26.05.2014

Hidratante Para Pele Extremamente Seca e Sensível – Cetaphil

Como o inverno tá chegando,  já tá na hora de começar a falar de hidratantes poderosos, né? Vou começar com esse da Cetaphil, que é a glória pra quem tem a pele muito ressecada, porque já estou no final do terceiro pote e gostaria, sinceramente, que vendesse em tonéis. Compraria fácil!

cetaphil

Motivo? Ele faz milagre, juro valendo!

De acordo com o rótulo, trata-se de uma formulação única que proporciona hidratação intensa e prolongada. Ideal para hidratação de peles sensíveis e extremamente secas, e de áreas como cotovelos, joelho e calcanhar. Sua fórmula contém uma combinação única de emolientes extra potentes para suavizar a pele e aliviar os sinais de ressecamento, além de hidratantes que retém a umidade da pele prevenindo a perda de água. Tem pH balanceado e é hipoalergênico.

cetaphil

A embalagem é bojudinha e conta com tampa de rosquear. A textura é muito densa, daquelas que a gente põe o frasco de cabeça pra baixo e o produto nem treme, sabe? Também é bastante cremoso e o cheiro é quase imperceptível.

Ele espalha e desliza fácil, e é absurdamente hidratante. Sério, é o hidratante mais potente que já usei na vida! E é exatamente por isso que só deve ser usado por quem tem a pele bem ressecada ou então nos locais de ressecamento intenso, porque pode pesar, mesmo não sendo oleoso.

cetaphil

Não deixa a pele oleosa, mas muito, muito, muito macia, suave ao toque e sedosa. A pele fica lisinha, boa de tocar, com viço, sabe como é?  É muito bom mesmo e não tem ressecamento que permaneça após o uso desse produto! Indico de olhos fechados sem medo de errar!

Como é muito potente e aqui em Jee é muito quente,  prefiro usar somente durante a noite, e de dia uso um produto mais leve, mas no inverno, quando a pele fica mais seca, uso durante o dia também.

cetaphil

Troco muito de hidratantes, até por causa do blog mesmo, pra conhecer coisas novas, mas desse aqui eu não abro mão, porque quando o “bicho pega” só esse Cetaphil dá jeito!

A parte ruim é o preço, porque é salgadinho mesmo (o de 250 gramas custa 88 Dinheiros e o de  453 gramas custa 132 Dinheiros), mas pra quem tem problema com ressecamento intenso ou com pele descamativa é uma opção que compensa muito.

cetaphil

Apesar do preço mais alto, tem um ótimo rendimento.

Ah, aqui em Jee só encontro na farmácia ao lado do BB, mas dá pra achar fácil na net.

Alguém já usou?

Beijos

Ju

juro valendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
32 comentários
  1. Rafaela  26/05/2014 - 09h00

    Oi Juuu, ja usou o Bio Oil???? diz que é ótimo pra pele que faz milagres, queria uma opinião sua. Sou super fã do Blog <3

    • Ju Lopes  26/05/2014 - 12h24

      Rafa, já! farei uma resenha, pode deixar minha flor!
      Que bom saber disso! ;)
      Beijos

  2. Vanessa  26/05/2014 - 09h54

    Oi!! Ju… falando em hidratantes… quero dar uma dica de um que gosto muito o de Açaí da Natura, sinto que hidrata muito; vc passa e no outro dia qdo vai tomar banho ainda senti a hidratação na pele, o lado ruim é que vende de vem em qdo, mas eh otimo , n~sao deixa apele oleosa, e vc sente que a pele absorve rapidinho!! Bjão!!

    • Ju Lopes  26/05/2014 - 12h24

      Nessa, conheço ele, acho uma delícia mesmo!
      Beijos

  3. Helo  26/05/2014 - 10h36

    Oi, Ju!
    Eu vivo comprando hidratantes maravilhosos, mas morro de preguiça de passá-los!
    Você sabe de algum bom hidratante em spray? Usava um, há alguns anos, da Academie, que comprei no Morango, mas, não sei se é porque não fabricam mais, o fato é que não tem mais à venda. Aqui no Brasil descobri um da Dr. Jones, mas ele é masculino, então tem um leve cheirinho de homem, rs.
    Beijo!

