26.01.2015

Deep Comfort Hand and Cuticle Cream – Clinique

Nas minhas duas últimas compras da Clinique recebi de brinde o Deep Comfort Hand and Cuticle Cream, um creme para mãos e cutículas, e se no início não dei muita ousadia pra ele (do baianês: não dei importância), agora estamos numa relação séria!

Sou bem cuidadosa com minhas mãos, até porque são elas que gritam a idade, e depois da queimadura de dezembro (queimei a mão direita com água “fervendo”) fiquei mais ainda, já que uma parte ficou mais escura, e foi aí que comecei a usar esse creme o dia todo, todo dia.

Deep Comfort Hand and Cuticle Cream

De acordo com o site da marca, ele hidrata profundamente as mãos por até 12 horas. Um creme rico e restaurador que repara a barreira de hidratação natural da pele, protegendo-a contra agressores externos. Aumenta a capacidade da pele de reter a hidratação, deixando-a macia por mais tempo. Fortalece as unhas e hidrata as cutículas.

A embalagem é em bisnaga e a tampa é de rosquear, ótimo pra levar na bolsa sem se preocupar com vazamentos. Ele é amarelinho, não tem fragrância e a textura é cremosa e confortável.

O primeiro ponto positivo, dentre muitos, é que ele é absorvido na hora. Ou seja, não deixa as mãos melequentas, gordurosas ou “escorregando”, sabe?

Deep-Comfort-Hand-and-Cuticle-Cream

Isso é raro porque, das duas uma: ou o creme é fraquinho e absorve rápido, ou é potente e demora a ser absorvido. Já esse é potente e tem rápida absorção. É amor gente!

E sim, ele hidrata bem as mãos, deixando-as macias por bastante tempo, e quanto mais uso mais percebo que minhas mãos estão ficando mais macias, gostosas de pegar.

A mão direita, que foi a que queimou, ficou bastante áspera, com um aspecto bem grosseiro, principalmente porque pouco mais de uma semana depois fui pra praia, e ele conseguiu, aos poucos, deixar essa parte mais suave ao toque.

cream-cuticle

E em relação às cutículas ele também é tudo de bom! Faz muito tempo que não removo as cutículas, só tiro mesmo se alguma ficar durinha, e noto que esse creme dá uma hidratada muito boa, com a vantagem de não melecar como o Bepantol ou a cerinha da Granado.

A única desvantagem é o preço (R$74,00, na Sephora), mas ele rende tanto (vem com 75 ml) que é certeza comprar um quando meus brindes acabarem, porque ó, gostei demais da conta!

Alguém já usou? O que achou? Gosta de algum outro? Conta aí!

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Sophia  26/01/2015 - 13h14

    Juuu, me ajuda! Vejo que sempre posta sobre produtos pra pele e até tem um post sobre esse assunto: poros dilatados!
    Estou interessada em um produto da La Roche, mas tenho duvidas sobre o uso, passo ele antes do hidratante/anti idade ou depois?

    Ahhh e tenho uma gatinha que é sapeca desde bebezinha, hoje ela tem 10 aninhos e continua aprontando. Então com a Frida provavelmente será assim heheh

    • Ju  27/01/2015 - 10h02

      Que produto é So?
      hahaha Vixi, tô lascada então!rsrs
      Beijos

  2. Jade Pinheiro  26/01/2015 - 14h03

    OiJú, queria saber se aqui no blog tem algum post de creme para os pés que vpcê indique?
    Beijos!

    • Ju  26/01/2015 - 14h22

      Oi Jade, tem o da Neutrogena e o da Avon!

  3. Jessica  26/01/2015 - 16h19

    Ju, onde você compra seus produtos da clinique???

    • Ju  26/01/2015 - 17h06

      Jessi, o primeiro comprei na Clinique (loja virtual), o segundo na Sephora!
      Beijos

  4. Kah Moraes  27/01/2015 - 01h24

    sou a louca dos cremes para mãos e pés, Ju. Amo! Já quero esse ai
    amei a dica
    beijão lindona
    Boa semana

  5. […] fiz resenha de um creme para as mãos carinho,  hoje vamos papear sobre um creme para os pés baratinho, senão o bolso não […]

  6. […] preferido é o da Clinique que falei nesse post aqui, mas nem só de produtinhos caros a gente vive, né? Por isso sempre tenho um baratinho e bem denso […]

  7. Renato  19/09/2015 - 00h40

    Oi,
    Eu experimentei. Impressionante como minhas mãos ficaram aveludadas. Antes, a pele de minhas mãos eram bem secas. Agora, depois desses procedimentos, feito com cuidado, consegui adquirir uma pele mais fina, com um toque mais delicado.
    Olha só Jú, quando as pessoas pegam em minhas mãos ao me cumprimentar, a primeira coisa que me dizem é “nossa, que mãos macias!”
    Eu só não sei o seu gosto, Jú. Homens com mãos delicadas?
    Muito bom.
    Renato.

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo