05.12.2016

Creme Para Pentear Brilho Máximo Salon Line

Bom e barato, como a gente gosta!

Meses atrás testei o Ativador de Cachos Nutritivo Salon Line e gostei muito, mas procurei na farmácia da última vez e não achei, aí acabei comprando o Creme Para Pentear Brilho Máximo, porque né, falou em brilho meu encosto de chacrete se anima logo! haha

A indicação dele é para cabelos cacheados, crespos ou volumosos, mas ele tem murumuru, óleo de manga, colágeno, glicerina e óleo de argan, o que é praticamente um pedido de “use, por favor”, então tinha que usar, né? Tinha! rs

Creme Para Pentear Brilho Máximo Salon Line

Creme Para Pentear Brilho Máximo Salon Line: Promessas

De acordo com a marca, “esse creme de pentear oferece controle de volume, cachos definidos, ação antifrizz, modelagem dos fios, hidratação e força, e reparação da fibra.”

Contém parafina líquida e parabenos, mas, como sempre falo por aqui, nesse tipo de produto eu prefiro analisar a composição toda, que é boa, e o resultado no meu cabelo, que foi melhor ainda, sabe?

A embalagem é plástica e vem com 250 ml, a textura é cremosa e grossinha, ele é branco, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é suave.

Creme Para Pentear Brilho Máximo Salon Line

Pra ser usado nos fios úmidos, ele também fica ótimo em “misturinhas de borrifador” pra manter os cachos/ondas definidos durante o dia.

Ele é mais “pesado”, então a quantidade usada deve ser menos, ao menos no meu cabelo, que é 2B, e os resultados foram bem bons, tanto usando no cabelo natural quanto escovando em seguida (uso protetor térmico depois, sempre).

Creme Para Pentear Brilho Máximo Salon Line: Resultados

No cabelo “natural”, percebo que ele dá uma alinhado muito boa, deixando as ondas mais largas e definidas, mas não durinhas nem nada do tipo, sabe? O formato das ondas fica mais definido e bonito. O cabelo ganha mais brilho sim, mas ganha muito mais maciez e suavidade ao toque.

Creme Para Pentear Brilho Máximo Salon Line

Na quantidade certa, não deixou meu cabelo murcho nem oleoso, nem comprometeu a leveza e o movimento, ao contrário.

Usado antes de escovar, coloquei uma quantidade ainda menor e os fios ficaram bem macios e com mais movimentos, mas não pesaram nem ficaram mais oleosos. Gostei muito!

Creme Para Pentear Brilho Máximo Salon Line

Minha única reclamação é não oferecer filtro UV, porque aqui na Bahia é verão o ano todo, e filtro UV deveria ter em todos os produtos finalizadores, porque assim o cabelo fica mais protegido do desbotamento e dos danos causados pelos raios solares.

Mas, fora isso ele é super bom, entrega o  resultado que meu cabelo, que é poroso e grita por nutrição, precisa, tem um preço ótimo (R$8,50), um rendimento excelente e é facilmente encontrado.

É difícil que creme de pentear dê certo no meu cabelo, mais difícil ainda quando a coisa é baratex, mas esse foi certeiro! Alguém já usou? Conta aí o que achou!

Creme Para Pentear Brilho Máximo Salon Line

1. Escovado. 2. Truque do coque de touca (tem post!) + franja escovada.

E se tiver mais indicações de finalizadores baratex que funcionem bem, deixem nos comentários! Ah, aqui tem uma listinha de alguns bons e baratos que já testei, ó.

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Edilaine Freitas  05/12/2016 - 15h11

    Eu amo os produtos dessa marca,esse nem conhecia já vou procurar pq creme finalizador. é. vida,amei esse post.

  2. Maiara  05/12/2016 - 15h53

    Oi Ju! Post maravilhoso como sempre.
    Me diz uma coisa, como faz pra saber a porosidade do cabelo?
    Já vi alguns testes sobre isso e fico todas desconfiada se dá certo ou não…
    Será que você poderia nos ensinar uma técnica.

    • Ju  05/12/2016 - 16h37

      Mai, que bommm que gostou! <3
      Eu noto muito a porosidade quando vejo que o cabelo parece "sugar" os produtos, mas o efeito não dura, sabe? O frizz também fica bem maior, pra mim essas são as melhores formas de analisar!
      Beijos

  3. Nice de Sena Johnston  05/12/2016 - 21h56

    Ju!!!

    Gosto muito das suas resenhas e dicas.
    Essa história começou com um shampoo que comprei e você descreveu exatamente o que eu senti usando, fiquei impressionada, comentei no post e p minha satisfação você respondeu de forma tão carinhosa e amável agradecendo, por isso antes de comprar algum produto novo o primeiro lugar que eu pesquiso é aqui.
    Esses dias li algumas coisas sobre Low poo e No Poo. Você já testou alguma dessas técnicas?

    • Ju  06/12/2016 - 10h19

      Nice, tão bom saber disso! <3
      Então, já sim, mas vou fazer posts específicos sobre, pode deixar, já anotei!
      Beijos

  4. Wébria Hipólito dos Reis  05/12/2016 - 23h12

    Amo mto tdos os cremes de pentear da Salon line que já usei. Ótima qualidade e com preços acessíveis.

  5. Wébria Hipólito dos Reis  05/12/2016 - 23h17

    Amo mto tdos os cremes de pentear da Salon line que já usei. Ótima qualidade e com preços acessíveis.

  6. Graça Laurino  06/12/2016 - 00h19

    Oi ,Ju , vou repetir o que vicê já está cansada de ouvir,amo seu blog ( principalmente como boa leonina !) .Ju estou usando a mascara do Lee Stafford ,e gostaria de saber se no cronograma capilar ela entra como reconstrutora ! Ela é exatamente como vc disse ,seu efeito é homeopático ,encorpa o cabelo ,muita boa mesmo ! Bjs

    • Ju  06/12/2016 - 10h17

      Sua linda, fico tãoooo feliz em saber disso, tão feliz! <3 É reconstrutora, e agora eles lançaram uma de coco, tô doida pra testar!Beijos

  7. Raquel Nascimento  06/12/2016 - 16h25

    Gosto de leave-in e cremes para pentear, finalizadores… mas não tem comparação com os óleos… de Argan, então… !!!

  8. Dayanne Boldier  06/12/2016 - 22h05

    Olá flor, tenho uma duvida rs…. Tenho o cabelo liso, mas gosto dele com umas ondinhas “naturais” no comprimento. Posso usar esse creme para dar esse efeitinho ?

  9. Natália  11/12/2016 - 17h09

    Ju, já quero testar!
    Até hoje o único produto que testei da Salon foi o creme para pentear Cacho dos Sonhos, mas não deu muito certo pra mim, sinto que o meu cabelo fica com aspecto ressecado. Vou tentar com esse. Beijos

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Fazia tempo que não comprava nenhum finalizador da @lorealpro , e tô pra me dar uns tapas por isso!🙈 O efeito do Selador Multi-Reconstrutor de Cutículas e Pontas, da linha pós química, é um absurdo de bom no meu cabelo!😱😍 Pelo glitter ungido de Santa Cher,ele finaliza bem demais as pontas, a textura do cabelo fica MARA!✨🙌🏻 Mais tarde falo sobre ele aqui no #JuTodoDia e também no blog, tá?

Mas tô amando esse cabelo, já quero essa linha todaaaaa!💸💸💸 #CasaComigoLoreal #NuncaTePediNada #JuroValendo #lorealprofessionnel
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo