10.09.2015

Regestril: o creme para estrias mais vendido no mundo

Será?

Quando estava na Consulfarma, em Julho, conheci, lá na Pharma Special, um creme a base de Regestril, que diz ser o creme para estrias mais vendido no mundo. Se é ou não é, não tenho como saber, mas comecei a usar e tenho achado os resultados bons!

Creme para estrias: funciona ou não?

Muito tempo atrás fiz um post aqui sobre os cremes para estrias, falando como e quando eles funcionam, porque acho essencial que, ao comprar um produto, a gente saiba certinho o que esperar, entende? Na ocasião, expliquei que o creme para estrias funciona sim, mas  “depende dos ativos de tratamento, depende da cor da estria, depende da profundidade da estria, depende do estado da pele, depende do tempo de tratamento e depende também do organismo da pessoa, já que cada pele vai reagir de um jeito, de forma que o que funciona pra uma pessoa pode não funcionar pra outra.”

Regestril: o creme para estrias mais vendido no mundo

No mais, nada funciona da noite para dia, mesmo que o creme ou tratamento sejam super potentes, até porque a estria é uma cicatriz, e cicatriz é um troço difícil de tratar, né?

Ou seja, pode funcionar sim, mas depende de várias coisas, então analise direitinho pra não criar expectativas demais e acabar se frustrando!

Regestril: pra dar um jeito nas estrias!

Pelo que li, o Regestril promete uma redução de até 72% da profundidade e do “estiramento” das estrias, interrompendo a quebra de proteínas elásticas, promovendo o preenchimento atrás do estímulo de macromoléculas e reduzindo a inflamação local relacionada ao surgimento das estrias, o que garante uma ação também preventiva.

Regestril: o creme para estrias mais vendido no mundo

Trata-se de um ativo que atua de maneira sinérgica e que é composto por quatro outros ativos: o phaseolus lunatus, a rutina e 2 matrikinas, que agem desacelerando a degradação da matriz extracelular e estimulando a síntese das macromoléculas matriciais.

A fórmula conta, ainda, com Opala Powder, que ajuda na reversão da atrofia celular, e  IDP-2 Peptídeo, que tem ação cicatrizante.

Pelo que vi na fórmula, disponível no site da Pharma Special, meu creme tem 2% de Regestril, mas encontrei formulações com uma concentração de até 4% (e o dobro do preço rs), e a indicação é utilizar o produto na área das estrias duas vezes ao dia.

A minha bisnaguinha veio com 30g, a textura é cremosa, o produto é branco e o cheiro é meio doce e intenso. Ele espalha fácil e não deixa resíduos na pele, muito menos aquela sensação de pele melequenta, o que é ótimo! rs

Regestril o creme para estrias mais vendido no mundo

Como vocês sabem, tô num longo processo de emagrecimento e a parte que mais me deixa agoniada em relação às estrias são os meus bracinhos, que são muito gordinhos e que, nessa brincadeira de engorda e emagrece, ganharam umas linhas bem fininhas.

Vinha usando o Bio-Oil, como falei nesse post aqui, e com o uso do Regestril, nas últimas 6 semanas, tenho notado uma melhora não só na textura da pele, que fica mais suave, mas na aparência das estrias, como se elas ficassem menos visíveis, sabe?

Pro pouco tempo de uso, já é um bom resultado, mas não vi ainda nada que chegue perto da redução de 72% da profundidade, e como só acredito vendo, se notar mais melhoras volto aqui e conto pra vocês, porque sim, o meu potinho já está acabando, mas vou mandar formular outro, porque preciso de mais tempo testando, já que se ele funcionar bem, pode ser um achado pra quem sofre com as danadas das estrias, né?

Ainda acho que o ácido retinoico é uma das melhores coisas já inventadas para estrias (falei sobre isso nesse post aqui), mas não rola usar ácido retinoico nos braços, porque o sol vai “bater”, o calor aqui já voltou e minha pele vai acabar irritada e manchada, né?

