Vizcaya
15.07.2015

Satin Serum Anti-Frizz Clairol Professional

Faz um tempinho que recebi uns finalizadores da Clairol e corri pra testar o Satin Serum Anti-frizz, porque, gente, frizz não é de Deus não! E no inverno a coisa piora, já notaram isso? Pois é, eu já notei que fico parecendo o Cebolinha (sim, eu super lia a Turma da Mônica!), com o cabelo espetado,  quando as temperaturas começam a baixar! rs E a proposta do Satin Serum Anti-frizz é justamente controlar isso aí!

Satin Serum Anti-Frizz Clairol Professional

Diz no rótulo que ele contém micopolímeros 3D SculptTM e que é um serum concentrado de uso profissional que combate o frizz, hidrata e deixa os fios com uma textura suave e sedosa.

A embalagem é de vidro e vem com 40 ml de produto. Ele é incolor, a textura é de um “silicone” mesmo, só que leve,  e o cheiro é suave e gostoso.

Satin Serum Anti-Frizz Clairol Professional

Pelo que li no rótulo, ele deve ser aplicado gota a gota, do comprimento para as pontas, e pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos.

Bom, no meu cabelo, que tá enorme, bastou um “pump” pra aplicar no cabelo todo, então acho que pra quem tem o cabelo menor ou com menos volume o ideal é girar a tampa, puxar e deixar a gotinha cair na mão, porque pelo “pump” sai uma quantidade maior, e olha que o “buraquinho” é bem pequeno, viu?

Satin-Serum-Anti-Frizz-Clairol-Professional

Testei no cabelo seco e no cabelo úmido, e achei o resultado bom. Como a textura é mais leve, ele não pesou e nem deixou o cabelo ensebado, sabe? Os fios continuaram com movimento, só que ficaram um pouco mais alinhados, mais “lisos”, e muito suaves ao toque.

Em relação ao frizz, notei sim uma boa redução, tanto quando usei no cabelo seco como quando usei no cabelo úmido. Além de domar os fios arrepiados, quando usei em dia de chuva, que é quando meu cabelo fica com mais frizz, percebi que não arrepiou o tanto que costumava arrepiar, sabe?

Satin Serum Anti-Frizz Clairol Professional

Não é o tipo de produto que vou usar sempre porque já uso óleo finalizador e fico com receio de, usando os dois, acabar com o cabelo pesado, mas em dias que precisar de um controle maior do frizz ou quando o bicho estiver pegando mesmo, quando os fiozinhos estiverem descontrolados, ele será uma mão na roda!

Procurei no site da Clairol e nas lojas que vendem os produtos da marca e não consegui encontrar o preço, mas assim que souber atualizo o post, tá? De qualquer forma, na Fan page deles tem o “onde encontrar”, com uma lista de lugares onde os produtos são vendidos em cada estado, é só clicar aqui pra conferir.

Satin-Serum-Anti-Frizz-Clairol-Professional

Se quiser dicas pra dar um jeito no frizz, é só clicar nesse post aquie se já experimentou esse produto, conta aí o que achou!

Beijos, Ju ♥

 

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…