Vizcaya
12.08.2015

5 Produtos de cabelo que tô amando!

Tem épocas que a gente vicia em alguns produtos, que “pega amor”, né? Eu uso um monte de coisas no cabelo, e se fosse fazer um post com todas essas coisas, daria quase um livro, com exagero e tudo, mas tem 5 produtos de cabelo  que tô sempre encaixando na minha rotina, dois “novos” e três que são velhos conhecidos, e até postei eles todos lá no insta semana (@jurovalendo, segue lá!) passada, ó só:

produtos de cabelo que tô amando

Shampoo e Condicionador Elements, Wella

Falei sobre esse shampoo aqui ontem (post aqui) e ele é uma delicinha! Tenho alternado com o de crescimento capilar (post aqui), e ele ganhou meu coração! O condicionador da linha também é muito bom, achei melhor, inclusive, que a máscara!

Ele não “amolece” os fios, mas condiciona e amacia muito bem, deixando o cabelo leve, solto e brilhante!

Ah, amo que eles não possuem sulfatos, parabenos e corantes artificiais, e amo que o shampoo rende horrores, mas o preço desanima um “cadinho”, né?

São vendidos em salões de beleza, e na net achei na Beleza na Web.

Trauma, L´anza

O amor da minha vida, o melhor leave-in para os meus cabelos, o que mais faz diferença, protege a cor, amacia e, principalmente, trata os fios, porque é, na verdade, um tratamento, tanto que em algumas lojas é vendido como máscara.

Ele é muito potente e faz uma diferença absurda no meu cabelo! Amo pra vida toda e não fico sem! Ah, ele é caro sim, mas é um investimento e, pra mim, vale cada centavo!

Custa R$134,90 (compre aqui) e tem resenha completa dele aqui.

produtos de cabelo que tô amando

Protetor Térmico Poker Straight Flat Iron, Lee Stafford

Quero que vocês me digam como não amar um protetor térmico que é maravilhoso, eficiente, cheiroso, barato e…rosa? Tem como não, gente, sinto muito!

Não largo ele mais nunca, e é impossível que eu faça escova, pranche ou uso o babyliss sem dar umas borrifadinhas mágicas antes. Pois é, esse aí é uma prova de que “amor de verão” pode sim subir a serra! haha

Ele custa R$29,00 (compre aqui) e tem resenha completa aqui.

Huile Prodigieuse, Nuxe

Sabe um óleo que é puro poder? É esse! Tem o cheiro mais rycoh da vida, pode ser usado no corpo, no rosto e no cabelo, e nos fios é maravilhoso pra dar brilho, pra tratar, pra amaciar e tudo o mais.

O melhor é que a quantidade usada é bemmm pouca, gotinha mesmo, porque ele é super concentrado, então rende bastante. Uso todo dia e me sinto o poder da Bahia! hahaha

A versão pequena custa R$24,00, a média custa R$99,00 e a grande custa R$165,00 (compre aqui), e tem resenha dele nesse post aqui.

produtos de cabelo que tô amando

Na próxima semana volto a gravar (se inscreve lá no canal, menina!) e prometo que o primeiro vídeo será com tudo o que estou usando no cabelo, tá?

Agora contem aí quais são as coisas que vocês mais estão gostando de usar nos fios, vai!

Beijos, Ju♥

Vizcaya
17.11.2014

Huile Prodigieuse, Nuxe: Meu Atual Caso de Amor!

Vamos começar a semana falando de amor? Amor por um cosmético 1001 utilidades: um óleo maravilhoso da Nuxe, o Huile Prodigieuse!

Nunca me imaginei comprando um óleo pra usar no rosto, até porque moro em um lugar quente, minha pele sempre foi oleosa e a , lá do Coisas de Diva, já tinha falado que ele não funcionou na pele dela. Mas, como teimosia pouca é bobagem, comprei e fui logo no “grande”, porque ele pode ser usado no rosto, no cabelo e no corpo, então eu sabia que não “perderia” dinheiro.

Huile Prodigieuse

Huile Prodigieuse: é amor!

Na primeira vez que usei tive vontade de me dar uns 10 cascudos, como contei lá no insta (@JuroValendo, segue lá!), porque não tive “medida”, apliquei mais do que deveria e odiei com força. Mas, já que tinha comprado,  fui tratar de procurar nos blogs gringos as melhores referências de como usar, fui testando e hoje é um daqueles produtos que eu não vivo sem e não empresto pra ninguém (sim, eu tenho mãe,  ela acha que eu sou uma penteadeira ambulante e pega tudooo meu, mas esse fica escondido! haha)!

Esse óleo é francês, foi criado há mais de 20 anos e é uma “febre mundial, tanto que a cada 6 segundos um frasco desse é vendido no mundo!

Huile Prodigieuse

O Huile Prodigieuse é composto por 97,8% de ingredientes naturais em alta concentração, incluindo o óleo de camélia, de avelã, de macadâmia, de amêndoas doces, de hipericão (erva de são joão) e borragem, além de vitamina E. No mais, o produto não contém silicones, parabenos,  óleo mineral, conservantes e ingredientes de origem animal.

Possui ação hidratante, nutritiva, reparadora, antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, podendo ser usado no rosto, nos cabelos e no corpo, inclusive nas estrias.

A embalagem é de vidro, clean e linda. A textura é de um óleo seco, bem leve e líquida, e me lembra muito a dos óleos essenciais. O cheiro é delicioso, feminino e “limpo”, e além de ser incrível fica na pele e no cabelo, sabe? Tudo de bom!

Huile Prodigieuse para rosto, corpo e cabelo

Huile Prodigieuse

Pra usar no rosto aplico uma gotinha ao redor de cada olho, porque tenho essa região mais seca, e coloco 2 ou 3 gotinhas na palma da mão, esfrego, dou uns “tapinhas” e vou massageando no rosto. Usando assim o produto é absorvido completamente, não pesa e não deixa a pele oleosa, ao menos a minha. Também gosto de misturar 1 gotinha no meu hidratante facial e na base, porque a pele fica mais sedosa e não craquela, sabe?

O segredo dele no rosto é usar bem pouco, e o efeito na minha pele tem sido o melhor possível! Minha pele sempre foi oleosa, mas nunca foi sedosa, e com ele tenho esse efeito de pele sedosa, acetinada. Fora isso, a pele está mais viçosa e suave ao toque. E com o tempo só tende a melhorar, né?

No cabelo uso de duas formas, e mais uma vez o segredo é a quantidade, já que ele é bastante concentrado. Antes de lavar os fios aplico 2 gotinhas na palma da mão e passo nas pontas, e 1 gotinha espalho no cabelo, tipo passando as mãos de cima até embaixo. Depois lavo normal e quando o cabelo está secando aplico mais 2 gotinhas na palma das mãos e passo no comprimento e pontas. Meu cabelo seca muito mais sedoso e alinhado, com menos frizz e mais brilho.

Huile Prodigieuse

Claro que quem tem o cabelo mais fino, ralo ou oleoso deve usar uma quantidade menor, mas aí só testando mesmo, né?

Já no corpo só usei uma vez, logo após o banho, antes de dormir, e achei que a pele “amanheceu” mais sedosa, mas tenho dó de usar no corpo, porque acabo gastando demais! hahah #PãoDura

Li que ele é ótimo pra proteger e prolongar o bronzeado, evitando que a pele “descasque” e suavizando quando tomamos sol demais, o que é uma ótima notícia pro verão! Já no caso das estrias, vi em um site português que ele melhora em mais de 70% o aspecto geral das estrias (cor, largura e profundidade), mas não testei porque, como falei, fico com dó de gastar! rs

Onde comprar

huile prodigieuse

Me apaixonei completamente  porque é um óleo multiuso que supre várias necessidades de uma vez só, podendo sem usado em qualquer parte do corpo, e realmente trata, não é “maquiagem”, sabe? Portanto, preparem-se pra me “ouvir” falando dele pelos próximos anos! rs

Falando nisso, tô seriamente tentada a comprar a versão OR desse óleo pra usar no corpo durante verão, já que garante os mesmos benefícios, só que tem partículas de madrepérola e deixa a pele (e o cabelo!) iluminada e cintilante… Bora ver se minha vontade vence minha canguinhagem, né? rs

A versão de 50 ml, que foi a que comprei, custa R$95,00 lá na Sephora e o frete é grátis (compre aqui), mas pra quem quiser testar antes de investir na maior, tem a de 10 ml, que custa R$29,00 (compre aqui).

huile prodigieuse

1. Huile Prodigieuse OR, R$ 249,00/ 2. Long-Lasting Déodorant, R$67,00/ 3. Hidratante Aroma-Perfection Soin Anti-Imperfections, R$134,00/ 4. Gel de Limpeza Aroma-Perfection Gel Nettoyant Purifiant, R$105,00/ 5. Body Lotion Nuxe Body Lait Fluide Corps Hydratant 24H, R$113,00/ 6. Hidratante Labial Rêve de Miel Baume Lèvres, R$ 67,00/ 7. Anti-idade Contour des Yeux Prodigieux, R$ 134,00.

Alguém aqui já usou? Indicam alguma outra coisa da marca? Tô querendo tudo!  Ah, e se alguém tiver indo pra França agora me avisa aí porque tô querendo alguns litros, tá?rsrs

Beijos

Ju

* O produto foi comprado pelo autor do post.

21.08.2014

Light Oil Wella SP: Brilho para o Cabelo!

Cês sabem que eu amo óleos de cabelo, né? Nunca fico sem óleo finalizador e vivo alternando, e quando fiz resenha do SP Luxe Oil, também da Wella, falei que testaria a “nova versão”, o Light Oil, pra comparar. Vamos lá!

Diz no rótulo que esse “leve spray transforma o seu cabelo com uma nova textura. A sua fórmula enriquecedora deixa o cabelo nutrido e radiante. Suaviza instantaneamente a superfície do cabelo. Com óleos de argan, jojoba e amêndoas, pode ser usado no cabelo seco ou molhado.”

light-oil

Light Oil Wella: os fatos

A embalagem é dourada, resistente, com spray e vem com 75 ml. A textura é de óleo, só que muito leve, quase uma água, e o cheiro é absurdamente gostoso! Me lembra jasmim e fica nos fios, sabe? Delícia!

Super estranhei essa história de óleo em spray, já que não é comum, até pela textura mesmo, mas devo dizer que pra cabelos finos, ralinhos e oleosos, aquele tipo que não se dá muito bem com os óleos porque eles acabam pesando, ele é tudo de bom!

light oil

Na embalagem diz que pode ser usado no cabelo seco ou molhado, mas segui o modo de aplicação da Lu, lá do Chata de Galocha (post aqui) e usei pra “finalizar”, já com o cabelo seco, porque ele é também um spray de brilho.

Já venho usando faz tempo e tive resultados diferentes. Quando meu cabelo estava mais escuro o resultado dele foi melhor, não por causa da cor do cabelo, claro, mas porque meu cabelo não tinha recebido ainda doses cavalares de descolorante, então estava menos danificado. Nesse caso os fios ficaram visivelmente mais suaves ao toque  e brilhosos. Não notei melhora na porosidade nem nada do tipo, mas o efeito foi bem legal.

light oil

Light Oil Wella é Bom?

Agora que meu loiro tá super claro e muito mais danificado, não suaviza tanto e nem doa tanto brilho, mas ainda deixa os fios macios. Nesse momento, de danos mais severos, o Luxe Oil (post aqui) tem sido meu melhor amigo!

Quem tem usado muito essa nova versão é minha mãe, que tem o cabelo liso e fino, e ela ama porque ganha brilho, o frizz fica mais reduzido, a textura dos fios fica mais suave e tudo isso sem pesar ou deixar o cabelo murcho.

light oil

Portanto, minha conclusão é a seguinte: o Light Oil é um achado pra cabelos finos e oleosos, mas se o seu cabelo é mais grosso, cacheado ou tá muito detonado, pode investir no Luxe Oil!

Aproveitando, se quiser um produto top pra doar brilho, pode se jogar no Brilliant & Glossy, da Victoria´s Secret, que é amor eterno (post aqui).

Ele custa, em média, 57 Dinheiros e pode ser comprado em lojas virtuais, lojas especializadas e salões de beleza.

light oil

Alguém aqui já estou? O que achou? Indicam algum outro? Ah, vocês já usaram algum produto da linha Repair, da Wella Sp? Tô querendo comprar mas queria referências!

Beijos, Ju

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…