08.04.2014

Top 10 Produtos de Farmácia pro Corpo

Tempos atrás fiz dois “especiais” aqui com produtos de farmácia, um pra cabelos e outro pro rosto, e resolvi fazer mais, porque produtinho de farmácia é tudo de bom, né?

Compro muito em farmácias e com certeza esqueci de várias coisas, mas outros posts virão, tá?

1. Geleia de Vaselina, Vasenol

Essa geleia é parafina pura, mas tem tantas utilidades e pode ser usada de tantas formas que acaba sendo um produto curinga, daqueles que a gente precisa ter em casa, sabe? Já fiz um post aqui sobre ele, mas descobri várias outras utilidades e já falo disso poraqui!

O preço é ótimo (10 Dilmas) e não tem cheiro de “borracha” como outras vaselinas de farmácia.

produtos de farmácia pro corpo

2. Manteiga Corporal Amêndoa com Colágeno, Muriel

Eis um verdadeiro achado! São vários os “sabores”, mas todas deslizam fácil, hidratam muito e não deixam a pele melecada. Quer uma notícia ainda melhor? É barata, custa coisa de 10 Dilmas e rende bastante. Dá pra usar no corpo e também naquelas áreas mais ressecadas, como joelhos, pés e cotovelos. Falei dela aqui.

3. Óleo de Amêndoa com Colágeno, Muriel

Também tem de vários “sabores” e é ótimo! O cheiro é gostoso, é ótimo pra usar no banho e a versão pequena sai por 4 Dilmas. A embalagem não é das mais bonitas, mas dos óleos de farmácia, que são (quase) todos “minerais”, é o que mais gosto.

4. Esfoliante Asepxia

Esse esfoliante não só é muito bom como tem, também, um dos melhores custo-benefícios do mercado! Pra quem tem espinhas ou bolinhas nas costas, nos braços e no bumbum ele é ótimo, já que tem boa ação no combate a oleosidade, remove impurezas e deixa a pele limpa e fresca. O bom é que também pode ser usado no rosto, sabe? Custa, em média, 16 Dilmas e falei dele aqui.

5. Creme Esfoliante Hidramais

Achado dos achados, e pra quem quer esfoliar e amaciar a pele ao mesmo tempo, não tem melhor! Tem partículas de murumuru, óleo de semente de uva, óleo de algodão e extrato de centelha asiática, que deixam a pele muito hidratada, macia e sedosa. Vem com 1 kg, dura muito e custa módicos 13 dinheiros! É muito amor! Ah, tem resenha dele aqui.

produtos de farmácia pro corpo

6. Hidratante Corporal Intensivo com Glicerina Norwegian Fórmula

Fiz resenha desse hidratante tem pouco tempo e adorei! Hidrata bem, deixa a pele sequinha, como se não tivesse nada ali, sabe? Ótimo pra quem mora em locais quentes, porque aqui é comum usar um hidratante e o bichinho meio que “escorrer” no calor. Custa 30 Dilmas e tem resenha dele aqui.

7. Óleo J&J Baby Hora Do Sono

Amo óleos vegetais, e esse é o oposto do que eu amo, porque é mineral, mas sempre tenho em casa porque me quebra vários galhos! Uso como óleo de banho, uso misturado no hidratante, uso pra tirar máscara de cílios e uso como base pra várias das minhas “receitinhas de beleza”. Claro que existem vários óleos infantis, de várias marcas, mas gosto mais desse, da tampa lilás, que custa 14,90 Dilmas.

8.  Lavanda Johnson`s Baby

Tá aí uma coisa que eu nunca, nunquinha da silva, fico sem! Tem coisa mais gostosa que dormir com esse cheirinho, gente? Acho tão confortável… É, a palavra é essa mesma, porque ela me remete a quando eu era criança, ao colinho de minha mãe… Acho uma delícia! Custa coisa de 16 Dilmas e em mim não rende não, porque uso é muito!

