18.04.2013

Base Timewise Matte – Mary Kay

Quem tem pele oleosa SABE a dificuldade que é encontrar uma base boa que segure a oleosidade.

De todas que já testei, e já faço um comparativo sobre isso, das mais caras às mais baratas, nenhuma segura a oleosidade tão bem como a Timewise Matte, da Mary Kay, e isso eu já venho dizendo faz é tempo!

base matte mary kay

De acordo com as informações da marca, “essa base é indicada para peles mistas e oleosas, é isenta de óleo e não comedogênica. Proporciona  acabamento matte e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que a ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia, neutralizando  os radicais livres e estimulando   a produção de colágeno. Promete reduzir a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições”.

base pele oleosa

A embalagem é de bisnaga, bem prática, e vem com 29ml, o que parece pouco, mas rende muito. Palavra de quem está no sexto tubinho!

A textura dela é cremosa, não muito grossa e  o cheiro é confortável (eu não espirro quando uso, o que é milagre!).

Ela espalha fácil e é rapidamente absorvida, o que significa que não transfere. Pode ser usada com pincel, esponja ou com os dedos, mas uso mesmo é com os dedos e o resultado fica ótimo!

base pele oleosa base timewise

Ela não acumula nas linhas finas e deixa a pele super sequinha, mas  com um aspecto saudável, sabe? Parece sua pele mesmo, só que numa versão melhorada. A pele não fica brilhosa nem melequenta e ela segura a oleosidade, nesse calorão da Bahia, por umas boas horas.

Com ele não uso pó, que só tenho carregado na bolsa quando vou passar o dia todo fora de casa, porque se a pele, horas depois, começar a brilhar, dou uma “retocadinha” e fica tudo bem.

Melhor base para peles oleosas

Relevem as “rugas”, eu tava de dengue, com a “cara” inchada!

A cobertura é média, mas dá pra ser construída e fazer uma pele mais “montada”, só que gosto demais desse resultado mais natural dela, porque cobre as imperfeições e uniformiza a pele sem me deixar com “cara de reboco”. A impressão que dá é que você tem a pele linda e uma dermatologista ryca, é claro!

base mary kay peles oleosas base pele oleosa

A minha cor hoje é a Beige 2, mas acho que a certa é a Beige 3, porque essa ficou muito clara. Só pra vocês darem risada: usei 5 tubinhos da Beige 5 super achando que ficava com uma aparência bronzeada, até que Deide veio e me perguntou porque do pescoço pra cima minha pele tinha cor de tijolo… Ou seja, troquei a cor! Rs

base para pele oleosa

Essa quem me enviou foi a Halana, lá da Moça Bunitah, que eu já indico há anos no Face e nos Blogs. Ela custa menos de 50 Dilmas e compensa demais!

Quem quiser conferir/comprar, o link é esse AQUI.

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
19 comentários
  1. Eliane  18/04/2013 - 11h24

    Concordo com vc!! Já testei várias bases e a que mais gostei foi a da MK. [bow]

  2. Lorrany  18/04/2013 - 16h13

    Meninas, sou consultoa Mary kay aqui de brasilia se alguem quiser pegar em mãos fala cmg
    [email protected]
    beijos

  3. Érica  18/04/2013 - 19h37

    Ju, andei reparando em umas fotos suas e vi que tenho o mesmo problema que vc tem embaixo dos olhos… e olha que só tenho 21 anos!!! imagina quando estiver nos 40 [bravo]
    Então queria saber o vc faz para combater/amenizar estas malditas? já que o uso de ácidos neste local é perigoso.

    Mil Bjos!

    • Ju Lopes  18/04/2013 - 19h47

      Érica, tô indo na dermato amanhã resolver isso…O meu problema é que não durmo, o que é mais complicado ainda… Isso aí é cansaço… Durmo 2, 3 horas por noite só, mas amanhã vou perguntar tudinho pra ela!

      • Érica  19/04/2013 - 16h53

        @Ju Lopes,
        As minhas são uma mistura de cansaço com hereditariedade (acredito eu)!
        Muito obrigada, Bjo!!

      • Rebeca  26/03/2014 - 22h21

        Meninas temos um creme e um revitalizante para área dos olhos que ajuda a diminuir esta hereditariedade rss, se precisarem de algo podem entrar em contato pelo email que respondo a vcs. Bjão

  4. juliana  19/04/2013 - 02h34

    ola ju vi que vc citou o nome do blogue da moça bonita ela me deu maior dor de cabeça comprei um quite com eles e ate hoje nao chegou foi em fevereiro ,vc ja comprou algo com eles e demorou tanto assim

    • Ju Lopes  19/04/2013 - 09h56

      Ju, me passe sua compra que vou falar com ela agora!

  5. valquiria  20/04/2013 - 22h30

    Ju como vou saber a minha cor comprando pelo site? Já comprei algumas base fico com cara de nutella ou de farinha dona benta. Nunca acerto. Pode me dar dicas? Bjs

    • Ju Lopes  20/04/2013 - 22h50

      Flor, farei um post sobre isso!

    • Manoela  09/05/2013 - 12h36

      @valquiria, Procure uma consultora perto de vc. Sou consultora no Rio sempre levo as bases para cliente nova experimentar e saber qual a cor exata. Se quiser posso te indicar alguma perto meu e-mail: [email protected] [kiss]

  6. Bruna Larissa  22/04/2013 - 17h51

    Oiii tudo bem meninas?

    Sou Consultora Mary Kay em Petrópolis-RJ mas posso tentar ajudar mesmo sendo de outras cidades ;-)

    Tenho uma Página no face que falo sempre sobre os produtos e também rolam Sorteios. Estou sorteando um Kit com produtos Mary Kay para o Dia das Mães. Participem o/

    http://www.facebook.com/BelaComoNunca

  7. Manoela  09/05/2013 - 12h34

    Quem for do Rio de Janeiro e quiser conhecer os produtos Mary Kay SOU CONSULTORA faço uma sessão de cuidados com pele onde vc experimenta os produtos sem custo algum.
    Contato:[email protected]
    Indicação do Juro Valendo ganha um desconto especial.
    Bjs [felizdemais] [felizdemais]

  8. Claudia  29/06/2014 - 07h42

    N minha pele só segurou sem uma começar a brilhar por uma hora e meia mas a cor e a textura é divina.

  9. Gilmara Santos  15/09/2014 - 15h49

    Essa base é maravilhosa mesmo. Uso Bronze 4, é excelente.

  10. fran  16/09/2014 - 18h54

    Ju sua linda amo de paixão seu blog.nao saio daqui.e dou muitas risadas com suas historias…kkkk tipo essa do tijolo.vc è demais.parabens pelo trabalho de dar super dicas a suas leitoras..haaa e essa base è maravilhosa mesmo.bjo

  11. […] no inverno a beige 2 funciona melhor, mas no geral é a beige 3 que mais uso. Tem resenha dela aqui, mas é […]

  12. […] mais caras (mas nem tanto…) pra peles oleosas e que gosto muito é a Timewise, da Mary Kay (post aqui) e a Pure Makeup, da Maybelline (post […]

  13. Michelli  14/07/2015 - 11h18

    Oie, sempre vejo seu blog e adoro. Parabéns!!
    Gostaria que você me desse uma dica, tenho a base da MK, e quando passo fica cheio de bolinhas e parece que não cobre direito. Não sei passar muito bem e gostaria que você desse uma dica de como passar uma make básica para iniciantes.
    obrigado :)

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
  • Um dos produtos mais interessantes que testei nos últimos dias para peles oleosas é o Glycare Duo, da @mantecorpskincare !💚 Ele funciona como máscara facial de uso semanal e sabonete diário, e tem uma ação muito boa no controle da oleosidade e, usando como máscara, pra ajudar a “secar” espinhas, que em mim sempre aparecem no período menstrual.😫 Além de ser um produto versátil (adoro!), consegue limpar muito bem, sem ressecar e entregando um viço bom, sabe?

Minhas impressões ainda são de curto prazo e falei delas no blog hoje, mas continuarei usando e vou atualizando vocês por aqui, tá?☺️ Ele custa menos de 50 realidades e tem um ótimo rendimento. Gostei!

O uso produto cês tão usando para peles oleosas? Qual mais gostam? Contem aí que tem uma surpresa hoje! ✨✨✨ #jurovalendo #pelesquecontamhistórias #peleoleosa #Glycareduo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo