07.07.2013

Continue Caminhando – Yehuda Berg

Eu gosto demais dos ensinamentos do Yehuda Berg, um verdadeiro sábio, e por isso sempre compartilho alguma coisa dele no Face, mas hoje resolvi compartilhar um texto dele aqui no blog. Espero que gostem!

“Um dos fatores mais importantes para manifestar nossos objetivos e tornar nossos sonhos realidade é a perseverança.

persistência

Tenho um amigo que é um ator famoso, mas nem sempre foi assim. No começo, as coisas eram muito difíceis para ele. Dormia no sofá da sala dos amigos e às vezes mal podia comprar comida. Ele me disse que um dos melhores conselhos que recebeu naqueles dias foi do seu professor de teatro que lhe disse: “A perseverança irá prevalecer sobre o talento qualquer dia desses. O motivo por que você vê sempre os mesmos doze casais de atores nos filmes ou na TV é porque muitas das outras pessoas realmente talentosas cansaram de tentar, fizeram as malas e voltaram para casa”.

Isso lhe ensinou uma importante lição, não só para sua carreira, como também para sua vida.

persistência

As pessoas que você vê vivendo seus sonhos são aquelas que nunca desistiram, mesmo quando as coisas iam mal.

É difícil continuar levantando depois de cada queda ou de cada vez que somos rejeitados, e pode ser muito duro continuar caminhando quando às vezes parece que não vamos chegar a lugar algum. Mas a verdade é que esses obstáculos são os que requerem que elevemos o nível com relação à crença em nós mesmos, nossa confiança no universo e, mais importante, a quantidade de trabalho duro que estamos dispostos a investir para tornar nossos sonhos uma realidade.

peristência

Os obstáculos apenas tornarão a recompensa ainda mais doce. Quanto mais desafios superarmos, tanto mais nos sentiremos plenos ao final.

E lembre-se, é sempre mais escuro logo antes do amanhecer.

A hora em que sentimos vontade de desistir é geralmente quando estamos quase chegando lá. Continue caminhando!”

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
1 comentário
  1. Moema Viana  10/03/2016 - 22h14

    Eu precisava ler isso. Gratidão Ju!!

O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…