22.12.2017

5 Séries da Netflix Pra Garrar Amor!

Acho muito engraçado estar aqui indicando séries da Netflix porque até bem pouco tempo atrás achava essa história de séries um saco. Não tinha muita paciência pra “entretenimento na TV”, na verdade, porque não foi um hábito que cultivei na vida, sabe?

A única coisa que eu gostava era de House, mas num dia de tédio resolvi experimentar o diacho da Netflix e morreu bucha de sena: viciei! hahaha

Como não tenho maturidade pra assistir um episódio por dia ou algo do tipo, sempre deixo para os finais de semana ou feriados, que aí vejo tudo de uma vez só, e das que assisti até o momento e, pra mim,  valem muito a pena são essas:

1. Vikings

séries da netflix

Amo Vikings, já falei dela por aqui, e recentemente chegou a segunda parte da quarta temporada, que eu, obviamente, devorei numa noite de sábado, né?

Tanto a história quanto os personagens são muito bem construídos e inteligentes, e a coisa toda é muito envolvente. Sério, a gente gruda os olhinhos na tela e não larga mais.

E Rollo, bom, ele só melhora… Deus benza! hahaha

2. Alias Grace

séries da netflix

Só a primeira temporada está disponível (e nem seu se virão outras), o que, obviamente, me acaba, mas a história de Grace Marks, baseado na ficção histórica de Margaret Atwood, é muito intrigante.

É uma obra de época (amo!) que tem como pano de fundo a história real de uma menina de 16 anos que foi condenada à morte pelo assassinato de um fazendeiro e sua governanta, conseguiu a clemência do júri e ficou presa por 30 anos.

Eu, que sou viciada em fazer perfis, cheguei ao último episódio sem conseguir decidir se Grace era culpada ou inocente, porque, no fim, tudo depende de como a gente escolha enxergar seus atos, seus traços, sua personalidade.

Ela parece tão inocente que, não raras vezes, tenho certeza que está jogando,  manipulando friamente e se divertindo com aquilo tudo, mas, quem sabe, né?

É uma série bem curtinha, tem só 7 episódios disponíveis, e recomendo muito!

3. Anne with an E

séries da netflix

Os 7 episódios disponíveis da primeira temporada foram mais que suficientes pra que eu desejasse muitos outros!

Anne Shirley é uma órfã muito inteligente, cheia de vida e “dramática (leonina, talvez… rs) que, por engano, vai parar na casa de um casal de irmãos solteiros e sem filhos.

E é difícil não se apaixonar por essa menininha tão corajosa, esperta e cheia de imaginação que, em muitos momentos, me levou às lágrimas. É difícil não se emocionar e a história é tão bem construída que, mesmo antes do “fim”, a gente fica querendo mais.

Amei muito!

4. Outlander

séries da netflix

Sou completamente apaixonada por Outlander, que também já falei aqui no blog, então nem vou contar muita coisa. Basta dizer que a segunda temporada já está disponível e você vai querer devorar tudo de uma vez!

5. Reign

séries da netflix

Como não amar Reign, hein? A série tem muito do que eu amo, principalmente personagens inteligentes, que vão evoluindo com o passar do tempo e mostrando muitas faces diferentes…

Eles não são apenas bons, muito menos ruins, são humanos, capazes dos maiores gestos de amor e, também, de crueldade, fazendo o julgavam necessário para sobreviver.

Se você curte séries históricas, pode se jogar sem medo!

Já assistiu alguma dessas séries da Netflix? Indicam outras?

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. Luciana  22/12/2017 - 17h40

    The Sinner! Já viu, Ju? Devorei num Sábado.

    • Ju  23/12/2017 - 13h17

      Não, já vou procurar e salvar na lista, obrigadaaaa, Luuu!

  2. Adriana  22/12/2017 - 21h28

    Adorei Lúcifer

  3. Marcia  22/12/2017 - 21h33

    Amo Reign, amo, amo! E super recomendo. As demais séries eu vou assistir, pq eu vejo várias séries ao mesmo tempo… Louca né… Rs

    • Ju  23/12/2017 - 13h18

      Também AMOOOOOO! <3

  4. denise  22/12/2017 - 23h38

    Jujuba sua linda,vc como “adévogada” não tem Suits,homens de terno na sua lista??? Assista,vc vai amar! Bjssss

    • Ju  23/12/2017 - 13h16

      Já coloquei na listaaaaa!

  5. FPaula  23/12/2017 - 01h10

    Boa noite Ju! Só não assisti o 3…o resto assisti e assisto todos…amo! ❤️
    Bjs

  6. Madalena Honório  23/12/2017 - 15h12

    Ju! Quero ver todas! Eu sou fanzona de uma chamada “Drop Dead Diva”! É leve e bobinha, fala sobre uma modelo que morre e reencarna no corpo de uma advogada gordinha! São umas 5 temporadas, irregulares, mas que me fizeram muito bem! Beijos!

  7. Larissa  26/12/2017 - 14h28

    Amo Regin, muito ansiosa para a última temporada que não libera nunca, rsrs.
    Assisti Outlander por recomendação sua e adoreeei, muito obrigada.
    Agora vou assistir Alias Grace porque você está recomendando, rsrsrs. Beijos!

  8. Isabela Castro Magalhaes  27/12/2017 - 18h13

    Adorei a dica Ju

  9. Thaiís Corrêa  16/01/2018 - 03h58

    Amooo Reign, a melhor Best, Ever! Pra quem ainda não viu a última temporada: é imperdível! Chorei horrores e passei raiva também kkkkkkk! Mesmo assim vou continuar amando e indicando sempre!

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Make-up blogger #jurovalendo describes #LUNA2 as
  • #Repost @jurovalendo
• • • • •
Como está o #PorUmFio? A todo vapor, com um especial lindo para cabelos danificados e quimicamente que hoje tem um produto versátil, funcional, prático de usar e que proporciona excelentes resultados: o Mega Spray Queravit, da @bioextratus , que venho usando e mostrando no stories desde o dia em que pintei o cabelo (tá tudo salvo nos destaques!) 😍! Super reconstrutor e leve, ele pode ser usado como cauterização (só precisa dele!😱), como protetor térmico e como finalizador, tanto no cabelo úmido quanto seco. 
Amo o resultado como cauterização e quando uso secador, pq o cabelo ganha muitoooooo brilho (tem fotos do resultado de cada uso no blog), sabe? E em todos os usos a gente percebe o poder reconstrutor!✨✨✨ Então, se o seu cabelo tá precisando de uma ajuda das boas, se joga nesse achado, porque ó, pelo glitter ungido de santa Cher, ele tem poder!💃🏻💃🏻 E o post tá lindo, com vários comentários de vocês sobre ele, corre pra ver!☺️💗 #PorUmFio #JuroValendo #Bioextratus | Publicidade ✨
  • Segredo tá!!! #secrets #maeefilha #segredinho #segredodemenina #jurovalendo #princess #princesa #maioramordomundo #flordelis #babylis #japinhalinda #minhajapinha #japanesebaby #gatinha
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo