26.01.2015

Deep Comfort Hand and Cuticle Cream – Clinique

Nas minhas duas últimas compras da Clinique recebi de brinde o Deep Comfort Hand and Cuticle Cream, um creme para mãos e cutículas, e se no início não dei muita ousadia pra ele (do baianês: não dei importância), agora estamos numa relação séria!

Sou bem cuidadosa com minhas mãos, até porque são elas que gritam a idade, e depois da queimadura de dezembro (queimei a mão direita com água “fervendo”) fiquei mais ainda, já que uma parte ficou mais escura, e foi aí que comecei a usar esse creme o dia todo, todo dia.

Deep Comfort Hand and Cuticle Cream

De acordo com o site da marca, ele hidrata profundamente as mãos por até 12 horas. Um creme rico e restaurador que repara a barreira de hidratação natural da pele, protegendo-a contra agressores externos. Aumenta a capacidade da pele de reter a hidratação, deixando-a macia por mais tempo. Fortalece as unhas e hidrata as cutículas.

A embalagem é em bisnaga e a tampa é de rosquear, ótimo pra levar na bolsa sem se preocupar com vazamentos. Ele é amarelinho, não tem fragrância e a textura é cremosa e confortável.

O primeiro ponto positivo, dentre muitos, é que ele é absorvido na hora. Ou seja, não deixa as mãos melequentas, gordurosas ou “escorregando”, sabe?

Deep-Comfort-Hand-and-Cuticle-Cream

Isso é raro porque, das duas uma: ou o creme é fraquinho e absorve rápido, ou é potente e demora a ser absorvido. Já esse é potente e tem rápida absorção. É amor gente!

E sim, ele hidrata bem as mãos, deixando-as macias por bastante tempo, e quanto mais uso mais percebo que minhas mãos estão ficando mais macias, gostosas de pegar.

A mão direita, que foi a que queimou, ficou bastante áspera, com um aspecto bem grosseiro, principalmente porque pouco mais de uma semana depois fui pra praia, e ele conseguiu, aos poucos, deixar essa parte mais suave ao toque.

cream-cuticle

E em relação às cutículas ele também é tudo de bom! Faz muito tempo que não removo as cutículas, só tiro mesmo se alguma ficar durinha, e noto que esse creme dá uma hidratada muito boa, com a vantagem de não melecar como o Bepantol ou a cerinha da Granado.

A única desvantagem é o preço (R$74,00, na Sephora), mas ele rende tanto (vem com 75 ml) que é certeza comprar um quando meus brindes acabarem, porque ó, gostei demais da conta!

Alguém já usou? O que achou? Gosta de algum outro? Conta aí!

Beijos

Ju

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Sophia  26/01/2015 - 13h14

    Juuu, me ajuda! Vejo que sempre posta sobre produtos pra pele e até tem um post sobre esse assunto: poros dilatados!
    Estou interessada em um produto da La Roche, mas tenho duvidas sobre o uso, passo ele antes do hidratante/anti idade ou depois?

    Ahhh e tenho uma gatinha que é sapeca desde bebezinha, hoje ela tem 10 aninhos e continua aprontando. Então com a Frida provavelmente será assim heheh

    • Ju  27/01/2015 - 10h02

      Que produto é So?
      hahaha Vixi, tô lascada então!rsrs
      Beijos

  2. Jade Pinheiro  26/01/2015 - 14h03

    OiJú, queria saber se aqui no blog tem algum post de creme para os pés que vpcê indique?
    Beijos!

    • Ju  26/01/2015 - 14h22

      Oi Jade, tem o da Neutrogena e o da Avon!

  3. Jessica  26/01/2015 - 16h19

    Ju, onde você compra seus produtos da clinique???

    • Ju  26/01/2015 - 17h06

      Jessi, o primeiro comprei na Clinique (loja virtual), o segundo na Sephora!
      Beijos

  4. Kah Moraes  27/01/2015 - 01h24

    sou a louca dos cremes para mãos e pés, Ju. Amo! Já quero esse ai
    amei a dica
    beijão lindona
    Boa semana

  5. […] fiz resenha de um creme para as mãos carinho,  hoje vamos papear sobre um creme para os pés baratinho, senão o bolso não […]

  6. […] preferido é o da Clinique que falei nesse post aqui, mas nem só de produtinhos caros a gente vive, né? Por isso sempre tenho um baratinho e bem denso […]

  7. Renato  19/09/2015 - 00h40

    Oi,
    Eu experimentei. Impressionante como minhas mãos ficaram aveludadas. Antes, a pele de minhas mãos eram bem secas. Agora, depois desses procedimentos, feito com cuidado, consegui adquirir uma pele mais fina, com um toque mais delicado.
    Olha só Jú, quando as pessoas pegam em minhas mãos ao me cumprimentar, a primeira coisa que me dizem é “nossa, que mãos macias!”
    Eu só não sei o seu gosto, Jú. Homens com mãos delicadas?
    Muito bom.
    Renato.

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Já sentiram o cheirinho dos produtos dessa linha da @loccitaneaubresil ? É maravilhoso!💛💖 Eles sempre arrasam, né? É das marcas que mais amo!💝✨ O creme para as mãos, meu vício eterno, é uma delicinha: hidrata bastante, não deixa as mãos melequentas e o cheirinho é muito bom!

O perfume tem ótima fixação, e o hidratante é sensacional! ✨✨✨ Melhor ainda é que teve desapego surpresa, e a @vanvanborges ganhou um kit com 2 produtos da linha!☺️🎊 Essa semana ainda tem mais 2 desapegos, de perfume, tanto aqui quanto no Face e no Blog, sempre pelos comentários das últimas fotos, e sempre surpresa!
[ os desapegos dessa semana só vou conseguir enviar quando voltar de férias, tá? E @vanvanborges manda teu endereço completo no meu e-mail!✨] #JuroValendo #DesapegosJv #Beleza
  • Porque se não for pra me cobrir de balangandãs nem levanto da cama!😂💃🏻 Cês gostam de acessórios? Mesmo dentro de casa, trabalhando de pijama (acontece!🙈) tô sempre fantasiada de árvore de Natal 🎄, nunca tiro o relógio, e amo pulseiras e anéis, muitos anéis!☺️ Um encosto de chacrete ambulante, praticamente!💃🏻✨ [ Esses são todos da @bethsouza.com.br , e tem um monte de peças maravilhosas lá!😍]
#bijuxlovers #JuroValendo
  • Daqueles produtos que dão um tapa na cara, sabe como é? 🙈 Sempre tive cisma com shampoo que não faz espuma, e a ideia de colocar qualquer coisa cremosa na minha raiz super oleosa, sensível e que vive “descamando” não soava boa. 
Eu sei que limpeza não tem a ver com espuma, mas é um troço que gosto demais, sabe? 
Aí, meio toda cismada, resolvi colocar pra jogo esse creme de limpeza da @vichybrasil , que limpa, condiciona e acalma o cabelo e couro cabeludo e, gente, que bichinho gostoso, viu?😍 Fica tudo muito fresquinho, ele limpa bem, mas com suavidade e sem ressecar ou agredir o couro cabeludo. 
Não tem parabenos,corantes nem sulfatos, rende super bem, acalma a coceira na raiz e entrega um resultado muito bom, me surpreendeu! Garrei amor total!💘💗 Tem resenha completa dele lá no blog hoje, corre pra ver, ele compensa demais!☺️ Se alguém já usou, conta aí o que achou! [ Quem ganhou o desapego surpresa de sexta foi a @nairinhaingrid , e até domingo tem outros!💖] #Vichy #JuroValendo #SensiCare
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo