Vizcaya
15.09.2013

Instagram da Semana: Achados!

Como foi a semana de vocês? A minha foi “cheia”, do jeito que eu gosto!

Pra começar, comprei alguns livros que queria muito, como a biografia de Chaplim e de Einstein, e passei algum tempo lendo livros de hermenêutica, matéria que, incrivelmente, amei muito na faculdade.

livros

Além de livros, achei umas coisas bem legais essa semana, coisas bobas, mas que eu gosto. Faço coleção de borrifadores, daqueles pequenos de perfume, com um ar mais antiguinho, e encontrei quatro modelos novos numa lojinha aqui em Jee.

Tava usando alguns vasinhos de plantas espelhados pra guardar pincéis e maquiagens, e achei a ideia bem boa, mas encontrei pacotes grandes de pérolas, e isso me deu ideias novas. Daí comprei um baldinho de vidro, dos pequenos, enchi de pérolas e coloquei os pincéis. Fiz o teste com uma plantinha e não ficou tão bom, mas fica lindo em jarros de flores! Achei um charme só!

decorar com pérolas

Meu último achado da semana foi uma malinha daquelas antigas, que queria nos três tamanhos mas acabei trazendo em um só porque fiquei com dó ($$$) de pagar de pagar caro nelas. Amo malinha antiga e a que trouxe ficou ótima na minha prateleira!

Pulando a parte dos achados, recebi o convite do casamento da Isa com o Vinícius e choreiiii  igual uma torneira quebrada! A Isa é muito especial pra mim, é uma amiga muito amada e que já passou por poucas (nem tanto!) e boas, então vê-la feliz como estou vendo agora é um presente!

instagram

Fiz, contra a minha vontade, luzes no cabelo de minha mãe com um kit de farmácia e, mesmo sem saber o que estava fazendo, achei o resultado bem bom. Tenho certeza que se fosse no meu cabelo, partiria, mas como o cabelo dela é liso, forte, saudável e sem nenhuma química, continuou lindo. Resumindo: quero saber porque o gene do cabelo liso, forte e lindo não foi repassado pra minha pessoa, porque né, seria o justo! #InvejaBrancaDefine

Pra compensar a falha dos genes, mamãe fez banana real e eu meti o pé na jaca como se não houvesse amanhã! Banana real quentinha, com a casca crocante, canela e açúcar, acompanhada de café quentinho é uma das maiores delícias da vida. Coisa simples, com gosto de infância, que eu não troco por nada no mundo! Resumindo: quilos a mais. Mas, muito feliz, obrigada!

luzes

Ozzy oficialmente tomou a minha cama, meus travesseiros e minhas almofadas, porque basta eu botar o pé pra fora de casa que ele corre pra cama e não sai por nada na vida. Eu, abestalhada, só olho e acho lindo.

Pra finalizar a semana, fiz dois anos de namoro, um recorde pra mim! Meu namoro mais longo durou 1 ano e 8 meses, e todos (foram poucos…) sempre acabaram perto desse marco porque nunca tive muita paciência pra levar a coisa adiante, sabe?

flores

Mas dessa vez a coisa tá diferente… Namô é maduro pra caramba, sabe conduzir as coisas, tem leveza, paciência, senso de humor e alegria. Além disso, não me sufoca nem me abusa, consegue lidar direito com meus muitos defeitos e me aceita do jeitinho que eu sou. E ele , pra “acabar com o pequi do Goiás”, tem todo o romantismo que me falta, porque nesse ponto eu sou um ogro, e ele é do tipo que manda flores todo dia 14, manda cartão, mensagens e cuida de mim. Um presente!

Fechando a semana, comecei a preparar a casa pra primavera, estação mais linda de todas! Eu amo flores, plantas, cores, velas e cheiros, então em cada cantinho da casa tem coisas assim…E que venha a primavera, cheia de renovações e coisas boas!

Beijos e boa semana!

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Alaéd Lion  15/09/2013 - 19h27

    Nossa! Fico boba com a facilidade , leveza com que você faz um relato. Adoro ler o que você escreve. Parabéns.

  2. Thaïs  15/09/2013 - 19h32

    ju … dei risada vc falando de ozzinho eu tenho um pug e sou igualzinha .. ele toma minha cama,e eu que deveria brigar fico olhando e babando kkkkkk adoroo …#maesbabonas..

    beijãoooo SEU BLOG ESTA CADA VEZ MELHOR

    • Ju Lopes  15/09/2013 - 20h07

      Thai, a gente não tem jeito né? Fico retada comigo porque não consigo brigar, mas é tão lindoooo! huahuahua
      Obrigadaaaaaaaa flor! :)

  3. Ully Senna  16/09/2013 - 20h57

    Oi Ju,

    Parabéns pelo aniversário de namoro, é tão bom quando encontramos alguém que nos completa né? eu também fazia parte do time das que não conseguiam levar um namoro adiante e no início do mês fiz 3 anos com meu amor. Bem que você podia colocar uma foto de namô para conhecermos rsrrss. Fica com Deus! Bjss

    • Ju Lopes  16/09/2013 - 21h14

      Oi Ully! Obrigada flor… Parabéns pelo recorde! rsrs
      Ele não gosta não, ele gosta de privacidade! rsrs
      Beijos

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…