    • Ju Lopes  26/05/2014 - 12h25

      kkkkkkkkkkk sei bem o que é isso!
      Vou procurar aqui e te falo! Já tentou os de banho?
      Beijos

  4. Alexandra Nunes  26/05/2014 - 11h56

    Ju esse hidratante é MARAVILHOSO, minha filha tem cinco aninhos e tem dermatite atopica e tentei varios hidratantes para melhorar o ressecamento da pele dela mas o cetaphil salvou a pele da minha pimpolha que não pode usar nada com ureia e nem cheiro forte, meu uso é diario e uso tbm o sabonete pq ela não pode usar sabonete sem hidratante e este foi indicado pela dermatologista… o preço realmente e salgadinho mas vale muito a pena.
    Uma dica usa-lo com oleo de girassol (uso o Dersani) mas so no caso da pele esta muito ressecada…Bjinhos e adoro seu blog tipo virou minha pagina de inicial da net.

    • Ju Lopes  26/05/2014 - 12h21

      Oi Alê!
      Ahhh, vou testar esse sabonete, me falaram dele! Aiii, obrigada, que bommmm saber disso!
      Beijos

    • Denise Rocha  27/05/2015 - 18h16

      Alexandra minha filha tbm tem pele muito ressecada e sensível e não pode usar nada a base de uréia. Amo esse creme tbm tem em pump com aquelas váuvulas de hidratantes é maravilhoso bjs.

  5. Helena  26/05/2014 - 15h30

    Oi Ju !!Tudo bem! Tenho a pele muito oleosa e com espinhas, por isso tenho pavor de hidratantes principalmente no rosto, mas ouvi falar de um que não deixa a pele oleosa ou melequenta é o effaclar mat.Vc já deve conhecer, dá sua opinião por favor! Tenho receio de comprar e não gostar até porque é bem carinho.

  6. Judith  26/05/2014 - 21h08

    Olá Jú!
    Minha filha de 6 anos tem uma super alergia na pele que piora muito no frio uso nela um creme dessa linha Cetafhil o Restoraderm, uma loção hidratante para pele muito seca e funciona mesmo, após a segunda aplicação já percebe o resultado, mas vale lembrar que nesse período de frio devemos evitar banhos longos ou muito quente para não ressecar muito a pele. A dermatologista também recomendou usar o creme após o banho! Rende mais! Kkkkkk

  7. Verusca  27/05/2014 - 21h40

    Oi Jú na farmácia Panvel (on line)tá custando 108,00 o grande, fica a dica! beijus!

  8. Jacqueline Schultz  01/06/2014 - 02h11

    Oi Ju! Eu faço aquela receitinha de creme de ureia com bepantol líquido e óleo de rosa mosqueta, porque eu uso vitanol-A nas estrias. Tudo receitinha que aprendi aqui!! Hehhehe
    Você acha que dá pra trocar o Ureadin por esse Cetaphil? Eles têm uma ação semelhante? Qual vc me indica?
    Beiijos

    • Ju Lopes  01/06/2014 - 10h38

      Aiiii, que bom saber disso!
      Dá pra trocar sim, mas eu ainda prefiro o de ureia pra isso, sabia? Até porque esse é muitoo caro, tenho dó! kkkk Beijos

  9. Silvana Gusmão  10/06/2014 - 12h10

    Ju,comprei esse creme assim que li das maravilhas dele, que teve aqui na resenha. Bom só que no dia seguinte, lendo o blog da Celisa no beleza e saúde ela cita sobre cremes, que na sua composiçao tem propylparaben. Esse tal parabeno causa cancer. Fiquei muito assustada pois nesse creme contem esse infeliz. To sem saber o que fazer. Lá fala que devemos evitar principalmente os creme que usamos no corpo todo…Lá se foi meus 119 Dilmas…

    • Ju Lopes  10/06/2014 - 13h01

      Sil, a grande maioria dos cosméticos, caros e baratos, contém essa substância e outras similares… Os “paraben” tão em TUDO! A questão é olhar a concentração e tudo o mais… Uso já faz tempo e NUNCA tive problemas!
      Beijos

      • Silvana Gusmão  10/06/2014 - 14h48

        Isso é verdade, tem em quase tudo. Ah!!! vou usar meu creme no corpo sim. A loçao de limpeza cetaphil uso a mais de 10 anos e hj é que fui ver as danadas das substancias lá. Tem um monte de paraben e tambem nunca tive nada. Bjo querida. Muito obrigada pela sua atençao… Como sempre nẽham ?