Regestril o creme para estrias mais vendido no mundo

Vale avisar que continuo usando o Bio-Oil, mas só depois do banho, antes de dormir, e ensopo a pele de hidratante o dia todo, porque acho que quanto mais hidratada a pele estiver, melhor! E, se vocês quiserem, posso até fazer um post mostrando como tô cuidando disso nessa fase, porque é claro que faço misturebas, “taco” óleo de rosa mosqueta nos hidratantes e tudo o mais. Coisas de Julliana! rs

O produto é vendido em farmácias de manipulação (a fórmula é essa aqui), e achei preços bem diferentes na net: pra concentração de 2% do Regestril, a média de preço é de R$55,00, mas pra concentração de 4% o preço dobra. Se ficou interessada e na farmácia de manipulação da sua cidade não tiver esses ativos, vale falar com as meninas da Art Vitta, que enviam pro país todo.

Pra quem quiser saber mais sobre produtos pra estrias, é só conferir esses posts aqui:

E você, já usou algum produto ou fez algum tratamento para estrias que deu resultado? Conta aí!

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
26 comentários
  1. Jeane Carneiro  10/09/2015 - 10h47

    Não conhecia Ju, gostei da dica.
    Meu problema no momento é celulite, tem dica aqui? rsrs
    Bjão

    http://www.blogdajeu.com.br

  2. Laura  10/09/2015 - 11h10

    Ju! Descobri teu blog (e depois face e insta) buscando dicas para cabelo! Desde então sempre dou uma olhadinha nas dicas. Acontece que em julho nasceu meu segundo filho e depois do parto me deparei com as estrias. Como estou amamentando, a farmacêutica fez pra mim um creme com ácido glicólico ou invés do retinoico. Vc já usou esse outro ácido?

  3. Juliana Sousa  10/09/2015 - 11h11

    Juh, me tira uma dúvida, minhas estrias são antigas e esbranquiçadas ( maldita genética, isso é hereditário) vc poderia fazer um post me ajudando a usar os produtos certos para ao menos ameniza-las. Sofro muito com isso, na adolescencia então era um sofrimento. As minhas são localizadas no bumbum..rsrsrrs

    • Ju  10/09/2015 - 11h40

      Posso sim Ju, pode deixar!
      Beijos

      • Cristianne  11/09/2015 - 16h41

        Ju, meu problema é o mesmo da colega Juliana Sousa. Estrias no bumbum e brancas. Aguardo um post seu pra nos ajudar.

      • Denise  13/09/2015 - 19h25

        Ju, tbm tenho no bumbum e nos seios (brancas).
        Gostaria de um post…

  4. Thalia  10/09/2015 - 13h27

    Ju, faz um post com as máscaras que derretem o cabelo c:

  5. Bruna Souza  10/09/2015 - 15h01

    Ju, falando de outro assunto, você já usou a nova máscara repair rescue???? Eu comprei agora e veio essa embalagem nova. Os ingredientes são quase os mesmo mas em ordens diferentes. E vi na NET algumas meninas dizerem que usaram e não tem mais o mesmo efeito da antiga. :-(
    O que você acha???? Ainda não testei a nova.

  6. Jade Pinheiro  10/09/2015 - 15h12

    Deixa o link da dica de celulite Ju.

  7. Laura  10/09/2015 - 16h06

    Ju! Descobri vc procurando dicas para cabelos! Desde então te acompanho através do blog, face e Instagram. Mas em julho nasceu meu segundo filho e depois do parto surgiram as indesejaveis estrias e desde então sigo as suas dicas sobre elas. Como estou amamentando, não posso usar o ácido retinoico, então uma farmacêutica me indicou o ácido glicólico. Vc já usou esse ácido? Bjo!

  8. kallenna  10/09/2015 - 19h26

    Ju, esse seria a mesma coisa do Vanistryl, que você fez um Post a um tempo atrás? ?

    • Ju  20/09/2015 - 11h30

      Ka, até onde sei são ativos diferentes, mas vou mandar e-mail pra Consulfarma e te retorno, tá?
      Beijos

  9. Karla Mussi  11/09/2015 - 08h22

    Ju, o que me deixa chateada mesmo no meu corpo são as celulites. Eu tomo anticoncepcional direto e isso piorou muito, além de ser sedentária (ñ gosto de academia).
    É algo que me incomida mesmo. Ju vc teria algo para me ajudar? Um creme ou algo assim?.
    Beijos.
    Adoro seu blog.

  10. Carla  11/09/2015 - 10h24

    Estou usando o Vitacid XT a noite e duas vezes por dia aplico o Bio Oil. Minhas estrias diminuriam 80%. Mas eram aquelas estrias mais escura adquiridas na gravidez, as poucas estrias brancas que eu tinha também melhoraram muito.

  11. Marcela  12/09/2015 - 20h53

    Ju, estrias no braço também é um problema que me incomoda muito. Na barriga e outras regiões eu uso ácido retinoico, mas no braço não da mesmo pelo sol… Vou olhar este produto… Depois conta tudo que você usa nessa região para manter sempre hidratada! Beijos

  12. nay  12/09/2015 - 23h15

    esse creme é só pra estrias vermelhas?

  13. Rosanne Alves  05/10/2015 - 08h50

    Bom dia Ju!!
    Tenho estrias no bumbum(desde os 12 anos, hj estou com 23) tenho percebido que tem aumentado a quantidade delas porém não sei porque surge nunca fui gorda sempre fui magrinha(peso 47 kilos).
    Qual produto você indica para as minhas estrias antigas elas são brancas. Qual o melhor para minha situação?

  14. Rosilda Veiga  13/10/2015 - 23h04

    O Ácido Retinóico eu compro sem receita (vi citado nos comentários)

  15. Ingrid Fernanda da Silva  15/10/2015 - 13h13

    Oi Ju, Tudo bem?

    Primeiramente quero dizer que amo seu blog e você é demais sempre antenada para nos ajudar!

    A minha duvida é, quero muito esse creme regestril gostaria de saber se precisa de receita e se há contra indicações.

    Bjão

  16. Ingrid Fernanda  18/11/2015 - 20h25

    Oi Ju,

    Adoro o seu blog e todas as suas dicas, fiquei bem interessada nesse creme. No entanto gostaria de saber se precisa de receita para comprá-lo.

    Bjx

  17. sonia christina da silva  12/12/2015 - 21h07

    Estou usando o regstril a 4% desde do dia 25/11/2015, estou gostando, foi manipulado em minha cidade estou destando no bubum e minhas estrais são brancas, objetivo é conseguir reduzi-las pelo menos 50% da profundidade, Vc continua usando?

  18. Beatriz Zahra  29/08/2016 - 17h28

    Oi Ju! Tudo bom?

    Adoro seu blog e todas as suas dicas!!

    Eu estou fazendo tratamento estético com carbox. Você sabe se eu posso usar esse creme ao mesmo tempo??

    Muito obrigada,
    Beijos

  19. Alice  29/08/2016 - 18h14

    Eu uso pomada de calendula para varizes e estrias. Em pouco tempo de uso já notei melhora na aparência das estrias e alguns vazinhos de varizes finos.

  20. Ana paula  22/03/2017 - 22h44

    Estou usando o creme com Regestril faz 45 dias e estou obtendo ótimos resultado!adorei a dica

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Uma parede de cheiros, cheiros cheios de histórias. Cheiros que contam histórias...Cheiro de alegria. De coragem. De aventuras. De conquistas. De força. De amor. De festa. De celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, uma festa linda e cheia de magia que a @naturabrasil preparou e que foi incrível em cada detalhe!❤️ Qual seu perfume preferido da marca? Eu amo todos de Ekos, tenho amor profundo pelos produtos da linha, não tem jeito! E o vermelhinho (nunca sei o nome!) bem docinho é o preferido de Deide, cês lembram que ela contou no blog? Garanti o dela pra não tomar bronca!🙈😂 #PerfumaNatura #acasadeperfunariadobrasil  #JuroValendo #JuViaja #PressTrip
  • Tem dias que São Pedro não colabora, né?🤔🙄 Tão fazendo o que aí? Eu aproveitei esse dia cheio de nuvens pra tentar colocar em palavras o que tá aqui, no coração. Passa lá no blog, o post é pra você, vai!❤️
#JuroValendo
  • Meu #tbt de hoje é do pôr-do-sol mais incrível da minha Bahia, na Ponta do Mutá, com a melhor pessoa (depois de mim, claro 😎💃🏻! Leonina na veia, migas!✨😂), um espumante gelado e paz, muita paz... 🙌🏻 Essa cordinha aí é feita de rolhas, nada mais apropriado...😂 Saudades, férias antes das férias! Chega logo, férias!🙌🏻🎉 #peninsulademarau #barragrande #pontadomuta #sunset #obomdabahia #Bahia #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo