Vizcaya
08.01.2018

Blemish + Age Solution SkinCeuticals: Solução Antioleosidade Renovadora

Os produtos da SkinCeuticals entregam um resultado muito bom na minha pele, tanto que tô usando 3 produtos deles no momento, e fiquei super em dúvida por qual começar. Ozzynho escolheu (hahahaha) o Blemish + Age Solution, que é uma solução antioleosidade renovadora e cá estamos! rs

Só pra atualizar vocês e deixar tudo bem explicadinho pra quem tá chegando por agora: minha pele é bem oleosa e sensível, tenho melasma (no buço) e moro em uma cidade super quente.

Ou seja, produto antioleosidade é comigo mesmo!

Blemish Age Solution SkinCeuticals resenha juro valendo

Blemish + Age Solution SkinCeuticals: Solução Antioleosidade Renovadora

De acordo com o rótulo,  “Blemish + Age Solution SkinCeuticals é uma combinação de três potentes ácidos ( glicólico, salicílico e LHA) que promove a renovação da pele e remove o excesso de resíduos, reduz a oleosidade, descongestiona os poros, uniformiza o tom e o relevo da pele.”

É indicado para peles mistas /ou oleosas, e deve ser utilizado duas vezes ao dia, após a limpeza com sabonete, sendo que na primeira semana o uso deve ser feito em dias alternados.

Pra usar é fácil: basta colocar uma pequena quantidade do produto em um disco de algodão e passar sobre o rosto, pescoço e colo.

Blemish Age Solution SkinCeuticals resenha juro valendo

Ele não deve ser aplicado nas pálpebras, nos cantos externos do nariz, nos lábios ou na pele irritada/lesionada.

Consta na embalagem que nas primeiras aplicações podem ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele.

Blemish + Age Solution SkinCeuticals: Resenha

A embalagem é plástica e resistente, conta com tampa de rosquear e vem com 125 ml de produto. A textura é líquida, ele não tem cor e tem cheirinho de álcool.

Já fiquei cismada com isso, porque, como disse antes, minha pele é sensível. Mas, ainda bem, ele não causou nenhum desconforto nem deu efeito rebote.

Blemish Age Solution SkinCeuticals resenha juro valendo

Comecei usando uma vez ao dia, em dias alternados. Fiz isso durante 5 dias. Nos 3 dias seguintes usei todos os dias, só pela manhã. Depois disso comecei a usar duas vezes ao dia, e é assim que estou até o momento.

Nos primeiros dias o cheiro me incomodou um pouco, mas as promessas e a composição me fizeram continuar, e agora tô num amor doido com ele!

Ele funciona como um tônico facial super potente, e com pouco tempo de uso a gente já nota como ele é eficaz em remover as células mortas, promovendo uma esfoliação química leve, melhorar a textura da pele, deixando-a mais suave ao toque, uniforme e “fina”, além de ajudar, e muito, no controle da oleosidade.

Blemish Age Solution SkinCeuticals resenha juro valendo

Outra coisa que tô gostando demais é que ele é ótimo para poros dilatados, sabe? A pele fica bem limpa, os poros ficam mais fechadinhos e a pele, com o uso contínuo, vai ganhando mais viço.

Ah, vale lembrar que após o uso é essencial utilizar o protetor solar e evitar a exposição solar direta. Nos dias em que estava na praia, por exemplo, suspendi o uso.

Preço e onde comprar

Claro que ele sozinho não faz milagre (nenhum produto faz!) e tudo depende da sua rotina de cuidados, mas o produto me surpreendeu em relação a eficácia e aos resultados, e pretendo continuar usando por muito tempo!

Falando nisso, o rendimento é excelente e o custo-benefício também (custa R$69,50 na Época Cosméticos e R$79,00 na loja virtual da marca). Comparando com os outros produtos da marca, achei o preço bemmm bom, já que, por entregarem um resultado superior, eles são mais caros.

Já usou o Blemish + Age Solution? Conta aí o que achou! Se não usou, vale muito testar, ele é um dos melhores “tônicos”, senão o melhor, que já usei!

E se quiser mais opções de tônicos faciais é só clicar aqui, tá?

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. katia  08/01/2018 - 15h24

    Oi, vc ja experimetou a máscara de argila deles, quero comprar, mas queria tua opinião primeiro. Bj

    • Ju  09/01/2018 - 11h18

      Deles não, tô usando a da L´oréal, e gostei de uma da Vichy!
      Beijos

  2. Marcelle  08/01/2018 - 18h33

    Depois dessa resenha estou correndo para comprar o meu na
    já usou outros produtos desta marca? Conta p gente. Bj

    • Ju  09/01/2018 - 11h17

      Já usei a vitamina C e o protetor, agora tô usando um hidratante maravilhoso e um clareador, Ma!

  3. Vivi  08/01/2018 - 23h33

    Ju quando vai sair o resultado do sorteio da Embelleze , tem muito tempo que era para ter saído.

    • Ju  09/01/2018 - 11h16

      Vivi, saiu nas redes, vou colocar aqui no blog! <3
      Beijos

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…