18.10.2017

Lipo Enzimática de Papada: Eu Fiz!

Quem me acompanha nas redes viu que ontem, além de retocar o botox, que apliquei pela primeira vez ano passado, fiz a primeira sessão da Lipo Enzimática de Papada.

Sou super a favor de qualquer procedimento estético que me deixe feliz, que ajude a reduzir algo que me incomode, e e nesse (re) início do processo de emagrecimento decidi, junto com minha dermato, que confio cegamente, fazer esse protocolo.

Sei que com a perda de peso também vou reduzir a papada, mas esse era um presente que queria me dar, sabe? Na verdade sempre babei por maxilares mais proeminentes, bem marcados, e como isso agora é possível sem intervenção cirúrgica, de forma não invasiva, não vejo motivo pra não me jogar no procedimento!

A lipo enzimática de papada, que farei mais sessões (já explico isso), é só uma parte, porque vamos entrar também com o MD Codes, que farei no próximo mês em alguns pontos do rosto, inclusive no bigode chinês, aquele que fico dizendo que vou resolver e nunca resolvo, sabe?

lipo enzimática de papada juro valendo

Mas, vamos começar a falar sobre a lipo de papada, porque a treta é longa! rsrs

O que é e como é feita a lipo enzimática de papada

Trata-se de um tratamento feito em consultório com injeções de ácido deoxicólico, uma enzima que age degradando (derretendo) a gordura local, reduzindo a papada (ou queixo duplo) e melhorando o contorno facial.

O processo é individualizado, claro, e depende de cada pessoa, então é preciso passar por uma avaliação clínica pra que o profissional possa avaliar o seu caso e planejar o tratamento.

Sempre faço tudo com minha dermato, Drª Clessya Rocha Miranda, aqui na Bella Derme, e vi na internet que  cirurgiões-dentistas  podem realizar esse procedimento. Se tiver mais algum profissional que seja habilitado, avisem aí nos comentários!

O processo é bem simples e Drª Clessya começou limpando meu rosto e marcando alguns pontos de aplicação.

A agulha usada é bem fininha e não dói. A gente a picadinha e um leve ardor, sabe?

O procedimento completo dura uns 20 minutos, e no final a região fica um pouquinho quente e inchada.

Não senti nenhum tipo de dor, só percebo que tem algo dolorido quando gargalho, durante os próximos dias não teremos gargalhadas por aqui! hahaha

Meu rosto está bem inchado, o que é normal, e isso varia de pessoa pra pessoa também. O inchaço dura entre 3 e 10 dias, em média, e algumas meninas comentaram lá no Instagram que melhoraram super rápido, enquanto outras relataram inchaço e pele roxa por mais de 15 dias.

Minha pele não ficou roxa em nenhum lugar, ainda bem, e na sexta volto na clínica para fazer uma sessão de radiofrequência, que, dentre outras coisas, acelera a melhora.

Precisa fazer quantas sessões?

Isso depende de cada pessoa, mas a média fica entre 4 e 6, com resultados desde a primeira aplicação, que aparecem a partir do 15º dia, mais ou menos.

lipo enzimática de papada juro valendo

E após a última sessão a região continua melhorando por mais 1 ou 2 meses, até o resultado definitivo. E o procedimento não tem “data de validade”, ou seja, a papada só vai voltar se você engordar.

Minha dermato recomenda um intervalo de 20 a 30 dias entre uma sessão e outra e, a princípio, farei 4, mas tudo depende de como a coisa vai evoluir daqui pra lá, né?

Uma coisa boa é que apesar de “derreter” a gordura local, a lipo enzimática de papada não deixa a pele flácida, pois também estimula a produção do colágeno.

Lipo de Papada: Preço e Riscos

Cada sessão custa entre R$300,00 e R$380,00 reais, e minha dica é sempre procurar um bom profissional, alguém que você confie, porque apesar de ser um procedimento simples, existem riscos sim.

Quando aplicado em excesso, por exemplo, pode deixar cicatrizes no local, então é bom ter cuidado!

Assim que desinchar e eu notar os resultados da primeira sessão faço o primeiro antes e depois, tá? E fiquem tranquilas que vou postando o processo todinho por aqui.

Alguém já fez? Conta pra gente como foi sua experiência!

E, gente, o problema com o Sound ainda não foi resolvido, por isso os posts estão subindo sem áudio, mas vou atualizando vocês, tá?

Beijos, Ju

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
15 comentários
  1. Indaiá  18/10/2017 - 14h28

    Eu ja fiz 6 sessões e o resultado foi surpreendente. Adorei!
    Fiz tbm a bixectomia que ajudou a afinar ainda mais meu rosto!

    • Ju  18/10/2017 - 14h31

      Que bom saber disso! <3

  2. KELLY  18/10/2017 - 14h31

    Que legal Ju! Espero que fique bom, vou acompanhando pra ver o resultado. Não sofro com papadas, mas tenho um certo interesse na bichectomia rs Se souber algo a respeito, me conta tá? Beijos Ju =)

    • Ju  18/10/2017 - 14h33

      Pode deixar, Kelly! <3

  3. Fernanda  18/10/2017 - 19h35

    Indaiá, vc sentiu dor ao fazer a bichectomia?

  4. Patrícia  18/10/2017 - 20h07

    Oi Ju ! Se vc puder se informar com a sua dermato se esse procedimento tem bons resultados em uma papada mais flácida pra uma senhora de 65 anos. Minha mãe queria se livrar da papada mas o pós cirúrgico não anima.

    Bjs, eu e minha irmã amamos o blog e as dicas. Vem pra Salvador !

    • Ju  19/10/2017 - 10h20

      Paty, com certeza, depois ela faz um protocolo, um laser, na verdade, que melhora a flacidez. Ela vai dar um curso sobre isso no Rio no próximo mês, vou me informar direitinho e te falo!

      Um beijo enormeee procês!

  5. ju  18/10/2017 - 22h35

    Oi Ju!
    Fugindo um pouco do assunto…
    Me conta sobre resultados do criolipolise???
    Aguatdo! Brigadinha.
    e

    • Ju  19/10/2017 - 10h19

      Ju, na barriga eu vi resultado, no braço não! :(

  6. Marcia Cristina  19/10/2017 - 09h27

    Bom dia linda!!

    Adorei saber mais sobre esse procedimento. Sofro com a papada e quero muito fazer tb. Tem um buco maxilo aqui em Natal tarimbado nesses procedimentos. Vou fazer uma avaliação com ele, mas antes vou acompanhar o seu resultado! beijos!

  7. Vanessa  19/10/2017 - 11h57

    Meu dentista faz o procedimento. Mas ainda não fiz por falta de dindin, realmente quero muito fazer, pq a papada é uma das coisas q mais me incomodam por estar gordinha. E mesmo qdo estava super magra, ainda tinha papada.

  8. eleni  19/10/2017 - 21h12

    amei..eu quero

  9. Morgana Argemira  23/10/2017 - 16h07

    Ju por favor não deixa de fazer os post falando sobre a evolução do tratamento. Quero muito saber pois tenho muito, muito interesse. Até ja fiz uma avaliação. Mas me faltou dinheiro. Papada sempre foi uma coisa que me incomodou e sempre quis ter um rosto de perfil mais anguloso e queixo mais marcado.

  10. Litia  31/10/2017 - 20h04

    Eu fiz e amei!Fiz com minha cirurgia dentista e noto a diferença, recomendo.

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Última  vez essa essa semana que vocês  verão meu nome no seu Feed #jurovalendo
  • Pra começar, caviar de ouriço do mar ao vinho e espuma de queijo grana padano aqui no Maria Bonita🙌🏻 Pra comer de joelhos!😋 #OBomDaBahia #MariaBonita #FeriasAntesDasFerias #Summer2018 #summer #Verão2018 #JuroValendo #taipudefora #barragrande #Bahia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo