Vizcaya
26.09.2016

Meu Primeiro Botox!

Garrei amorrrrr!

Quem me acompanha lá no Instagram (@jurovalendo, segue lá!) já sabe, mas vou contar tudinho por aqui também: “fiz” meu primeiro botox!

E A-M-E-I! Mas, vamos por partes que tem muita coisa pra falar! rs

Meu Primeiro Botox

Fiz um post aqui ano passado falando que queria me jogar no botox (veja aqui), e recomendo muito que vocês leiam pra entender como funciona o procedimento.

meu primeiro botox

Só que nessa de querer, fui ouvir a opinião de de várias pessoas e acabei enrolando, porque injeção na cara não é exatamente o tipo de coisa que me atrai, sabe?

Aí veio a minha primeira ruga, eu fiquei feliz com ela e, de repente, comecei a achar que a “proliferação das rugas e marquinhas” estava passando doa limites. Tinha chegado a hora.

Além das marcas, a pálpebra e o cantinho da sobrancelha caídos tinham começado a, efetivamente, me incomodar, e como já tinha me preparado psicologicamente pra fazer o preenchimento no bigode chinês, que sempre foi problemático, achei que era o momento certo.

Botox: escolha o melhor profissional!

Tenho confiança absoluta na minha dermato, Drª Clessya Rocha Miranda, e sabia, com 100% de certeza, que ela jamais pesaria na mão e me deixaria com o aspecto plastificado e artificial, sabe?

Isso me deixou segura porque sabia que o resultado ficaria bonito e sutil, sem exageros.

Esse é o grande problema do Botox, e é por causa do exagero que muita gente tem medo de fazer.

Mas, quando a coisa é feita da forma correta, sem excessos e por um profissional competente, o resultado é muito natural e suave, de forma que ninguém percebe o que foi feito.

A gente nota que o rosto ficou mais “descansado”, mais harmônico, que a coisa toda ficou mais suave, mas não sabe exatamente o que foi feito ali, entende?

Esse é o “Botox bom”, e ele não muda a expressão e nem deixa o rosto esticado.

meu primeiro botox

Botox: como é o procedimento

Não existe nenhuma “preparação para o botox”, e mesmo sendo covarde pra dor, não usei anestésico.

Drª Clessya marcou os pontinhos todos e começou a aplicação, que é feita com uma agulha bem fininha.

A aplicação foi feita na testa, nos “pés de galinha” que apareciam quando eu sorria, no arco da sobrancelha, no espacinho entre as sobrancelhas, pra corrigir as “rugas de severidade” e só.

Além do Botox, existem outras marcas de toxina botulínica aprovadas pela Anvisa, e a que usei foi a Dysport, de origem francesa.

De modo geral, não senti dor, só um leve incômodo, até porque a agulha é bem fina. A única região que doeu foi quando aplicou pertinho dos olhos, no canto externo, mas não foi nada de insuportável.

O procedimento durou uns 20 minutos, não deixou marcas ou hematomas, e não exige repouso.

A recomendação foi de não fazer exercícios físicos por 48 horas, não deitar nem abaixar a cabeça nas 4 horas seguintes e usar muito filtro solar, mas isso eu explico no post de “como fazer o Botox durar mais tempo”, certo?

Botox: resultados e efeito

O resultado definitivo aparece em até 15 dias, mas no sétimo dia (hoje) já vi muita diferença!

O efeito ficou exatamente como eu queria: suave e natural. As rugas e marcas foram suavizadas, mas meu rosto não ficou esticado, plastificado ou sem expressão.

Minha pálpebra voltou pro lugar, assim como minha sobrancelha (tava caidinha na ponta, gente!), e eu tô amando muito o resultado!

Me fez um bem enorme, e é algo que não vou deixar de fazer nunca. Tudo de forma suave, pra garantir um resultado delicado e natural, mas, com certeza, foi uma das melhores coisas que fiz esse ano no “terreno da beleza”, e que vou continuar fazendo sempre que julgar necessário.

meu primeiro botox

Por mais que eu tente, mesmo forçando muito, algumas caretas não consigo fazer mais, porque o músculo fica paralisado. Ainda bem! hahaha

Pra que o post não fique muito grande, e também pra que eu possa tirar as dúvidas de vocês sobre o Botox, quero que façam todas as perguntas sobre ele nos comentários, tá?

Podem perguntar tudinho que converso com Drª Clessya pra que ele me explique. E me digam o que acharam do resultado!

Ah, com 15 dias faço um post com todos os antes e depois, combinado? E já tem post explicando como fazer esse danado durar mais!

E pras meninas que são daqui de Jee, a clínica de Drª Clessya é a Bella Derme ( Rua D. Pedro II, 226, Sala 101, Cenomed, e o telefone de lá é o 73- 3525- 9967.), e ela é maravilhosa. Vai por mim!

Beijos, Ju♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
25 comentários
  1. Amanda Foligne  26/09/2016 - 15h50

    Ju, o mais importante, quanto foi? hahaha queremos ter uma base, porque eu acho que só artista consegue pagar um procedimento desses. Dura em média quanto tempo? Tô amandooo!

    • Ju  27/09/2016 - 08h24

      Amandinha, o preço depende de quantas “picadas” a gente toma. No meu caso sai por R$800,00!
      A duração depende. Pra quem tem menos de 30, uma vez no ano já tá de bom tamanho. Depois disso, duas vezes por ano, porque o efeito dura entre 4 e 6 meses, mas depende de muitos fatores, podendo durar mais, vou explicar certinho no próximo post!
      Beijos

  2. Carol  27/09/2016 - 00h19

    Ficou ótimo mesmo.
    Eu tenho 28 anos e penso em colocar porque eu já tenho pés de galinha e na testa já têm as linhas de expressão…Sou uma pessoa que usa o rosto todo pra se expressar hahaha

    Eu andei pesquisando sobre a rotina coreana e as massagens faciais e tem dado resultado (essa última, a primeira ainda não comprei nada), sinto meu rosto mais firme.

    • Ju  27/09/2016 - 08h23

      Rol, sou assim também, “expressiva demais” rrsrsrs
      Que bom que você gostou, fiquei bem feliz com o resultado! ;)

      Acho excelente a rotina delas e as massagens faciais, só tenho preguiça de fazer, mas gostaria MUITO de conseguir!

  3. yasmin n  27/09/2016 - 07h44

    Sem necessidade…

  4. Erika  27/09/2016 - 09h54

    Ju,ficou linda!
    Queria fazer no bigode chinês,vc fez?!
    Bjs

    • Ju  27/09/2016 - 10h40

      Erika, farei essa semana, mas aí é preenchimento!
      Beijos <3

  5. ariana assunçao  27/09/2016 - 10h56

    JU, eu amei, achei que ficou otimo, uma amiga minha fez tambem e ficou otimo… Tõ louca pra fazer tambem, mas to gravida de 8 semanas, essa minha amiga disse que nao posso :(
    Mas vou procurar saber, se nao der, vou esperar alguns meses…

  6. Andressa  27/09/2016 - 12h21

    Oiii Ju! Primeiro parabéns pelo blog, é simplesmente perfeito!
    Queria saber se vc gostou mais do efeito do botox que do laser de CO2…tenho 29 anos e estou na dúvida de qual fazer.
    Beijos

    • Ju  27/09/2016 - 18h06

      Muito obrigada, minha linda! <3
      Do Botox, com certeza!

  7. Agnes  27/09/2016 - 12h30

    Ju, ficou ótimo!!! Amo sua sobrancelha. Alguém de Campinas para indicar uma boa clínica para o botox? bBjs.

  8. Lúzia Araujo  27/09/2016 - 12h45

    Ju, vc já fez preenchimento nos lábios? o que achou? tenho vontade, mas fico com receio de ficar com bico de pato rsrss. beijo e adoro seu blog

    • Ju  27/09/2016 - 18h04

      Lu, nunca fiz não! Eu já sou bicuda de natureza rsrs

  9. Celeste  27/09/2016 - 14h00

    Muito legal Jú…realmente eu tinha uma impressão diferente do botox, já vi muita coisa exagerada…artificial…legal que com vc foi diferente…

  10. Jeniffer  27/09/2016 - 17h35

    Ju, não entendo muito. Mais a pergunta que não quer calar. A substância usada (o botox) não faz mal a saúde?
    Como eu disse, não entendo nada mesmo e tenho essa preocupação.
    Beijos!

    • Ju  27/09/2016 - 18h05

      Oi Jen, faz não, com certeza!
      Beijos

  11. Rosana  28/09/2016 - 12h00

    Ju ficou ótimo!! Sem exageros, muito natural!! Vc está cada vez mais linda!! Tá certinha, temos que nos cuidar e o mais importante, estarmos cada dia mais feliz com nós mesmas! Bjooo

    • Ju  28/09/2016 - 13h25

      Ro, minha linda, obrigada! <3

  12. Debora  28/09/2016 - 17h21

    Juuu ficou perfeito, pele de princesa!! Ameiii o resultado. Quero também kkk beijos!

  13. Valeria  29/09/2016 - 08h55

    Quando acaba o efeito do produto a pele não fica flácida?

  14. vanessa  05/10/2016 - 20h18

    Oi Ju! Vc pagou quanto pelo botox?

  15. Thais  16/10/2016 - 18h43

    Oi. Tenho um olho mais puxadinho q o outro. Me incomoda muito será q o botox é válido pra isso?

  16. Keyla  19/10/2016 - 18h10

    Oi Ju, então vc continua usado o filtro solar Biore? !

  17. Rosyvania  30/10/2016 - 18h26

    Estou querendo fazer por causa de uma cicatriz na testa que ganhei depois de um acidente de carro.
    Você acha que tira?

  18. […] atrás, logo depois do Botox, tive uma alergia intensa a um protetor solar com cor e meu rosto ficou muito inchado, com a pele […]

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…