16.09.2015

Look do dia + Conhecendo o Japão!

O Denpark é lindo!

conhecendo o japão Denpark

O post de hoje é um pouquinho diferente: resolvi mostrar para vocês o look que usei em um passeio no último final de semana, mas também mostrar um pouquinho do parque que fui conhecer aqui no Japão (quem me acompanha no insta @simoneyoko já viu algumas fotos). Muita gente pede mais posts sobre o Japão, então resolvi unir o útil ao agradável e, se vocês gostarem e quiserem, posso fazer mais posts deste tipo, assim vocês ficam atualizadas com meus looks e conhecem o Japão junto comigo. O que me dizem?

conhecendo o japão Denpark

Sobre o Denpark: que lugar lindo! Foi inaugurado em 1977  e fica localizado na cidade de Anjo, na província de Aichi (do lado de casa e eu ainda não havia estado lá!). Tem como objetivo proporcionar maior contato das pessoas com a natureza  e ajudar a aliviar o estresse do dia a dia. Sua atração principal são as belíssimas flores, que formam lindos jardins ao longo de todo o parque, mas também encontramos vários parquinhos voltados ao entretenimento infantil, além do trenzinho que circula por toda a área, lojinhas de brinquedos e de lembrancinhas, e barraquinhas com comidas típicas.

conhecendo o japão Denpark

Ao longo do ano são realizados diversos festivais no Denpark, um dos mais famosos é o Festival das Flores, que ocorre entre 14 de março e 6 de maio (primavera aqui no Japão) e tem também o Hanabi (queima de fogos de artifício), que sempre acontece no verão. O parque é totalmente acessível à deficientes físicos e disponibiliza cadeiras de rodas logo na sua entrada , além de carrinhos para bebês e guarda volumes. O ingresso custa em torno de 5 dólares por pessoa (minha filha de 6 anos não pagou).

conhecendo o japão Denpark

Uma das coisas que mais gostei lá dentro foi uma exposição de cenários em 3D, super interessante, me diverti horrores! (rsrs). Mas, para ter acesso à exposição tivemos que pagar a parte.

Agora vamos ao look: básica, despojada, porém arrumada, eu optei por um jeans destroyed, com blusinha básica, mas super charmosa, botinha com salto não muito alto e mais grosso, que é bem mais confortável, já que eu sabia que precisaria andar muito e alguns acessórios para complementar. Quase zero de make e cabelo ao natural, não reparem porque eu tava preguiçosa nesse dia! (rsrs)

conhecendo-o-japão-Denpark

  • Calça Jeans e Bota, Bershka/ Blusa, Zara/ Bolsa e Pulseiras, Birbby/ Brinco, Coco- Ilhéus.

Beijo enorme, Si Yoko

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Raquel Batista  16/09/2015 - 16h13

    Uau que lugar magnifico !!
    Ótimo a ideia, faça mais posts assim(mostrando a beleza do japão).
    Você é muito Lindaa, amei a dica da roupa! :)

    • Si  21/09/2015 - 10h27

      Muito obrigada flor! <3 Pode deixar que farei sim... Bjo

  2. Maria Alice Borges Valle  16/09/2015 - 16h29

    Que lugar lindo!

  3. Edilaine Freitas  17/09/2015 - 08h43

    nossa que lugar lindo deu vontade de conhecer,e esse look adorei

O que você acha do JV?
É a primeira vez que vejo o blog, mas ja me apaixonei...Parabéns e obrigada por ajudar a nós desesperadas como eu que começou loiros a…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Uma das coisas que me fizeram feliz esse mês foi conhecer um pouco mais dos produtos da @almanatibr, porque, como sempre falo por aqui, não é só o que a gente compra, mas de quem a gente compra pode fazer diferença no mundo, sabe? ☺️💚 Eles usam apenas matérias-primas naturais e orgânicas, que gerem o mínimo de impacto ao meio ambiente, não testam em animais (nem usam substâncias de origem animal), e os produtos são livres de fragrâncias, corantes e substâncias sintéticas, óleos minerais, parabenos e silicones. 🍃

Tô testando alguns produtos corporais e faciais, e ainda preciso de tempo pra avaliar tudo com cuidado, mas até o momento estou gostando! ✨

O leite de limpeza facial é uma delícia e esse hidratante que tá na minha mão é ótimo pro pós depilatório, porque acalma e hidrata a pele, sabe?

Alguns dos produtos estarão conosco no #JuTodoDia de março (aniversário do blog, preparaaaaa aí que vem um tantão de coisas boas, e muitosss desapegos surpresa!😍🙌🏻), e depois mostro todos detalhadamente pra que vocês escolham os que querem resenha, tá?😍 Aliás, me digam aqui: cês gostam de cosméticos naturais? Usam? O que acham? Quero saber!😉💖 #Almanati #CosméticosNaturais #CosméticosOrgânicos #ParceirosJuTodoDia #JuroValendo | ✨Publicidade ✨
  • Quem é “das antigas” lembra que eu cismei de “potencializar” famosa fórmula do Pill Food, e criei a versão turbinada com as meninas da @artvitta , né? 
Pois achei que precisava de uma coisa ainda melhor, principalmente pra quem faz química, que tem muita quebra e o cabelo não cresce, pra quem precisa fortalecer muito o cabelo e estimular o crescimento e... fiz!☺️ Quer dizer, eu tive a ideia, quem fez mesmo foi a Paty e a Lu 😂, e, gente, dá de 10 no turbinado, nem se compara! 💃🏻🙌🏻 Tô preparando a resenha já e assim que soltar no blog conto aqui pra vocês, mas já aviso que vai muitooo além de vitaminas e minerais... Tem ácido hialurônico (amo!), uma porrada de aminoácidos essenciais, e um ativo que é poder!✨✨✨ Cês vão amar, podem anotar aí!😉💖 #JuroValendo
  • Eis uma pergunta boa! Uma coisa que eu sempre  tive dúvida  é se precisa usar shampoo e condicionador da mesma linha, se pode misturar, ou se isso interfere ou não no resultado.A resposta, como em quase tudo na vida, é depende, e depende de várias coisas, viu.. Acompanhe os stories de hoje que vou explicar melhor para vocês!
#jurovalendo #todecacho #embelleze #cacheadas #cachos #juntasarrasamos #seda #sedacachos #cachoscrespos #blogueira #riodejaneiro #niteroi #projetorapunzel #rapunzelcrespa #rapunzelcacheada #cacheadasim #blogueirasevangelicas
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo