15.03.2014

Instagram da Semana: Do Jeito Que Eu Gosto!

Como foi a semana de vocês? A minha foi corrida, mas cheia de coisinhas legais.

1. Peguei esse livro pra ler novamente e fiquei bem feliz, porque foi uma redescoberta, sabe? Livrinho dos bons, recheado de dicas boas e viáveis! Tem post sobre ele aqui ó.

2. Essa semana foi aniversário da Isa, uma amiga muito querida e uma pessoa pra lá de especial! Sinto a maior falta de ficar mais perto dela (moramos em cidades diferentes), mas sinto mais falta ainda de estar mais presente na vida dela, e prometo corrigir isso!

3. O Boti sempre me faz boas surpresas, e só essa semana foram duas! A primeira foi minha carinha no encarte do #24HorasDeBeleza, uma ação bem bacana da marca que rolou essa semana. A outra foi o convite pro SPFW, que me deixou extremamente feliz, mas que, por causa do trabalho, não pude aceitar. Mas já fiz uma promessa de, por um período, me dedicar somente ao blog, e aí poderei ir pra tudo… Tá chegando!

4. Vocês têm um segurança particular? Ah, eu tenho, e ele tem a boca maior do mundo, mas é mais manso que Bob, meu jabuti! Ninguém precisa saber, né? rs

5. Falando nisso, fiz uma comparação engraçada: já viram como os olhos de Ozzynho são enormes? Pois é, puxou a mim… Tal mãe, tal filho! rsrs

instagram

6. Ai gente, gosto tanto do Osho… Sempre compartilho trechos de livros dele, e essa semana compartilhei um que adoro, olha só:

“Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas, longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento. Assim somos nós. Só podemos ir em frente e arriscar. Coragem! Avance firme e torne-se Oceano!”

7. Dino, o dono da Biocale, teve aqui em Jee essa semana e passou aqui em casa pra conversamos. Uma evolução, viu? No começo, quando eu descobri o BioCale aqui em Jee, enviava pras meninas escondido porque eles não queriam, diziam que a marca era só pra venda em salão de beleza e tal.

Bom, nos entendemos, conversamos várias vezes já, e dessa vez ele veio me apresentar umas coisas que eu já havia pedido, como os matizadores pra cabelos pretos, pra cabelos vermelhos e pra cabelos platinados, além das tintas fantasia e do ativador de cachos. Já comecei a testar e assim que tiver uma opinião formada volto pra contar!

8. Essa semana completei 30 meses de namoro, um recorde pra mim, porque, de verdade, nunca tive talento pra coisa, sabe? Não sou o tipo de pessoa romântica, que gosta de namorar e precisa de alguém ao lado, e também nunca tive paciência pra levar a coisa adiante, mas dessa vez tá sendo diferente, porque tudo o que eu não sou, namô é!

Todo dia 14 ele me manda flores, nos 30 meses que estamos juntos ele nunca esqueceu, e as desse mês foram especialmente bonitas!

Ah, tive algumas chateações essa semana, como médico e tal, mas isso a gente nem fica falando pra não desperdiçar energia, né não? Só falo, gosto e quero coisas boas!

Boa semana pra vocês e bom domingo!

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
1 comentário
  1. SAMIA GARDENIA  21/09/2014 - 07h54

    Bom dia, Jú! Pintei meu cabelo de vermelho 6660 – louro escuro ultra vermelho – Garnier Nutrisse, porém me arrependi. Gostaria de saber qual cor poderia colocar pra neutralizar o vermelho. Desde já te agradeço.

O que você acha do JV?
Ju, amo seu blog!!! suas dicas!!! vc é maravilhosa com sua opinião honesta!!! Sempre quando quero comprar algum produto venho aqui pra ver o que…