Vizcaya
11.08.2013

Instagram da Semana: Acelerada!

Êta que agosto começou acelerado, viu? Adoro o mês de agosto, claro, porque é o mês do meu aniversário (tá chegando!), mas é sempre um mês corrido pra mim, porque são três aniversários num espaço curto de tempo (eu e minha mãe no dia 14 e Ozzynho dia 08), e tem que providenciar presentes, comes e bebes, e tudo o mais, o que sempre demanda aquilo que eu não tenho: tempo!

Foi tudo tão corrido que não consegui organizar nada pro meu aniversário, o que é até bom, porque não tem bagunça nem preguiça no dia seguinte. Tá, pode parecer sem graça, mas o fato é que meu tempo é muito cronometrado e se saio do meu “roteiro”, passo dias tentando colocar tudo em ordem, o que é bem cansativo. Zero de glamour né? Mas assim é, na maior parte do tempo,  a minha vida!

Capturas de tela70

Na quinta foi aniversário de Ozzynho, e acho super justo que ele tenha um dia especial, porque ele me faz tão bem…Daí ele fez tudo que todo cachorro gosta: passeou muito, comeu muito e recebeu muito dengo. Ozzy é super sociável e adora gente, então sempre levo ele pra uma praça que tem aqui, que é no centro e fica cheia de noite, e na quinta fomos todossss pra lá dar risada da comilança dele. É que lá tem duas coisas que ela ama, que é o churrasquinho e o açaí, e embora não dê isso a ele nos dias “normais”, no aniversário pode.

Aí ele comeu muitoooo churrasco, o suficiente pra deitar no canteiro de barriga pra cima, e tomou açaí no final, porque, mesmo de barriga cheia, ele tem síndrome de Magali e nunca  resiste a uma comidinha a mais.

Capturas de tela71

Nesse dia aconteceu uma coisa muito legal… A Lu, que é uma leitora lá do Rio, enviou uma carta e um porta retrato com uma foto que eu havia publicado no Face, que sou eu beijando a patinha de Ozzynho. Fiquei muito feliz com a cartinha,  o carinho,  o cuidado e muito feliz em conhecer um pouco mais da vida dela, sabe? Sinto falta disso, de conhecer mais as pessoas que estão aqui todos os dias…

Obrigada, viu Lu? Você, com certeza, fez meu dia mais feliz!

Recebi algumas coisas pra testar durante a semana e fiquei bem curiosa com a linha nova da Pantene. Recebi também dois colares lá da Mega Divas, um com o “olho grego” e um com os utensílios de cozinha, que dei pra Deide. Adorei!

Capturas de tela72

Também foi lá no Mangiare, um bar/restaurante que adoro aqui em Jee. Aliás, é o que mais gosto, porque o espaço é legal, a comida é gostosa e Bruno (o garçom) já sabe certinho de tudo o que eu gosto, do jeito que eu gosto, então nem precisa fazer pedido, ele só pergunta se é o mesmo de sempre, e sempre é, porque criatividade gastronômica não se vê por aqui! A roska de kiwi de lá é vida na terra (vem com muito kiwi  e vodka na medida certa), as pizzas são deliciosas, o japonês (quando eu ainda comia carne branca…) é maravis e a comida mexicana é dos deuses!

Arrumando as fotos antigas encontrei uma de um aniversário meu e de Ênio, e fiquei bem melancólica… O Ênio foi meu colega de colégio, meu amigo na facu, meu “parceiro” de farras, festas e viagens, e a gente fazia aniversário no mesmo dia, e esse aí foi o último aniversário que passamos juntos…No ano seguinte nós estávamos brigados por alguma besteira que eu não lembro e comemoramos separado… Aí, na comemoração do aniversário,  veio o acidente e acabou tudo… Só não acabou a saudade e as lembranças boas… Essas não acabam nunca, e basta lembrar dele que imediatamente começo a dar risada, porque se existiu uma coisa que ele disseminou em vida foi a alegria… Nisso ele foi mestre!

Capturas de tela73

P.s: o tempo, graças, me fez bem, porque eu era feinha demais! P.s.2 :Esse aniversário foi comemorado em algum boteco (adoro!) e eu quero saber quem levou esse bolo torto, porque não lembro! P.s.3: depois que fiz 20 anos só apago vela de número 0! huahuahua

Bom, a  semana passou rápido, eu não tive tempo pra nada de muito interessante, e dormi sábado o dia todo. Como de noite ainda estava me sentindo cansada, fiquei em casa de cara lavada, deitada, lendo e de pernas pro ar! Sinceramente? Não tem melhor! Já fui boa na farra, mas cada vez mais fico com preguiça de final de semana, porque todos os lugares ficam cheios, é muito barulho e muita música alta, tudo o que eu detesto!

Como foi a semana de vocês?

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…