      • Ju Lopes  10/06/2014 - 14h56

        Sil, pois é! É um problema isso mas 95% dos meus produtos têm essa substância…. Qualquer coisa é só falar, viu? saudade de prosear com você lá no face!
        Beijos

  10. Daiane amaral  07/08/2014 - 13h58

    Amo teu site…queria alguma indicaçao tua para estrias…minha pele é bem seca ja uso esse creme e sei tambem que é o melhor..mas queria algo para amenizar mais as estrias bjusss

    • Ju Lopes  13/08/2014 - 11h01

      Dai, o que eu uso é ácido retinóico!
      E que bom saber que gostas, fico muito feliz! :)

  11. […] hidratante mais potente que já usei na vida foi o da Cetaphil (post aqui) mas ele acabou e tenho tantos aqui que fiquei com dó de desembolsar mais de 100 Dinheiros nele, […]

  12. […] atrás fiz a resenha de um hidratante que gostei muito e é super potente (o Cetaphil), e uma leitora comentou no Face que já tinha usado esse e muitos outros e que na pele dela nada […]

  13. Sandra regina  19/11/2014 - 21h40

    Oi ju boa noite ! Olhando na internet dicas opiniões sugestões ,achei o seu blog e logo de cara gostei rerere , passei uns momentos dificio com a minha pele ,e um certo dia fui o medico e a doutora passou o Cetaphil restoraderm usei amei e como vc falou não é muito caro mais não posso viver sem ele e neste mês vou tentar o creme hidratante , na Ultrafarma achei por 124,71 bjs sucesso .

  14. dianA  23/03/2015 - 20h20

    ju será se eu posso usar esse creme no meu bebe? Ele tem 1 ano e 3 meses mas a pele dele é tão ressecada que ainda não achei nada que melhorasse a pele dele a médica me falou que é dermatite atopica mas é seca demais e chega a ferir entre as dobrinhas dele e coça muito. Bj me ajude

  15. heloisa  09/08/2015 - 13h32

    Oi, Ju.Tenho a pele muito ressecada… estou usando o cetaphil, mas já usei um terço do pote maior, e não percebi melhoras… passo duas vezes ao dia…alguma sugestão? Obrigada.

    • Natalia  22/08/2015 - 22h00

      Olá! Gostaria de saber se posso usar o cetaphil na gestação ??

  16. […] Da última vez que comprei paguei, com meu encosto de chacrete chorando lágrimas de purpurina, R$145,00, mas valeu cada centavo. Ah, quem quiser ver a resenha completa é só clicar aqui. […]

  17. Luzia  15/07/2016 - 22h40

    Oi Ju….
    Tenho a pele extremamente seca e chega até descamar.
    Tenho uma coceira incontrolável e geralmente após o banho.
    Lendo os comentários me ajudaram bastante entender o que está acontecendo.
    Pode ser sim a água quente.
    O que vc me indica?
    Obrigada. ..bjs

  18. Silvia Rocha  17/07/2016 - 21h10

    Eu uso e acho ótimo.
    Minha unica dúvida é que tenho que pegar com a mão, será que não contamina?

  19. Fernanda  24/07/2016 - 04h14

    Olá agradeço as dicas. referente ao hidratante da Cetaphil , pode ser usado no rosto tbm? Ou pode indicar algum para o rosto para pele extra seca e sensivel. Minha mae sofre com isso.
    Obrigada pelas dicas , bjos

  20. Fernanda  28/09/2016 - 22h43

    Olá minha filha estava com uma pele oriveu levei ela dermatologista ele passou Cataphl nos a vi a diferença mas primeira hora muito bom

  21. Rosângela  06/04/2017 - 22h58

    Boa noite, gostaria de receber antes dá compra uma amostra, grátis, pois tenho uma grande sensibilidade na pele queria tratar antes, principalmente esse que é para a área dos olhos. Ficarei muito grata .

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…