9. Desodorante Rexona Powder

Adoro o cheiro desse desodorante (é o rosinha) e gosto demais do fato de não conter álcool, porque álcool irrita a minha pele e me deixa cheia de “bolotinha”, um horror! Esse é baratinho, cheiroso e, em mim, segura bem.

10. Luva Esfoliante

Como viver sem luva esfoliante? Eu adoro esse troço e vivo comprando, sabia? Podem dar risada, mas não sei tomar banho sem “esfregar” bucha não, acho que não fica limpo, sei lá. Elas custam 3, 4 Dilmas e deixam  a pele lisinha, mas não pode exagerar senão machuca a pele!

Esses são meus produtinhos de farmácia preferidos pro corpo (ops, os que lembrei, né?rs), mas quero saber quais são os de vocês!

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
8 comentários
  1. Ana Luisa  10/04/2014 - 11h21

    Todas amam: produtos tradicionais, acessíveis e eficientes :D

  2. Ana Luisa  10/04/2014 - 11h22

    Já usei uma máscara da hidratação de chocolate que dava vontade de comer de tão cheirosa hahahaha

  3. paula freitas  23/07/2014 - 19h53

    amoooooo o q vc posta…e tudo muito verdadeiro e vale mesmo a pena to viciada no seu blog.uso todas suas dicas e funcionam de verdade…sigo tambem raquellmake.sou sua fa….

    • Ju Lopes  27/07/2014 - 13h56

      Oi Paulinha, tudo bem?
      Que bom saber disso, fico feliz!
      Beijos

  4. Aline  27/11/2014 - 08h57

    Amoooooooo o óleo de amendoas da muriel e uso a muito tempo, depois que achei seu blog não leio outro tudo que quero saber vou em você. bjosssssssssss

  5. […] BBB! Tem o cheiro bem gostosinho, não é muito pesado e cumpre bem a função! Já falei sobre ele aqui e recomendo muito a manteiga corporal dessa mesma linha, que é muito boa e barata (post […]

  6. Natanna Silva  05/03/2015 - 23h11

    Juu, Olá! Sei das 1001 utilidades (bronzeador, demaquilante, no hidratante, etc) do Óleo Johnson! Mas, das resenhas, indicações e tal, sempre vejo que falam mais do óleo de amêndoas e o puro (que é o da embalagem rosinha)!
    Comprei o da hora do sono, só que tô sem saber se tem as mesmas utilidades! Até porque vi em um outro blog que ele deixa a pele meio oleosa, pegajosa! Mas, o que você acha? O da embalagem rosinha é melhor? Me ajuude! Beijo, amo seu blog!

  7. Ana Paula Couto  29/05/2015 - 17h52

    Então Ju hj eu estava pensando em te escrever para falar dessas luvinhas, kkkkkkk,tenho usado todo dia no banho nos pés, tenho a pele dos pés muito fina e racha com facilidade,peno horrores para tratar, já que não lixo mais os pés, só em último caso, não tem problema esfoliar os pés todo dia com a luvinha não né?? E no rosto pode, tenho a escovinha de bebê e uma buchinha esfoliante para o rosto, mas queria variar

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Conhecem o blog de minha amiga, @jurovalendo ? Passem lá... Escrevi algo legal... @isadorabacelar.r #amizade #jurovalendo #julopes #amor #meueuloiro #fidelidade #gastronomia #amando #mudanca #salvador #unifacs
  • Mudar de profissão nunca é fácil, bem sei como é difícil lidar com as dúvidas, as angústias e, também, com o julgamento alheio.

Mas acredito, também, que fazer algo que a gente ama não tem preço. Que alegria, felicidade e realização não têm preço.

A @isadorabacelar.r também acha, encarou a mudança e contou tudo pra vocês lá no blog. 💕
#MulherDe30 #MudeiDeVida #JuroValendo
  • Esse deveria ser o jeito certo de dar “valor” às pessoas! Não devíamos dar tanta importância ao quanto de dinheiro fulano tem, ou o status social de sicrano, mas sim como eles tratam as outras pessoas! Bom sábado pra nós! #blogbellealmeida #empathy #empatia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo