16.04.2015

As 5 Máscaras Capilares da Minha Vida!

Eu testo muitas máscaras capilares, vivo trocando de potinho, mas tem algumas que eu tenho amor, que quero pra sempre e que gostaria de ter uns tonéis, sabe? Ai gente, é que elas são puro poder, venham ver!

1. Moi Moi, Lanza

Essa máscara me salvou em um corte químico e é muito poderosa, principalmente pra quem está com os fios mais porosos e danificados. O resultado imediato dela não é muito surpreendente não, mas o uso contante prova o quanto ela é maravilhosa, sabe? Trata demais os fios, é muito cheirosa e eu amo, amo e amo!

Indico pra quem? Pra todo mundo, com qualquer tipo de cabelo! Ela é de hidratação/nutrição.

Tem resenha dela nesse post aqui e é vendida em lojas de produtos capilares (compre aqui)

máscaras-capilares-preferidas

2. Moisture Recovery

Essa máscara veio pra abalar o reinado na Moi Moi e é puro poder (tem comparação entre as duas nesse post aqui)! Sabe aquela máscara que derrete o cabelo completamente, que deixa os fios muito macios, muito “molinhos”, muito incríveis? Então, é ela!

Indico pra quem? Pra quem tem cabelos secos, ressecados, porosos, endurecidos pelo excesso de queratina e/ou quimicamente tratados. Ela é de nutrição/hidratação.

Tem resenha dela nesse post aqui e é vendida em lojas de produtos pra cabelos (compre aqui).

3. Repair Rescue

Amor de toda uma vida, sempre detesto nas primeiras vezes que uso, porque primeiro ela deixa meu cabelo duro, depois salva o bonitinho, literalmente! É o tipo de máscara que levanta defunto, que faz o cabelo extremamente danificado e elástico reviver. também encorpa os fios, melhora o aspecto das pontas, reduz a porosidade e doa brilho. É muito poder pra um potinho só, minha gente!

Indico pra quem? Pra quem está com os fios muito danificados, elásticos, com corte químico, pra quem descolore, faz luzes, mechas ou coloração, pra quem, enfim, faz químicas capilares. Ela é de reconstrução.

É vendida em lojas de produtos pra cabelos (compre aqui) e tem resenha dela nesse post aqui.

máscaras-capilares-preferidas

4. Hair Growth Treatment

Essa máscara é uma prova de que amor de praia sobe serra! rs Tô amando muito o efeito dessa máscara, que acho péssimo enquanto ela tá no cabelo, mas amo quando enxáguo e vejo meu cabelo cada vez melhor, mais encorpado, mais forte e bem tratado.

É uma máscara de força, ou seja, serve pra fortalecer os fios e, assim, ajudar no crescimento, e tem uma excelente ação reconstrutora.

Pra quem indico? Pra todo mundo, só vai variar a frequência de uso!

É vendida em lojas de produtos pra cabelos (compre aqui) e tem resenha dela nesse post aqui.

5. Extreme-Up

Se o caso for de “falecimento capilar”, se a coisa ficar preta e o cabelo estiver partindo, só o Extreme-Up salva! Não é uma máscara, é um kit de tratamento, e é pra situações extremas, emergenciais, pra funcionar como uma UTI mesmo, sabe? Em caso de corte químico esse é “o” tratamento!

Pra quem indico? Pra casos extremos, pra quem tá com os fios muito fracos, pra corte químico e pra fazer antes da descoloração quando o cabelo já está fragilizado e mesmo assim você insiste em tacar química! É de reconstrução.

É vendida em lojas de cabeleireiros (é de uso profissional) e já falei dela nesse post aqui.

Agora contem aí quais são as máscaras mais incríveis pra vocês, aquelas que vocês mais amam, quero saber!

Beijos, Ju ♥

[show_shopthepost_widget id=”2555723″]

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
72 comentários
  1. Mel  16/04/2015 - 12h34

    Olá!
    Vc tem mais ou menos o preço de cada um desses produtos?

  2. Vanessa  16/04/2015 - 13h17

    Oie… Ju… uma duvida vc ja ouviu falr no Feno Grego? Algumas meninas usam na hidrtação…. Ah uma dica ja usou aquela linha da Haskell Cavalo Forte? usei o condicionador e amei…

  3. roberta  16/04/2015 - 15h08

    Jú eu uso a da joico como hidratação, no caso no cronograma ela entraria então como nutrição??? e o absolut repair eu uso como nutrição. O que vc acha?

  4. Roberta  16/04/2015 - 15h17

    Jú acho que estou fazendo errado ;( eu uso o kpak intense hydrator como reconstrução a absolut repair como nutrição e o da joico mouisture recovery como hidratação. Ta errado? Eu comprei aquela ampolinha da pantene bb cream eu uso ela em qual etapa?

    • Ju  16/04/2015 - 16h29

      Ro, tem que ver como a máscara reage em seu cabelo. A Moisture é de hidratação, mas pra mim ela é MUITO mais nutritiva, sabe? Vc tem química no cabelo?
      A da Pantene entra como hidratação!
      Beijos

  5. Lara  16/04/2015 - 15h28

    O melhor post dos últimos meses. Apenas. :)

  6. Brenda  16/04/2015 - 16h15

    Juh! Toda vez que venho até o seu blog já tem mil coisas novas pra ler, isso é muito legal e faz com que nós fiquemos simplesmente viciadas no Juro Valendo, parabéns! Será que você poderia me indicar bons condicionadores e shampoos que deixem o cabelo macio e brilhoso? Já tentei varias marcas mas nunca me dou bem com nada, o cabelo fica áspero e sem movimento depois de lavar, só fica macio se usar alguma máscara e não posso fazer todo dia senão o cabelo fica pesado, e por consequência sem balanço nenhum. Meu cabelo é liso, mas volumoso. OBS: De preferencia de preço acessível porque a inflação tá complicada. kkk Beijos!!!

    • Ju  17/04/2015 - 11h25

      Oi Brenda! Ahhh adorooooo uma novidade! rs Compre produtos que tenham óleos e manteigas vegetais, os nutritivos ajudam muito nesse sentido!
      Beijos

  7. Roberta  16/04/2015 - 16h45

    Tenho quimica sim,to fazendo o cronograma p cabelos elástico, alem de fazer mechas eu tenho formol no cabelo devido as escovas da vida que fui enganada.

    • Ju  17/04/2015 - 11h13

      Ahhh, é a Ro do Face! rs
      Vc não tá fazendo errado não, só precisa de mais tempo pra começar a fazer um efeito melhor!
      Beijos <3

      • Roberta  21/04/2015 - 13h19

        hahahaha sou eu mesma..rs.. Ju vc disse que preciso de muita reconstrução qual intervalo que dou de uma p outra, por exemplo to fazendo o cronograma p cabelos elasticos, seguindo passo a passo, ja fiz 2 reconstruções, agora dou o espaço maior fazendo a cada 10 dias? ou no meu caso que estou desesperada posso fazer mais vzs???

      • Ju  23/04/2015 - 10h49

        Sabiaaaa! rssrs
        Veja como seu cabelo tá reagindo, se não estiver melhorando a elasticidade, faça 1 vez na semana, depois 10 em 10, 15 em 15, até o cabelo melhorar!
        Beijos

  8. Bruna  16/04/2015 - 16h51

    Ju, meu cabelo é descolorido, mas faz 3 meses q não retoco e estou sentindo ele bem forte (uso repair rescue), você acha que seu eu usar o extreme up antes da proxima descoloração vai sobregarreca-lo de queratina? As duas ultimas vezes q descolori ele ficou bem elastico, não quero que aconteça outra vez.

    • Ju  17/04/2015 - 11h18

      Bru, se ele tá forte não vejo necessidade não, sério mesmo! Continue com a Repair Rescue!

  9. carol  16/04/2015 - 18h22

    sempre e bom ficar sabendo.
    adoro esses tipos .
    amo ainda mais quando e pechicha.kkkkk
    sei q não tem nada ver mas …
    Hidroquinona PIDE ser usada na virilha?
    bjusssss

    • Ju  17/04/2015 - 11h11

      Carol, não sei te responder, mas vou me informar!
      Beijos

  10. Josiane  16/04/2015 - 18h39

    Ju… Estou usando a da Loreal Absolut Control, mas ainda falta algo mais, minhas pontas são muito secas apesar de não ter nenhum tipo de química. Meu cabelo é ondulado… Na minha situação, o que vc usaria?

    • Ju  17/04/2015 - 11h11

      Óleos vegetais, com certeza!

  11. Cristiane Albertni  16/04/2015 - 20h18

    Oi, Ju minha linda!!!

    Preciso de sua ajuda! Tenho cabelos finos, levinhos, muito frágeis. Faço luzes e gostaria que eles ganhassem massa, ficassem mais “pesados”, mais resistente… Uso muito a Joico, Moisture Recovery. Sei que ela hidrata, mas peciso de massa capilar. Por favor, o que você me indica? Bjkssss

    • Ju  17/04/2015 - 11h10

      Cris, vou olhar direitinho aqui e te falo, mas essa do Lee seria uma excelente pedida!
      Beijos

      • Cris Albertini  21/04/2015 - 15h14

        Vou correndo comprar!! Obrigada, lindoka!!! Bjssss

    • Ju  17/04/2015 - 11h16

      A da Lee, ela é ótima e encorpa os fios!

  12. Viviane  16/04/2015 - 22h32

    OI Ju , uso a linha A da Anethun muito boa essa hidratação. Você já usou?
    Nunca vi você falar dela!

    Bju

    • Ju  17/04/2015 - 11h09

      Vivi, é difícil achar a marca por aqui, mas a linha é a “preta”? Se for é ótima mesmo!

  13. debora borges  16/04/2015 - 22h49

    Ju, gostaria de ter uma super indicação sua. Sei que ha 3 tipos de mascaras para o cabelo. Ha aquelas para fins de hidratação, outras para nutrição e outras com a finalidade de reparação.
    Nesse momento, não consigo encontrar uma EXCELENTE máscara de HIDRATAÇÃO =/ Meu cabelo é: liso, fino, pouco volume, oleoso na raiz e seco nas pontas, e de um ano para cá esta lindamente pintado (um mix de mechas loiras,castanho claro e mel concentradas na metade para o final do comprimento). Das 5 mascaras que vc citou ja tenho a da Joico e o da Lee (que deu um volume fabuloso na minha cabeleira!!), mas ainda não encontrei meu #amorpravidatoda em termos de hidratação. Vc arrisca me indicar alguma? beijocas

    • Ju  17/04/2015 - 11h15

      Oi Deb!
      Como seu cabelo é fino, a Moi Moi seria a melhor opção! Ela trata muito, e a longo prazo, e não pesa. A da Joico acaba pesando, sabe?
      Experimenta ela, eu AMO!
      Beijos

      • debora borges  17/04/2015 - 13h07

        Então será minha aquisição certa do mês que vem! Ja ja chegará na minha casa o protetor termico e o spray fixador da Lee, que vc indicou #naovejoahoradtestar . Pleeease, lembra de fazer aquele video maravilindo de como vc modela seu lindo hair na Multi-Styler S2 estou adorando seguir suas dicas.
        AH! sugestão de post : os 5+ top shampoos para cabelos coloridos/mechas. Beijokas

      • Ju  23/04/2015 - 10h48

        Contaaaa o que achou, eu adoro saber, porque quero ver como funciona em cabelos diferentes do meu, sabe?
        Pode deixar, farei sim!
        Ops, anotado aqui!
        Beijos

  14. Danny  17/04/2015 - 00h51

    Ju, sobre o Extreme-Up, posso comprar e fazer o tratamento em casa, ou só no salão? Beijo MELHOR blogueira que já vi. #toaquitb

    • Ju  17/04/2015 - 11h09

      Danny, sua linda, pode sim! <3
      E o tanto que fico feliz de só ter leitoras incríveis? Amo! <3
      Beijos

  15. Ana Sales  17/04/2015 - 07h46

    Bom dia flor do dia…estou iniciando pela Hair Growth Treatment, andei fazendo umas besteiras e para completar o cabelo leva séculos para sair do lugar..quem sabe dá uma aceleradinha não é?
    Bjs, e um dia de paz.

    • Ju  17/04/2015 - 11h08

      Vais gostar Aninha!

  16. Edilaine Freitas  17/04/2015 - 08h47

    Adorei essas dica superd+ bjo

  17. Raissa  17/04/2015 - 12h13

    Ju, sobre o Repair Rescue comprei por indicação sua. Entretanto, o meu veio diferente, veio com a tecnologia CELL PERFECTOR. Será que faz o mesmo efeito????
    Estou super preocupada pq afinal paguei caro. Beijo**

    • Ju  23/04/2015 - 10h47

      Rai, é a embalagem nova? Vou comparar as duas, mas me disseram que a nova é até melhor!
      Beijos

  18. Lana  17/04/2015 - 13h23

    Oi Ju sua linda! Amei demais o post ♥
    Tenho a Moisture Recovery, meu amor pra vi toda! E a Moi Moi de tanto tu falar estou me coçando pra comprar, e agora mais a da Lee! Fiquei bem dividida, queria uma pra revesar com a da Joico, meu cabelo é normal (nem fino, nem grosso) e tenho luzes, luzes, muitas luzes :) Qual tu achas melhor pra mim?
    Já experimentou a fórmula nova da Repair Rescue? É demais, mesmos efeitos mas cabelo macio e sedoso desde o primeiro uso! E o cheiro é DIVINO! Estou usando ela e a Masque Force Architecte nas reconstruções.
    Concordo com a Danny, tu é a melhor blogueira ever! Beijossss

    • Ju  23/04/2015 - 10h46

      Lana, linda, já que você tem a Moisture, vá na da Lee, seu cabelo precisaaa!
      Ainda não, mas vou procurar por aqui, até pra comparar, sabe:
      Ôooooo coisa linda da vida, MUITO obrigadaaa! <3

  19. Cris Ulerich  17/04/2015 - 16h42

    Oi Ju,

    Estou querendo uma máscara pra uso constante e pensei em comprar a Lee. Meu cabelo é descolorido e trato sempre com a Joico recovery e a K-Pak pra reconstruir. Eu queria usar a Lee umas 2 vezes na semana pra dar uma encorpadinha no cabelo que anda meio murcho, será que é muito? Tenho medo de deixar o cabelo muito rígido por excesso de proteínas. O que vc acha?

    Beijo grande.

    • Ju  23/04/2015 - 10h45

      Pode comprar sem medo, é maravilhosa!

  20. Raissa  19/04/2015 - 12h25

    Ju, adoro os eu blog. Eu queria que você me respondesse se o REPAIR RESCUE com tecnologia CELL PERFECTOR reconstrói da mesma forma. beeijo.

    • Ju  23/04/2015 - 10h44

      Rai, vou olhar a nova e a velha e te falo!

  21. gabriela  19/04/2015 - 19h49

    Usei uns produtos da kerastase, mas meu cabelo nao se deu bem com elas. Cabelo de pobre eh assim, a gnt sai da pobreza, mas a pobreza nao sai do cabelo.
    Agora to usando moisture recovery,por sua indicação.
    Ju de dicas para cabelos normaiss. Nao tenho química, nao uso chapinha e mesmo asskm meu cabelo ta com pontas duplas. Mesmo cortando a cda 1 m,es e meio

    • Ju  23/04/2015 - 10h44

      kkkkkkkkkkkkkkk Gabi, já usei uns 2 que não gostei também, cabelo é bicho cismado! rs
      Pode deixar, darei sim!
      Beijos

  22. […] As 5 máscaras capilares da minha vida [Juro Valendo]: Ju e suas dicas incríveis de cabelos. Dessa vez ela contou quais são as suas máscaras favoritas. […]

  23. nelly  21/04/2015 - 10h27

    Oi Ju eu uso a Lee stafford e a repair rescue que são muito boas mesmo, mas mesmo assim meu cabelo fica com um pouco de frizz, meio ressecado sabe? Eu uso aquele leave in da K pro antes de fazer escova, será que é suficiente pra proteger do calor? Não sei se estou fazendo algo errado, por que o cabelo só fica brilhoso e sem frizz se colocar aqueles óleos depois… isso é normal? rs

    • Ju  23/04/2015 - 10h43

      Nelly, aí vc precisa de um tico a mais de nutrição! Protege sim!

  24. vitória  23/04/2015 - 23h36

    Jú, qual máscara seria melhor para reconstrução: Absolut Repair da Loreal essa da schwarzkopf bonacure repair?

    Adoro suas dicas!
    Beeeeijusss

    • Ju  25/04/2015 - 09h40

      Bonacure, com certeza!

  25. Joicy  28/04/2015 - 13h46

    Nossa Ju, parece que foi até um sinal dos céus ter encontrado o seu blog. Meu cabelo estava horrível, ressecado, frágil, super elástico e tudo isso por conta das minhas luzes platinadas. Até que encontrei seu blog e suas super dicas. Comecei a ler,ler, ler, ler cada dia mais pois foi uma válvula de escape para o meu problema,a parecia que estava escrito ali a minha salvação kkkk Compre o creme Repair Rescue e estou amando, vou arriscar a testar os próximos que você indicou. Enfim, muitíssimo obrigada, você não imagina o quanto esse blog me ajudou e continua me ajudando !! Beijooos

  26. Josy  29/04/2015 - 22h25

    Jú, sofri corte químico, meu cabelo tá quebrando bastante, tô tomando capsulas de vitamina, fazendo hidratação, reconstrução mas mesmo assim ainda tá quebrando muito, apesar de estar macio. Vi que vc super indica a mascara moi moi para isso mas é um pouco carinha mas se resolver meu problema eu compro. O q vc acha?

  27. Tatiane Bernardo  30/04/2015 - 19h49

    Ju Linda estou usando toda linha da Eico DD Cream Repositor de Massa a linha toda é ótima em principalmente a máscara e o Serum Fios de Ouro, esse bichinho vou te falar viu casei com ele não fico mais sem bj.

  28. Luciana  02/05/2015 - 17h13

    Ôôôôô céus… lá vou eu falir comprando todas as máscaras da face da terra!!!
    Já comprei, de tanto ler por aqui, a moisture recovery e a moi moi! Manolooo, que cheiro é esse que fica no cabelo com a moi moi?! Lavei ontem à tarde e meu cabelo ainda cheira a docinho de coco! hahaha
    Máscaras maravilhosas! Agora to na dúvida se invisto na repair rescue ou na da lee… meu cabelo é mei liso mei ondulado, fino e com luzes, mas como tá curto, ele fica com um efeito “puff” fantástico, pareço um leãozinho! hahahahaha
    Já me perguntaram até se esqueci de pentear os cabelos, uma vez no trabalho… ¬¬
    Você é a melhor blogueira de cabelos eveeer! <3
    Bjins

  29. Anete  04/05/2015 - 17h39

    Oi Ju! Sou leitora nova do seu canal e o achei fuçando sobre escovas progressivas rsrsrs. Minhas madeixas são escuras(castanho escuro) as custas de tonalizante pois já tenho alguns cabelinhos brancos malvados mais concentrados na parte da frente da cabeça. Bom, quando passo o tonalizante o cabelo fica DURO! Já mudei de marca, já passei pra tinta sem parabenos e aquelas coisas que todos dizem que detonam os cabelos(da Keune) e foi muito pior. Voltei pro tonalizante ( agora o da Loreal, richesse). Estou sempre em busca de máscaras que deixem o cabelo macio, porque adoro ver as pontas bem molinhas, mas gasto sempre uma nota e acabo voltando pro INER RESTORE INTENSIF da SENSCIENCE que na minha opinião é o melhor. Algum desses que você postou é pelo menos parecido com ele? Porque me foi indicado um da sebastian, o PENETRAITT, que não achei, nem de longe, que chega aos pés do INER. Consegue me ajudar?
    PS: AHH, meu cabelo tem muuuuito volume por isso fico sempre tentada a fazer progressivas. Adoro o ondulado dele, só preciso que o volume seja reduzido.

  30. Paula  05/05/2015 - 19h35

    Oieee..

    Eu uso a mascara hidratante para cabelos coloridos e anti-age da oikos hebe. Não tenho química no cabelo, mas ainda assim adoro. Dá um super brilho e o cabelo fica super macio e com o volume certo.

    Beijinhos

  31. Sandra  11/05/2015 - 11h46

    Juuu me dá um help, please! Meu cabelo tá elástico, mas não muito sabe, eu retoquei minhas luzes tem dois meses, você tem alguma máscara barata que possa me ajudar? Não to podendo gastar muito =(
    beijos adoro o blog ♥

  32. Amanda  12/05/2015 - 20h54

    Olá
    Queria saber se você já fez algum post sobre progressiva a laser, procurei mais não achei e se você sabe algo sobre,
    se ela prejudica o cabelo ou se é melhor que a de formol ..
    beiiijos !!

  33. Lorena Teixeira  15/05/2015 - 15h01

    Ju…

    Me tira uma duvida? Plis
    Não tenho mais química nenhuma no cabelo, faz tempo que não do nada nele e ate cortei tipo estava no bumbum cortei no ombro… Tenho um crescimento fantástico mais tem uma coisa que me mata: É a frente quebrada, sabe quando você faz um rabo de cavalo e se arrepende por que os fios ficam bagunçados ou para cima com o aspecto de seco? Esse é o meu drama! Tenho cabelos castanhos, lisos e finos… O que posso usar?

    Beijoooo

    Amo seu Blog…

  34. rafaela jemima  15/05/2015 - 19h55

    Oi Ju te acompanho a muito tempo mas nunca comentei sempre fiquei envergonhada,sou apaixonada pelo Juro Valendo,confio nas tuas indicoes de olhos fechados.
    Eu ja fiz muita quimica em Dezembro do ano passado passei dois dias no salão descoloraindo meu cabelo,ficou pessimo agora to tentando fazer ele crescer pra tirar toda minha quimica pra poder ter ele natural de novo,eu queria começar o cronograma capilar,so que to muito perdida rs
    Obrigada,Beijos

  35. Yasmin Pedrosa  17/05/2015 - 02h33

    Ju, meu cabelo é fino, cacheado e castanho naturalmente, mas teimo em deixá-lo loiro e liso. faço progressiva e luzes, tento cuidar o melhor que posso mas ele nunca chegou a ficar “saudavél” tá sempre com algum dano, as vezes mais e as vezes menos. Uso uma máscara da phytoervas de coco pra nutrição/hidratação, uso a máscara do x tenso da loreal, e uso a repair rescue. Comprei o extreme up na internet, ta pra chegar….. sempre que via vc falar dele ficava tentada a comprar, mas não comprava porque não achava que meu cabelo tava na UTI, ai fui tetando varias outras coisas, então como ee nunca fica bom mesmo resolvi comprar. Outra coisa, queria desistir de um dos processos químicos, pq n quero deixar de ser loira, e nao quero ficar com o cabelo cacheado, o que eu faço, viro escrava da chapinha? pior que pra mim também não cola viver só de chapinha, …. pq vc diz q n faz mais pogressiva e seu cabelo natural é cacheado, mas sem progressiva se eu for pra uma festa e dançar meu cabelo vai mostrar quem é né, não entendo como vc consegue:(

  36. ariana  18/05/2015 - 13h32

    Boa tarde linda, amei vc, amei seu blog amei tudo!!
    Seu cabelo é lisinho assim?
    Eu faço luzes e progressiva, resultado cabelo fino demais, fraquinho sabe?
    Me indica alguma progressiva pra cabelos com luzes?

  37. Ana Paula  20/05/2015 - 21h14

    Ju meu cabelo está igual o da Roberta,será que serve pra mim essa dica que deu pra ela?A e tem uma menina que comentou sobre a Haskell cavalo forte eu estou usando o shampoo e a mascara estou gostando,da um brilho e deixa os cabelos muito soltos,porém não estou vendo resultando na queda do meu cabelo!

  38. Mariana Jacques  21/05/2015 - 06h55

    olá, gostaria de saber se tem dicas de cremes ou shampoo mais em conta para tirar o amarelo do cabelo? Bjs

  39. Camila  25/05/2015 - 13h33

    Sua dermatologista é de Salvador?

  40. Paola  13/06/2015 - 12h45

    Ju,tudo bem? Seus posts são ótimos! Me ajudam muito! Sobre exoplastia capilar, o que vc acha?

  41. Priscila Porto  17/06/2015 - 23h32

    Não tem como falar de mascara sem falar da Solicon Mix!!!! Essa mascara sem dúvidas é a melhor do MUNDO!!! O cabelo fica incrível sabe? Tipo capa de revista!!! Vale super apena eu mega recomendo!!!

  42. Eva  29/07/2015 - 21h48

    Ju,
    Vc conhece a linha Sebastian Penetrait?
    Queria saber o q vc acha dessa linha. Estou usando a um tempo e percebo q o cabelo melhora bastante qdo uso, porém uso de vez em qdo somente, pra mim funcionou melhor assim. Bjss

  43. Daiane  02/09/2015 - 10h56

    Oi Ju, adoro o seu blog e das dicas maravilhosas!! Eu já usei repair rescue e amei, mas ela acabou e meu cabelo esta bem danificado, devido as últimas descolorações , estou em duvida cruel se compro novamente a repair rescue ou a joico deep penetrating, na sua opinião qual delas é a melhor? Bjus

  44. Sarah  14/12/2015 - 21h59

    Blogue perfeito. Sempre estou lendo antes de comprar produtinhos para minha cabeleira. Parabéns!!

  45. Maira  28/01/2016 - 18h52

    Olá! Tudo bem?
    Conheci seu blog há um tempo e achei legal demais! Parabéns!!!
    Bom, eu não tenho química de tintura no cabelo. Há alguns anos fiz progressivas ( se arrependimento matasse pq ele nem precisava disso, precisava era de um tratamento potente). Ai comecei usar umas máscaras baratinhas da l’oreal que só enganam!!!! Não usem essas de supermercado pq tem petrolato e com o tempo detona o cabelo meeesmo! Me arrependi tanto, mas eu não lia rótulos e agora só a neurada nas lojas que lê cada ingrediente!! Bom, meu cabelo ficou castigado de petrolato ( parafina líquida e óleo mineral vão para o inferno). Ai mudei para uma máscara da Eudora beem cheirosa e o Aussie! Achei que tava abafando e que meu cabelo tava maravilhoso, maaas um dia na aula eu reparei como o cabelo tava horrível. Seco, poroso, sem brilho e saindo buchas na minha mão. Pensei: é praga de amiga ou são essas máscaras? Cheguei a conclusão que eram as duas coisas pq praga de amiga tbm pega!!
    Ai descobri a linha do Lee Stafford! Que sorte!!! Comprei a máscara que é sensacional e o shampoo e condicionador! Aumenta até a auto estima e ainda é uma empresa politicamente correta!!!!! Ai depois vi a MoiMoi aqui no Juro Valendo. Já usei duas vezes e que máscara envolvente. A cor, a textura, as bolinhas, a sensação que dá no cabelo e o brilho já estão me surpreendendo! Uma máscara que aumenta a auto estima e faz o cabelo falar obrigado!!!! É caro, mas a longo prazo vale!!!!!
    Agora acho que vou na repair rescue para ir alternando ou a medida que o cabelo for pedindo outras coisas vou olhando. Só sei que as duas máscaras são completas e de alta qualidade!!! A do Lee não deixou meu cabelo volumoso não. Tenho bastante cabelo, já até cortei para doação, e ela deixa ela bem mais comportado, sem frizz e a medida que usa o efeito só melhora!
    O que vc acha das máscaras Milagre e Morte Súbita da Lola Cosmetics?
    Beijo

  46. […] As máscaras da minha vida […]

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
  • Oi gente linda! Ontem foi dia de visitar a @twooneonetwo na @feiradaloucuraporsapatos. Mostrei no stories um pouquinho de tudo que estava rolando por lá e também alguns produtinhos.
.
Tem muita coisa bacana, uma linha completa de cuidados com a beleza, tudo livre de derivados de petróleo, cruelty free e o preço super acessível. .
Na foto alguns dos eco cosmetics da empresa, que com certeza já estou amando, e que logo logo vai ter resenha de cada um deles pra vcs.
.
Algumas de vcs sugeriram para minhas escolhas os glitters e pigmentos, infelizmente ainda não estavam na feira, mas em breve vai ter conteúdo sobre eles também.
.
DICA DE AMIGA Quem for vistar a feira dá um pulinho no estande pra conferir tudo de pertinho, garanto que vcs vão se apaixonar. Eu, e as outras embaixadoras @umacrespa, @amigasmaes, @morganapzk e @pricrippa, já estamos amando muitooo!
.
Ah se quiser saber um pouquinho mais sobre a empresa tem post no blog contando tudinho😘 👉O Link está na Bio👈
.
Beijossssss
.
#twooneonetwo #feiraloucuraporsapatos #beleza #beauty #makebygracci #graccimarthins #inxtalove #fot0x #felizsabdu #lovemakeup #crueltyfree #care #znpoa #bagé #saopaulo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo