Vizcaya
01.05.2013

Máscara Óleo Reparação – Garnier Fructis

Quando a Mc falou do shampoo e do condicionador da linha óleo reparação, da Garnier Fructis, fiquei muito tentada a experimentar, pois nossos cabelos são parecidos e eu precisava de uma opção de shampoo que tivesse o preço baixo. Comprei no mercado o shampoo, o condicionador e a máscara.

O shampoo não me empolgou tanto, não que seja ruim, mas acostumei-me com um outro segmento, então, não consegui analisar sem comparar.

Máscara Garnier Fructis

O condicionador é vida para os cabelos. Há pouco voltei a usar condicionador e esse é o segundo da Fructis que compro, e concordo com tudo o que a Mc falou.

A máscara, essa sim foi um verdadeiro achado. Sou viciada em máscaras capilares, vocês sabem e adorei ter mais essa.

Assim como o shampoo e o condicionador, essa máscara é enriquecida com 3 micro-óleos nutritivos: o famoso Argan, o Pracaxi, que tem caído nas graças do universo cabelístico e o de Oliva.

Máscara  Óleo Reparação - Garnier Fructis

A promessa da máscara é garantir o efeito de cauterização através da reparação, selagem das cutículas e blindagem dos fios.

Além dos óleos nutritivos, a máscara conta com ativos reconstrutores, então ela é uma máscara nutri-reconstrutora, mas muito mais puxada para nutrição.

Foi um dos achados para a recuperação dos meus fios pós corte-químico.

Amei a consistência e muito mais o cheiro. Lembra muito cheiro de papaia. Só fiquei um pouco preocupada com o tom, já que a cor dela puxa para o amarelo, mas a nutrição é tão boa que vale a pena, e não deixa os fios amarelos não, claro, para quem matiza com frequência.

Fiquei muito surpresa e tenho tido boas surpresas com estes produtos mais baratos, comerciais, pois as fórmulas têm evoluído e estão muito boas.

O cabelo fica mais emoliente, fácil de pentear e muito nutrido. Percebi a diferença já no primeiro uso. Ao utilizar esta máscara lembrei bastante da Absolut Repair,que  faz um efeito muito parecido.

O mais interessante é que não gastei nem R$ 20,00 no shampoo, máscara e condicionador. Tenho que agradecer à Mc, pois, se não fosse a indicação dela, não teria me interessado! Beijo, querida!

Alguém mais testou?

Beijão, Dani.

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Andrea  02/05/2013 - 09h46

    Também uso essa Dani como opção de nutrição, muito boa e barata , fiquei feliz também! Bj

    • Dani Chaves  02/05/2013 - 09h55

      Andrea, tudo bem?
      Foi uma grata surpresa pra mim também.
      Beijão!

  2. Livia Marchezini  02/05/2013 - 17h04

    Oiii,gente pra mim também foi uma maravilhosa surpresa usar os produtos da Garnier!Virei fã…Os desodorantes são os melhores que já experimentei.

  3. Laiane  04/05/2013 - 13h21

    Oi Dani!!!
    Estou acompanhando o Juro Valendo e sempre tentando usar os produtos indicados por vocês.
    Eu tenho os cabelos crespos e com corte quimíco, e não consigo deixar de alisar a raiz do cabelos. Por favoor meee ajudeem!!!
    Queria uma dica de máscara pra hidratação, nutrição e reconstrução.
    Você conhece a linha Gold Black daa Amend.
    Agradeço desde já
    Beijoos”

  4. Rejane  24/05/2013 - 19h53

    Eu tbém estou usando e tenho gostado bastante do shampoo, condicionador e creme pra pentear. Me surpreendeu muito já que os outros produtos da Garnier não são bons para os meus cabelos.

    • Dani Chaves  24/05/2013 - 20h26

      Rê, tudo bem?
      Eu também tenho o shampoo e o condicionador e gostei bastante!
      Beijão

  5. Izabel  11/09/2014 - 12h05

    Infelizmente, meu cabelo não curtiu essa linha! Ficou super ressecado. O único que gostei foi o óleo, mas a máscara ressecou demais.

  6. Marina Freire  04/08/2015 - 16h09

    Eu gosto (alias meu cabelo) gosta do de tampa roxa. È incrivel como ele doma meu cabelo

  7. Claudia  18/11/2015 - 12h10

    Como uso progressiva e desclorações a mais de 10 anos detonei meu cabelo, recentemente não aguentando mais a aparência e a textura dos fios que estão extremamente ressecados, opacos e feios, mandei passar a tesoura que da altura da cintura passou ao pescoço, conversando com uma colega de trabalho ela me trouxe um pouquinho dessa máscara, e pasmem, após gastar horrores em produtos caríssimos, usei numa única lavagem rápida essa máscara da Fructis e meu cabelo ja apresentou maciez ao toque, mais brilhante, sedoso e hidratado.

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…