Vizcaya
26.01.2016

Blur Mágico Revitalift: O Primer da L´Oréal

O alisador instantâneo da pele! Será?

Depois dos 30 vocês sabem como é, né? A gente se entrega de cara, sem medo de ser feliz, a toda e qualquer promessa de pele lisa em segundos, e quando se trata do Blur Mágico Revitalift, o primer da L´Oréal que promete apagar instantaneamente a aparência das rugas, linhas de expressão, brilho e poros, aí é que a balzaca aqui se joga com gosto! hahaha

Blur Mágico Revitalift: O Primer da L´Oréal

De acordo com a marca, “o produto possui uma textura aveludada que se funde perfeitamente com a pele, transformando-a imediatamente e criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. Possui tecnologia Opti-Blur, que contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros.”

Blur Mágico Revitalift O Primer da L´Oréal juro valendo ju lopes

Ele é adaptado para todos os tipos e tons de pele, é oil free, promete textura aveludada e acabamento fosco.

A embalagem é de bisnaga, plástica, vem com tampa de rosquear e conta com 27g de produto, o que rende muito, vai por mim! A textura é de um creme siliconado mais consistente, tipo um primer mesmo, ele é branquinho, mas não deixa resíduos esbranquiçados, e quase não sinto cheiro.

Ele pode ser aplicado como último passo na rotina de cuidados faciais, antes da base, ou sozinho, sobre a pele limpa, e, acredite, gosto mais quando aplico “sozinho”, mas já explico isso.

Blur Mágico Revitalift O Primer da L´Oréal juro valendo ju lopes

Blur Mágico Revitalift: como usar

A quantidade a ser usada deve ser pouquinha, primeiro porque rende muito, e segundo porque se passo muito tenho a sensação de que a coisa fica parecendo mais “escorregadia”, sabe como é? Acho que usando muito atrapalha a aplicação da maquiagem depois, então segura a mão!

Ele espalha facilmente, tem textura aveludada e logo após a aplicação deixa a pele lisinha, bem mais opaca e disfarça dignamente os poros, que ficam aparentemente menos “abertos”. Não notei nenhuma alteração muito grande em relação as linhas finas e rugas, mas gostei bastante do produto, que não esfarela e deixa a pele mais bonita no momento do uso!

Blur Mágico Revitalift O Primer da L´Oréal juro valendo ju lopes

Quando uso maquiagem por cima, esse acabamento mais opaco não dura muito, mas quando uso o produto sem aplicar maquiagem depois o efeito é bem mais duradouro, mesmo no calor de lascar que tá fazendo por aqui.

Vale lembrar que a função dele é dar uma melhorada geral no estado da pele, ou, como diz no site da marca, funcionar como um alisador instantâneo da pele, então não espere que ele ajude a segurar ou prolongar o efeito da maquiagem.

Blur Mágico Revitalift O Primer da L´Oréal juro valendo ju lopes

Compensa?

Outra coisa: seu efeito é momentâneo, é tipo Cinderela (lavou, passou! rs), o que significa que ele não é um creme de tratamento que dê resultados a longo prazo. Não, ele é um produto que funciona momentaneamente, e muito bem, diga-se de passagem!

Paguei R$39,90 nele, com certeza compraria de novo, e é vendido em farmácias, lojas de cosméticos e perfumarias. Alguém já usou? O que achou?

Blur Mágico Revitalift O Primer da L´Oréal juro valendo ju lopes

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Paula Bastos  26/01/2016 - 16h17

    Ju, parece ser muito bom, hein? Aqui em Bauru é tão difícil de achar esses produtos! Vou procurar quando passar por SP <3

    • Ju  26/01/2016 - 17h16

      Paulinha, adorei ele, amiga! Aqui em Jee também é difícil, só achei em Conquista!
      Beijooo <3

  2. IASMIN MELO  26/01/2016 - 16h47

    TAVA DOIDA PRA COMPRAR, ESPERANDO TEU AVAL! KKK

  3. JAQUELIN  27/01/2016 - 10h36

    EU USEI E AMEI, ELE DÁ MAIS RESULTADOS JUNTO COM A BASE , AÍ A DIFERENÇA É ÍNCRIVEL.

  4. vivi  27/01/2016 - 10h42

    Oi Ju!
    Esse produto é maravilhoso mesmo!
    Ju, sei que não tem nada a ver com o post, mas pode me orientar se eu com 25 anos posso usar a vitamina c da Art Vitta na concentração de 20%?
    Esse site é confiável? Muito obrigada!
    Beijoo ♥

    • Ju  27/01/2016 - 15h15

      Oi Vivi, pode sim, e eu confio total, conheço as meninas, já fui pra casa das duas em SP até!
      Beijos

  5. Madalena Honorio  27/01/2016 - 11h42

    Jujuba, passo antes do protetor solar? Achei que deu uma diferença incrível, fiquei com muita vontade de comprar!!! Beijos!!!

    • Ju  27/01/2016 - 12h04

      Eu passo depois do protetor!

  6. carol  27/01/2016 - 16h53

    Ele e muito bom.
    Já usei ele deixa a pele muito lisinha e macia.
    Beijos

  7. Lara  28/01/2016 - 10h01

    Eu amo esse produto. Uso todos os dias . Disfarça bem as duas ‘crateras” que tenho de poros abertos no meu nariz. Bjo Juh :)

  8. Amanda  28/01/2016 - 17h52

    Oi Ju, Já usei sim, mas como tenho pele oleosa uso ácidos e tals eu uso ás vezes, morro de medo de entupir meus poros! mas ele dá um diferença poderosa!!!

  9. Silvia  10/03/2016 - 15h11

    Já usei e adorei. Mas nunca mais encontrei aqui em Manaus. Parece um pouco com o BB Blur da La
    Roche-Posay

  10. LIJANE SIQUEIRA DE SOUZA  31/08/2016 - 23h29

    Ju, funciona pra quem tem pele oleosa?
    Abraços..

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…