29.05.2013

Creme de Tratamento Reconstrução de Pontas Duplas – Dove

Fiquei super curiosa com a linha de tratamento para pontas duplas da Dove e, semana passada, acabei comprando a máscara e o tratamento reconstrutor, embora, como expliquei no post de ontem, não acredite que exista um produto que sele permanentemente as pontas duplas.

Creme de Tratamento Reconstrução de Pontas Duplas

Creme de Tratamento Reconstrução de Pontas Duplas dove

De acordo com a descrição da marca, o creme de tratamento reconstrução de pontas duplas, que faz parte da linha Damage Solutions, é um tratamento profundo para combater as pontas duplas que ” age no nível celular da fibra, conta com uma tecnologia seladora que reconstrói as pontas duplas”. Contém Vital-Keratin e promete resultados visíveis em uma semana.

Pode ser usada de forma rápida, deixando agir por três minutos, ou, para um tratamento mais intenso, deixando agir 20 minutos.

Creme de Tratamento Reconstrução de Pontas Duplas dove

A embalagem é plástica e vem com 350 g de produto. A textura é bem grossinha, cremosa e o cheiro é exatamente igual ao de todos os produtos da marca.

Tanto na aplicação rápida quanto na aplicação “intensa” os resultados foram bons, muito bons, mas não para o que a máscara se propõe. Ela é muito hidratante, e quem gosta de máscaras que deixam o cabelo “molinho” com certeza vai gostar dessa, que tem esse efeito. Além disso, é bem condicionante, deixa os fios muito macios, soltinhos e com um brilho bom. Fora isso, não pesa nos fios, então quem tem cabelos oleosos ou finos pode usar sem problemas.

Creme de Tratamento Reconstrução de Pontas Duplas dove

Nunca me dei muito bem com os produtos capilares da Dove, com raras exceções (como a linha Óleo Nutrição), mas gostei bastante dessa máscara para hidratar o cabelo, e é claro que, com o cabelo hidratado, as pontas duplas ficam menos visíveis, mas daí a falar que elas “desaparecem” é forçar a barra, porque não conheço, até o momento, nenhum produto com essa capacidade.

Então, a minha opinião sobre o produto é a melhor possível nesse sentido, de máscara hidratante, levemente nutritiva, que condiciona bem, amacia, deixa os fios sedosos e bonitos. Mas, em relação às pontas duplas, não vi diferença, exceto no fato de estarem menos visíveis, só que menos visíveis é bastante diferente de “inexistentes”.

Creme de Tratamento Reconstrução de Pontas Duplas dove

O preço, 14 Dilmas,  é ótimo e com certeza é uma máscara que vou indicar sempre para hidratar os fios.

Ainda essa semana posto a resenha do outro produto da linha, certo? Alguém aqui já testou? O que acharam?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
18 comentários
  1. Cris  29/05/2013 - 10h36

    Tenho muito receio de testar produtos da Dove porque os poucos que usei deixaram meu cabelo farofado. Fora o cheiro, que eu acho tão desagradável que chega a me dar enjoo. Aliás eu conheço muita gente que se desanima justamente por causa do cheiro.
    bjs

    • Ju Lopes  29/05/2013 - 12h47

      Cris, eu também! Só o de óleo nutrição funcionou, mas dessa eu gostei, mas é como falei, tem nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de reconstrução de ponta dupla!

  2. Patricia  29/05/2013 - 17h20

    Oi Juju. Tudo bem ??? Olha queria que vc me tirasse uma dúvida. Tem alguns shampoos, condicionadores ( inclusive da Dove, Fructis, Pantene) que quando lava o cabelo é uma beleza. Mas quando seca ele fica duro, parece que está mal lavado, no outro dia então, nem se fala. Eu queria saber se é algum produto que eles tem, ou é o mode de lavar ou derepente a água, pois sempre lavo na água morna. Já tem alguns shampoos que deixam mau cabelo uma seda. Lembro de um dia que vc falou de uma substancia chamada sulfato. Será que é isso. Um bjim para vc. Ah, manda também para Deide.

    • Ju Lopes  07/06/2013 - 09h19

      Oi Paty!
      Tudo ótimo, e vc?
      Então, muita gente diz que a culpa é dos sulfatos e outras substâncias existentes nesses shampoos, mas não tenho 100% de certeza… Vou pesquisar e te falo!

  3. Camila Avelar  29/05/2013 - 23h31

    Juro que falei para minha amiga que só ia comprar depois que você testasse! Então, já que você indica, vou comprar!!! 1Super Beijo ;*

    • Ju Lopes  30/05/2013 - 12h40

      Mila, Obrigada pela confiança! Da máscara eu gostei, mas me disseram que o shampoo e o condicionador são péssimos!

      • Andressa  31/08/2014 - 15h26

        Oi Ju. Sempre leio os seus posts mas é a primeira vez que comento. Eu usei o shampoo e condicionador da linha e achei maravilhosos. Os melhores pra mim até hoje. Mas engravidei e tomei raiva do cheiro. Usei até a metade cada um deles e joguei fora por que o meu marido começou a usar e eu quase vomitava rs mas achei ótimos nota 10,

  4. Dimayma Cachoeira  30/05/2013 - 00h35

    Eu testei a mascara e estou usando toda linha. Logo que enxaguei achei que meu cabelo tinha ficado seco/palha, tipo quando usa um shampoo de limpeza profunda, mas após de seco ficou bem hidratado e realmente achei que só inibe as pontas duplas e que única solução para elas é vitamina T de tesoura. Hehehe Beijos

  5. Lu  30/05/2013 - 16h47

    Ju, então para prevenção de pontas duplas essa hidratação toda ajuda, certo?

    • Ju Lopes  31/05/2013 - 12h46

      Para prevenção, hidratação e nutrição ajudam sempre, então essa ajuda, mas para acabar com elas não, porque isso não existe!

  6. Juliana Hirle  12/07/2013 - 19h34

    Realmente, a unica coisa que resolve pontas duplas é vitamina T de tesoura como diz o Rodrigo Cintra kkkk, mas mesmo assim vou usar por ser hidratante.. Bjss, adoro seu blog.

  7. Brenda  22/07/2013 - 23h43

    então, eu tava usando por uns dias o serum reparador split remedy da tre semme, e gostei do efeito que ele deu nas minhas pontas, mas como durou pouco, não soube dizer se realmente resolveu algum problema. como não achei nas farmácias, acabei comprando o da dove (apenas o serum). minhas pontas continuam meio que espetando como sempre, mas colocando os fios contra a luz e olhando cuidadosamente, não estou mais vendo os fios divididos em dois, três, como antes… já é alguma coisa rs

    • Ju Lopes  03/08/2013 - 00h56

      Oi Brenda! Olha, me falaram muito bem do Split, ao contrário do da Dove, mas se vc já notou alguma diferença já é lucro, né? Beijos

  8. TaataFurtado  31/10/2013 - 01h46

    No meu foi ao contrário, as pontas duplas quase* sumiram, mas em compensação deixou meu cabelo espigadinho e sem brilho :/ Por que será?

    • Ju Lopes  31/10/2013 - 21h01

      Estranho né Tha? É que cada cabelo reage de uma forma mesmo, não tem muito como prever!

  9. cristina  10/04/2014 - 11h22

    eu uso é gosto bastante do resultado.

  10. karina  08/07/2015 - 18h05

    olá, gostaria de saber se essa mascara poderia se encaixar no cronograma capilar na fase reconstrutora… me ajude, obrigada

  11. Gabriela Lopes  09/11/2015 - 22h49

    Meninas eu gostei, valeu a pena o investimento, pois comprei a máscara por 12,90 e o condicionador por 8,90 enquanto que eu comprava o pote de 1kg de elseve por 21,00 e não obtinha apenas resultado de hidratação. Eu utilizo no couro um antifungico para casas e nas pontas xampu de bebê, aí depois fiz massagem nos fios com a máscara durante uns 5 minutos e condicionei tbm com o dove reconstrutor. Eu acho, que usando a linha completa da pra obter resultados significativos. Esqueci de falar mas meus cabelos eram descoloridos aí pintei de preto pra disfarçar as pontas duplas… Sempre usarei esses dois enquanto eu tiver pontas duplas rsrs. Um beijo!

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…
As leitoras mais incríveis da vida
    Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
    Poste no instagram uma foto com a hashtag
    #JuroValendo