Vizcaya
29.01.2016

Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé

Leve, suave e gostosa!

Depois de garrar amor no Shampoo Detox, fui praticamente obrigada pelas vozes, aquelas que atacam a cada vez que eu entro numa farmácia, a comprar o Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé, porque né, se o shampoo já era bom, o creme de tratamento, na minha cabeça, era melhor ainda… Ótima justificativa para o consumismo investigativo! hahaha

Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé

Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé: promessas

De acordo com a marca, “o Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé ajuda a cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas. Sua fórmula contém uma mistura de ingredientes botânicos, como chá verde e gengibre, conhecidos por suas propriedades antioxidantes, além de proteína do trigo. Não contém parabenos ou corantes. Para cabelos macios e suaves. Seguro para cabelos tingidos.”

Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé

Olhando a composição, dá pra notar que o forte é mesmo a purificação dos fios, já que vem com gengibre e chá verde, além de glicerina, que é um agente umectante, proteínas do trigo e ácido lático.

A embalagem é plástica, conta com tampa de rosquear e vem com 400g de produto. A textura é cremosa e grossinha, ele é branco, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é suave, levemente docinho e gostoso.

Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé

Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé: Resultados

A máscara condiciona bem os fios e amacia os fios, suavizando as cutículas. Não é do tipo que “derrete o cabelo” e não se propõe a isso, afinal trata-se uma máscara detox, né?

Depois de seco noto que o cabelo ganha mais peso, mas não é peso de ficar oleoso ou nada do tipo, é peso de ficar “comportado”, mas sem reduzir o volume. Os fios ficam sim mais alinhados, com movimento e mais leves. Ah, e ganham brilho também, coisa que notei principalmente na raiz, onde não tenho química (luzes).

Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé

Ela dá uma reduzida boa no ressecamento, é leve  e dá uma suavizada nos locais onde o cabelo está mais poroso, sendo uma ótima máscara para manutenção, pra ir intercalando com uma máscara de tratamento mais poderosa, sabe?

Custa R$12,90, é vendida em mercados e farmácias, e eu compraria novamente, até porque é uma excelente base pras nossas “misturinhas”, viu? Aliás, amanhã vou ensinar uma por aqui que é babado!

Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé

Alguém já testou? O que achou? Conta aí, menina, oxe!

Beijos, Ju♥

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
37 comentários
  1. Camila  29/01/2016 - 11h02

    Eu estou louca para testar essa máscara, quero justamente para fazer misturinhas, já li muito bem sobre ela, além de não ter parabenos, não possui derivados do petróleo. Estou tentando seguir o low poo, tentando kkk, pois não consigo desapegar dos shampoos normais, preciso lavar com sulfato pra sentir limpo kkkk, tô justamente usando o shampoo detox, a Tresemmé acertou nessa linha. Bjs

  2. Elaine Cristina  29/01/2016 - 11h26

    Ju tô Gamada no seu cabelo,caramba vc ficou tão linda e muito mais jovem. Não que vc estava parecendo velha,mas deu um up em seu visual. Amei

    • Ju  29/01/2016 - 11h41

      Obrigada, minha linda, também tô amando! <3

  3. Marjorie  29/01/2016 - 11h39

    Juuu,amo seu blog,sigo todas suas dicas,me indica um shampoo e cond. para cabelos
    cacheados e mega ressecados??

    • Ju  29/01/2016 - 12h00

      Ma, vou olhar aqui e te falo, eu tô gostando muitoooo de um azul que tô usando, tenho que olhar o nome, porque só lembro a cor! hahaha

  4. Michelle Landim  29/01/2016 - 12h00

    Oi Ju! Sempre gostei e confiei nas suas resenhas, mas agora muito mais, pq posso ver o resultado do produto no cabelo seco naturalmente. Penso q cabelo escovado fica bom de qualquer jeito e não traduz muito bem o que o produto proporcionou.

    • Ju  29/01/2016 - 12h09

      Mi, verdade!
      O que mais dificultava isso era o tamanho do cabelo, porque vivia escovado, agora é muitooo mais fácil! rs
      E obrigada pela confiança, viu?
      Beijos <3

  5. Marjorie  29/01/2016 - 12h15

    ahh Ju,te agradeço bastante se lembrar o nome kkk..
    amo seu blog,sigo todas as suas dicas,faço cronograma,tudo
    que vc indica,e seu cabelo hein? poderosaaa!!

  6. MARLEY  29/01/2016 - 12h20

    OI JU QUANTAS VEZES VC LAVA O SEU CABELO POR SEMANA E HIDRATA,ACHO Q EU TO LAVANDO E HIDRATANDO DIMAIS.

    • Ju  29/01/2016 - 16h15

      Lavo praticamente todos os dias!

  7. Silvia  29/01/2016 - 12h24

    Ju, essa máscara pode ser usada na raiz também igual a Head & Shoulders? Vc passou ela na raiz também? Beijos!

    • Ju  29/01/2016 - 16h15

      Sil, nem sei se pode, mas passei!

  8. Isa  29/01/2016 - 12h35

    Jú, vc não tem cabelo branco ainda?

  9. Franciele  29/01/2016 - 14h48

    Ju adoro seu blog, sou leitora assídua, apesar de nunca aparecer por aqui. Já estou curiosa pro post de amanhã, adoro essas “misturinhas”!

  10. Karina  29/01/2016 - 15h37

    Aiiiiiii juuuu…vo dexa meu cartao estourado de tanta novidade….rsrsrs…ja queroooooo……bjssss lindaaaa…seu cabelo ta topp…..ahhhhh….cade o desapego ????faz tempo ke num vejo…. : ( ….tenho FÉ ke dessa vez sera meu….rsrsrsrsrsrs

    • Ju  29/01/2016 - 16h14

      hahahahaha O de fevereiro vai sair recheado!

  11. Edilaine Freitas  29/01/2016 - 16h44

    Adorei essa dica to sempre de olho aqui bjo

  12. Elidiane  30/01/2016 - 12h05

    Amei esta máscara não ter petrolato, já vou comprar pra testar.
    Jú você já usou o condicionador tresemmé perfeitamente desarrumado? Ele não tem petrolatos nem silicones insolúveis, dizem que é daqueles que derretem no cabelo.
    Estou aguardando ansiosamente pela misturinha hein! Haha :D

  13. Ana Paula  30/01/2016 - 19h50

    Ju, quem tem progressiva pode usar esse creme? Amooo seu blog!

  14. Marina  31/01/2016 - 00h29

    Ju, eu sempre acabo encontrando tudo que quero no seu Blog! INCRIVEL!
    PARABÉNS! Adorei a resenha. Comprei a mascara e ainda não fiz uso dela, pesquisei aqui e achei justo você comentando virei leitora tem um tempinho mas nunca comentei hehe. Estou louca para saber das misturinhas!!

  15. Ana Paula  01/02/2016 - 07h23

    Ju, quem tem progressiva pode usar esse creme? Bjos, amoo seu blog!

  16. Natali Araujo  01/02/2016 - 11h31

    Ju, amora da minha life, estava só esperando a sua resenha “positiva” para comprar.
    Amo tu, obrigado por fazer tudo com excelência! ♥

  17. […] Tem resenha dele nesse post aqui, e já falei por aqui também da máscara da linha, que é levinha e não pesa nadica de nada nos fios (veja a resenha aqui). […]

  18. Katya Gomes  07/02/2016 - 11h12

    Olá Jú, pode ser usado em cabelos com escova progressiva? Bjos, tá gata!!

    • Ju  11/02/2016 - 10h58

      Pode sim, Katya!
      Beijos

  19. Ellen  12/02/2016 - 21h35

    Ju gostaria de saber se tem petrolatos e silicone nessa mascara ? Pq estou tentando evitar ao máximo. E vi que meu cabelo já deu uma melhorada devido a isto. Muito obrigada pelas suas dicas, sempre que preciso saber de algo venho aqui e acho tudo. Você arrasa muito!

  20. Katiane sofhy  10/03/2016 - 21h18

    Nossa adoro suas dicas,são ótimas!ta lindo seus cabelos

  21. Flavia  20/03/2016 - 20h50

    Ju,ela fica em que etapa no cronograma? Hidratação,nutrição,ou reconstrução

  22. Fernanda  24/05/2016 - 20h39

    Usei como co Wash, adorei

  23. ALINE DE OLIVEIRA BELMONTE  26/05/2016 - 20h29

    Uma dúvida sobre a máscara de tratamento, ela é de hidratação ou de nutrição dos fios?

  24. Thaiz  11/07/2016 - 23h28

    Ju, você já conhece a linha hydra detox da Elseve?Conforme a diz na embalagem é uma linha reequilibrante para cabelos oleosos e pontas desidratadas, achei interessante!

  25. dani  08/08/2016 - 09h02

    Bom Dia
    Fiquei confusa esse creme detox e p hidratar ou nutrir?

    • Ju  08/08/2016 - 10h55

      No meu cabelo o efeito é muito mais de hidratação!

  26. Karen  01/09/2016 - 12h55

    Ju, essa máscara pode ser usada na raiz??

  27. gabrielle  07/10/2016 - 19h04

    Meu cabelo é muito doido ele é liso até a metade e no meio começa a ondular, aí vem as pontas , duplas quebradas e horrorosas
    Vou comprar essa máscara tomara que melhore

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…