07.10.2013

Shampoo Color Extend Redken

Já conhecem o Shampoo Color Extend, da Redken?

A Angel, minha amiga lá de Recife, comprou o shampoo e a máscara da linha Color Extend, da Redken, e não gostou, porque eles deixaram o cabelo dela duro. Daí ela mandou pra minha mãe,  que tem o cabelo liso de doer os olhos e que fez o favor de não me repassar esses “genes do bem”, sabe?

Acontece que assim que os produtos chegaram aqui, corri pra testar e surpreendentemente gostei. É surpreendente porque meu cabelo tem birra com os produtos da Redken e quase sempre o resultado não é bom, porque os fios ficam duros, mas com os dois produtos dessa linha os resultados foram ótimos!

Shampoo Color Extend Redken

Shampoo Color Extend Redken: as promessas

Diz no rótulo que o shampoo Color Extend limpa suavemente os fios quimicamente tratados, protegendo-os contra a queda. Ele é formulado com  Protein Interlock Network e Powerful Fade Resist Complex, que contém filtro UV, óleo de cramberry e ceramida fortificante, além da tecnologia micro-net, que ajuda a reter a cor nos fios, protegendo-a dos agentes agressores e garantindo, assim, uma cor mais vibrante e radiante, além do brilho espelhado.

A embalagem é plástica e vermelha, e a tampa tem um buraquinho pequeno pra dosar o produto e evitar desperdícios.

Shampoo Color Extend Redken

A textura é bastante cremosa, tipo dos shampoos balms, sabe?  O cheiro é gostoso e suave, e ele é branquinho, então não interfere na pigmentação dos fios.

Shampoo Color Extend Redken: os resultados

Ele limpa bem os fios, espuma legal e não ressecou nada meu cabelo, ao contrário, senti que ele evitou que o cabelo ficasse embaraçado. Realmente é uma limpeza suave, que não agride, e isso é muito bom.

Shampoo Color Extend Redken

O fato de oferecer proteção contra os raios solares me agrada demais, porque cabelo colorido desbota muito rápido, e o que ajuda a evitar isso é a proteção UV, não tem jeito.

Como ele chegou aqui tem pouco tempo, não deu pra notar a tal da cor “radiante e vibrante”, mas é fato que ele deixa o cabelo mais bonito, porque não resseca, é hidratante e é nutritivo, o que é bem legal pra quem tem cabelos quimicamente tratados.

Shampoo Color Extend Redken

Enfim, gostei demais e fiquei feliz que não tenha “endurecido” meu cabelo! Fiquei sabendo que essa linha está sendo reformulada, e gostei tanto que assim que os novos produtos forem lançados, vou comprar pra testar!

Beijos, Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
1 comentário
  1. Dayane Patrícia  07/10/2013 - 17h58

    Bom! Muito bom!!!! [oo]

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • “Sê sempre o mesmo. Sempre outro. Mas sempre alto. Sempre longe. E dentro de tudo. ✨✨✨”
Cecília Meireles, que nunca soube, mas é minha amiga desde 1990, quando “descobri” que ela existia nas prateleiras da biblioteca da Uesb, minha “babá” por muitos, muitos  anos. ☺️ #QueSorte #JuroValendo
  • Conhecem o blog de minha amiga, @jurovalendo ? Passem lá... Escrevi algo legal... @isadorabacelar.r #amizade #jurovalendo #julopes #amor #meueuloiro #fidelidade #gastronomia #amando #mudanca #salvador #unifacs
  • Mudar de profissão nunca é fácil, bem sei como é difícil lidar com as dúvidas, as angústias e, também, com o julgamento alheio.

Mas acredito, também, que fazer algo que a gente ama não tem preço. Que alegria, felicidade e realização não têm preço.

A @isadorabacelar.r também acha, encarou a mudança e contou tudo pra vocês lá no blog. 💕
#MulherDe30 #MudeiDeVida #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo