Vizcaya
08.09.2015

Spray Condicionador Leave-In Elements Wella

Para deixar o cabelo leve!

Já falei por aqui do shampoo e da máscara da linha Elements, da Wella, que são sem parabenos, e hoje farei a resenha do Spray Condicionador Leave-in Elements, porque leave-in é meu carma e quase nada funciona no meu cabelo, que é mais birrento que menino pequeno!

Diz no rótulo que ele “protege o cabelo da tensão diária, restaurando a sua hidratação. Contém extratos naturais e é indicado para todos os tipos de cabelo.”

Spray Condicionador Leave-In Elements Wella

A embalagem é plástica e vem com 150 ml, o produto é bifásico, a textura lembra um “leite”, e o cheiro é bem gostoso.

Antes de usar, o produto deve ser agitado, assim as duas “fases” se misturam. Pode ser usado diariamente, e a recomendação é usar nos fios úmidos, mas super acho que ele cai bem pra ser aplicado ao longo do dia nos fios cacheados, pra manter a hidratação mesmo, sabe?

Bom, meu cabelo é descolorido há anos, um pouco mais grosso e naturalmente cacheado (sim!rs), então os produtos que mais funcionam em mim são os que têm um “toque” a mais de nutrição, que são um pouco mais “pesados”, porque aí o cabelo fica domado e alinhado, e como esse produto é leitoso, a primeira tendência foi achar que não daria muto certo.

Spray Condicionador Leave-In Elements Wella

Mas, como o Uniq One também tem a textura mais leve e é um dos meus preferidos (falei dele nesse post aqui), resolvi dar uma chance antes de passar o produto pra minha mãe, que tem o cabelo liso e mais fino.

Ele é fácil de aplicar porque basta sair borrifando no cabelo todo, e tem um toque bem leve mesmo, ou seja, não pesa nos fios, o que é ótimo pra meninas de cabelos ralos, finos e/ou oleosos, mas no meu cabelo ficou faltando “alguma coisa”, sabe?

Desembaraça e condiciona o cabelo sim, mas não “dá peso” pra alinhar e manter meu cabelo do jeito que eu gosto, então só consigo usar se potencializar com algum óleo finalizador ou vegetal, como mostrei nesse post aqui.

Spray Condicionador Leave-In Elements Wella

Acho que, no meu caso, pode ser uma boa pra temporada de praia, pra ficar repondo a hidratação o dia todo, mas pro dia a dia ele não deu conta de “domar a fera”. Quem gostou disso, claro, foi minha mãe, que tá adorando o produto, justamente porque é um dos poucos que não deixa o cabelo dela “lambido”. Pois é, o que não dá certo em uma faz milagre na outra, né?

Ele custa R$122,90 lá na Beleza da Web, e é uma boa opção pra cabelos que não precisem de “peso”. Pra mim, o melhor continua sendo o Trauma, da Lanza (resenha aqui)! Ah, nesse post aqui mostrei os meus preferidos, e nesse outro aqui tem #Pechincha com leave-in bom e barato!

Spray Condicionador Leave-In Elements Wella

Agora eu quero saber: qual o seu leave-in preferido? Preciso descobrir novas opções, gente, ajudem aí, ó!

Beijos, Ju♥

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
14 comentários
  1. Madalena Honório  08/09/2015 - 11h07

    Juzinha! Bom dia! :) Tentei por um tempo produtos sem silicones (parafina eu sempre evitei) mas não deu muito certo com o meu cabelo…você sabe o porquê? Ele é fino, ondulado, cheio de frizz, com tinta e tonalizante e tem uns resquícios de formol (tadinho! Só de escrever já fico com dó dele! Rs…)! Obrigada!! Super beijo!

    • Ju  08/09/2015 - 11h24

      Ma, eu uso produtos com silicone… Tudo depende do produto, da composição e tal, e eles ajudam a formar um “filme de proteção”, então isso ajuda muito no frizz, ajuda a domar o cabelo!

  2. Bruna Souza  08/09/2015 - 11h15

    Flor, você já testou o leave in Aneethun kera system da linha cauterização???? Ele é ótimo para domar os fios, amaciar e dar brilho! Eu amo!!!! Se não testou experimenta que você vai amar Ju!!! Ele é em creme igual o L’anza trauma.

    • Ju  08/09/2015 - 11h24

      Bru, qual a cor dele? É o preto e dourado?

      • Bruna Souza  08/09/2015 - 11h32

        É um ouro velho. Caramelo cintilante.

      • Ju  08/09/2015 - 12h47

        Vou procurar, Bru!

      • Bruna Souza  08/09/2015 - 11h51

        Ju, a cor do Leave in Aneethun kera system é caramelo cintilante…. Indo para o marrom.

  3. Silvia  08/09/2015 - 12h14

    Olá,
    Ju, acompanho seu blog a algum tempo …é adoro .. parabéns !!!!!
    Estou com uma dúvida sobre a máscara da Lee Stafford Hair Growth Treatment, ela é reconstrutora ??????

    Obrigada ….ótima semana
    Bju bju

  4. Danny  08/09/2015 - 15h37

    Trauma, trauma, trauma… Comprei! Rsrs. Como o meu cabelo parece que “segue” o seu, resolvi experimentar esse também. E já que o seu não deu o resultado de “peso”, qua também gosto, nem vou testar. Tô com “disposição” (=R$) pra isso, não! Kkkkk. Beijo nesse coração.

  5. Edilaine Freitas  08/09/2015 - 17h37

    Que legal esse eu ganhei tempos atrás um leave-in bb cream da Inoar que não pesava nos fios, pq meu cabelo é fino,então creme pra pentear eu odeio usar,mas ele e bem bom pena q acabou pq se deu super com meu cabelo,esse é uma boa ideia

  6. Bianca  08/09/2015 - 21h37

    Ju,querida. Amo seu blog e é a primeira vez que comento. Já usou o Intense One do C. Kamura? Tem a embalagem vermelha,muito parecido com o Unique One. Ele é maravilhoso e o melhor: custa a metade do preço do Unique one!

  7. Cynthia Camargo  09/09/2015 - 13h37

    Serve uma dica boa e cara? É para o cabelo ficar flufy, levinho e jeitoso , pasmei com o resultado! Comprei o potinho menor para testar e uso o mínimo impossível. Um dia sem querer apliquei um pouco a mais e aprendi que tem que ser pouquinho mesmo.
    É o Creme de Volume Full Thickening Cream, da Living Proof . Aliás eles têm uma linha de produtos super legal, para vários tipos de “necessidades capilares” da pessoa.Fiquei animada e comprei o shampoo e o condicionador da mesma linha (os potes pequenos!)
    Mas percebi que lavasse a noite, secasse com o secador diretinho e fosse dormir, o efeito Fluffy não fica 100%. Então lavo e seco de manhã ou a tarde, daí dá para dormir e acordar com o cabelo levinho, solto e jeitoso. Vende lá na Séforrrrá, parcelei que os produtos vão acabar e ainda vou continuar pagando, mas vale a pena. Meu cabelinho ruim de hipotireodiana fica muito lindo!

  8. Grazi  09/09/2015 - 19h08

    Ju minha lista de necessidades só aumenta a cada visita a seu blog! E olhe que estou diariamente por aqui! Mais contente ainda quando vc tira minhas dúvidas, então lá vai mais uma… Pq é tão importante esperar 48h de uma lavagem pra outra?! As vezes tenho vontade de lavar o cabelo todo dia, pra testar logo tudo e fazer logo o cronograma rs! Se seguir hidratando, nutrindo e reconstruindo seguidamente por 24h não funciona? Obrigada desde já lindona !

  9. Grazi  09/09/2015 - 23h31

    Ju me responde!! Rs! Beijo !

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…