17.10.2017

Aprendendo a Liberar Ressentimentos e Mágoas

Já parou pra pensar na quantidade de ressentimentos, mágoas e tantos outros venenos emocionais você vem carregando nas costas, ano após ano?

Eu já, e inclusive falei sobre isso no post Sobre Mágoas e Outros Venenos Emocionais, que foi tema do #Dia7 no #30DiasDeBeleza no Instagram (@mulherde30) e no grupo fechado do Facebook (pra participar é só clicar aqui).

Eu sei que, por mais absurdo que pareça, é difícil tirar todo esse veneno, que tanto nos faz mal,  de dentro da gente, eu sei. Mas a verdade é que não dá pra avançar na vida carregando malas gigantescas de raiva, ressentimentos e tantos outros lixos emocionais, não dá.

O que passou, passou, a gente não tem como mudar, então só nos resta deixar o passado no passado, perdoar o outro e a si mesmo, agir diferente e seguir em frente.

liberando ressentimentos

E você precisa fazer isso por você.

Não existe razão pra continuar acorrentada a quem ou o que te faz tanto mal. E é isso que a gente fez quando não perdoa, quando não “libera” o outro. Ficamos presas também.

Então, solta todo esse peso, porque quando a gente “solta”, o novo chega e a vida acontece. Deixe ir o que não te serve mais, tire essas amarras do coração e se abra pra vida, que pode ser muito melhor, você vai ver!

Ferramenta para liberar ressentimentos

E você pode começar a fazer isso agora, não precisa deixar pra depois. E foi justamente pensando nisso que a Renata Rocha, minha Coach, preparou uma ferramenta muito especial, que pode ser usada ao longo da vida, pra nos ajudar a fazer essa faxina interna.

Tudo o que você precisa fazer é baixar o material (clique aqui), ler com cuidado, responder com carinho e começar, no seu ritmo, sua mudança.

É libertador, garanto!

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Ericka  17/10/2017 - 14h37

    Sao mtos quilos juh.. atormentadores.. vou ler o outro post q vc indicou.. eu preciso me libertar tbm.. bjo Juh♡

  2. Géssica Cerqueira  18/10/2017 - 00h22

    Ainda bem que já me libertei desses sentimentos ruins. Interessante o texto!

    Beeijos.

  3. Ana Paulla Cruz  19/10/2017 - 16h15

    Antes do falecimento da minha mãe ano passado eu tinha muito kilos e toneladas de coisas por dentro que me impedia de seguir para frente, quando descobri o cancer dela e que não tinha muita coisa para se fazer repensei tudo em poucos dias, e como se o relógio do tempo que era para ela passasse para o meu e girava cada minuto mais rápido. Foram 25 dias que foi como um divisor de aguas na minha vida sabe Ju.
    As vezes me pego pensando se tudo não tivesse ocorrido, estaria eu hoje com mais quantas toneladas nas costas e quantos kilos na garganta?
    Revi tudo, deixei voar boa parte de tudo que eu cuidava como bichinho de estimação. HOje estou mais leve, vejo tudo com mais tranquilidade, tenho força de vontade imensa de iniciar as coisas e ver os resultados como bastante tranquilidade, nada daquele ansiedade que me atropelava e eu ficava lá estendida parada, morta. Os sentimentos em relação ao próximo mudou, consigo entender e compreender com clareza as vontades do outro e o seu tempo. E muita coisa nova chegou, e continua a chegar e vejo lá na frente que se eu continuar nessa toada boa minha vou ver mais coisas legais, satisfatórias e de muita energia boa

  4. Suzana  12/03/2018 - 23h07

    Nossa Ju, libertador! Seu pensamento me inspirou. Eu sou uma dessas que vive com medo, na zona de conforto, refém de mim mesma. Obrigada flor.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!