05.06.2014

O Muffin da Beleza: Por Uma Pele Muito Mais Firme!

Outro lançamento babado da 9º Consulfarma é o Muffin da Beleza!

A promessa é de que ele faz uma limpeza geral no organismo, ajudando na redução das rugas graças ao Ziam e ao Cartidyss.

muffin da beleza

O Ziam, que pode ser adicionado no Muffin mas também em outros alimentos, é um amido resistente derivado do milho que age favorecendo a saciedade, reduzindo o colesterol ruim e os níveis de açúcar no sangue, e, de quebra, regulando o funcionamento intestinal pra ajudar a eliminar as toxinas.

muffin da beleza

Já o Cartidyss é um ativo que tem a função de estimular a produção do colágeno e ajudar na redução das rugas.

Querem uma notícia boa? Eu tô tomando os dois em um sachê sabor laranja e sem precisar fazer muffin! Pois é, tá sendo lançado hoje mas eu já comecei a tomar e tô gostando dos resultados, mas explico isso num post específico, tá?

muffin da beleza

O produto será comercializado em farmácias de manipulação e no próximo post informo preços e dou mais detalhes!

O post é mega resumido, e é só mesmo pra que vocês saibam em primeira mão o que vem por aí em ativos pra nos deixar mais bonitas, porque né, minhas leitoras têm que ficar bem informadas!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. Lucia Carlos  05/06/2014 - 20h44

    Jú, me fala sobre o que voce achou da cápsula da beleza (exsynutriment)? Minha derma passou, mas o preço é tão salgadinho que achei melhor perguntar a quem usou e entende do assunto… rsrsrs… funciona mesmo?

    • Ju Lopes  06/06/2014 - 08h31

      Lu, da primeira vez que usei não achei NADA demais, mas minha dermato insistiu e com 3 meses de uso minha opinião mudou totalmente, só que o preço me desanima muito! Mas se puder investir, vá sem medo!
      Beijos

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!