17.11.2016

Shampoo Brilho e Movimento Seda

É amor com cheirinho de açaí!

Já tinha um tempinho que não testava nada da Seda, e como não achei o Pureza Refrescante, que amo, acabei comprando o Shampoo Brilho e Movimento, minha nova paixão!

Confesso logo que fui seduzida pelo cheiro, porque ele é delicioso demais e, mesmo sem ter lido nada sobre o produto, não resisti. Ainda bem, porque ele é super bom!

shampoo brilho e movimento seda

Shampoo Brilho e Movimento: as promessas

De acordo com a marca, esse shampoo possui uma fórmula exclusiva que ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo de duas maneiras:

  1. Com propriedades reenergizantes, ajuda a trazer de volta a vitalidade para um cabelo com movimento natural.
  2. Ao mesmo tempo, dá brilho natural e luminosidade aos fios.

A fórmula possui açaí e extrato de pérolas, e o pH é neutro.

shampoo brilho e movimento seda

Shampoo Brilho e Movimento: Os Fatos

Ele é transparente e grossinho, e não interfere na pigmentação dos fios. O cheiro é um absurdo de bom, e dá vontade de comer!

É o tipo de shampoo que limpa muito bem, que remove com gosto a oleosidade e as impurezas, deixando o cabelo bem limpo. Minha raiz, que anda super oleosa por causa da suspensão do anticoncepcional, fica limpinha, sequinha e essa sensação dura mais tempo, sabe?

Percebo muito isso quando escovo os fios, pois a raiz “segura” por mais tempo. Além disso, os fios demoram mais a “murchar”. Adoro!

shampoo brilho e movimento seda

Geralmente diluo em um pouco de água no momento do uso, que é feito umas duas vezes na semana. Uso como pré shampoo, uso antes das máscaras e tratamentos, uso pra remover a oleosidade excessiva e, pra tudo isso,  ele entrega um resultado excelente.

Pra quem tem dúvidas sobre pré shampoo, shampoo de limpeza profunda e similares, recomendo esse post aqui. Tá tudo explicadinho nele, tá?

Não é o tipo de shampoo que hidrata ou trata o cabelo. Não, ele faz faxina, e no fim os fios ficam mais leves, com mais movimento e brilho.

shampoo brilho e movimento seda

Tô gostando muito, e depois de anos de fidelidade ao Pureza Refrescante, não só pulei a cerca como troquei de amor, tá? hahaha

Falei mais sobre ele no vídeo abaixo, e já aproveito pra avisar que agora tem vídeo lá no canal todos os dias e que nem tudo vem pra cá, então se inscrevam lá pra não perder nadinha, tá?

Ele é bem baratinho, custa uns R$6,00, tem um ótimo rendimento e cumpre o que promete. Ah, é vendido em farmácias, mercados e lojas de produtos de cabelo. Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Erika Patrícia  17/11/2016 - 14h13

    Depois de 10 anos com um mega cabelo na cintura e nunca tingido ou quimicamente tratado resolvi que com 25 anos mudaria o visuu radicalmente, fiz um corte long bob e luzes e desde então acompanho o blog diariamente e quando vi a resenha deste shampoo não deu pra resistir a “estreiar nos comentários ” rs. Meu filho mais novo tem uma vasta cabeleira a la David Luis e este shampoo é tudo de bom no cabelo dele. Comprei a primeira vez porque amei o cheiro e realmente dá vontade de comer. Bj Ju

  2. Ênily  17/11/2016 - 14h36

    Amoooo! Já aderi como pré shampoo <3

  3. Rute  17/11/2016 - 22h09

    Oiii Ju, fiz progressiva semana passada, será q posso usar? Bjusss

    • Ju  18/11/2016 - 13h05

      Rute, não vejo problema não, só não use diariamente! Beijos

  4. Cey  18/11/2016 - 10h19

    Amo shampoo de brilho. Já usei esse da Seda e gostei, principalmente do cheirinho delicioso, mas ainda acho o de brilho da Pantene melhor.
    Ju, vc vai deixaro cabelo crescer? Enjoou do curto?
    Beijos

  5. Cristina  18/11/2016 - 11h21

    Oiiii Juuuu, td??? Acompanho seu blog há algum tempo e amoooo suas dicas!!! Tenho amigas que já amam também de tanto que eu falo rsrsrsrsrsrs… Dúvida: vc acha os produtos da Seda realmente bons? Pergunto pois ouço muito que eles agridem o cabelo, que são péssimos a longo prazo… Beijos :*!!!!

    • Ju  18/11/2016 - 13h05

      Oi Cris, tudo bem sim, sua linda, e você? Eita que bom saber disso! <3
      Depende do produto! No geral, as marcas populares têm melhorado muito, até pela concorrência, que tá cada vez maior!

  6. Dani  18/11/2016 - 12h14

    Eu tenho o cabelo muito oleoso e esse shampoo infelizmente nao funcionou. Deixou meu cabelo pesado e a oleosidade excessiva apareceu muito rápido. Uma pena, pq o pureza refrescante sempre deu certo no meu. O cheiro realmente eh delicioso.

    • Ju  18/11/2016 - 13h04

      Sério, Dani? Que triste! No meu deu MUITO certo!

  7. Marcele Rozeno  18/11/2016 - 21h16

    Ju, amo as suas resenhas. Eu já estava querendo testar este shampoo e me deparo com este post. Parabéns!! Aproveita e por favor testa o condionador!!! Fiquei curiosa. Parabéns pelo blog que é maravilhoso!!! Bjs

  8. Sandraa Mouyra  20/11/2016 - 18h35

    Olá Ju
    Abrir a luzes para retoque , passei quase 8horas no salão,a cabeleireira colocou um tom pastel mas eu gosto é platinado mesmo.O que pode ser feito? Socorro?!
    E o tempo demora estou chateada

  9. Carla  01/12/2016 - 14h28

    Ju acabei de comprar esse seda, vamos ver!! Bjokas!

  10. Adriana  27/01/2017 - 23h34

    Oi Ju!!!!! Tenho usado a um tempinho como pré shampoo tb e estou adorando! Limpa profundamente! Bom d+! Adoro seu blog! Bjus.

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Antes de qualquer coisa, café! Força na peruca gente!!!! Bora fazer essa terça render 😘 #blogbellealmeida #bomdia #tercalinda (📸: @guedesmeg)
  • Planejamento atualizado, agora é botar em prática! Boa semana pra nós! 😘😘 #blogbellealmeida #mondayagain
  • Pela janela do carro e mesmo assim foi bonito de ver! #blogbellealmeida #pordosol #sunset
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo