Vizcaya
26.09.2013

Máscara Color Extend Rich Recovery – Redken

Semana passada fiz luzes no cabelo de minha mãe com um daqueles kits de caixinha porque ela estava agoniada e não queria ir em nenhum salão pra não “perder tempo”. Só que o cabelo dela é liso, escorrido e sem química, e aguentou super bem.

Daí postei a foto do resultado lá no insta (@jurovalendo) e no Face, e a Angel, minha amiga lá do Recife, falou que tinha comprado uns produtos da Redken e que o cabelo dela tinha ficado “duro” após o uso dos produtos. Como no meu cabelo o efeito dos produtos da Redken é quase sempre esse (o cabelo fica duro), a Angel disse que mandaria pra minha mãe, porque a genética foi generosa com ela ao dar um cabelo que funciona bem com tudo e não fica duro nunca, sabe?

redken

Os produtos chegaram aqui essa semana e fiquei tão curiosa com a máscara que resolvi testar, mesmo com receio de ficar com o cabelo espetado.

Trata-se de uma máscara de tratamento para cabelos coloridos, que previne o desbotamento, proporciona maciez, maleabilidade, brilho intenso e restaura os fios danificados.

Diz a marca que o milagre se dá por causa dos ativos presentes na composição, inclusive o Interbond Conditioning System e o Fade Resist Complex, que preservam a cor, protegem os fios das agressões externas e garante brilho. Contém ainda Micro-net, que retém a cor nos fios, ceramidas, óleo de cranberry e filtros UVA e UVB.

redken

A embalagem é plástica  vermelhinha, e a tampa é de enroscar. O cheiro é suave, a máscara é bege e a textura é cremosa, mas não muito densa.

Como só usei uma vez, só posso falar dos resultados imediatos, pois não sei como ela age a longo prazo, mas ela, incrivelmente, funcionou muito bem no meu cabelo!

Juro que até assustei porque tinha usado a linha azul (a escura) da Redken e meu cabelo ficou espetado, duro mesmo, mas essa máscara deixou o cabelo muito soltinho, muito macio e com a cor mais intensa, mais bonita.

redken

Não dá pra saber se ela é eficaz pra proteger do desbotamento, mas o efeito geral dela no meu cabelo foi bem bom! Se realmente proteger do desbotamento, é uma máscara interessante pro verão, sobretudo pra quem mora em locais quentes, como eu, porque o sol aqui desbota qualquer cabelo!

Ela vem com 250 ml e custa 129 Dilmas.

Alguém já usou?

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
14 comentários
  1. Gracieli  26/09/2013 - 09h15

    Ju, mandei formular um composto vitamínico com as vitaminas, A, E e C para usar na mascara facial de Hipoglós e Bepantol (Mascar do pitanguy)…vc acha que escolhi as vitaminas certas?

  2. Gracieli  26/09/2013 - 13h20

    Ju minha formula de vitaminas para adicionar n ohipoglos e bepantol ficou assim. Vit A 0,3%, Vit E 2% e Vit C 10%, em serum 30ml, foi feito em sérum leve, pois precisavam ter uma base. Tu acha que ficou legal a composição? Bjos

  3. Carolina Mendes  26/09/2013 - 19h31

    Oi Ju,

    Já pensou pagar 129 Dilmas e ficar com o cabelo duro? Meldels rs
    Ainda bem que essa deu certo.

    Beijos, Deus abençoe!

  4. Daisy  27/09/2013 - 07h56

    Oi Ju, tudo bem? eu não conhecia seu blog e quando descobri ele achei super legal mesmo, tem muitas dicas bem legais, tenho uma dúvida, eu pretendo fazer luzes esse produto da Redken nesse caso seria indicado? como usá-lo?

    bjoss

    Daisy

  5. Daisy  27/09/2013 - 08h01

    Oi Ju tudo bem? eu não conhecia seu blog e quando descobri achei super legal porque tem produtos que vc posta que são acessíveis ao meu bolso rsrsrs eu tenho uma pergunta, eu vou fazer luzes pq quero ficar loira, meu cabelo é fino, gostaria de saber se esse produto da Redkem seria indicado para cuidar do meu cabelo após as luzes e como usá-lo corretamente ou indicar um produto que seja bom para cabelos com luzes e fino ainda por cima rsrsrs

    bjosss

    • Ju Lopes  27/09/2013 - 10h42

      Oi flor! Que bom que gostou! :)
      Eu, se fosse você, compraria um reconstrutor, porque é disso que o seu cabelo vai precisar!
      Beijos

      • Daisy  27/09/2013 - 11h49

        @Ju Lopes, muito obrigada!! bjoss

      • Daisy  27/09/2013 - 11h50
  6. Nelio  02/10/2013 - 15h32

    Olá ! Como vai?

    Eu não pude resistir ao comentário deste produto, que aliás a linha Color Extend é uma das minhas favoritas da Redken junto com a Extreme.

    Vou dar umas dicas:
    1- Existe uma máscara da Redken, a Color Extend Sun, mais indicada (e melhor) para cabelos coloridos e expostos ao sol. Ela contém óleo de manga e é muito emoliente. Procure pesquisar sobre ela.

    2- A máscara azul escura da Redken que descreveu por um acaso foi a Strength Builder Plus da Linha Extreme ? Se foi não se assuste, esta máscara é a mais forte da linha para reconstruir os fios e é indicada para casos extremos e deixa os fios rígidos mesmo. Eu no seu lugar tentaria a máscara azul clara, a Strength Builder, reconstrutora mais leve e que deixa os cabelos bem macios, além de fazer uma reconstrução mais progressiva dos fios.

    3- Sobre a Redken, existem muitos produtos da marca que hidratam muito bem, de repente você não soube escolher a linha mais apropriada às necessidades dos seus fios. Pela foto do seu perfil, com o cabelo liso e com luzes, a linha Blonde Glam da Redken é perfeita para a manutenção dos fios loiros ou a própria Color Extend (ou Color Extend Sun) e para hidratar a linha All Soft e Smooth Lock são um arraso.

    Eu gosto muito dos produtos da Redken, hidratam na medida sem pesar.

    abraço.

    Nelio

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…