06.04.2015

Máscara Hair Growth Treatment Lee Stafford: Maravilhosa!

Tô devendo a resenha da Máscara Hair Growth Treatment faz tempo, mas queria testar por uns meses antes de dar o “veredito final”, já que a grande promessa dela é ajudar no crescimento capilar, e pra avaliar isso preciso de mais tempo. Mas, já testei bastante e chegou a hora de resenhar!

Máscara Hair Growth Treatment Lee Stafford: promessas

De acordo com o rótulo, trata-se de uma máscara fortalecedora, formulada com ativos que auxiliam na prevenção da queda, tornando os fios mais fortes, saudáveis e bonitos. Sua fórmula calmante reduz a irritação no couro cabeludo, hidratando-o, reduz a queda dos fios, trata o envelhecimento capilar, melhora a elasticidade e a textura, e dá “corpo” aos fios.

máscara Hair Growth Treatment, Lee Stafford

A embalagem é bojudinha e conta com tampa de rosquear. A textura é cremosa e não muito densa, a cor é um “creme rosado” que não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bemmm bom, doce sem ser enjoativo, e lembra suavemente o do perfume Angel.

Quando usei a primeira vez, ainda com a máscara no cabelo, detestei, porque o efeito foi o mesmo que “água”, sabe? Não amaciou, não amoleceu, nada. Só que aí achei que o cabelo secou mais bonito, e como foi na época do desastre capilar (final de 2014/início de 2015) e meu cabelo tava bem fraco, achei que era um “bom sinal” e continuei usando. Que sorte!

máscara Hair Growth Treatment, Lee Stafford

Máscara Hair Growth: resenha

Sorte porque a máscara é um complexo dos bons de proteínas, uma daquelas máscaras bem balanceadas e cheias de ativos que realmente tratam os fios, fortalecendo-os, e embora continue não gostando do efeito no momento da aplicação, porque no meu cabelo ele simplesmente não existe, me apaixonei pelo tanto que ela trata os fios, e isso a gente vê é com o cabelo seco!

Fortalece bastante o cabelo, é excelente pra quem está com os fios elásticos ou pra quem faz química regularmente, e dá uma boa encorpado nos fios! Esse efeito, de deixar o cabelo mais encorpado, só notei no segundo pote, e vejo que ele é progressivo, porque quanto mais uso, mais encorpado (e saudável!) o cabelo fica!

máscara Hair Growth Treatment, Lee Stafford

Quanto ao crescimento, vamos por partes: sim, ela ajuda, mas não no sentido de estimular o crescimento, e sim de tratar e fortalecer, recuperando os fios, evitando que eles quebrem e dando força pra que eles possam crescer. Ou seja, a máscara não vai fazer o cabelo crescer (expliquei os motivos nesse post aqui), mas vai fortalecer pra que ele possa crescer, reduzindo a quebra e deixando o cabelo muito mais saudável.

De janeiro pra cá, essa foi a máscara que mais usei, e quando não estava testando alguma outra máscara pra resenhar, usava ela, já que a indicação é de usar toda vez que lavar o cabelo até que os fios melhorem, e a partir daí a indicação é de usar uma vez na semana, mas como vivo fazendo arte nesse caso, uso sempre!

máscara Hair Growth Treatment, Lee StaffordCompensa? Preço e onde comprar

O rendimento é bom e é essencial deixar agir pelos 5 minutos recomendados, e é claro que eu “abafo” com aquelas toucas de hidratação (pode usar papel alumínio ou filme também), porque isso ajuda na penetração do produto e, consequentemente, no efeito.

Ela não pesa no cabelo, e com o uso a melhora dos fios é visível, o cabelo vai ficando mais saudável e brilhoso, porque cabelo estragado não brilha!

máscara-Hair-Growth-Treatment,-Lee-Stafford

Ah,  e se você faz química nos fios, se tá com o cabelo estragado, quebrando, partindo ou elástico, pode se jogar nela com gosto, porque a bichinha é puro poder! Recomendo muito e entrou pra listinha de favoritas de todos os tempos!

Ela custa R$70,00 (compre aqui). Alguém já usou? O que achou? Conta aí menina!

Ah, e se o interesse é crescimento capilar, clicando aqui você vê todos os posts que já fiz sobre produtos para crescer o cabelo!

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
103 comentários
  1. Camila Oliveira  06/04/2015 - 10h33

    Ju vc tá melhor gata? Espero que sim…. vc faz muita falta.
    Oh Vida, oh Ceus… la vou eu comprar mais uma mascara dentre as 89456314 que eu tenho kkkkk sempre tive curiosidade em testar essa mascara Ju…. gata ela se enquadra em qual etapa do cronograma capilar? Bj e uma excelente semana

    • Ju  06/04/2015 - 12h31

      Mila, tô sim minha linda, obrigada! <3
      Hahahaha Olha, essa máscara merece todos os créditos do mundo, ela é MUITO boa!
      Na de reconstrução, mas ela é bem balanceada, viu?
      Uma semana linda pra você!
      Beijos

  2. Tay Winner  06/04/2015 - 12h13

    Ju, eu já to no segundo pote e essa máscara faz milagres mesmo, amo/sou! Ela ta me ajudando bastante no meu projeto rapunzel.
    Falando nisso, comprei aquela loção que você usou de fatores de crescimento sabe? Ai me deu um baita formigamento na cabeça, é normal isso? Pq parei de usar com medo da cabeça explodir ahaha brincadeira.
    Amo seu blog <3

    • Ju  06/04/2015 - 12h30

      Tay, né? Ai, eu AMOOOO!
      É normal sim porque ela é estimulante, mas se for depois tem que ver se não é uma reação alérgica!
      Que bommm saber disso, sua linda! <3
      Beijos

  3. debora  06/04/2015 - 12h20

    Comprei esses dias o protetor térmico dessa marca e gostei bastante,agora fiquei com vontade de testar a mascara também :)

    • Ju  06/04/2015 - 12h28

      Deb, AMO o protetor térmico deles amo!

  4. Monise  06/04/2015 - 12h46

    Oii Juu! Tudo joia?
    sobre “crescimento do cabelo”: vi muito na internet que muitas meninas usam/usaram oleo de rícino para fazer o cabelo crescer mais rapido e disseram que funciona meesmo. Vi e li o post q vc fez sobre o mesmo oleo para passar na sobrancelha e cilios. Entao gostaria de saber de voce, sobre passarnos cabelos. voce ja fez o teste ou conhece alguem que fez?
    Beijoos!

    • Ju  07/04/2015 - 10h05

      Então Mona, várias pessoas dizem que funciona, e o que eu acho é que trata, daí, por tratar, deixa o cabelo mais forte, para a quebra e o cabelo volta a crescer normal…

  5. Gabriela Terra  06/04/2015 - 16h03

    Oi Jú! Amooo esta máscara, excelente post!
    Me responda uma dúvida por favor. Fiz luzes há 2 dias e desde então não lavei ainda, quero lavar hj! Gostaria de saber se eu fizer a umectação com azeite de oliva, se vc acha q irá modificar a cor já que estão tonalizadas e é tão recente. O q vc acha? Corre o risco de interferir na pigmentação??? Beijos

    • Ju  07/04/2015 - 10h05

      Obrigada Gabi! <3
      Olhaaaa, eu acho bom ter cuidado! rs

  6. belinha  06/04/2015 - 16h34

    Ju,essa mascara é td de bim e vale cada centavo.to usando.e o cheiro dela é demais de bom.é tao cheirosa q qdo usei a primeira vez meu marido perguntou seeu tinha comprado um perfume novo kkkkpq o cheiro no meu cabelo exalou..bjos linda e estou de caso com seu blog e suas publicaçoes sou sua fã

    • Ju  06/04/2015 - 17h07

      Belinha, né? Acho maravilhosa! <3

      Aii, que bom saber disso, fico muito feliz! <3 Beijos

  7. Ana Luiza  06/04/2015 - 17h52

    Eu já usei e também amei! O cheirinho é maravilhoso e senti diferença na aplicação e depois também. Recomendo!!!

  8. Luciana  06/04/2015 - 17h53

    Oi Ju. Posso usar a mascara quantas vezes por semana, meu cabelo é muuuito fino e o suor na academia detona demais meu cabelo, sera que posso usar um dia sim e outro não, pois lavo meu cabelo assim? Ju, nos de dicas para quem malha e soa demais os cabelos, por que o suor acabou com meu cabelo. Bjos linda

    • Ju  07/04/2015 - 10h04

      Lu, uso toda vez que lavo, e eles dizem que pode ser usada todos os dias, mas acho que dia sim, dia não é o melhor!
      Pode deixar, sei bemmmm como é isso!
      Beijos

  9. kawane  06/04/2015 - 17h55

    Oiiii.Que emoção meu primeiro comentario para você Ju.Quero dizer que sou uma fã do seu blog.Foi paixão a primeira lida!!!!Parabéns pelo lindo trabalho,você é incrivel.Que Deus abençoe a você e as meninas maravilhosas que fazem este blog perfeeeito!!!!!!beijos s2

    • Ju  07/04/2015 - 10h00

      Ka, sua linda, seja bem vinda! <3
      Muito obrigada pelo carinho viu? Fico toda boba quando leio essas coisas rsrsrs
      Beijos <3

  10. Raquel  07/04/2015 - 07h25

    Ju, vc passa esta mascara no couro cabeludo também? estou perguntando porque está escrito que não irrita o couro cabeludo e fiquei na duvida. Eu tenho o cabelo super oleoso, então não sei se seria uma boa….. Você costuma usar toda as vezes que vc lava o cabelo?
    Obrigada.

