Vizcaya
19.03.2018

Protetor Solar Biosole Lev FPS 60 Ada Tina

Dias atrás recebi o Protetor Solar Biosole Lev FPS 60, da Ada Tina, que comecei a usar segunda passada, então hoje falarei apenas das minhas primeiras impressões, certo?

Isso significa que só posso falar dos resultados imediatos, não tenho como saber, nesse momento, como ele funciona a longo prazo.

E quis falar logo dele porque é um produto interessante para peles oleosas, mesmo não sendo específico para esse tipo de pele, e de uma marca que costuma entregar produtos de alta qualidade.

Protetor Solar Biosole Lev FPS 60 Ada Tina

Protetor Solar Biosole Lev FPS 60 Ada Tina: As Promessas

De acordo com as informações do rótulo, “o Biosole Lev FPS 60 oferece alta proteção contra as radiações UVA e UVB.

Possui em sua formulação a associação do derivado do ácido hialurônico com ação hidratante e o Difendiox, com ação antioxidante. Juntos, esses ativos promovem melhora na aparência da pele, mantendo-a mais hidratada, lisa e protegida da radiação solar.”

É hipoalergênico, dermatologicamente testado, não contém fragrância, óleo mineral, parabenos e avobenzone, e a marca não testa em animais.

Protetor Solar Biosole Lev FPS 60 Ada Tina

Entrega uma proteção bem alta, com FPS 60 (proteção UVB) e um PPD de 21 (proteção UVA), das mais altas do mercado nacional, bem indicada para quem tem melasma ( o PPD precisa ser maior que 13).

Diz possuir textura leve, toque seco e rápida absorção.

Resenha do Protetor Solar Biosole Lev FPS 60

A embalagem é de bisnaguinha, do tipo que dá pra usar até a última gota, vem com 40g e a tampa é de flip-top.

Protetor Solar Biosole Lev FPS 60 Ada Tina

A textura é um gel creme mais fluido e leve, que espalha facilmente na pele. Aplico em camadas, inclusive mostrei no stores semana passada, e logo após a aplicação o rosto fica esbranquiçado, mas aí o produto é absorvido (a absorção não é instantânea) e não ficam vestígios brancos na pele.

Não promete controlar a oleosidade ou entregar um efeito mate, e realmente não o faz, mas é leve o suficiente para não piorar o problema, sabe? Tem um leve toque siliconado que garante uma sensação de pele hidratada e sedosa, mas não acrescenta brilho.

Protetor Solar Biosole Lev FPS 60 Ada Tina

Nos dias que usei apenas ele, a oleosidade natural não tardou a aparecer, mas quando finalizei com o pó da Adcos a coisa ficou bem melhor.

Gosto muito da hidratação que ele proporciona, é um protetor excelente, mas acho que meninas de pele mais seca, normal e/ou mais madura se beneficiariam mais.

Custa, em média, R$100,00, e é vendido em farmácias e lojas virtuais.

Protetor Solar Biosole Lev FPS 60 Ada Tina

Alguém já testou? Conta aí o que achou! E se quiser mais opções de protetor solar para peles oleosas é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
1 comentário
  1. Edilaine Freitas  20/03/2018 - 10h25

    Eu achei bem legal,mas na minha pele missão que tbm precisaria usar um pó desse pra tirar o brilho.

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…