25.04.2016

Ampola Million Elseve: Maravilhosa!

Reparação Total 5+

Sempre reclamei por aqui que as ampolas da Elseve não funcionavam bem no meu cabelo, mas quando vi a Ampola Million Reparação Total 5+, da mesma linha do Cicatri Creme, que eu amei, não resisti e comprei pra testar. Que sorte!

Sorte porque, dessa vez, a Elseve me deixou, literalmente, de queixo caído, porque a danada da ampola é boa toda, viu? Garrei amor!

ampola million

Ampola Million Reparação Total 5+: as promessas

De acordo com a marca, “trata-se de uma ampola de reparação instantânea ultra-concentrada com 1 milhão de moléculas reparadoras, que age em 1 minuto graças a um coquetel de ingredientes poderosos, que contém, dentre outras coisas, bioceramida, os aminoácidos e a vitamina E.”

Ela é indicada para cabelos danificados e promete combater problemas de quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. O resultado, diz o rótulo, é um cabelo 74% reparado, com fios mais brilhantes e macios. Mas, isso quando usada em conjunto com os demais produtos da linha.

ampola million elseve reparação total 5+ jurovalendo

Ampola Million Reparação Total 5+: os fatos

A embalagem é aquela que a gente já conhece das ampolas, com o diferencial da tampa, que é de rosquear, então quando a gente não usa o conteúdo todo dá pra tampar direitinho.

Ela vem com 15 ml, tem a textura cremosa e grossinha.  O cheiro é suave e  gostoso, e é branca, então não interfere na pigmentação dos fios e não tem o risco de amarelar o loiro.

A forma de usar é simples: basta aplicar nos fios úmidos, após o uso do shampoo e do condicionador (eles indicam usar os produtos da linha), evitando a raiz e deixando agir por 1 minuto. Aí é só massagear suavemente e enxaguar em seguida.

ampola million elseve reparação total 5+ jurovalendo

Como tinha aqui o Pré Shampoo Elseve, que é dessa mesma linha, usei ele. Já o condicionador usado foi o Terapia dos Óleos Indianos, do Boti, que é o que tenho usado, e após o enxágue apliquei a ampola e ó, fiquei de cara!

Basta encostar nos fios que o cabelo derrete igual manteiga no cuscuz quente, fica muito “molinho” e desembaraça instantaneamente. Ela é bem emoliente, e quando o cabelo seca os fios estão nitidamente mais selados, alinhados, macios, suaves ao toque, leves e com balanço.

ampola million elseve reparação total 5+ jurovalendo

Também ajuda na questão do frizz, que notei uma leve redução, provavelmente por causa do Behentrimonium chloride e do Stearamidopropyl dimethylamine, que, dentre outras coisas, possuem ação anti-estática, e promove uma suave melhora na porosidade, o que já esperava, pois contém ceramidas. Ah, e o produto tem glicerina logo no começo da composição, que é umectante e impede a perda hídrica, além de óleo de palma (azeite de dendê), que é bem interessante para os cabelos.

E aí, compensa?

Outra coisa que gostei é que não piorou a oleosidade e realmente combateu o ressecamento das pontas. Não notei nada demais no brilho, mas só usei duas vezes (sábado e domingo, e no meu cabelo ela deu para 2 usos), então não sei se isso melhora com o uso constante.

ampola million elseve reparação total 5+ jurovalendo

Só comprei uma ampola, mas é certeza que vou na Americanas fazer estoque (encontrei lá!), porque o efeito dela é muito bom, e acredito que com o uso contínuo, os resultados sejam ainda melhores, sabe?

No meu cabelo o efeito foi bem hidratante e selador, ela dá uma revitalizada boa nos fios.  A partir de agora é minha ampolinha oficial pra fazer a misturinha hidratante, aquela que derrete o cabelo (veja aqui, é maravilhosa!), já que o Frizz Control saiu de linha!

ampola-million-elseve-reparação-total-5+-jurovalendo

Tô bem tentada a comprar os demais produtos da linha pra ver como eles funcionam juntos, já que a promessa é de uma “plástica capilar”, e se alguém já testou os outros, avisa aí se compensa, viu?

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
19 comentários
  1. Monique Tavares  25/04/2016 - 14h25

    Oi Jú to usando o pre shampoo o shampoo o condicionador e a mascara e to gostando muito o cabelo fica muito macio ajudou muito no ressecamento das minhas pontas a ampola nunca usei mais fiquei louca para testar.Beijos,

  2. Paula Vanessa Araújo  25/04/2016 - 14h48

    Vou correndo procurar aqui no RJ, pois ainda não vi essa belezura.

  3. Dal Lopes  25/04/2016 - 15h45

    Oi Ju, to curiosa na máscara será que é mara também? Amo essas ampolas vou testar, se tu disse que é boa tá dito kk Um beijo

    • Ju  25/04/2016 - 19h53

      Dal, a máscara não testei ainda, mas querooo!

  4. thay  25/04/2016 - 16h28

    To doida pra usar , ju faz video de passo a passo com essa ampola

  5. Pat  25/04/2016 - 17h15

    Juuuu, sabe me dizer o porquê de passarmos a ampola depois do condicionador? Tenho uma máscara, não me lembro qual, que a sugestão de uso é esse também. Bjo

    • Ju  25/04/2016 - 19h53

      É que essa tem efeito selador, é pra selar tudo rs, aí vem depois!

  6. josilaine Goes  25/04/2016 - 17h42

    oii ju, e qual o valor na americanas? tem pra vender em kit com 3 unidades também?

    • Ju  25/04/2016 - 19h52

      Jo, só vi de 1, mas tava 6 e alguma coisa, foi cara não!

  7. Danny  25/04/2016 - 19h52

    Aí depois ninguém sabe pq eu vivo sem dinheiro. Eu venho aqui e tooooda vez é uma novidade. E como eu não sou besta, fico esperando a sua opinião, né mocinha?! Haha. Agora eu vou ali na farmácia pq eu tenho que ver umas coisinhas lá, sabe? Kkkkkk. Beijo Juuuuuu.

    • Ju  27/04/2016 - 11h43

      hahahahah Saudade de você aqui, Danny! <3

  8. Livia  25/04/2016 - 20h36

    Eu to usando o condicionador e gostei muito! Comprei o booster mas não experimentei ainda e agora fiquei morrendo de vontade de testar essa ampola! Meu cabelo se acertou super bem com o leave.in também, adotando essa fase econômica dele!

  9. Oli  26/04/2016 - 13h06

    Oi, Ju!
    Te encontrei enquanto procurava dicas para cabelos loiros (sim, agora faço parte do time!!) e não te largo mais!!! Amei super seu site! Parabéns e obrigada pelo excelente trabalho!

  10. Lou Leal  27/04/2016 - 16h51

    Ju, quem faz low poo pode usar???

  11. Mary Ane  16/05/2016 - 21h16

    Oi Ju, sei que essa sua resenha já tem quase um mês, mas eu não resisti em vir comentar!!! Só agora achei essa ampola aqui onde moro no RJ, fui correndo usar e… Tô xonada nela! O meu cabelo ficou MARA e derreteu igual manteiga no cuzcuz quente (como diz você, kkkkkkkkkkk). Essa ampola já ganhou lugar cativo no meu coração, ah, e vc TBM!!!!!! Bjokas.

  12. Daih Oliveira  17/05/2016 - 22h39

    Olá Ju, Obrigada pela dica, com certeza vou atrás desse produtinho, que vai deixar meus cabelos mais hidratados!
    Lindo Blog. Parabéns !

    http://www.virandofashionista.wordpress.com

    Daih Oliver

  13. Larissa  22/06/2016 - 17h58

    Qual o valor?

  14. Goretti Dias  19/08/2016 - 08h29

    Estou passada, amarrotada com essa ampola, gente eu uso, e juro, é de verdade, e tudo que tu falou eu assino embaixo, o cabelo fica incrível, e o efeito dura até a próxima lavagem, é mágica essa ampola, parabéns quem colocou essa maravilha pra nós mulheres.. Amoooooo

  15. Danubia  14/09/2016 - 15h04

    OLÁ Ju! Eu uso toda a linha e simplesmente AMO!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!