    • Ju  07/04/2015 - 09h59

      Passo sim e deixo agir!
      Ela não pesa NADA, parece água, e tô usando toda vez sim!
      Beijos

  11. Francieli  07/04/2015 - 13h53

    Oi Jú, como mascara de reconstrução eu uso a Repair Rescue Bonacure da Schwarzkopf, será que posso substituir por essa? Será que ela dá conta do recado? tenho luzes no cabelo inteiro, e ele ta bastante poroso e quebradiço.
    Bjão

    • Ju  08/04/2015 - 10h29

      Fran, experimenta! Eu também amo a Repair Rescue, amo!
      Eu acho que dá sim!
      Beijos

  12. Daniela  08/04/2015 - 11h07

    Oi Ju, tudo bem? De que forma você aplica a máscara? Pode ser com qualquer shampoo e condicionador ou tem que ser com o shampoo e condicionador da lee stafford? PS: Obrigada pelas dicas, são maravilhosas, me ajudaram muuuuuito! Beijos!

  13. Laura Bianchim  08/04/2015 - 11h19

    Oii Ju, tudo bem? Estava pensando em comprar essa mascara e voce fez a resenha! Agora que eu li tudo fiquei pensando se vale a pena, você passa só no comprimento ? e uma outra dúvida é meu cabelo é muito fino e com luzes pra piorar a situação ou seja eu sempre acabo usando uma mascara que derrete o cabelo para me ajudar na missão de desembaraçar eles, você usava alguma outra mascara ou só essa? beijos

  14. Daniela  08/04/2015 - 12h52

    Oi Ju tudo bem? Como você aplica a máscara? Eu comprei, mas ainda a utilizei, na embalagem diz que devemos usar após o shampoo e condicionador, você segue esses passos? Posso utilizar qualquer shampoo e condicionador ou tem que ser da Lee Stafford? Ps: Suas dicas são maravilhosas, me ajudam bastante. Obrigada. Beijos!

  15. Ana  09/04/2015 - 08h56

    Ju, pode ser usado em cabelo que tem progressiva, sem sair o efeito .

  16. Tatyane  09/04/2015 - 09h00

    Oi Ju! Estou amando seu blog, todas as mulheres deveriam ler, pois é questão de utilidade pública! rs
    Minha dúvida: faço descoloração no meu cabelo há muito tempo, mas ele não é “detonado” pois sempre tento manter a hidratação. Agora quero fazer o cronograma capilar pra dar uma força. Nunca fiz cronograma e tô lendo TUDO aqui no blog. minha duvida é em que fase devo usar esta máscara? pretendo fazer por um mês o cronograma e depois manter com essa máscara se meu cabelo fizer amizade com ela. Obrigada desde já. beijos no coração.

  17. Jéssica  09/04/2015 - 16h01

    Jú,boa tarde!
    Adoro seu blog e sempre recomendo as minhas amigas.
    Suas dicas foram essenciais para o corte químico que tive no cabelo.
    Estava usando o Sebastian Penetrett, quero mudar para essa o que acha?

  18. Natália Fernandes  09/04/2015 - 22h11

    Fiquei bem curiosa em testar!! Meu cabelo é descolorido, cuido dele mas de uns tempos pra cá parece que os produtos que antes funcionavam não estão mais fazendo efeito :( Ele está muito quebradiço. Vou à médica pra ver se está tudo certinho….mas fiquei tentada em testar essa maravilha!!!

  19. ananda  10/04/2015 - 22h33

    Ju, boa noite, seu cabelo tá a coisa mais linda, “Deusbenza” como falamos por aqui, fiz luzes apenas uma vez, mas deu muita preguiça de continuar, muito trabalho, e se tivesse ficado com a cor do seu eu manteria sem sombra de duvida, táa lindo, os tons estão lindos, mas, voltei p morenisse, rs quero testar essa mascara, aah fiz até o pedido do pill food com enxofre, vou começar a tomar, ver se o resultado vai ser tão satisfatorio quanto o normal. PARABÉNS JU, tudo de bom!!! aaah e outra fiquei de queixo no chão depois de ver um outro post de que voce era gordinha, está outra pessoa, ninguem nem diz, parabéeeeens mesmo. tá lindona.

  20. Dani  11/04/2015 - 05h00

    Ju, como você usa a máscara? Usa após o shampoo, ou após o uso do shampoo e condicionador? Tem que usar shampoo e condicionador da lee stafford ou pode ser qualquer shampoo e condicionador? Desde já, obrigada. Bjs!

  21. Priscilla Dantas  11/04/2015 - 20h12

    Tô louca pra usar essa máscara, a maioria das resenhas que vejo sobre ela são positivas! Tô fazendo um pequeno estoque dela (exagerada eu!) Mas como eu tô usando o óleo de rícino e obtive um resultado muito bom, vou continuar com ele (pelo menos por 3 meses) Tudo que ajude com queda, fortalecimento e crescimento capilar eu tô dentro! rsrsrsrsr
    Bjusss

  22. […] Hair Growth Treatment, Lee Stafford: Pro Cabelo Crescer! […]

  23. Paula  15/04/2015 - 13h41

    Oi Ju estou usando essa máscara tbm mas por enquanto não vi mto resultado… Vou arriscar o segundo pode praver o que acontece.

  24. Kenya Ferrari  17/04/2015 - 08h13

    Ei Ju
    aproveitei que a Sephora está com 15% de desconto e comprei essa máscara pra experimentar.
    Depois conto o que eu achei.
    Adoro seu blog, é o único que sigo na vida e leio todos os dias hehe
    beijos

  25. Carol Couto  18/04/2015 - 10h49

    Ju, vale a pena misturar algum daqueles produtos pra potencializar a máscara?

    • Ju  01/05/2015 - 12h48

      Precisa não Rol, só se for bepantol pra não deixar tão “sem graça” kkk

  26. Isabele  22/04/2015 - 14h46

    Oi Ju, já usou o shampoo e condicionador? Comprei um de cada na embalagem de 75ml pra saber se eram bons mais ainda não testei. Beijo

  27. […] É vendida em lojas de produtos pra cabelos (compre aqui) e tem resenha dela nesse post aqui. […]

  28. juliana Dutra  24/04/2015 - 23h20

    Ju, comprei essa mascara vou começar a usar, mas quero uma ajuda sua pedi para meu amigo bater uma foto do meu cabelo, quero muito de mostrar e vc me ajudar avaliar o que fazer pra acabar com os quebradiço ou fizz sei la. Como posso te enviar a foto?

  29. Fernanda  12/05/2015 - 14h52

    Ju estou usando a máscara no meu cabelo, porém a raiz está ficando muito oleosa é normal? O cabelo ficou com aspecto pesado.

  30. Lu Santoro  14/05/2015 - 20h11

    Ju, me tira uma dúvida: meus cabelos ficam extremamente embaraçados e muito difíceis de pentear quando uso essa máscara (que eu amoooooo de paixão quando os cabelos secam e já estou no 3 pote) isso é normal? Acontece com você também?
    Beijo!

  31. Nubia Gabrieli  15/05/2015 - 15h14

    Pra quem está com o cabelo detonado por causa do uso excessivo da chapinha, esta máscara é a solução. Vale também usar o Protetor Capilar Poker Straight Flat Iron Protection Shine Mist. Beijos!

  32. […] Ela custa R$ 69,00 (compre aqui) e tem resenha nesse post aqui. […]

  33. Maria  25/05/2015 - 12h12

    Jú, meu cabelo estava ressecado e não tinha brilho. Só ficava bonito no dia que lavava e no dia seguinte estava com aspecto sem brilho (faço luzes) e o toque não era bom. Cortei, pois prefiro cabelo curto a cabelo sem brilho e ruim ao toque. Qual máscara devo usar (nutrição ou reconstrução) para manutenção? Não gosto que pese. Me indica alguma.

  34. Katia  25/05/2015 - 18h42

    Olá Ju!!!! Comprei essa máscara e amei. Queria saber como você usa ela… Depois do shampoo como indicado? Você usa condicionador? Qual a ordem, sempre me perco!!! E amo seu site!!

  35. Jéssica  26/05/2015 - 15h07

    Oi Ju, tudo bem? Encontrei seu blog semana passada e desde então eu entro aqui todos os dias! Parabéns, é muito bom!
    Li a resenha dessa máscara e vou comprar. A minha dúvida é se tem algum tipo de shampoo melhor indicado pra usar com essa máscara? Outra coisa, é necessário passar condicionador? Se sim, algum específico? E o condicionador vai antes ou depois da máscara?

    Obrigada

  36. Suely  28/05/2015 - 08h36

    Oi, Ju, sua linda! Sdd de vcs, fiquei meio afastada por um tempo, perdi muita coisa. Outro desatre capilar? Omg! Também tive um esse ano, essas leoninas… kkkkkk. Vou embarcar nessa, quem sabe até o nosso niver a aparência melhore! Bjs, sdd

    • Ju  03/06/2015 - 12h22

      Su, sua sumida, saudadeeeeeeee!
      Vai melhorar sim, cuida direitinho aí! :)

  37. Sirlândia  29/05/2015 - 15h19

    Oiii Ju,

    Tô viciada no seu blog, muiiiito bom!! Me tira uma dúvida? Estou fazendo um cronograma capilar, posso substituir uma máscara reconstrutora por essa?? Ou uso uma mais específica?? Grande Bjo!!

  38. SIMONE  03/06/2015 - 12h41

    Ju, depois da mascara você usa o condicionador? qual é a ordem sempre me perco!!

  39. patricia  03/06/2015 - 22h37

    Ola ju adoro seus post, aqui eu faco progressiva, tem 2/mês q eu fiz posso usar? Sem tirar minha progressiva?

  40. […] Uma máscara que ajuda bastante a encorpar os fios é a Hair Growth, a melhor que já usei pra isso até agora! Ela também fortalece e ajuda no crescimento, e tem resenha dela nesse post aqui. […]

  41. […] que tô usando, do chá de cavalinha (post aqui), que é rico em enxofre, e da máscara do Lee, que resenhei por aqui essa […]

  42. MARIANA  10/06/2015 - 17h40

    oi Ju,meu cabelo é virgem e fico muito na duvida do que usar porque dependendo do produto meu cabelo fica parecendo uma juba de leão rsrsrs,porém eu posso usar um repositor de aminoacidos pelo fato dele ser virgem ja pesquisei mais ate então não entendi ao certo para oque ele serve
    nas pesquisas em que vi e mais indicado para cabelo com quimica ou não tem nada a ver, bjs adorooo seu blog

  43. Dani Rocha  11/06/2015 - 10h49

    Juuuuuu!
    To aqui loucaaaaaaa lendo os posts e tentando resolver qual máscara de reconstrução comprar e alternar com hidratação da Joico…
    Me diga uma coisa: Você acha essa máscara pra comprar aqui em Salvador?! Alguma loja, salão?? É que eu evito comprar em sites… Rs
    Beijoooo

  44. Nayara  17/06/2015 - 21h52

    Oi, tudo bem? Gostei da resenha, estou realmente pensando em comprar.. Uma pergunta: eu acabei de fazer química no cabelo, você acha que a máscara tem muito sal e/ou pode acabar fazendo com que a química “saia” antes do previsto?
    Obrigada, beijos.

  45. Poliane Lopes  01/07/2015 - 14h10

    Ju! Eu só te conheço por aqui…mas eu já gosto tanto de você! Suas dicas são ótimas e depois que comecei a te seguir, meu cabelo é outro!! Um abraço! Deus te abençoe muito! Você é muito querida!

  46. Gabrielle Ramos  12/07/2015 - 19h29

    to amando seu blog,que trabalho gostoso lindaa continue pq viciei!!!

  47. Giulia  21/07/2015 - 17h40

    Ju, eu não curto muito blogs de beleza, mas o seu eu faço questão de acompanhar! Isso porque você pesquisa direitinho sobre os produtos que usa, não sai indicando qualquer coisa que seja a modinha do momento entre as blogueiras e isso é muito bom! Deveria haver mais blogueiras como você!
    Eu me interessei muito pela máscara, mas será que você poderia fazer um raio-x dela pra gente?! Seria interessante descobrir porque ela vale a pena.
    Beijos

  48. Stefanie  24/07/2015 - 11h09

    Oi Ju! Nossa, leio seu blog todos os dias e nunca comentei, rsrs.
    Gosto muito do seu trabalho e acho o seu blog o melhor!
    Tô interessadíssima nessa máscara, queria só tirar uma dúvida, ela pode passar na raiz também? Pq no início da resenha lá diz que “não irrita o couro cabeludo”. Fiquei na dúvida.
    Bjs

    • Ju  25/07/2015 - 15h27

      Ste, sua linda, muito obrigada pelo carinho! <3
      Pode sim, deve, aliás, porque ela é formulada com esse intuito!
      Beijos

  49. […] É uma das minhas máscaras preferidas, custa R$78,00 (compre aqui) e tem resenha completa dela nesse post aqui. […]

  50. Bárbara Azevedo  10/08/2015 - 18h40

    Oi Ju! Primeiro queria te mandar um beijo sua linda. Adoro seu blog. Apesar de achar nossos fios super diferentes suas dicas são super certo. Eu estou com uma dúvida! Em alguns posts você comenta que usou o produto de forma mais continua para sentir melhor os resultados. Tenho essa máscara da Lee mas a encaixo no cronograma capilar. Você acharia melhor eu usá-la continuadamente? Até acabar? Adoraria se me ajudasse. Beijos

  51. Arianny  17/08/2015 - 10h53

    Juuuuuuuuuuuuuu, estou cada dia mais apaixonada com seu blog *-*
    Comprei e estou usando a mascara e o resultado esta sendo incriveeeeeeel – in love!

    Acabei de comprar shampoo, condicionar, shampoo a seco e protetor termico… obrigada por me apresentar a marca! haha

    Tb sou LOIRA e LOUCA por produtos de cabelo!

    beiJU :*

  52. Ana Paula  25/09/2015 - 21h25

    Oi ju, estou fazendo meu cronograma capilar e ouvi dizer q reconstrução é feita 1x ao mês ou a cada 15 dias…essa máscara se encaixa nessa reconstrução? Ou é usada toda semana? Bjus

  53. Thalita  01/10/2015 - 12h06

    Oiiii Ju!!! Tudo bem??
    Tô amando seu blog, meu cabelo está melhorando bastante…
    Tenho pouco cabelo e ele é muito fino.
    Estou tomando Pill food turbinado.
    Suspendi o uso do Aussie que vi que não adiantava nada…
    Agora estou alternando o Lanza protein Plus e o Gliss Kur de queratina da Schwarzkopf.
    A minha dúvida é: comprei a máscara Moi moi da Lanza…
    Posso usar essa para fortalecer depois de lavar e utilizar a Moi Moi uma vez na semana?
    Obrigada!!☺☺ muuuuuuito feliz

  54. Erika  02/10/2015 - 16h58

    Ju, seu blog é demais! Comecei a frequentá-lo há pouco tempo para me livrar da progressiva… Meu cabelo é volumoso e rebelde por conta dos frizzes… Não chega a ser cacheado, mas é ondulado… O que me incomoda nele, e o que acabou me motivando a fazer a progressiva, é o volume que ele tem… Vou recuperar meu cabelo e procurar hidratá-lo semanalmente para, inclusive, tentar controlar o volume… Essa máscara de reconstrução é para ser usada toda vez que lavar ou é para fazer mensalmente, como com as outras máscaras de reconstrução? Beijos e muito obrigada por todas as dicas!

  55. Janaina  17/10/2015 - 21h00

    Olá usei um pote, e na verdade não vi mt efeito, mas quero comprar novamente pra ver se no 2° pote terei melhor resultado.

  56. Cristiana  21/10/2015 - 23h10

    Oi Ju essa mascara pode ser usada com qual tipo de shampoo?
    Obrigada

  57. Dani Freitas  29/10/2015 - 13h18

    Oi Ju!!!
    Queria saber se essa máscara da Lee vai servir no meu cabelo que é volumoso e é muiiiiitooo cabelo, ele é ondulado.
    Amo seu blog :)

  58. Julie  30/10/2015 - 16h35

    Ju, meu cabelo é MUITO fininho e liso. Queria um pouco mais de volume… essa máscara é indicada no meu caso?

  59. Luciana pena  05/11/2015 - 00h22

    Boa noite Ju

    Estou usando e gostando , o shampoo desamareladior também é bom .

  60. islania dos santos silvestres  05/11/2015 - 01h55

    Vou comprar esse de crescimento

  61. Solange  06/11/2015 - 08h56

    Como descrever os produtos Lee… MARAVILHOSOS!!!!!! usei uma vez e parece q troquei de cabelo… ficou macio, cheiroso, lisinho, se arrepiados… puro poder!!!!
    bjus no coração

  62. […] o que você quer é fortalecer os cabelos, acho que essa máscara aqui é uma ótima opção (é só clicar), se a ideia for fazer o cabelo crescer mais rápido, nesse post aqui tem meus […]

  63. Yasmin Almeida  23/11/2015 - 11h03

    Ju, essa “encorpada” que você disse é como se ganhasse volume? Porque meu cabelo já é bem volumoso e luto contra isso hahahaha. Bjs!!! Bom dia

  64. Cris  09/12/2015 - 23h47

    Ameeei sua resenha!
    Vc escreveu de maneira brilhante.
    Eu comprei 2 potes e concordo que antes do cabelo seco não dava muita coisa.
    Parabéns.
    Bjo

    • Ju  10/12/2015 - 09h11

      Obrigada, Cris! <3

  65. Dilia Grana  11/12/2015 - 15h22

    Oi Ju..estou no inicio do cronograma capilar, mas essa máscara é tão recomendada, que gostaria de investir nela também, vc sabe me informar em qual etapa ela se encaixa, na nutrição(acho q não), hidratação ou restauração? agradeço muito desde já

  66. Poly Bruzaca  16/12/2015 - 23h03

    Ju, tô comprando tudo que posso por causa das suas dicas e recomendações, porque você transmite muita verdade em seus escritos. Esta semana comecei a usar esta máscara e já na primeira aplicação já senti o poder, rsrs além do cheirinho maravilhoso que exalou a casa toda. Beijos!!

    Comprei na Época Cosméticos por R$80,90 com frete grátis

  67. ANA MORAIS  17/12/2015 - 18h16

    se eu usar essa mascara dentro do cronograma capilar ela se encaixa em qual categoria? reparação?

    • Ju  17/12/2015 - 18h40

      Ana, reconstrução!

  68. Camila Rosa Correa  27/12/2015 - 20h31

    Juuuuuh, me ajuda! Fiz luzes e meu cabelo está com umas mechas elásticas, e estou desesperada, pois isso nunca havia acontecido… Me indica alguma máscara específica para reparar esse estrago?
    BEIJOOOOOO e obrigadaaaaa

  69. Elaine  12/01/2016 - 13h59

    Ju! Comprei a máscara por causa que vc disse! E simplesmente amei!!! To apaixonada! Meu cabelo tá uma seda, obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  70. Alanna Barros  15/01/2016 - 13h01

    Nossa acabei de conhecer seu blog e já to amandooooooo!
    Com qual shampoo você usa a máscara, tem alguma indicação?
    Beijo e Sucesso!!

  71. valeria val  18/01/2016 - 23h58

    Oi ju boa noite, como faço pra comprar esse creme pq nesse link não está abrindo

  72. Camilla  01/02/2016 - 19h20

    Flor, vc usou shampoo e condicionador também ou só a máscara?! E caso seja isso, qual shampoo e condicionador usou? Bjo bjo bjo

  73. Palloma Dias  19/02/2016 - 10h47

    Ju, dando uma lida em varios posts seu, achei essa mascara que parece ser Divaaaaaaaaaaaa. Você faz uso da linha completa?? me aconselha comprar alem da mascara, o shampoo, condicionador e o protetor termico?
    Estou loirissimaaaaaaaaaa a algumas semanas e faço uso de progressiva a cada seis meses. Meu cabelo é bem parecido com o seu rss

  74. Gabriela  19/03/2016 - 11h29

    Oi Ju, meu primeiro comentário . Adoro seus posts e vou começar o cronograma calilar. Essa mascara seria mais hidratação, nutrição ou reconstrução ?
    Pensei em usar ela na reconstrução com queratina (meu cabelo não é muito detonado), a da boticário bordo na nutrição com argan e bepanthol e a hidratação profunda da tre semme na hidratação com glicerina e bapantol. Achas uma boa escolha ou da pra melhorar?
    Obrigada!!!!!

  75. Cláudia  09/04/2016 - 16h07

    Ju… Adorei sua resenha…porque todo vez que uso essa máscara na hora que eu passo, o resultado é terrível mesmo…mas quando seco fica legal realmente …pensei que não tinha se adaptado ao meu cabelo …mas agora sei que é normal bjuss

  76. Lilian  11/05/2016 - 13h10

    Ju adoro vc. Vc salva o nosso cabelo e o nosso bolso rsrsrs. Ju testa os produtos da Liss para dar sua opinião. Bjkas

    • Ju  11/05/2016 - 13h31

      Obrigada pelo carinho, Li!
      Testo sim, pode deixar! <3
      Beijos

  77. Tatiana  11/05/2016 - 14h41

    Oi Ju

    Usei essa máscara por 2 meses. Não botava fé, mas realmente meus cabelos pararam de cair da raiz. Eles estavam caindo demais e parou. Ela melhora as condições do couro cabeludo também, o que permite que o fio dure mais tempo sem cair.
    Bjs

  78. jana  15/05/2016 - 17h14

    olá camila comprei essa mascara! mais o efeito naõ foi dos melhores, o cabelo ficou meio rigido naõ deu emoliencia! sera q isso é normal?

  79. Maria  28/07/2016 - 12h34

    Ju, sua linda. Eu comprei,as usei apenas uma vez, mas o resultado foi incrível vou usar a segunda vez no.sábado. estou fazendo o.cronograma capilar..meu cabelo na franja ainda tem alguns.fios.elásticos. posso usar ela a semana toda no cronograma?
    Beijos. Amo tu, sem nem.conhecer. rsrs

  80. Bruna  30/07/2016 - 08h27

    Oi td bem? Achei um post que eu tanto queria para me ajudar, vou comprar desse creme e o shampoo da marca também, vi um preço bem bacana dele no mercado livre, será que acrescentar ampola na hora da aplicação ajuda ou pode prejudicar o efeito do creme?

  81. Lara Hottz  08/08/2016 - 18h27

    Dentre vários blogs que me perco procurando orientações pro meu cabelo, o seu me atendeu perfeitamente, Ju! Parabéns e obrigada! Sempre cuidei muito do meu cabelo fazendo hidratações, mas, raramente, com produtos profissionais, no máximo Inoar. Já havia feito progressiva e, em 2014 fiz muitas luzes e no final pintei da cor natural. Continuei cuidando, porém, neste ano, ele começou a ficar oleoso e cair. Até aí tudo bem porque resolvi, mas depois disso ele começou a quebrar muito, está elástico e com muita ponta dupla. Estou fazendo muita hidratação quando o lavo, quando dá tempo – geralmente aos finais de semana – faço nutrição ou reconstrução com queratina líquida e uso um protetor térmico da amávia. Tenho também dois cremes da Forever Liss, mas ando desconfiada rsrs. Agora quero comprar esta máscara e o Healing Smooth Smoother Straightening Balm – L´Anza, o que você acha disso tudo?

  82. Tatiane Coutinho  18/10/2016 - 09h50

    Ju, você sabe o pH dessa mascara?

    Beijinhos ;*

  83. […] máscara é puro poder (resenha aqui), pode se jogar com força que o resultado é […]

  84. Mirna  17/04/2017 - 10h27

    Oi, Ju! Programei uma semana de uso dessa belezinha, pois o hipotiroidismo sugou os nutrientes do meu cabelo!!! #tristeza :( Mas antes vim aqui dar uma conferida na resenha… Bjo!!!

  85. […] num relacionamento sério com a Máscara Hair Growth Treatment nos últimos 2 anos, variando vez ou outra, mas sempre voltando pra ela, até que no dia que fui […]

  86. Késia  31/10/2017 - 14h40

    Poxa, ele tem parabenos! :(

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Já sentiram o cheirinho dos produtos dessa linha da @loccitaneaubresil ? É maravilhoso!💛💖 Eles sempre arrasam, né? É das marcas que mais amo!💝✨ O creme para as mãos, meu vício eterno, é uma delicinha: hidrata bastante, não deixa as mãos melequentas e o cheirinho é muito bom!

O perfume tem ótima fixação, e o hidratante é sensacional! ✨✨✨ Melhor ainda é que teve desapego surpresa, e a @vanvanborges ganhou um kit com 2 produtos da linha!☺️🎊 Essa semana ainda tem mais 2 desapegos, de perfume, tanto aqui quanto no Face e no Blog, sempre pelos comentários das últimas fotos, e sempre surpresa!
[ os desapegos dessa semana só vou conseguir enviar quando voltar de férias, tá? E @vanvanborges manda teu endereço completo no meu e-mail!✨] #JuroValendo #DesapegosJv #Beleza
  • Porque se não for pra me cobrir de balangandãs nem levanto da cama!😂💃🏻 Cês gostam de acessórios? Mesmo dentro de casa, trabalhando de pijama (acontece!🙈) tô sempre fantasiada de árvore de Natal 🎄, nunca tiro o relógio, e amo pulseiras e anéis, muitos anéis!☺️ Um encosto de chacrete ambulante, praticamente!💃🏻✨ [ Esses são todos da @bethsouza.com.br , e tem um monte de peças maravilhosas lá!😍]
#bijuxlovers #JuroValendo
  • Daqueles produtos que dão um tapa na cara, sabe como é? 🙈 Sempre tive cisma com shampoo que não faz espuma, e a ideia de colocar qualquer coisa cremosa na minha raiz super oleosa, sensível e que vive “descamando” não soava boa. 
Eu sei que limpeza não tem a ver com espuma, mas é um troço que gosto demais, sabe? 
Aí, meio toda cismada, resolvi colocar pra jogo esse creme de limpeza da @vichybrasil , que limpa, condiciona e acalma o cabelo e couro cabeludo e, gente, que bichinho gostoso, viu?😍 Fica tudo muito fresquinho, ele limpa bem, mas com suavidade e sem ressecar ou agredir o couro cabeludo. 
Não tem parabenos,corantes nem sulfatos, rende super bem, acalma a coceira na raiz e entrega um resultado muito bom, me surpreendeu! Garrei amor total!💘💗 Tem resenha completa dele lá no blog hoje, corre pra ver, ele compensa demais!☺️ Se alguém já usou, conta aí o que achou! [ Quem ganhou o desapego surpresa de sexta foi a @nairinhaingrid , e até domingo tem outros!💖] #Vichy #JuroValendo #SensiCare
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo