03.03.2015

Bio-oil: O Óleo Milagroso Para Tratar Cicatrizes e Estrias!

Muito se falou sobre o tão famoso Bio-oil, e hoje irei contar para vocês a minha experiência com o produto, que tem sido muito boa!

Para quem ainda não conhece, o Bio-oil é um produto que foi formulado para auxiliar no tratamento e prevenção de estrias, para melhorar a aparência de cicatrizes, ajudar em casos de pele com tons desiguais, além de ser super recomendado para peles muito desidratadas ( por diversos motivos como grande exposição ao sol, ar condicionado, etc) e com sinais da idade.

bio-oil

Bio-Oil Resenha

É importante ressaltar que o Bio- Oil é um produto que foi muito premiado no quesito cuidados com a pele desde o seu lançamento, em 2002. Foram cerca de 222 prêmios em 11 países, e alcançou o primeiro lugar em vendas no ranking de produtos para tratar cicatrizes e estrias. Pra quem quiser mais informações sobre ele, vale dar uma olhada no site da marca!

Segundo o fabricante, a fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Ele ainda contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos. O produto foi devidamente testado e aprovado inclusive para ser utilizado por gestantes.

bio-oil

Bio- Oil Funciona ?

A embalagem é transparente e plástica, com tampa de rosquear também plástica. O produto é levemente rosado e tem um cheirinho maravilhoso, super suave!

Por se tratar de um óleo, tive um pouco de receio no início, mas a textura é incrivelmente leve e adere muito bem a pele, sem deixar aquela meleca característica dos óleos corporais.

Eu estou usando o produto há pouco mais de um mês e durante este período posso dizer que notei uma melhora significativa na textura da pele, que ficou bem mais macia e viçosa.

bio-oil

As estrias brancas ( que são as que eu tenho) não sumiram. Mas, a aparência nesta região melhorou muito. Não tenho estrias vermelhas e nem cicatrizes, portanto não posso dar a minha opinião pessoal sobre o resultado nestes casos, mas li muitas opiniões positivas a respeito.

Como tenho pele oleosa, optei por não passar no rosto, mas para quem quiser testar é recomendado a utilização no rosto também.

Bio-Oil Preço

Aqui no Japão eu paguei cerca de 11 dólares no frasco de 60 ml e achei um ótimo custo-benefício!

Aí no Brasil vende na Sepha por R$29,90  e compensa demais! Quem aí já testou e tem alguma outra opinião sobre o produto? Conta pra gente!

bio-oil

Beijos, Si Yoko

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
19 comentários
  1. LILIA  03/03/2015 - 09h44

    Eu estou usando na verdade até acabou, eu coloquei pedra humes no meu, a maior diferença que eu vi foi o clareamento da pele, como estava passando só no bumbum, ficou uma marca de divisa, vou comprar outro e continuar o tratamento na minha gravidez.

  2. Fernanda  03/03/2015 - 11h12

    Oi Si, tudo bem? Logo que vi o bio oil fiquei louca pra comprar, mas quando vi os componentes fiquei meio desconfiada. O primeiro componente é a parafina liquida. Será que os outros ingredientes se sobressaem a pararina? Será que compensa mesmo?
    beijos!!

    • Mone  03/03/2015 - 22h49

      Oi Nanda, tudo bem sim flor! Na minha opinião os outros ingredientes se sobressaem sim, e pelos resultados na minha pele eu achei que compensou bastante! Mas é aquela história né? Os resultados variam de pessoa para pessoa, então só experimentando para ter certeza de como vai reagir na sua pele. A maioria das resenhas que li são positivas! Um beijo…

  3. Andressa  03/03/2015 - 12h44

    Já tinha pesquisado sobre ele e confesso que fiquei bem em dúvida, o preço é ótimo, mas agora irei experimentar, pois com suas referências agora uso.

  4. Edilaine Freitas  03/03/2015 - 13h13

    eu tbm preciso desse pra usar na malditas estrias pouca mas tenho aff adorei essa dica

  5. Adriana Machado  03/03/2015 - 15h40

    Olá!
    Comecei usar há mais ou menos 2 meses. Eu o uso na região da minha pele escurecida devido a esclerodermia. Estou gostando muito dos resultados. E para falar a verdade, acho que está sendo mais eficaz do que a pomada que a dermatologista havia receitado na época em que descobri que estava com a esclerodermia.

  6. Gilmara Santos  03/03/2015 - 22h28

    Vi a mais ou menos 30 dias um encarte da Farmácia Pague Menos aqui de Jee esse mesmo produto (a embalagem estava em português) e o valor do produto estava por R$25,90 60ml. Me interessei, mas não comprei, vendo esse post acho que vou comprar para experimentar.

  7. Gilmara Santos  03/03/2015 - 22h30

    Desculpa pessoal erro de ortografia: “há mais ou menos 30 dias”, sorry

  8. Lara  04/03/2015 - 08h39

    Ain! Já ouvi falar muito sobre ele. Até vi lá na Pague Menos e quaaase comprava. Agora vou comprar sim. Amei!

  9. Débora  04/03/2015 - 19h32

    Eu to usando numa cicatriz que adquiri na região do peito quando minha gata me arranhou… fiquei megaaa chateada pq poxa, justo ali onde fica decote e tdo mais?! aí até o momento não observei mta melhora, msm pq é uma região beem dificil de ter uma boa cicatrização segundo o dermatologista, mas mantenho a fé… espero que melhore.. pelo menos carregarei uma marca dela pro resto da vida, mas bem que podia ser e outro lugar!

  10. leticia  08/03/2015 - 11h27

    Oi Ju…eu tbm tenho a pele do rosto oleosa, mas por incrível que pareça ela absorve super bem e nao deixa oleosa depois. Passo geralmente antes de dormir e já notei minha pele com um viço bem melhor. Vou começar a usar nas minhas estrias e tenho tbm uma cicatriz na mão. Vou bater fotos por semana e te mando para mostrar. Bjss

  11. […] que uso muito, tanto que tem várias receitinhas com ele por aqui, e também porque a Si falou do Bio-Oil (post aqui), que também trata estrias, cicatrizes e envelhecimento, daí lembrei […]

  12. Paulla  14/04/2015 - 10h17

    Eu estou usando e amando! Tinha algumas estrias bem claras e finas e elas estão todas sumindo e a minha pele esta bem mais bonita! Estou gravida de 23 semanas e comecei a usar por causa da gravidez pra evitar estrias, mais pra minha surpresa as estrias que eu tinha estão sumindo !!!! Estou amando e não pretendo parar de usar nunnnnnca!!!!

  13. renata  19/09/2015 - 16h30

    ESTOU USANDO ESSE OLEO DIARIAMENTE HÁ 2 MESES E NAO VI DIFERANÇA NENHUMA. MINHA PELE TEM VÁRIAS MANCHAS ESCURAS E VÁRIAS MANCHAS BRANCAS E NÃO NOTEI MELHORA COM RELAÇAO A HODRATAÇAO+ TESTURA E NEM UNIFORMIZAÇAO DO TOM.

  14. cristiane  12/03/2016 - 15h35

    Oi,tenho cicatrizes de catapora desde de criança será que funciona? Vou testar pra ver o que acontece. Beijos.

  15. Potira  08/04/2016 - 20h37

    Oi faz um mês que fiz uma cirurgia no abdômen, só que fiquei com colóide, este produto vai ajudar a desaparecer os colóides e melhorar a aparência do meu abdômen. Alguém já passou ou está passando por isso?

  16. Leila Sousa Oliveira  25/05/2016 - 22h38

    Eu tive por duas vezes queimaduras de segundo grau, uma na virilha outra nos antebraços, usei o bio oil depois q a ferida cicatrizou e ficou a pele branca e voltou ao tom normal fiquei mto feliz c o resultado não ficou cicatriz.

  17. […] Si já fez resenha por aqui do Bio-Oil, mas como mostrei o bendito lá no insta (@JuroValendo, segue lá!) e Face e surgiram algumas […]

  18. silvia  20/07/2017 - 22h36

    OI pessoal sabe me informar onde comprar ?

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo