Vizcaya
09.06.2016

Máscara Facial Hidratante Belliz

Uma delicinha pra sua pele!

Cês sabem que eu amo máscaras faciais, né? Sim, elas são horrorosas (visualmente), mas dão um resultado muito bom e ó, não abro mão! E testei uma hoje que parece aquelas que as japonesas usam e que deixou a pele muito macia: a Máscara Facial Hidratante Belliz!

Recebi da marca a hidratante e a firmadora, mas como voltei ontem pro ácido retinoico e a pele já amanheceu irritada, mesmo com todos os cuidados, quis testar a hidratante pra ver se dava uma acalmada, uma aliviada, sabe? E a danada é bem legal!

Máscara Facial Hidratante Belliz

Máscara Facial Hidratante Belliz: as Promessas

De acordo com a marca, a “Máscara Facial Hidratante Belliz promove hidratação e luminosidade na pele, tem efeito imediato, pode ser usada em qualquer tipo de pele e é enriquecida com hialuronato de sódio, enzima Q10 e alantoína.”

Ela é feita de tencel, uma fibra de celulose biodegradável com tecido suave como a seda, confortável como o algodão e resistente como a fibra sintética. O tecido absorve 10 vezes mais os ingredientes da composição do que uma máscara facial comum, de material sintético, resultando em uma hidratação profunda e prolongada.

Máscara Facial Hidratante Belliz

Trata-se de uma máscara que ajuda a combater o ressecamento graças a ativos hidratantes e umectantes presentes na formulação, como extrato de algas, alantoína e glicerina, que deixam a pele suave e luminosa, além dos antioxidantes e ativos que ajudam na recuperação da elasticidade da pele, garantindo maciez e melhora imediata na textura.

É promessa demais da conta, né não? Adoro! rs

Os fatos

A embalagem é um pacotinho plástico e vem com 1 unidade da máscara. No rótulo tem todas as informações que a gente precisa, inclusive a forma de uso, e é só abrir a parte de cima pra ter acesso a máscara, que parece um tecido bem fininho, super molhado (são os ativos de tratamento) e com um cheirinho bom.

Máscara Facial Hidratante Belliz

Ela vem dobradinha e fiquei morrendo de medo de rasgar, porque delicadeza passou longe de mim, né? rs Mas, não aconteceu nenhum desastre e consegui aplicar no rosto facilmente.

Primeiro é preciso lavar e secar o rosto, porque a pele precisa estar bem limpinha para que os ativos penetrem direitinho. Aí depois a gente aplica a máscara no rosto e pressiona levemente para cobrir tudo. Aí é só deixar agir 20 minutinhos, remover a máscara, massagear a pele com movimentos circulares e esperar que o “molhadinho” penetre todo na pele, porque não pode enxaguar.

Máscara Facial Hidratante Belliz

Como ela é muito molhada, achei que o troço escorreria pelo rosto, mas não escorre, gente, fica quietinho no lugar (hahaha) e a sensação é muito gostosa: ela é friinha e suave, sabe? Não irritou e nem deixou a pele ardendo, ao contrário, deu uma aliviada boa.

Os Resultados

Quando removi a máscara, achei que a pele ficaria oleosa porque fica muito molhadinho e demora um pouco pra absorver, mas depois que absorve, a pele não fica melequenta nem oleosa, mas sim viçosa, com um aspecto de bem tratada, de revitalizada, sabe? Gostei muito, sobretudo porque a pele está bem macia e sedosa

Pra mim, que comecei com a ácido e já senti a pele irritar, foi uma ótima opção, e agora já quero testar a firmadora, mas vou deixar pro sábado, porque né, vai que ela ajude a deixar a pele mais esticadinha e tal? Vou adorar sair com a pele assim! hahaha

Máscara Facial Hidratante Belliz

E o preço também é ótimo, gente: sai por R$9,90 e é encontrada em farmácias e lojas de produtos de beleza. Alguém já testou? O que achou? Conta aí!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Thaina Moraes  09/06/2016 - 20h59

    Oi Jú td bem?
    Sou sua fã.Amoooo suas dicas viu?
    Jú gostaria de saber se eu posso mandar manipular na fórmula do Pantogar o Silício e o Enxofre orgânico nele? Estou com essa dúvida. Por favor Jú,me ajuda.Agradeço desde já. Beijoss

  2. Thaina Moraes  09/06/2016 - 21h08

    Oi Jú td bem?
    Sou sua fã.Amoooo suas dicas viu?
    Jú gostaria de saber se eu posso mandar manipular na fórmula do Pantogar o Silício e o Enxofre orgânico nele? Estou com essa dúvida. Por favor Jú,me ajuda.Agradeço desde já. Beijoss

    • Ju  09/06/2016 - 21h34

      Pode sim, minha linda! :)

  3. Carol  09/06/2016 - 22h50

    Eu sou doida pra comprar as máscaras coreanas.
    As embalagens também são tão fofas.

  4. Gih  09/06/2016 - 23h07

    Eu ando precisando de uma máscara que hidrata, a dica dessa é muito boa! E melhor ainda que tu disse que não arde (tem umas q tem uns componentes fortes mesmo né). Kisses

  5. Tati  10/06/2016 - 10h45

    Oi, Ju
    Acompanho sempre seu blog. Adoro. Obrigada por compartilhar tanta coisa com a gente.
    “Sem maquiagem, sem dignidade.”? Sei que é brincadeira, mas nao fala isso, Ju.
    Vc é linda, com ou sem maquiagem!
    Bjs

    • Ju  10/06/2016 - 10h51

      Tati, linda, que bom saber disso!
      É brincadeira mesmoooooooo, fico super confortável sem maquiagem, só apareço no Snap assim, às vezes de toalha hahaha
      E obrigada! <3

  6. Edilaine Freitas  12/06/2016 - 13h06

    eu amei pq sou doida nessas máscaras vou querer pra ontem valeu a dica Ju bjo

  7. Day  14/06/2016 - 17h38

    Juuuu como está sua rotina facial nesse inverno? Faz um vídeo/post contando pra gente =)

    • Ju  14/06/2016 - 17h55

      Faço ainda essa semana, pode deixar! :)
      Beijos

  8. Beatriz Barros  03/08/2016 - 11h02

    Yeah. Finalmente encontrei uma resenha dessa máscara! rs Fico olhando pra ela toda vez que vou na perfumaria e nunca tenho coragem de comprar. hahahaha Obrigada pela resenha, Ju!

  9. Vânia  20/12/2016 - 15h32

    Olá Ju, nossa amei as dicas da mascára, elas são realmente fantasticas “essas da Coreia tem algo magico”. Vc acha que pro próximo ano essas mascáras estão em alta no mercado de cosmético no Brasil?

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…