05.08.2016

Lápis Maybelline Expres`Sobrancelhas

Maxi lápis em cera que preenche, modela e fixa em um único passo!

Amo o lápis de sobrancelha Master Shape, da Maybelline, e como o meu só tinha o cotoco, corri pra procurar outro. Não achei, mas, em compensação, vi na farmácia o Lápis Maybelline Expres`Sobrancelhas e trouxe pra testar.

Confesso que comprei com medinho, já que ele é gordinho, tipo um lápis de cera, e sempre usei os magrinhos, com a ponta bem fina, mas como ele me prometeu uma fixação maior, me joguei com gosto!

resenha Lápis maybelline Expres`Sobrancelhas Brow Drama juro valendo ju lopes

Lápis Maybelline Expres`Sobrancelhas: as promessas

De acordo com a marca, “Expres’sobrancelhas é um maxi lápis em cera que preenche, modela e fixa em apenas 1 passo. Com efeito preciso e natural, é perfeito para cada tipo de sobrancelha.”

Lá no site diz que ele é altamente pigmentado e que seu formato facilita o uso para as principais ações: preenche como um lápis, modela e fixa como uma cera. Todo isso em apenas 1 passo. Com efeito preciso e natural, perfeito para cada tipo de sobrancelha, com 3 tons disponíveis: loiro, castanho médio e castanho escuro.

resenha Lápis maybelline Expres`Sobrancelhas Brow Drama Maybelline juro valendo ju lopes

Expres`Sobrancelhas: os fatos

O lápis, como falei no início, é mais gordinho e pequeno, e vem com 1,5 g, mais que os fininhos.  A textura é de cera mesmo, macia e firme, do tipo que desliza gostoso e preenche facilmente.

A ponta é mais grossa, mas consigo deixar a sobrancelha mais fininha tranquilamente, é só manter a “ponta feita”. Na maioria das vezes esqueço de fazer a ponta, mas como tenho usado a sobrancelha um pouco mais grossa, não tem problema nenhum.

resenha Lápis Expres`Sobrancelhas Brow Drama Maybelline juro valendo ju lopes

A pigmentação é muito boa, ela dura bastante e fixa bem mais que todos os lápis que já usei, o que é essencial pra mim, que moro na esquina do sol, né? Aqui tudo derrete rapidinho, meu povo! rs

A minha cor é castanho médio, um marrom com fundo mais frio e acinzentado, meu tom preferido, porque os marrons mais quentes ou com fundo avermelhado me deixam parecendo uma taturana em chamas. Detesto!

resenha Lápis Expres`Sobrancelhas Brow Drama Maybelline juro valendo ju lopes

A cor fica natural e o efeito também, e prefiro assim pro dia a dia, sabe? Claro que se a gente quiser que fique mais marcado e “certinho”, dá pra fazer facilmente, porque ele é muito preciso. Mas, no dia a dia gosto da coisa menos marcada, mais esfumada e natural.

Se vocês quiserem posso fazer uma maquiagem pra noite com ele, ajeitando a sobrancelha com corretivo e tal, daí posto no Instagram (@jurovalendo, segue lá!), é só avisar nos comentários.

Só senti falta mesmo da escovinha pra esfumar e pentear que tem no Master Shape. Se ele viesse com esse “bônus”, seria perfeito!

resenha Lápis Expres`Sobrancelhas Brow Drama Maybelline juro valendo ju lopes

Paguei R$24,00 na farmácia ao lado do Banco do Brasil, e vocês acham facilmente em farmácias e lojas de produtos de beleza.

Alguém já testou? Conta o que achou! Prefere algum outro? Divide aí com a gente!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
14 comentários
  1. Glaicy Teles  05/08/2016 - 13h36

    Oi Ju, tudo bem?
    Amei a dica, que cor é essa que você usou?

    • Ju  05/08/2016 - 15h49

      É a castanho claro, minha linda! <3

  2. Ana Claudia  05/08/2016 - 14h30

    Adorei a dica, Ju!
    Será q vc poderia fazer um post explicando como vc preenche a sua sobrancelha? Ela tá linda! Bjusss

  3. Tereza Cristina  05/08/2016 - 15h25

    Ju,

    Sempre ouvi falar que lápis “entupia” a pele por ser de cera ou grosso mesmo e por isso prejudicava o crescimento da sobrancelha, também que o indicado era utilizar sombra já que é em pó, não gruda na pele e sai com mais facilidade. Não sei se funciona assim, mas por via das duvidas eu parei de usar :(

  4. BRUNA SOUZA  05/08/2016 - 15h37

    Oi Ju! Passei aqui só pra te contar que por você elogiar tanto acabei comprando a queratina da bioextratus e a proteína da cadiveu! Kkkkk… Vou testar e volto pra te contar se gostei! Kkkkk….. Você faz a gente gastar! Não tem jeito! Kkkkkk… Ah! E você está linda com a cor nova do cabelo!!!!!! ;-)
    Beijos lindona!

    • Ju  05/08/2016 - 15h49

      Bruuu, testa e me conta! <3

  5. Valéria  05/08/2016 - 18h32

    Ju, o duo de sobrancelhas da contém 1gr é óoootimo e não sai por nada nem esfregando só lavando mesmo.
    E tem também o trio de sombras pra sobrancelhas da ruby rose super baratinho que tão falando muito na net que também não sai fácil.

    • Ju  06/08/2016 - 09h51

      Val, eu tenho o da Contém, é que prefiro lápis, sabe? Já vou certinho, dá menos trabalho! kkkk
      Esse da Ruby Rose não conheço, vou procurar! Obrigada, minha linda!
      Beijos

  6. Débora hellen  06/08/2016 - 03h13

    Olá Ju , amo suas dicas , sempre que vejo testo então recentemente vi um post seu sobre o MSM enxofre orgânico , queria saber se ele precisa de receita para comprar.

    • Ju  06/08/2016 - 09h50

      Oi Deb, obrigada! <3
      Precisa não!
      Beijos

  7. Danielle  06/08/2016 - 14h03

    Ju, adorei a dica mas vc nao acha que o lapis pode ser prejudicial no longo prazo? tipo, entupir a sobrancelha e impedir o crescimento? Aproveitando, vc ja usou pro longware brow set da MAC?? beijinhoss, Dani.

  8. Bruna Bussular  07/08/2016 - 17h29

    Nada contra os lápis ou sombras Ju, mas depois que vc tomar coragem e fizer uma microblanding você vai ver a praticidade, a naturalidade e a vida que seu rostinho lindo vai ganhar.

    Terça-feira sai post sobre a minha microblanding no meu blog e vou te marcar pra vc ver.

    Beeeeijos
    Bruna Bussular – Wellness Lifestyle Blog

  9. leidiana  07/09/2016 - 01h04

    Jú, por favor se puder me responda.
    tenho um cabelo natural, num tom castanho medio, e gostaria de fazer umas mechas, só que não quero descolorir, quero apenas usar tinta. Que cor de tinta vc me indica, quero que fique um tom mel.

O que você acha do JV?
Transforme a Energia da Casa em 10 passos Fáceis! Loiro Platinado: 5 produtos essenciais! 5 Dicas Para Cabelos Ressecados Óleo de Rosa Mosqueta Salva a Pele! Óleo de coco salva o cabelo! 5 Formas de usar Água Termal Cabelo Comprido em 5 dicas fáceis! Desodorante Natural de Cristal é tudo de bom!