Vizcaya
26.03.2019

TriAcnéal Expert Avène: O Tudo Em 1 Pra Sua Pele!

CORRETOR GLOBAL DAS IMPERFEIÇÕES

Falei do TriAcnéal Expert Avène no final de 2017 lá no Instagram (veja aqui), no #JuTodoDia, e como voltei a usá-lo semanas atrás, vale fazer uma resenha completa aqui no blog.

O legal disso é que já conheço o produto há muito tempo, então sei quais resultados ele entrega, na minha pele, a curto, médio e longo prazo.

O que é o Triacnéal Expert Avène: Para Que Serve

Diz a marca que o “Triacnéal Expert é um corretor global de imperfeições que reduz marcas e lesões de acne, clareia as manchas e suaviza rugas, combinando textura confortável com finalização matte. “

triacnéal expert avène

Trata-se de um cuidado antiacne e antimarcas residuais para peles oleosas com acne, marcas e cicatrizes residuais.

Além disso, possui ação calmante, secativa, esfoliante e suavizante.

Não contém parabenos, é hipoalergênico, não comedogênico e possui pH fisiológico.

A composição conta, dentre outras coisas, com retinaldeído, diolényl, X-pressin e água termal Avène.

Amo produtos com retinoides, todo mundo sabe, uso desde os 20 anos (tenho 36), e escolhi colocar o Triacnéal Expert pra jogo desde o meio do verão.

Minha pele estava com espinhas bem pequenas, muitos cravos, bem mais oleosa que o normal, com mais manchinhas e menos uniforme.

E ele, além de ajudar nisso tudo, não agride a minha pele e nem havia causado nenhum tipo de reação desconfortável das outras vezes que usei.

Bem diferente do Arranca Couro, por exemplo, que tem uma ação super rápida, mas, literalmente, arrebenta com minha pele, né?

Resenha do Triacnéal Expert Avène

A embalagem é resistente, vem com 30 ml de produto e a tampa tem um pump que dosa direitinho a quantidade de produto.

A textura é cremosa e leve. O cheiro é suave e confortável. Ele é amarelado, mas não chega a adicionar cor na pele.

A quantidade a ser usada é bem pouquinha, apenas 2 pumps, e isso aplicando no rosto todo e no pescoço.

Ele espalha fácil e absorve rapidamente.

Após a aplicação, não deixa a pele melequenta, brilhosa nem oleosa. O efeito, em mim, foi uma pele levemente matificada.

A indicação é usar uma vez por dia, no período noturno, mas já usei durante o dia também (no inverno), o que não é recomendado.

Agora estou usando de noite, na pele limpa e seca, após o hidratante ou Bepantol solução.

Apesar de ter uma concentração baixa retinaldeído, que minha pele ama, começou a entregar resultado muito rapidamente.

Resultados

Usando todos os dias, no final da primeira semana já senti a pele menos oleosa e com menos espinhas, que no meu caso são bem pequenas, mas parecem um “ralador de coco” rs.

triacnéal expert avène

Na segunda semana não surgiram novas espinhas, e as antigas começaram a secar, sendo que a pele descamou um pouco na lateral do rosto no 12º dia.

Os cravos, que nunca fui de ter, também começaram a reduzir em meados da segunda semana de uso, e na quarta semana percebi uma melhora significativa.

Na terceira semana a pele começou a ficar mais “refinada”, lisa e uniforme, com poros menos aparentes, o que foi se intensificando com o passar dos dias.

Esse efeito de refinamento lembra bastante o do Redermic R, que eu amo. A diferença é que quando a pele está muito oleosa, cheia de cravos e espinhas, o TriAcnéal Expert é mais eficaz.

E tudo isso sem irritar nada, o que é um milagre na minha pele, que além de super oleosa, é sensível e reativa, coisa que sempre piora nos 45º do verão.

Em 4 semanas o aspecto geral da pele mudou bastante. Aí, no final da 5ª semana achei que já estava tudo bem e suspendi o uso… Que errooooo!

A oleosidade começou a piorar, as espinhas e cravos nas laterais do rosto começaram a aparecer, e eu voltei pro TriAcnéal, porque né, o combinado com minha dermato era usar por 3 meses, mas a teimosia não deixou! rs

triacnéal expert av`ne
Ozzynho e Matilda, não sei se os dois ou um dos dois, comeram a caixa hahaha, mas composição tá aí!

E aí, compensa?

O fato é que o produto é excelente, une diversos benefícios e cumpre o que promete.

Melhor: entrega resultados rapidamente, o que faz com que a gente se empolgue e continue o uso, porque, com o uso contínuo, a pele só melhora.

Da primeira vez que usei, uma embalagem durou pouco menos de 3 meses. Dessa vez acredito que vá durar mais, porque só estou usando no pescoço 3 vezes na semana, então nos outros dias uso apenas 1 pump.

Preço e onde comprar

Custa R$112,40 na Época Cosméticos (clique aqui pra conferir/comprar) e indico fortemente!

Alguém já usou? Conta aí o que achou! ;)

Ah, toda terça é dia de #PelesQueContamHistórias aqui e no Instagram, tá? Deixem sugestões de temas e produtos que vocês queiram ver por aqui!

Beijos, Ju♥

Vamos prosear nas redes sociais ⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Shâmara  27/03/2019 - 11h10

    Juuuuu, já querooo esse produtinho. Tô cheia de espinhas e a dermato me prescreveu Azelan, depois q eu terminar de usar o ácido partiu esse da Avene. Amei a resenha!

  2. Priscila Honnda  27/03/2019 - 21h46

    Eu amo produtos com ótimo custo-benefício, e eu gostei demais da resenha, quero testar ele, pra ver como me adapto

  3. Igor  28/03/2019 - 16h43

    Oi Ju, se vc quiser outra opção, indico o gel de limpeza purified skin da neutrogena. Minha pele também é oleosa e tinha alguns cravos pretos, mas agora ela tem bem mais e está menos oleosa, acredito que esses cravos mais profundos estão sendo puxados pra fora porque alguns não dava pra ver bem, e agora estão quase pulando pra fora da pele, então acredito que seja esse gel, quanto a oleosidade ela está bem menor e mais controlada sabe? :)) tô muito feliz. Ele tem ácido glicólico, sei que vc gosta né, minha pele adorou, tanto que foi muito rápido pra ver muitas mudanças na minha pele, tipo, ela uniformizou, está mais lisa e macia e suave, como se tivesse sido polida ou “refinada”, as manchas de espinha estão clareando :)) só por isso ela já ganhou meu coração, só continuo vendo, isso pq só tá com 21 dias de uso. Ah, eu li que é perigoso espremer cravo com as mãos, então o que eu faço pra retirar esses trem repugnante do rosto?

  4. Mundo Feminino  28/03/2019 - 17h44

    Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

  5. Cristiana Nobrega  31/03/2019 - 20h18

    Esse produto parece ser incrível! Tenho amado os produtos da Avene.

  6. Carolina  01/04/2019 - 08h28

    Esse produto é maravilhoso para pele, já faz alguns messes que comecei a usar e fez muita diferença.

  7. Renata  15/04/2019 - 10h59

    Nossa, infelizmente não senti todos esses efeitos descritos. :(

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…