07.07.2016

Naära Beauty Drink: O Colágeno da Jeunesse

Mesmo com uns e outros dizendo que colágeno não faz efeito, não abro mão nem a pau, porque depois dos 30 é ladeira abaixo e eu acredito em milagres, tá? Me deixem! hahaha E meu santo milagreiro atual, que destronou o colágeno da Sanavita, que tomava há anos, é o Naära Beauty Drink, da Jeunesse, essa maravilha com sabor de tangerina!

Naära Beauty Drink Colágeno Jeunesse juro valendo

 Colágeno funciona?

Lógico que quem me apresentou essa maravilha foi a Vivi, lá do Pop Topic, e aí rolou toda uma aula e meio que uma desilusão, porque a Vivi é cética pra essas coisas, sabe? Ela explicou que, de acordo com a dermato dela, é ” muito mais efetivo e comprovado investir em precursores de colágeno, ou seja, fornecer ao organismo todos os nutrientes que ele precisa para fabricar o colágeno orgânico.”

Por isso, ela ” aposta sempre em, além dos nutrientes, antioxidantes e algumas outras moléculas (que já podem ser manipuladas em fórmulas) que dão um up  nas mitocôndrias, na reprodução celular. Ou seja, o buraco é muito mais embaixo e pra ter resultados é preciso ir direto à fonte mesmo.  A boa notícia é que em 99% desses colágenos em pó ou cápsulas já estão aditivados os nutrientes precursores de colágeno. O principal você já sabe, é a vitamina C bio disponível.”

Naära Beauty Drink Colágeno Jeunesse juro valendo

Já tinha feito um post aqui tempos atrás falando sobre a efetividade do colágeno no combate a flacidez, e a verdade é que cada dia vejo um estudo com conclusões diferentes, e mesmo que os profissionais que me acompanham sejam, em sua maioria, contrários ao uso, eu tomo, e tomo com gosto: tomo em cápsulas, tomo em pó, tomo de manhã, tomo de tarde, tomo de noite, tomo de todo jeito! hahaha

Mas, vamos falar do Naära, né?

Naära Beauty Drink Colágeno Jeunesse juro valendo

As promessas do Colágeno Naära Beauty Drink

Diz na embalagem que “trata-se de um alimento à base de colágeno hidrolisado com tangerina, açaí, acerola, morango, amora e framboesa, rico em zinco, niacina, ácido pantotênico, L-cisteína e em vitamina C, B6 e B12. Sem adição de açúcar (contém açúcares próprios dos ingredientes), não contém glúten.”

A embalagem é plástica, a tampa é de rosquear e conta com 270 gramas de produto, que é em pó e tem cheiro de tangerina.

Naära Beauty Drink Colágeno Jeunesse juro valendo

A forma de uso é simples: basta adicionar 1 1/2 colher das de sopa do produto (15 g) em 200 ml de água, mexer até dissolver e beber em seguida. Mas, eu gosto de fazer no liquidificador, fica mais cremoso, mais gostoso! rs

Além de saboroso e fácil de fazer, ele entrega 12 gramas de colágeno por porção, 3 a mais que o da Sanavita, que até então então era o mais “potente” que já havia tomado, e isso faz diferença, assim como faz diferença ele ser enriquecido com vitamina C, que, além de antioxidante, é um precursor do colágeno.

Benefícios do colágeno da Jeunesse

No mais, contém também ácido pantotênico, que, dentre outras coisas, melhora unhas e cabelos fragilizados, L-cisteína, que é antioxidante e importante para a pele e os cabelos, vitamina B6, que tem ação cicatrizante, age no sistema imunológico e é uma aliada contra a perda de memória, a vitamina B12, que é essencial no desenvolvimento e manutenção do sistema nervoso, a niacina, que ajuda na remoção de substâncias químicas tóxicas do corpo, além de contribuir para o bom funcionamento dos sistemas cardiovascular e nervoso, e o zinco, um mineral essencial no fortalecimento do sistema imunológico.

Naära Beauty Drink Colágeno Jeunesse juro valendo

Com o uso, a primeira diferença que notei foi nas unhas, que ficaram ainda mais fortes. As minhas são resistentes, não lascam facilmente e crescem direitinho, mas quebravam facilmente na base, sabe como é? Não sei se é coincidência, mas depois que comecei a tomar o Naära isso não aconteceu mais.

No mais, o tônus da pele continua bom, e nisso não vi alteração significativa em relação ao anterior, a coisa se manteve estável, o que já é ótimo, porque quem faz dieta bem sabe que quando a gente começa a emagrecer a coisa fica um desastre.

Mas, a maior diferença que senti foi nos fios, que estão mais fortes, com “cara” de mais saudáveis, e acho que isso tem a ver com a presença da L-Cisteína na composição, porque é uma substância bem importante para os cabelos.

Naära Beauty Drink Colágeno Jeunesse juro valendo

Onde comprar Naära Beauty Drink

Ele rende 19 porções e é mais caro que o que eu costumava tomar (custa R$96,00), mas o efeito é tão bom que quero mais, viu? Quem quiser comprar é só clicar aqui, eles enviam para todo o país! E, Vivi, obrigada pela graça alcançada! hahaha

Alguém já usou? O que achou? Usam algum outro? Indiquem aí!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
35 comentários
  1. Fabiana  07/07/2016 - 11h02

    Bom dia Jú!!

    Vc já ouviu dizer algo a respeito que manipular cremes a base de vitamina C não é indicado porque ela perde suas propriedades, porque o creme tem que conter vitamina C pura….Estou precisando muitooo de uma boa indicação de um creme com vitamina C.

    Obrigada flor..

    • Ju  07/07/2016 - 11h20

      Fabi, já tinha lido sobre isso sim, mas hoje com as nanoesferas, taloesferas e “veículos” mais modernos, não existe problema, pelo menos é o que os grandes dermatos falam…
      Beijos

  2. Cami  07/07/2016 - 12h39

    Ju é publipost?

    • Ju  07/07/2016 - 13h11

      Não, Cami!
      Quando é, eu aviso, marco com a tag “Publieditorial”. Todos os publis estão na categoria “publieditorial”, e é bemmm identificado no post!
      Beijos

  3. Elaine  07/07/2016 - 23h21

    Oi Ju.
    Colágeno ou ac hialurônico? Qual o melhor para firmar a pele?

  4. BRUNA SOUZA  07/07/2016 - 23h41

    Oi Princesa! Juuu sua linda! Eu sou a louca do colágeno! Kkkkk…. E aí, ainda não experimentou o colágeno UC II ????
    Kkkkk… Vou cansar de falar aqui! Kkkkk…
    Fora esse eu tomo também o da Vitafor! É ótimo! Já testou????
    Beijao…. Fica com Deus!

  5. soraia  08/07/2016 - 09h38

    Conheço uma senhora de 68 anos , que toma colageno a anos , a aparência dela é maravilhosa parece ter no maximo 50 anos . Ela é muito vaidosa e não dispensa colageno e cremes . Ela nunca fez botox ou plástica .É uma mulher bonita com 68 anos .

  6. paty  08/07/2016 - 18h19

    Lá vem a Ju para me fazer gastar :p

  7. Cristiane Faria  09/07/2016 - 12h29

    Oi Ju, tudo bem? Também comecei tomar Naara esse mês!

    Você conhece os outros produtos da Jeunesse? Tem uma linha inteira para o rosto chamada Luminesce que parece ser maravilhosa, pois é derivada de células troncos e promete agir nas necessidades de cada pele. Minha mãe se tornou revendedora, e estou testando os produtos também :)

    • Ju  11/07/2016 - 08h58

      Cris, não conhecia não, foi o primeiro!

  8. Françoyse Américo  22/07/2016 - 13h28

    Olá Boa Tarde Jú!!!

    Comecei a tomar o colágeno a pouquíssimo tempo, e comecei pelo Naara Beauty Drink.
    O sabor é maravilhoso, mas não vi ainda resultados!!! Talvez seja cedo demais!!!
    Bjos Jú e obrigada pelas dicas!!!!

  9. Priscila  02/08/2016 - 16h02

    Ju voce conhece essa marca Jeunesse? Ja ouviu falar do serum Luminesce? E do Ageless?
    Uma amiga esta usando e disse que e o aantiidade que ja usou!

  10. Lidiane  11/08/2016 - 16h35

    Vende em farmácias?

  11. Flávia  24/08/2016 - 18h06

    Ju linda,

    Vc achou o Naara melhor que o da Sanavita ? Quero começar a tomar, mas to perdida…depois do seu post fiquei curiosa p experimentar esse…bjoo e obrigada pelas valiosas dicas!

  12. Ingrid  25/08/2016 - 06h29

    Bom dia!!
    Ju, eu tomo esse colágeno e acho incrível!!!
    Ele realmente é um dos mais caros que eu já tomei, mas o benefício dele é maravilhoso!!
    Beijos

  13. simone candida  20/10/2016 - 23h05

    OI QUAL E O PREÇO DO POTE

  14. Marileide Alves  14/11/2016 - 09h49

    Bom dia Jú!
    Gostaria de saber se tem taxa de frete para entrega?

  15. Rose  16/11/2016 - 00h02

    Boa noite ! Tem mais de um mês que estou tomando o naara e não viu nenhum resultado, meu cabelo estava caindo e contínuo com queda . Oque pide ser ? Bjs .

  16. wasty Torres  26/11/2016 - 13h33

    Experimentei e adorei.Já estou no terceiro pote. Minhas expectativas eram várias….vi logo a unha se fortalecendo, meus cabelos são lindos, ficaram mais lindos, o fluxo na menstruação diminuiu e as dores também, os miomas parecem estar sumindo…..fantástico….Pode testar!!!!!

  17. lourdes sara  28/11/2016 - 21h56

    ola, estou no segundo pote, ainda nao vi muito resultado, parece que minha unha ficou mais forte, a pele tbem parece que melhorou um pouquinho, as vezes tenho a impressão que a memoria tbem deu um up, eu tenho 56 anos mas nimguem acredita rsrsrs acham sempre que eu tenho uns 45, apesar de falarem por ali que nao funciona, eu vou continuar tomando pelo menos por mais uns meses quero ver se melhora um problema que eu tenho nos ligamentos do joelho, que segundo a pessoa q me vendeu o produto e que a levou a ser uma vendedora e defensora do produto foi um problemas serio de coluna. entao nao custa dar um credito para o produto.

  18. Mirian Martins  05/12/2016 - 17h59

    Estou usando é já notei a diferença na textura da pele ,unhas e cabelos.Estou no terceiro mês de uso,vivo de dieta,minha pele está bem melhor!!!

  19. Laira Maria  15/12/2016 - 10h17

    Eu comprei o colageno da Naara gostaria de saber se isso afeta os rins ?
    Pq a partir do momento que comecei a tomar estou sentindo umas dores estranhas

  20. Marcia  19/01/2017 - 09h38

    Tenho usado o Naara no meu suco de couve diário, com laranja , limão e gengibre em pó….gostaria de saber se tudo bem?Obrigada

  21. Gabriele Soares  01/02/2017 - 01h34

    Haha. Perfeita explicação! Bom… Eu trabalho na empresa Jeunesse e garanto que os produtos são de altíssima qualidade! Quem se interessar, entre em contato pelo link do site ou adiciona no whatsapp +5568999967700 ❤❤❤

  22. Claudiana  01/02/2017 - 16h45

    Gostaria de saber se a pessoa que tem aquela excesso de colágeno no corpo pode tomar Naara

  23. Adriana Schneider  09/02/2017 - 01h55

    Que matéria incrível!!! Realmente o Naära é tudo isso que você falou! Todos os meus clientes são fascinados pelo produto. Sou distribuidora oficial. Meu WhatsApp 61 99973-1965.

  24. Ana claudia  13/02/2017 - 11h37

    Com certeza esse é o colágeno hidrolisado com mais efeito e com mais colágeno em grama que existe no mercado !!!!!!!
    Sou revendedora distribuidora autorizada !!!!
    Quem quiser saber mais sobre o produto é adquiriu o seu pode entrar em contato pelo wats 035 99217 9111 .

  25. Jeovana  22/02/2017 - 20h50

    Estou usando a 10 dias e já comeso ver os resultados estou amando minha pele esta muito mais bonita lisinha e masia os cabelos mais idratado e os fios mais grosso

  26. Rosana Cristina da Silva Araújo  06/04/2017 - 13h25

    Oi Ju,boa tarde
    Faço quimio,aliás terminei à 1 mês, será q posso tomar o naara?

  27. SARYTA KEENAN  22/07/2017 - 09h01

    Comecei a usar e espero realmente que o resultado seja bom, pois já estou com 35 anos e só agora comecei a fazer uso do colágeno. Obrigada

  28. Walace c rodrigues  26/08/2017 - 12h38

    To com queda de cabelo
    Esse produto funviona msmo !!
    Qro uma solucao
    Desde ja obrigado

  29. potyra  04/09/2017 - 10h12

    para quem quer engravidar, existe contra indicação? Pode trazer má formação ao feto?

  30. Claudia  20/10/2017 - 15h29

    Só de ler os ingredientes desse colágeno eu desistir. To fora!!!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!