29.05.2014

Hidratante Para Pés Ressecados Neutrogena

Um tempinho atrás fiz uma resenha de um produto da Avon pra pés ressecados, lembram? Adorei ele, mas não comprei novamente porque achei o rendimento ruim e,  além disso, tinha um creme pra pés ressecados aqui que veio em um press kit da Neutrogena, o Hidratante Para Pés Ressecados Neutrogena.

Gostei muito do hidratante dessa linha da Neutrogena, a Norwegian (post aqui), então antes de usar a versão para pés já estava animada.

Hidratante Para Pés Ressecados Neutrogena

Hidratante Para Pés Ressecados Neutrogena: as promessas

Diz no rótulo que ele “age na recuperação de asperezas e danos causados pelo excessivo ressecamento dos calcanhares e pés”. Ele contém glicerina, pantenol, bisabolol e mentol, ativos que, juntos,  ajudam muito a combater o ressecamento.

A embalagem é plástica e em bisnaga, e a tampa é de flip-top. O produto é cremoso, a textura não é muito densa, é bem cheirosinho e branco.

Hidratante Para Pés Ressecados Neutrogena

Hidratante Para Pés Ressecados Neutrogena: os fatos

Ele espalha fácil e é absorvido rapidamente. Não acho que seja oleoso, mas sim muito concentrado, então, no meu caso, não deixou os pés oleosos. Mas isso é em pés ressecados, que parecem “chupar” o produto. Se o ressecamento não for intenso, a absorção será um pouco mais demorada, mas mesmo assim não deixa os pés melequentos ou “escorregando” dentro do sapato.

O melhor dele, pra mim, é a sensação de maciez e sedosidade, e isso desde a primeira vez que usei. A medida que o ressecamento foi reduzindo a sensação de sedosidade foi aumentando, e disso eu gosto bastante!

Hidratante Para Pés Ressecados Neutrogena

Minha mãe, que é uma pessoa que cuida dos pés (#InvejaBranca), achou “pesado”, porque o pé dela é liso igual pé de criança, e acho importante avisar isso porque se o ressecamento não for grande, dá pra usar um produto menos concentrado.

Já pra mim foi uma ótima opção e senti uma boa melhora no calcanhar, que tende a ficar esbranquiçado. Fora isso, a sensação de pé “lisinho” me conquistou.

hidratante para pés ressecados

Quanto custa?

Ele vem com 56 gramas e acho pouco, sobretudo porque custa, em média, 30 Dilmas, mas é sim um bom produto.

Se o problema forem as rachaduras, acho que a fórmula que coloquei nesse post aqui é bem mais indicada, e já falei mais sobre rachaduras nesse post aqui.

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. […] de dois bem legais aqui no blog: o da Avon (post aqui), que é bom e barato, e o da Neutrogena (post aqui), que funciona bem em casos de […]

  2. […] para os pés, e quando o da Vidas chegou (obrigada Mi ♥) eu estava usando o da Neutrogena (post aqui), mas dei logo uma parada porque a curiosidade de testar coisas novas é maior que […]

  3. Aline  26/09/2015 - 19h49

    Amooo, suas fórmulas, Ju!!! Vou mandar manipular para ontem kkk. Beijos!

  4. […] que o negócio tava me fazendo promessas das boas, daí encostei meu queridinho da Neutrogena (falei dele nesse post) e coloquei esse aqui pra […]

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…