06.12.2017

Melhor Creme Para Estrias: Qual Será?

Vamos falar de creme para estrias? Acordei inspirada hoje e gravei até vídeo (Juro Valendo! hahaha) sobre isso, porque ô laia de bichinha chata de lidar, viu?

Eu tenho muitas estrias, de todo “modelo”: as mais antigas, as mais novas, as brancas, as avermelhadas e arroxeadas, as mais finas, as mais grossas… É um mapa, praticamente!

A grande maioria já está bem discreta, porque cuido há muitos anos, e estria, como a gente sabe, é uma cicatriz, exige tratamento constante, de longo prazo.

Creme para estrias Funcionam

Muita gente tem dúvidas sobre a eficácia dos cremes para as estrias, e o que posso falar é da minha experiência e do que ouço da minha dermatologista, sabe?

melhor creme para estrias

Os cremes podem funcionar sim, mas não sou todos. Depende dos ativos de tratamento presentes na composição do produto. Depende da cor e da profundidade da estria. Depende do “tempo de existência” das bichinhas, depende do estado da pele, do tempo de tratamento, assim como depende do organismo de cada pessoa

Depende dos ativos de tratamento, depende da cor da estria, depende da profundidade da estria, depende do estado da pele, depende do tempo de tratamento e depende também do organismo da pessoa, já que cada pele vai reagir de um jeito, de forma que o que funciona pra uma pessoa pode não funcionar pra outra.

Pra começar, nada vai funcionar “da noite pro dia”, nada. Independente do ativo utilizado, do creme utilizado, uma coisa é certa: o tratamento será longo e os resultados serão progressivos.

Ou seja, não dá pra começar a usar um creme hoje e querer que em dois meses elas tenham sumido. Isso não existe! Elas podem, dependendo do ativo, reduzir, mas isso acontece aos poucos, lentamente.

Creme para estrias vermelhas

No caso das estrias vermelhas, como elas ainda estão em processo inflamatório, a coisa é mais simples, o tratamento é mais rápido e a gente vê uma melhora maior, ao contrário das estrias brancas, que demandam mais tempo.

Tanto para estrias brancas quanto para as vermelhas, o produto mais utilizado é o ácido retinoico, sempre usando com indicação e acompanhamento médico. Outros ácidos, como o glicólico, também são bem indicados, já que eles conseguem renovar e regenerar a pele, estimulando o novo colágeno.

Muitos cremes usam óleo de rosa mosqueta, ativos bem hidratantes, que vão ajudar a melhora a aparência das estrias, além de substâncias cicatrizantes e fatores de crescimento, dentre outros.

Já usei tudo isso e muito mais!

Ah, também amo óleos, que não têm comprovação científica nenhuma, mas continuo usando no banho! rs

O Melhor creme para estrias

Gostei muito do Elast Cream, da Adcos, do Striactive, da Dermage, do Regestril, da Caneta de estrias, e de uma receitinha caseira maravilhosa. Mas, até o momento, dos cremes para estrias vermelhas nenhum foi tão eficaz quanto o Cicatrissim, que falei aqui tempos atrás!

Tô no quarto mês de uso, e a cada dia gosto mais!

Melhora a textura da estria e da pele, deixa a região mais hidratada, o que também faz diferença, e em um espaço relativamente curto de tempo se mostrou bastante eficaz, melhorando a aparência geral das estrias vermelhas e já dando resultados nas brancas.

Para essas, preciso de mais tempo de avaliação, mas adianto que os resultados são muito bons. Daqui 6 meses falo sobre os resultados dele nas estrias brancas, tá?

Custa R$109,00 (compre aqui), e é melhor comprar nas promoções, nos combos que vêm com mais bisnagas. Vale a pena!

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se conhece algum outro produto para estrias, divide com a gente!

Pra quem quiser saber mais sobre produtos pra estrias, é só conferir esses posts aqui:

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Ana Sales  07/12/2017 - 10h27

    Bom dia flor do dia!!!!Passando para dar um Oiii, e dizer que nunca na minha vida acreditei que estes (cortes de giletes..kkk) feitos em minhas pernas, bumbum, barriga e outras partes mais, tivesse solução…feliz por ver que o tempo tem nos mostrado que nem tudo tá perdido..kkkk (apesar de depois de mais de 20 anos com estes tais cortes) acho que não tem solução mais não Jú. E uma mistura de estrias, mais idade, mais flacidez..será que vale a pena tentar Jú?

    Bjs preciosa, e boas férias.

  2. paola  07/12/2017 - 14h26

    Ju quero testar tdo isso, como vc também tenho de todos os tipos e ju é triste viu pq alem das estrias tenho flacides em volta delas, como tratar e com fé e m Deus elas vão sumir ou pelo menos vao ficar fininhas e clarinhas.

  3. Tai  07/12/2017 - 23h42

    Fico pensando em qual investir pra minhas estrias brancas de adolescencia.. Ju, vc ja viu um creme de estrias conhecido no instagram de uma tal de Michelle Marques? Tem fotos de resultados legais, mas sempre fico com o pé atrás quando o assunto é estria

    • Ju  10/12/2017 - 12h00

      Muita gente já falou dele, mas ainda não conheço!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!