12.04.2018

*Air Fryer Britânia: A Melhor Fritadeira Elétrica!

Hoje começa oficialmente o nosso #JuDeCasa e eu tô animadíssima com a Air Fryer Britânia, uma fritadeira a ar elétrica que frita tudo sem óleo e é o novo amor da minha vida. Depois das máquinas de café, claro!

Queria muito colocar o Ju de Casa pra andar, porque, morando sozinha ou não, a imensa maioria aqui tem mais de 25 anos e quer, cada vez mais, coisas práticas também para casa, com as melhores opções e custo-benefício, né?

E são tantas opções disponíveis que fica difícil escolher, então a ideia é justamente essa, trazer as opções mais interessantes, os melhores preços e tudo aquilo que realmente facilite o nosso dia a dia.

E isso vale não só pra eletrônicos e eletrodomésticos, mas cama, mesa, banho, produtos de limpeza e por aí vai!

Quero fazer resenhas aqui e no Instagram, comparativos e testes ao vivo lá no Stories, como rolou ontem da Air Fryer Britânia. E esses testes, assim como tudo que for postado no Stories ficará salvo nos destaques, é só ir no perfil e clicar em #JuDeCasa nos destaques, tá?

fritadeira Air Fryer Britânia resenha juro valendo

air fryer britania: As Promessas

Lá no site da Britânica achei vários modelos de fritadeira elétrica, e escolhi a Fritadeira Air Fryer Pro Saúde 2 2,2L Britânia.

Ela é bem funcional, o design é bonito, e gostei do fato de possuir luzes de aquecimento, funcionamento e desligamento automático em cado de superaquecimento.

A temperatura é ajustável (de 80º até 200º C), tem programador de tempo (até 30 minutos, com desligamento automático).

Também tem coletor de resíduos, cesto removível com capacidade para 2.2 L (ou 800g), o suficiente pra mim, e uma coisa que adorei: uma divisória removível que permite preparar 2 alimentos ao mesmo tempo.

A base é antiderrapante, não faz fumaça e vem com um manual completo, que só li depois do primeiro uso (sou dessas hahaha), e explica tudinho, inclusive a regulagem ideal para cada tipo de alimento/preparação.

 

O tamanho é médio,  pesa 5,12 kg e o plugue vem no padrão de 3 pinos.

fritadeira Air Fryer Britânia resenha juro valendo

 

fritadeira eletrica air fryer britânia: Como Usar

Essa fritadeira é a coisa mais fácil do mundo de usar: você coloca o alimento na fritadeira, ajusta a temperatura e o tempo, senta e espera ficar pronto.

Aqui faço duas ressalvas: a primeira é que no caso de alguns alimentos, como a batata frita,  é preciso dar uma “mexidinha”, e isso vem especificado no manual.

A segunda é, na verdade, uma dica: comece ajustando o tempo indicado pela metade, e aí quando o alarme apitar avisando que o tempo acabou você confere se já está no ponto ou se precisa de um tempinho a mais.

Digo isso porque, no caso da batata frita (a congelada), o tempo previsto era de 20 a 50 minutos, mas quando fui mexer aos 15 minutos ela estava quase no ponto, então deixei mais dois minutinhos e tirei.

Se tivesse colocado 30 minutos, por exemplo, teria queimado, né?

E a batata saiu maravilhosamente sequinha, crocante e gostosa, e sem precisar usar nada de óleo. É ou não é uma maravilha, gente? Não largo dessa maquininha mais nunca nessa vida!

fritadeira Air Fryer Britânia resenha juro valendo

Além das batatas, várias de vocês me falaram pelo instagram que é tudo de bom pra fazer frango, nuggets, todo tipo de salgadinho, hambúrguer, bacon, linguiça e  todo tipo de carne.

Essa semana vou testar mais algumas coisas (Tô apegada na minha batata, me deixaaa rs) e vou mostrando pra vocês, tá?

Ah, pra não esquecer: ela é supér fácil de lavar, é só deixar de molho com água e detergente por uns minutinhos e depois passar uma esponja macia.

E aí, compensa?

Tava doida por essa fritadeira e já vinha pesquisando há tempos, então quando procurei a Britânia (e a Philco) pra entrar nesse projeto com a gente, ela estava no topo da lista.

Tive toda liberdade pra escolher o que quisesse da marca, escolhi várias coisas legais, que estão em teste, e pegaria essa fritadeira novamente com toda certeza, porque ela é vida!

fritadeira Air Fryer Britânia resenha juro valendo

É muito vantajoso não precisar usar óleo pra fazer alimentos que são fritos, sabe?

Preço e onde comprar com desconto

E indico fortemente a Air Fryer Britânia: a qualidade é das melhores, fácil de usar, prática, entrega o resultado prometido, facilita a vida e tem um preço ótimo: R$ 369,90.

E sabe o que é melhor? Eu pedi e eles liberaram um cupom de desconto pra vocês!

Pra comprar com desconto é só acessar  www.britaniaemcasa.com.br (clique aqui), clicar em “Faça seu login”, colocar seu e-mail, clicar em entrar e, onde pedem o código de parceria, escrever B.JULOPES (tudo maiúsculo).

fritadeira Air Fryer Britânia resenha juro valendo

Pronto, você será direcionado para o site de produtos Britânia e terá desconto em todas as suas compras!

Alguém já testou essa belezinha? Conta pra gente o que achou! E acompanhem o #JuDeCasa lá no instagram também (@jurovalendo), deixem sugestões aqui nos comentários sobre o que vocês gostariam de ver, como podemos melhorar e muito mais.

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

* Publicidade.

A Britânia é parceira no blog nesse projeto, o que não interfere, de forma alguma, na minha opinião sobre os produtos da marca.

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
9 comentários
  1. JOELMA  13/04/2018 - 09h14

    Oi Ju,
    primeiro tenho que dizer que acompanho e acho muito bacana as suas resenhas.
    Sobre a fritadeira eu sempre quis, mas nunca tive coragem, por ter dúvidas sobre o sabor do alimento. A batata por exemplo, ficou o mesmo sabor de quando é feita com óleo ?

    • Ju  13/04/2018 - 17h40

      Oi Jo! Fica muito mais gostosa, porque mais crocante e sequinha, sabe? Tô viciada!

  2. JOYCE P.G.  13/04/2018 - 09h28

    To louca numa dessa faz tempo…
    Bora ver esse desconto ne?!!!
    :*

  3. Jhennyffe Moreira  13/04/2018 - 13h16

    Oi Ju, se você falou tá falado. Já vou me organizar pra comprar a minha fim do mês.

  4. Carla  13/04/2018 - 15h30

    Comida sem óleo é amor né gente?!
    Eu ainda prefiro cortar a batata normal e congelar ela pra ficar mais saudável.
    :)

  5. Nara Regina Apolinário Oliz  13/04/2018 - 18h29

    Depois que comprei a minha há alguns anos atrás não perei mais de usar. Uso até pra aquecer o pão com manteiga do café da manhã.

  6. Gabriela  16/04/2018 - 18h57

    Ju tbm tenho a fritadeira só que de outra marca,faço tudo nela e principalmente a batata não pode faltar,aquelas coxinhas da assa do frango então vou te dizer é sensacional.Otima dica porque antes de comprar tbm achei que não ficaria tão boa a comida,mais foi o melhor investimento que faz fiz porque tudo fica muito perfeito nela!!Bjos

  7. Juliana Januário  17/09/2018 - 01h20

    E quanto ao consumo de energia? A conta vem muito alta?

O que você acha do JV?
Acompanho há anos, é meu blog queridinho, com certeza ! <3 Não compro nada para cabelos ou pele sem antes ver se a Jú já…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Make-up blogger #jurovalendo describes #LUNA2 as
  • #Repost @jurovalendo
• • • • •
Como está o #PorUmFio? A todo vapor, com um especial lindo para cabelos danificados e quimicamente que hoje tem um produto versátil, funcional, prático de usar e que proporciona excelentes resultados: o Mega Spray Queravit, da @bioextratus , que venho usando e mostrando no stories desde o dia em que pintei o cabelo (tá tudo salvo nos destaques!) 😍! Super reconstrutor e leve, ele pode ser usado como cauterização (só precisa dele!😱), como protetor térmico e como finalizador, tanto no cabelo úmido quanto seco. 
Amo o resultado como cauterização e quando uso secador, pq o cabelo ganha muitoooooo brilho (tem fotos do resultado de cada uso no blog), sabe? E em todos os usos a gente percebe o poder reconstrutor!✨✨✨ Então, se o seu cabelo tá precisando de uma ajuda das boas, se joga nesse achado, porque ó, pelo glitter ungido de santa Cher, ele tem poder!💃🏻💃🏻 E o post tá lindo, com vários comentários de vocês sobre ele, corre pra ver!☺️💗 #PorUmFio #JuroValendo #Bioextratus | Publicidade ✨
  • Segredo tá!!! #secrets #maeefilha #segredinho #segredodemenina #jurovalendo #princess #princesa #maioramordomundo #flordelis #babylis #japinhalinda #minhajapinha #japanesebaby #gatinha
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo