31.07.2017

Photoderm Nude Touch 50+ Bioderma

Protetor solar para peles oleosas faz parte da categoria “busca eterna”, e quando o danado tem “cor”, promete alta proteção com aparência natural e toque aveludado, a gente não resiste, né? Pois essas são apenas algumas das promessas do Photoderm Nude Touch 50 + da Bioderma!

E a coisa não para por aí não, viu, gente? As promessas são muitas, de fazer babar!

Photoderm Nude Touch: As Promessas

De acordo com a marca, “trata-se de um protetor solar para peles mistas e oleosas com textura líquida que vira pó, garantindo aparência natural e efeito mate aveludado.

Photoderm Nude Touch 50+ Bioderma

É muito resistente à água, sem perfume, com textura ultraleve e alta proteção UVA (25) e UVB (FPS 62). Também não contém parabenos, é 100% mineral, hipoalergênico, oil control com ação anti-brilho de 8 horas e promete melhora na textura e uniformidade da pele em até 21 dias.”

No folheto informativo diz que, com o uso contínuo, dia após dia as imperfeições da acne são atenuadas (-74%) graças aos ativos que regulam a produção do sebo, melhoram a textura da pele e conferem ação antioxidante.

O Photoderm Nude Touch está disponível em 3 cores: muito claro, claro e dourado. A que recebi da marca foi a dourada, e ela é uns 2 ou 3 tons acima do tom da minha pele.

Photoderm Nude Touch 50+ Bioderma

Resenha do Photoderm Nude Touch Bioderma

A embalagem é plástica e durinha, tem tampa de rosquear e o biquinho dosador é do tamanho ideal, mas gostaria mais se tivesse algum “biquinho” ou pump, porque aí não encostaria na pele no momento da aplicação.

Vem com 40 ml, a textura é bem fluída e leve, e não tem perfume. Antes de aplicar é preciso agitar bem o produto até ouvir o barulho das bolinhas.

Espalha facilmente e o sensorial é interessante… Assim que aplico a textura parece a de um primer levinho, mas a coisa vai evoluindo e minutos depois a sensação é de um pó bem aveludado mesmo, um troço diferente! rsrs

Ele não deixa a pele oleosa, melequenta nem esbranquiçada, mas não é completamente absorvido nem desaparece na pele como o Bioré, por exemplo. A gente sente que tem “algo” ali, sabe?

Photoderm Nude Touch 50+ Bioderma

Não deixa a pele oleosa nem brilhando, mas também não controla, pelo menos até o momento, a situação. O brilho natural da pele começa a dar as caras umas 4 horas depois, mas como ainda não completei 21 dias de uso, não posso dar um parecer final sobre o assunto. Se notar algo de diferente volto pra contar, combinado?

O acabamento é semi mate e tem uma cobertura baixa, do tipo que adiciona cor a pele e uniformiza suavemente, mas nem de longe ele substitui a base, e nem se propõe a isso, então não podemos cobrar, né?

Acho que a cor ideal pra mim seria a Clara, e achei a Dourada amarelada demais.

Photoderm Nude Touch 50+ Bioderma

Para pele oleosa e melasma: compensa?

Gostei bastante do fator de proteção alto, sobretudo o UVA, que é de 25, excelente para quem, como eu, tem melasma, e é um dos poucos protetores de alta proteção que não melecam a cara toda nem deixam resíduos esbranquiçados.

Ah, também consigo usar tranquilamente com maquiagem por cima e não tive nenhum tipo de problema.

Dos protetores com cor para peles oleosas, ele fica um pouquinho atrás do da Adcos, que adere melhor a minha pele, mas é sim uma ótima opção!

Photoderm Nude Touch 50+ Bioderma

Custa R$89,90 e é vendido em farmácias e perfumarias.

Alguém já testou? Conta aí o que achou! Aproveita e me diz qual é o seu protetor solar com cor preferido para peles oleosas!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Gabi  31/07/2017 - 11h55

    Oi Ju,

    Minha pele é extremamente oleosa e apareceu um melasma também a pouco tempo e minha Dermato receitou esse protetor e como dica sugeriu colocar na mão e depois aplicar, para não ter contato com a embalagem.

  2. Iris Andrade  31/07/2017 - 14h24

    Já tinha ouvido falar desse protetor e agora fiquei ainda mais curiosa para testar , principalmente depois de saber que ele melhora ou pode melhorar as imperfeições da acne. Quero muito comprar menina preciso !

    Beijão , http://www.aprimeiravista.com/

  3. Pipa  01/08/2017 - 01h09

    Oi Ju,
    Estava procurando sobre algo para crescer cílios e achei sua página. Notei que a postagem dos cílios e sobrancelhas, é de 2013. E, gostaria de saber se ainda recomenda a mesma fórmula ou se sugere algo mais eficiente para cílios e sobrancelhas e “mais moderno” – rsrs – Aguardo retorno!

    • Ju  01/08/2017 - 12h57

      Recomendo sim, Pipa, muitooo!
      Beijos

  4. Natacha  02/08/2017 - 14h37

    Ju, tudo bem? Faz um vídeo ou post com sua rotina de pele (noturna e diurna) para nos atualizar, please!!! Tenho pele oleosa e quase sua idade, comprei um monte de coisas através das minhas pesquisas aqui no blog, mas baseada em posts bem antigos. Estou cheia de incertezas! Rs Beijos

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Conhecem o blog de minha amiga, @jurovalendo ? Passem lá... Escrevi algo legal... @isadorabacelar.r #amizade #jurovalendo #julopes #amor #meueuloiro #fidelidade #gastronomia #amando #mudanca #salvador #unifacs
  • Mudar de profissão nunca é fácil, bem sei como é difícil lidar com as dúvidas, as angústias e, também, com o julgamento alheio.

Mas acredito, também, que fazer algo que a gente ama não tem preço. Que alegria, felicidade e realização não têm preço.

A @isadorabacelar.r também acha, encarou a mudança e contou tudo pra vocês lá no blog. 💕
#MulherDe30 #MudeiDeVida #JuroValendo
  • Esse deveria ser o jeito certo de dar “valor” às pessoas! Não devíamos dar tanta importância ao quanto de dinheiro fulano tem, ou o status social de sicrano, mas sim como eles tratam as outras pessoas! Bom sábado pra nós! #blogbellealmeida #empathy #empatia
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo