Vizcaya
06.11.2015

Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa Natura Tododia

Cheiroso e gostoso demais!

Sabonete em óleo é muito amor, porque não basta a pele ficar limpinha, ela tem que ficar hidratada, sedosa e gostosa de pegar, né? Mas o Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa, da Natura, faz mais: deixa pele incrivelmente cheirosa!

Aliás, que linha maravilhosa é essa, heim? Gente do céu, pensa num troço cheiroso? Pois é! Recebi a linha completa pra testar e, com certeza, foi a caixa mais cheirosa que já chegou aqui em casa, o que nem me deixa feliz, né?rs Amo cheiro, amo!

Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa Natura Tododia

Vieram vários produtos, mas fui logo testar os de banho, que são minha paixão, e “garrei amor” nesse sabonete em óleo!

Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa

Diz na embalagem que trata-se de um “sabonete que limpa e hidrata imediatamente. Sua textura é diferenciada e proporciona uma experiência única no banho, além de deixar a pele mais bonita após o uso.”

A composição é bem legal e conta com óleos e ativos hidratantes, como o  pantenol, a glicerina, o óleo de rícino, o óleo de canola, a lecitina e o óleo de palma.

Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa Natura Tododia

A embalagem é plástica, vem com 300 ml e conta com tampa de flip-top, e se for levar em viagens é bom “lacrar” com fita porque ela abre facilmente. A textura é de óleo leve e o cheiro é muito bom: marcante sem ser invasivo e doce sem ser enjoativo.

Ele é uma verdadeira festa para os sentidos: a textura é uma delícia, e assim que a gente aplica na pele e ele entra em contato com a água, se transforma numa espécie de espuminha bem suave, cremosa e gostosa.

Ao contrário do que acontece quando a gente usa óleos corporais, com esse sabonete em óleo a pele não fica melequenta nem grudenta após o enxágue, ela fica sedosa, mas sem aquele “toque oleoso”, e muito cheirosa, muito mesmo!

Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa Natura Tododia

O cheiro tem boa durabilidade na pele, e o fato de ser “2 em 1”, sabonete e óleo ao mesmo tempo, me agrada bastante, porque além de ser mais prático usar só um produto, o sabonete em óleo não resseca a pele como a grande maioria dos sabonetes comuns, o que é bem legal, sobretudo porque a pele do corpo geralmente é bem mais seca, né?

Não acho que ele seja super hidratante, mas nenhum óleo é, na verdade, e já falei isso por aqui, inclusive no post sobre o Natural Oil, que é o sabonete em óleo da Nivea (veja aqui). O que o óleo faz é impedir a perda hídrica, mantendo a pele hidratada, o que é bem importante.

Para quem, como eu, gosta de óleos corporais, mas prefere um toque menos oleoso, ele é perfeito. E também é perfeito pra quem gosta de praticidade (2 em 1 é vida! rs) e de pele muito, muito cheirosa!

Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa Natura Tododia

Ele custa R$35,90 e é vendido na loja virtual da marca e com as consultoras. Alguém já usou? O que achou? E, falando nisso, vocês recomendam algum outro sabonete em óleo? Quero saber!

Beijos, Ju♥

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Luciana Johnson  06/11/2015 - 12h14

    Já estou com um produtinho dessa linha para começar a usar, o sabonete em barra! Cheiroso e lindo, porque é rosa bem vivo, gosto muito :D! Minha irmã (esperta) já pegou um. Quero usar a linha completa! Hummm, esse sabonete em óleo deve ser uma maravilha! Bjs ;) ps: sou Lu Lopes e curto muito o JV!!! :D

  2. Eliana  06/11/2015 - 15h11

    Na minha última compra no site da Natura recebi umas amostras do hidratante corporal desta linha e amei o perfume,ao contrário do que achei quando li o nome.Este sabonete em óleo deve ser uma delícia!

  3. Emanuella  06/11/2015 - 23h46

    Quero testar. Assim vou a falência rsrsrs.

  4. Camila  07/11/2015 - 10h13

    Ju,eu testei o spray perfumado dessa linha de Framboesa e Pimenta Rosa e adorei.
    Pensa em um cheirinho fresco e docinho pra esse verão?
    Aprovadíssimo!
    Vou testar esse sabonete,acho que fará uma boa dupla com meu spray.
    Bjs

  5. Carol C.  08/11/2015 - 15h03

    Ju sua linda, me diz uma coisa… ele deixa alguma gordura no chão do box? Amo óleos corporais, mas me recuso a limpar chão e parede com meleca de óleo, então preciso saber como esse sabonete se comporta. Beijinhos, e obrigada!

    • Ju  12/11/2015 - 15h43

      Carol, deixa não, não escorrega não! rsrs

  6. Edilaine Freitas  09/11/2015 - 08h33

    Puxa vida agora fiquei curiosa pq o hidratante eu tenho mas esse óleo não dei muita importancia não,mas vou querer usar e abusar amei o post

  7. Danielle  10/11/2015 - 14h36

    Eu uso e adoro. Mas, mesmo para mim que gosto de cheiros, achei a fragrância um pouco enjoativa.

  8. […] Tô alternando ele com o do Boti, e enquando o do Boti uso durante o dia, no calor, uso esse no banho da noite, antes de dormir. Uma delícia! Custa R$35,90 e tem resenha dele nesse post aqui. […]

  9. […] Ele é maravilhoso mesmo, e já fiz resenha aqui no blog! […]

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…