 - 13h23

    Ju usei e náo fez o prometido, meu cabelo ficou super espigado!! :( , o que será que esta acontecendo????

    • Ju Lopes  26/04/2014 - 09h44

      Su, sério??? Pois no meu cabelo é uma seda! Tu usou em qual quantidade? Beijos

      • susi mara  12/05/2014 - 17h11

        usei poquinho!!!

  36. Kimberly  29/04/2014 - 19h53

    Meu cabelo é enrolado e muito volumoso e eu uso chapinha toda vez que lavo, mas sempre que saio de casa ele ” arma ”. Alguma indicação? Esse é o melhor que você usou?

  37. Daniele  03/05/2014 - 21h36

    Jú tudo bem ? fiquei bem empolgada com esse produto da L’anza que você postou, o protetor+ defrizante) logo procurei na net para comprá-lo, já que não vivo sem chapinha. Mas ao ver os comentário desse e de outros da L’anza semelhantes não gostei muito. Muitas disseram que se decepcionaram pois deixa o cabelo com aspecto de palha e fica duro. Por isso fiquei meio receosa,meu cabelo é liso e tem umas ondulações só que ele tem volume. Tenho medo que para o meu cabelo não funcione. Você teria uma dica pra mim?

  38. Pri Melo  05/05/2014 - 11h31

    Bom dia Ju, eu gostaria de saber se você pode me informar onde comprar este produto em alguma loja virtual?
    Não sei se encontrarei aqui na minha cidade, quase tudo que quero procuro em sites.
    Obrigada :)

  39. TATIANE  04/06/2014 - 20h22

    JUUUUU!!! AMO SUAS DICAS. SÓ FICO CHATEADA QUANDO VC NÃO REPONDE. RS.. ENTRO EM SEU BLOG TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS, POIS SOU VICIADA EM CABELO.
    MAS ENTENDO QUE SEJA MUITA GENTE EM CIMA DE VC. AFINAL VC FAZ SUCESSO. HAHAHA…
    GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR ESSE PRODUTO TODA VEZ QUE FIZER ESCOVA, POIS FAÇO DUAS VEZES NA SEMANA EM MÉDIA. OU SERÁ QUE O CABELO VICIA?COMPREI PELA INTERNET E TO ANSIOSA PRA USAR. BEIJÃO!!

    • Ju Lopes  13/07/2014 - 09h50

      Tatiiii, eu tento responder o máximooo possível flor, mas ó, juntando tudo são mais de 500 comentários por dia (aqui e nas redes sociais), aí aperta um tiquinho, sabe?
      Pode sim e me conta o que achou!
      Beijos

  40. Deborah Keller  10/06/2014 - 10h05

    Oi Juuu. Amei o seu blog.
    Gostaria de saber se esse defrizante (mais que defrizante) é branco, pra não correr o risco de interferir na coloração do meu cabelo. Beijo.

  41. solange  18/06/2014 - 16h17

    achei que o cabelo ficou duro e espigado…Ju será que é a queratina deste produto

    • Ju Lopes  13/07/2014 - 09h49

      Pode ser So, e pode ser a quantidade também!

  42. Dina  19/06/2014 - 18h56

    Oi, tudo bem, li seu post e quero parar com progressiva, e tentar fazer escova em casa, esse da Lanza tem 2
    Healing Smooth Smoother Straightening Balm, L´anza ou
    Mesmo nome Thermal Defense…
    Qual comprar, ou os 2 ?
    Vc ja usou …obrigada!bjs

  43. Melissa  24/06/2014 - 13h11

    Oi Juuh.
    Adorei o site, dicas ótimas!

    To procurando esse produto pra comprar e vi algumas pessoas dizendo que ele não é indicado para cabelos louros pq desbota muuuito. Isso é verdade?? Tenho luzes e fiquei com medo kkk

    beijos e sucesso

  44. Erica  26/06/2014 - 07h15

    Fui ontem atrás desse produto e não comprei porque achei muito caro.Funciona mesmo? Pode ser usado em criança? É para minha filha de 9 anos ela tem cachinhos e que fazer escova e deixar “liso”. Acabei comprando o Keratin Finalizador Termoativado da Vizcaya. Li sobre ele que é muito bom também.Engraçado que a própria especialista da loja disse que o da L’anza não ia servir pra minha filha,não ia dar o efeito desejado…

  45. Erica  26/06/2014 - 07h18

    ah Ju, as dicas foram muito boas sobre tipos de defrizantes. Amei! parabéns pelo post.

  46. Simone R. da S. dos Santos  02/07/2014 - 15h38

    Oi Ju, td bom? Comprei ele neste site: New Face Cosmeticos, chegou bem embaladinho, lacrado, mas não veio na caixa. Paguei com o frete R$62,50. E estou amando!!!

  47. Aline Amaral  10/07/2014 - 10h09

    Ju linda,faz o mesmo papa-mel que o da k pro,joico ou nppe?
    Ou vc acha que vc investir?bju

  48. Hemelyn  21/07/2014 - 15h39

    Oie!!
    Sou mais uma daquelas que não conseguiam viver sem relaxamento/alisamento/escova/chapinha.
    Porém, resolvi dar um tempo de química pro meu cabelo (e ele agradece!), e até um tempo atrás quase não consegui manter essa decisão, pois a raiz crescida já estava me dando coisas!!!!
    Até que… encontrei o seu blog falando desse produto!!
    Comprei esse produtinho milagroso (pelo menos pra mim também deu super certo!)e simplesmente AMEI! Foi como se eu tivesse acabado de fazer o meu alisamento de sempre…
    E sabe o que reparei? Que mesmo depois de 2 lavagens, se você não passar o produto, o cabelo continua bem baixinho (e olha que o meu é grosso, bem ondulado e volumoso!).
    Porém… surgiu uma dúvida…
    Ele REALMENTE não é químico?
    O motivo de eu ter dado uma pausa nele também, é pq nas lavagens (e depois das lavagens, com o cabelo ainda molhado) eu sentia um cheiro muito forte! Cheiro de produto para alisar o cabelo!
    E fiquei com medo de usar sempre!!! E o cabelo começar a cair…
    Não vi ninguém reclamar disso aqui ainda e achei bem estranho…
    No seu não fica com cheiro de alisamento?
    Bjim!

    • Ju Lopes  27/07/2014 - 18h38

      Hemelyn, não tem não, agora interessante isso que você falou da duração no cabelo, porque acredita que em algumas meninas não deu efeito nenhum, tipo, elas acharam que não alisou nada?
      É que cada cabelo reage de uma forma mesmo, e no meu não fica com cheiro forte não flor!
      Beijos

      • Hemelyn  28/07/2014 - 09h14

        Sim, vi um monte de meninas reclamando. Mas acho q é a maneira de fazer a escova e talvez a quantidade de produto… não sei.
        Pois no meu foi como vc escreveu. Na hora de fazer escova facilita bem, a escova desliza bem mais facilmente nos cabelos e seca bem mais rápido também! Uma beleza…
        Permanece liso até em tempos úmidos!!!
        Agora só fiquei encucada com o cheiro… :(

  49. deise  22/07/2014 - 13h59

    Ju posso usar o defrizante la’nza depois de reconstrução com extreme up ou pode ficar duro?

  50. Nayane Bianca  10/08/2014 - 17h24

    Oiiiii JU =)

    Comprei o l’anza healing smooth smoother hoje pelo site Beleza na web , foi no valor de 80,90 oq você acha fiz uma boa compra ?

    E o site é confiável ? Não conheço , comprei nas cegas …rs

    Demora muito pra chegar ?

    bjoss :* adoroooo tudo aqui ! #viciadaassumida

  51. Aline Lopes  21/08/2014 - 12h32

    Adorei o post! Eu não faço progressiva há 3 anos, mas estou em busca de um produto que mantenha meus cabelos mais lisos sem agredi-los demais. Com isso, vivo de escova e estava procurando um novo protetor térmico.
    E, aproveitando, já que vc também usa escova para fugir dos cachos, como mantê-los bonitos em tempos úmidos? Ou você só usa esse que você citou neste post?

    Beijos, adorei seu blog!

  52. Beatriz  26/08/2014 - 21h07

    Ju que dica valiosa!!! Assim que li esse post comprei, e que escolha. Nossa o produto é muito bom. O cabelo fica sedoso e o que todas querem aquele liso sem volume e bonito. Nunca fiz uma escova tão perfeita.
    O produto realmente é muito bom! Comprem vocês não vão se arrepender!!!!

  53. Loraine  06/09/2014 - 12h17

    Ju usei pela primeira vez essa semana e… a d o r e i! Meu cabelo é bem desalinhado, sem alisamento e loiro sofria pra fazer a escova e agora ficou muito lindo lisinho e alinhadinho, super obrigada pela dica!

  54. Ana Carla  15/10/2014 - 14h31

    Olá, Ju!

    Gostaria de saber o que vc acha sobre “reconstrução com aminoácidos da queratina”, pois quem estuda bioquímica, sabe que aminoácidos não conseguem ligar-se sozinhos. A ligação peptídica ocorre durante o processo de tradução do RNA pelo ribossomo, dentro da célula, onde são produzidas as proteínas que, neste caso, vão formar a fibra capilar. Os aminoácidos só se ligam por este processo. Eu acredito que isso seja muito mais marketing que verdade.
    Beijos!

    • Ju  01/11/2014 - 18h11

      Aninha, eu mandei essa pergunta pra uma amiga minha que é química, trabalha com a indústria cosmética e me ajuda de vez em quando por aqui, assim que ela me responder eu te passo, tá?
      Beijos

      • Ana Carla  01/11/2014 - 20h26

        Obrigada pela atenção! Aguardo o comentário! Beijos!

  55. Nayane  16/10/2014 - 22h28

    Oi Ju! Acompanho seu blog à algum tempo e já segui várias dicas suas, adoro várias. Essa por exemplo foi umas que segui, assim que vi logo comprei. Estou a quase 1 ano sem fazer progressiva e nem quero voltar a fazer (meu cabelo é ondulado). Comprei o Healing Smooth em Agosto deste ano e de cara ameei, ele realmente cumpriu com o combinado!! Mas ultimamente ele tem me descepicionado :( parece que meu cabelo meio que se acostumou com ele, já não faz diferença alguma passar ele ou não, e outra, meu cabelo está mais oleoso já estou até parando de usá-lo. Você tem alguma dica pra mim? Vi alguns blogs falando do QOD 30 dias efeito liso, você conhece? Já ouviu falar? Faz uma resenha ou um Raio X dele? Obg, bjjss!!

  56. Jackeline Cavalcanti  28/10/2014 - 09h53

    adorei as dicas ! bjo

  57. Ana Cristina  29/10/2014 - 14h47

    Adorei tudo que escreve. Você tem o mesmo problema que eu. Me sinto muito mau, parece que desarrumada quando meu cabelo não está liso. Você deu dicas valiosas. Já conhecia o roxinho da Lanza, usei por muito tempo, mas na busca por cabelo liso, acabei deixando ele de lado e usando outras coisa. Estou a 6 meses sem fazer progressiva e espero conseguir nunca mais fazer apesar do trabalhão que meu cabelo está me dando, pois a raiz está super cheia e as pontas finas. Obrigada por compartilhar suas experiências conosco. Um super beijo. Ahh e seu eu descobrir algo bafônico (rs) te falo.

  58. Fernanda  09/12/2014 - 17h26

    Vc sabe se tem contra indicação para gestantes? Ele possui química?

  59. Bruna  14/01/2015 - 18h51

    Juuuu me conta uma coisa qual a quantidade que você usa? Comprei mais não sei se estou usando certo

    Obriiiiigado

    • Ju  18/01/2015 - 14h59

      Bemmmm pouco porque ele pesa e enseba se usar muito!

  60. Debora  30/01/2015 - 02h29

    Que tuuudoooo esse negócio!! Meu cabelo reduz muuuito o volume, não conseguia isso nem passando chapinha 500 vezes…cabelo sedoso, com movimento, volume 10x reduzido..só faltou controlar melhor os frizz! Mas tá bom, é querer demais. Já vou aproveitar a promo na BNW e comprar um pra minha mãe. Melhor que esse, só o absolut repair thermo lipidium, que é menor e mais caro. Obrigada Ju por ter feito essa resenha, estava namorando ele há 3 meses, mas só quando apareceu uma promo que tive coragem de comprar, lembrei de sua resenha.
    Bjooos

  61. […] um defrizante da L´anza que tem um efeito de alisamento temporário (post aqui), e ele foi meu melhor amigo por muitos anos, mas agora, por causa do vício no babyliss acabei […]

  62. […] Ele é um defrizante termoativado, ou seja, ativado pelo calor térmico, e também oferece proteção térmica, tipo aquele da L´anza que eu amo (post aqui). […]

  63. marize  12/02/2015 - 14h12

    grávida pode usar?

  64. Juliana  26/02/2015 - 11h54

    Ooiii Ju, simplismente amei seu Blog..
    então minha dúvida é, eu uso progressiva e estou cansada pois tenho que fazer quase todo mês e sei que faz muito mal a saúde, já que meu cabelo é super enrolado na raiz, um saco!!
    O que voc me indica pra deixar meu cabelo liso??

  65. Joelma  27/02/2015 - 11h26

    Olá Ju!!
    Primeiro quero dizer que ADOREIIIIIII seu Blog, e concordo em gênero, numero e grau!com seus MARAVILHOSOS comentarios sobre Hipoglo’s e Joico Moisture Recovery… parece até que foi eu que escrevi!! rsrs
    Mas agora queria que vc respondesse uma duvida minha sobre esse produto , ja estava comprando quando vi um comentario dizendo que em cabelo louro desbora , eu tenho luzes e fiquei super empolgada com a sua recomendação a respiro do produto, pela foto vi que vc é loira… por favor me responda!! fico no aguardo muiiiiiiiiiito ansiosa!!
    Bj

  66. Dione  15/03/2015 - 20h52

    Oi Ju!!
    Estou tentando entrar pro time das sem progressiva (Desespero), gosto do meu cabelo ondulado, não quero fazer escova sempre, o problema é a raiz, ela enrola de um jeito q não dá p deixar e ainda é oleosa…vc acha q eu poderia usar um defrizante só na raiz? Alguma outra dica….bjos obrigada!!!

  67. Regina  17/03/2015 - 15h31

    Oi Ju, acabei de conhecer o seu Blog, justamente porque estava procurando “receitas” do que fazer com o cabelo. Estou grávida e por muitos anos fiz o alisamento da Loreal X-TENSO, e agora como não posso estou perdidinha com meu cabelo “indefinido”. Comprei o shampoo e condicionador da Frizz-Ease – John Frieda, que já tinha utilizado e gostado, e estou em dúvida se compro o Creme Alisador Straight Fixation Smoothing da mesma linha ou esse que você muito indica da Lanza. Você já utilizou esse creme da Jonh Frieda? Você poderia fazer um video ensinando a secar o cabelo. rs Ia adorar pois também nunca tive coordenação pra a fazer isso, mas vou ter que aprender. Parabéns pelo blog! Bjs

  68. Andréa  24/03/2015 - 08h33

    Olá, gostaria de saber como vc usa o L’anza Healing Smooth Smoother Straightening Balm! Hoje antes de comprar qualquer produto novo eu pesquiso resenhas e confesso que o comprei após ler sobre ele no seu blog. Acho que estou fazendo algo errado… Meu cabelo é cacheado, mas fino e pouco e estou sempre atrás de produtos que blindem os cabelos contra o frizz… Costumo usar a escova Rotating da Conair, que amo, já é minha segunda unidade, e surpreendentemente, com a aplicação desse Balm a escova não desliza no cabelo!!! Eu lavo, seco com a toalha, aplico o Balm, tiro 70% da umidade com o secador convencional, divido o cabelo, e quando vou passar a escova rotativa, ela não desliza no cabelo, agarra!!! Será que estou passando muito produto??? Nunca vi isso acontecer!!! Aproveito para dizer que, através de suas resenhas, já comprei o acidificante da K.Pro que amo e K.pro Caviar Condicionador Leave-in, que também adorei e o meu preferido…o da Lee Stafford, que pra mim, superou TODOS os que já usei, inclusive o Frizz Ease. Bom…se puder me ajudar com o da L’anza..tanta gente fala bem, não entendo! Grata.

  69. Vânia Nicodemos  01/04/2015 - 17h14

    Oi Ju! Parabéns pelo blog. Sua dicas excelentes!
    Gostaria de saber se vc conhece o Kit Defrisagem da SFERA? Tem formol na fórmula?
    Abs

  70. […] de conhecer esse bonitinho, meu protetor térmico preferido era o da L´anza (post aqui), que também é defrizante e deixa o cabelo mais liso temporariamente, só que ele é muito mais […]

  71. Francisca Picanço  16/04/2015 - 08h21

    Cara Ju,

    aonde eu encontro esse produto?
    Informo que moro em Brasília.
    Por favor,me ajude eu preciso muito!
    Obrigada e até!

    • Ju  16/04/2015 - 10h22

      Fran, na Beleza da Web tem!

  72. […] pros produtos “Smooth”, inclusive para aquele defrizante/protetor da L´anza que eu já falei por aqui. No caso do defrizante/protetor nunca tive problema porque o intuito dele não é tratar, […]

  73. Lary  24/05/2015 - 14h55

    Oi Ju parabens pelo blog. Estou muito interessada no produto. Meu cabelo e crespo e esta voltando ao normal esta metade liso metade cacheado. Eu nao faço escova somente chapinha. Queria saber se depois de lavar posso aplicar o produto com o cabelo molhado secar com secador e fazer chapinha? ou tem que necessariamente fazer a escova? Pq se tiver que fazer escova nao vou poder comprar o produto e pela resenha dele seria perfeito pra mim. Se vc souber de algum outro que nao necessite fazer escova somente chapinha vc pode me dizer? Obrigada

  74. Izabela  15/06/2015 - 22h54

    ei ju, estou tentando encontrar o produto Healing Smooth Smoother Straightening Balm da L´Anza para comprar em alguma site, mas os preços estão acima de cem reais e não 75. Gostaria de saber se você tem alguma dica. Obrigada

  75. Victória Aneliane  18/06/2015 - 18h21

    OII, ótimo blog. Eu tenho selagem no cabelo, gostaria de saber se o produto atrapalha ?

  76. Bianca  22/06/2015 - 16h31

    Depois que deixei o relaxamento e optei por progressiva + luzes o que mais me incomoda é a raiz bem crespa quando vai “passando” o feito da progres, parece que fica fofo o cabelo, mas ultimamente meu cabela esta se jogando da cabeã e muito fino, será que posso passar na raiz e tentar me libertar da progres?

  77. Daniela  29/06/2015 - 21h52

    Onde compro esse protetor e defrizante Lanza pelo amor de Deus

  78. Iris  28/07/2015 - 19h51

    Olá! Esse produto pode ser usado em cabelos relaxados?

  79. Salwa kassab  07/08/2015 - 19h11

    Boa noite Ju.

    Gostaria de uma ajuda sua pois não sei o que fazer para soltar os meus cachos. Estou pesquisando sobre um produto da pimenta cravo selante térmico (bOTOX) VC saberia me dizer se ele tem algum produto alisante ou formol?
    Tem também um produto da lanza helting smooth balm VC sabe dizer se ele solta os cachos?

    Por favor me de retorno pleaseeee estou desesperada pois meus cabelos estão muito secosesmo fazendo umectacao e hidratação gostaria de soltar e hidratar meus cachos.

    Bjsss
    salwa

  80. Vanessa  07/08/2015 - 21h09

    Onde encontro esse produto em São Paulo? Indica algum site? não consigo achar :)

  81. […] 5. Smoother Balm Healing Smooth, L´anza, R$85,00: “Esse defrizante é “puro amor”, como diz a Ju! A escova dura bem mais e s fios ficam alinhados e brilhantes!” […]

  82. Cecilia  02/10/2015 - 13h33

    Ju,

    Você é showwww, tou apaixonada por seu blog juro valendo!!!! Mas também sou loira platinada, tem algum problema? tenho medo !!! bjoss

  83. tauana  02/11/2015 - 20h33

    Ola,Adorei suas dicas e fiquei curiosa para conhecer o produto e estou ate pensando em comprar o kit completo que vem com condicionador e shampoo alem do defrizante ,Só que estou com duvida e queria saber sua opiniao Ju .Minha raiz é crespa e a muito tempo venho fazendo selagem com formol a cada 6 a 7 meses ,acontece que com toda a aparencia de cabelo liso e sem volume que o formol nos proporciona ele traz com ele a quebra do cabelo ,Meu cabelo quebra muito e estou definitivamente cansada de gastar com escova e hidratação de salão ,estou querendo eu mesma começar a hidratar e cuidar em casa, e por isso gostaria de saber de você,se essa linha da L anza seria adequada para a reconstrução e hidratação do meu cabelo ?

  84. LARISSA BATISTA  10/11/2015 - 00h54

    Oi ju tudo bem? Faço meu cabelo com BOTOX , ela é bem fraquinha. Mas ele seco fica naquele meio cacheado e meio liso sem forma. Gostaria de dar um corte para acabar com as pontas ralas das progressivas.. Qual você me sugere? E o que posso fazer para dar ao meu cabelo um efeito mais ondulado? E parar de usar de uma vez por todas essas químicas!!! #meajuda

  85. Adriana  19/11/2015 - 10h55

    Ju, tenho ombre hair e li num comentário de um site uma consumidora que reclamou que ele desbota a cor. No seu fez diferença na cor? Ela disse que contém cistéina, e isso desbota.

  86. Michele Araujo  28/11/2015 - 16h20

    Ju, gostei muito dessa dica mas estava pesquisando nos sites para comprar e uma loura se arrependeu, disse que desbotou o cabelo, outra duvida: ele é indicado pra cabelos cacheados e crespos, nos ondulados/lisos fica bom também?

  87. Vivianne  04/12/2015 - 08h48

    Bom dia querida Jú, como vai?

    Preciso de uma opinião sua, fiquei bem interessada em comprar o produto da

    L’anza Healing Smooth Smoother Straightening Balm,

    porém vi em alguns comentários de um site de compra a seguinte opinião:
    Nossaa, isso só serve para cabelo crespo!!!Não me atentei para a fórmula, tem cistéina, o que desbota o cabelo lourooo…Fiquei mega arrependida e insatisfeita!
    Esta avaliação foi útil? Sim Não
    Danila.

    Fiquei preocupada, pois tenho cabelos com mechas praticamente descolorido. Será que vou ter problemas em usar esse produto?? tenho cabelos finos porém a raiz é alta, preciso constantemente de um secador e chapinha…

  88. Thais Aquino  09/12/2015 - 10h43

    Gravida pode usar ?

    • Ju  09/12/2015 - 11h13

      Thai, não sei te informar, mas acredito que não tenha nenhuma restrição!

  89. Amanda  08/01/2016 - 16h02

    Olá tudo bem? Adorei a dica
    vc ja testou a linha de shampoo e condicionador l’anza healing smooth
    se sim me conta deixa o efeito nos cabelos também?

  90. Larissa  12/01/2016 - 21h51

    Oi, lindaa!
    Meu cabelo é cacheado e virgem, estou há 10 anos sem química, ele fica bonito cacheado, mas em algumas ocasiões quero fazer algo diferente, como a prancha, é o único modo de deixá-lo liso, com a escova ele fica cheio. Gostaria de saber se ele muda a estrutura do cabelo, pois morro de medo de alisá-lo novamente, quero algo realmente transitório. Depois da lavagem ele volta a ficar do mesmo jeito que era antes ou depende de mais lavagens?
    Adoro seu blog, é diferenciado!
    Obrigada pela atenção.

  91. Anna Jessic  01/02/2016 - 20h14

    Ju, cada vez que eu começo a fuçar seu site, meus dedos coçam pra comprar mais emais produtos….e meu bolso não guenta. rsrsrsrs
    Amo suas resenhas e indicações.

    beijos linda

  92. Rosangela  12/02/2016 - 07h16

    Amei suas dicas muito obrigado

  93. TAMIRIS  06/04/2016 - 23h42

    Oi Ju…tenho mechas loiras há dois anos e desde então procurando produtos achei seu blog e me identifiquei total, amo suas dicas e alguns produtos que vc indicou comprei e me dei super bem. Mas esse smoothing da Lanza foi a exceção, o efeito liso e termico dele é excelente, mas adquiri uma super alergia no couro cabeludo e nas costas, no comprimento do cabelo, acho que pelo fato de ele conter alcool. Vc me indicaria outro protetor termico, mas que nao contenha alcool?

  94. Cássia Torres  17/04/2016 - 11h45

    Jú, bom dia! Então, eu só faço uso da chapinha, esse produto é eficaz apenas com o uso dela ou seria necessário a escova?

  95. Fabíola  18/04/2016 - 18h02

    Olá Ju! Que bom encontrar seu blog, muito bacana! Gostaria de saber que vc conhece o os produtos da Fine Cosmericos, eles têm a linha de reconstrução, tratamento térmico… Eles não se referem a escova progressiva. Ao contará-los fui informada que o princípio ativo é álcool cetil e cetearil. Conheço pessoas que usam e o cabelo fica muito bonito, liso e brilhoso, mas estou determinada a desistir das “podressivas” aconteceu no meu cabelo o mesmo que aconteceu no seu… Corte químico. Estou disposta a me manter com luzes e migrar para o meu cabelo natural, mas ele é indefinido, misto e tem aquele efeito bagunçado que me deixa louca. Se conhecer e tiver alguma opinião te agradeço! Bjs

  96. Mariane  15/05/2016 - 05h57

    Ju, pode misturar c outro defrizante? Amei ele só q achei que meu cabelo precisa de algo mais oleoso conjunto(queria usar um defrizante da avlon q ja tenho), só não sei se ele perde sua funcionalidade qd usado em conjunto…

  97. Bruna  17/05/2016 - 00h42

    Boa noite, adorei a resenha e fiquei muito interessada no produto!
    No entanto, gostaria de saber se você pode postar a composição dele. Procurei na internet e não acho em lugar algum!

    Obrigada!

    Bjos! ;*

  98. ELAINE  04/10/2016 - 11h13

    Ju ,quem tem cabelo ondulado mas pra liso pode usar?

  99. ELAINE  04/10/2016 - 22h02

    Ju , quem tem cabelo ondulado pra liso pode usar ?

  100. Luciana  13/11/2016 - 13h00

    Queria uma indicação de produto, protetor térmico para um cabelo ralo, fino e ondulado, que ajudasse a dar uma encorpada, lavo cabelo todos os dias! Me ajude!

  101. […] quem quiser opções, nesse post aqui falo dos que mais gosto, e nesse aqui mostro o meu preferido da vida, que é protetor térmico e defrizante, então amansa a […]

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo