Vizcaya
08.12.2013

Instagram da Semana: Correria!

Como foi a semana de vocês? A minha foi uma correia daquelas!

Até já acostumei com essa agonia, porque tenho muitas atividades (leia-se trabalho) além do blog, então complica conciliar as coisas, sabe? Mas gosto demais disso aqui, então, nem que seja de madrugada, arranjo um tempo pra escrever, responder comentários, papear e tal.

O instagram  (@jurovalendo) dessa semana é, na verdade, das duas últimas semanas, tá? É que tenho trabalhado muito e tô sem tempo pra mais nada, ainda bem!

Capturas de tela326

Fui pra Vitória da Conquista semana passada fazer minhas “compras de natal”, porque lá tem muito mais opções que aqui em Jee e também porque o preço é infinitamente melhor. Acabei comprando muita coisa, principalmente roupa, porque tinha muito tempo que não comprava nada. Comprei também perfumes e algumas coisinhas na loja da Avatim, que eu amei de paixão.

Recebi alguns #presskits, inclusive um de protetor solar (é a coisa que mais gasto na vida, então obrigada!) e um da P&G que veio com vários produtos deles e uma bolsa bem legal, que já é, oficialmente, a “bolsa de Ozzynho”.

Capturas de tela328

Falando em Ozzynho, bora dar risada! Ozzynho, que já quis mastigar Bob, meu jabuti, agora é o melhor amigo dele. Eles passam o dia no pátio deitados juntinhos e Ozzy faz ele de travesseiro. Essa semana peguei uma cena hilária, mas não pude dar risada na frente dele pra não estimular a coisa… Ozzy quer brincar com Bob, e quando Bob coloca “a cabeça pra dentro”, Ozzy vira ele de cabeça pra baixo, porque aí ele coloca a cabeça pra fora. Depois de se certificar que a cabeça tá pra fora, ela coloca Bob “de pé”, mas se Bob coloca a cabeça pra dentro a coisa vai se repetindo até a hora em que Ozzy cansa e entende ele não pode com Bob.

Claro que proibi a “brincadeira”, porque não é justo com Bob, mas confesso que foi engraçado!

Ando querendo mudar o cabelo e buscando “inspirações”, e postei um lindo no insta essa semana! Aliás, ando pensando em postar mais “cabelos” por lá, o que acham?

Capturas de tela327

Nessa última semana refleti muito sobre essa patrulha chata pela perfeição, porque o que parece é que a gente tem a obrigação de ser bonito, né? Acho isso tão bobo, sabe? Não tenho a menor intenção de ser perfeita, não vivo de imagem e tô muito mais preocupada em viver muito e viver bem do que em procurar o que não existe, porque perfeição é absolutamente irreal, daí transformei essa “reflexão” em post.

Ah, outro post legal dessa semana foi o das cores pra virada, vocês viram? Ficou giga, mas adorei!

Capturas de tela329

E, pra terminar a semana, fui dar conta “daquele” projeto que falei lá na Fan Page, que vai ajudar muitoooo a mulherada e que, tenho certeza, todo mundo vai adorar. Tá me consumindo um tempo enorme, mas tá ficando bem legal e em janeiro, se Deus quiser (e Ele quer!), mostro pra vocês!

E assim foi minha semana, com zero de glamour, nenhuma saidinha, nenhuma esbórnia, zero de vida social e zero de “vida de comercial de margarina”.

Beijos e boa semana!

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Daniany  08/12/2013 - 14h37

    Ju, faz resenha desse sundow pele molhada.

    • Ju Lopes  08/12/2013 - 15h01

      Faço sim Dani, mas a ProTeste desse mês condenou o uso desses protetores, você viu?

  2. Juliana Dias  08/12/2013 - 23h25

    Ju,

    Vc fez essa mudança de cor desse post no cabelo???

    • Ju Lopes  09/12/2013 - 07h46

      Ju, ainda não, mas é uma das três ideias… Tá lindo, né? Eu quero!

  3. Kethleen  08/12/2013 - 23h28

    Ju
    Gosto muito dos seus posts… vc é show.. por isso queria q vc fala-se sobre oleo de uva fiquei super interessada nos beneficios para o cabelo… vc tbm poderia indicar tambem onde comprar oleo vegetal pq so acho mineral [xora] Beijos

    • Ju Lopes  09/12/2013 - 07h45

      Oi flor, obrigada! <3
      Olha, faço o post sim! Aqui no Brasil, e isso foi minha professora de aromaterapia que sempre falou, o óleo vegetal ou essencial mais puro e mais confiável é o da Aromalândia/Laszlo. A diferença é gritante, sério mesmo! Indico demais e não tenho nem nunca tive vínculo nenhum com eles.

      Beijos

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…