22.10.2013

O Produto Que Vai Salvar o Seu Cabelo!

Adoro títulos polêmicos e coloquei esse porque sabia que vocês viriam correndo pra cá, afinal, quem não quer um produto que salve o cabelo? Todo mundo quer, e muitas vezes o produto tá na sua prateleira, dando sopa, e você sequer sabe disso.

Como assim? Bom, o produto que vai salvar o seu cabelo é, primeiro, o produto que for o indicado, naquele momento, pro seu cabelo. Além disso, é o produto que for usado da maneira certa e na quantidade exata, e é aqui que a grande maioria erra.

produto que salva o cabelo

Já disse isso milhões de vezes: o produto pode ser maravilhoso, mas se ele não tiver ativos que preencham as necessidades do seu cabelo naquele momento, de nada adianta. Existe um “remédio” certo pra cada problema capilar, e você só pode escolher o remédio quando identificar o problema, lógico!

O primeiro passo, então, é identificar a “raiz do problema”. Feito isso, compre um produto indicado para aquele problema específico.

Tá Ju, segui seus conselhos, identifiquei o problema do meu cabelo, comprei o produto certo e ele não melhora! Qual o motivo?

É mais fácil falar em motivos, porque geralmente são muitos… Pra começar, existe uma rotina de tratamento que precisa ser seguida, e aquele “remédio” (a máscara) precisa ser usado na frequência certa, porque lugar de máscara é no cabelo, pra tratar os fios, e não no box, servindo de enfeite! Máscaras de hidratação e nutrição devem ser usadas, via de regra,  de uma a duas vezes por semana, dependendo do estado do cabelo, e as de reconstrução quinzenalmente ou mensalmente, dependendo dos danos dos fios e do potencial da máscara.

Cuide_do_cabelo_depois_da_progressiva

Se você não usa os produtos na frequência certa, seu cabelo não vai “curar” nunca!

E, falando em cura, tenho que alertar pra canguinhagem, porque tem gente que tem tanta pena de gastar a máscara que custou os olhos da cara que usa uma gotinha e acha que basta. Tá errado, tem que usar o suficiente pra tratar todo o cabelo. Tá, a máscara é cara e você não quer que acabe, eu entendo, só que aí a coisa não vai funcionar, e é muito mais jogo você comprar uma máscara barata, mas que você use na quantidade certa, uma ou duas vezes por semana, do que comprar uma máscara cara que você usa uma gota, uma vez por mês e olhe lá!

Outra coisa que já falei muito por aqui, é que produto caro não é sinônimo de qualidade e produto barato não é sinônimo de porcaria. Já usei muita máscara cara que não deu resultado nenhum no meu cabelo, assim como usei máscaras caras incríveis, e já usei máscaras baratas que deram show de bola, assim como também usei baratinhas decepcionantes. Ou seja, preço não é determinante, e o que funcionou na sua amiga não funcionará, necessariamente, em você, porque cada cabelo, em cada momento, tem uma necessidade.

cuidados-para-a-progressiva-durar-mais-tempo

Prova disso é aquela máscara que você amava e que fazia milagres, e que depois de um tempo “perde o efeito”. Ela não perdeu o efeito e nem seu cabelo enjoou dela, porque cabelo não é menino birrento. O que aconteceu é que ela já fez pelo seu cabelo tudo o que podia fazer, e seus fios não precisam mais dela, do que ela oferece, então, obviamente, ela perde a função.

Deu pra entender mais ou menos?

Já fiz um post aqui mostrando como identificar do que o seu cabelo precisa, e é bom ler, porque quase ninguém sabe fazer esse tipo de identificação: Como Saber do Que o Cabelo Precisa?

Beijos

Ju

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
63 comentários
  1. Amanda Sousa  22/10/2013 - 10h44

    Aiii Ju…

    E tão difícil recupera o meu cabelo, já cortei comprei mil e um produto, mais e como vc diz depende muito do cabelo de cada um. E ainda não encontrei o meu salvador.
    Meu cabelo da horrível, super em choque e com as pontas com aspecto de cabelo alisados a força. Super Triste.
    Não sei mais o que fazer!!!

    [xora] [vbreak] [><] [pula]

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 21h50

      Oi Amandinha! Mas cabelo é assim mesmo…Vc tá usando o que? Tá reconstrução? Beijos

      • Amanda Sousa  01/11/2013 - 12h00

        @Ju Lopes, Oiii Ju to usando SCHWARZKOPF BONACURE REPAIR RESCUE ULTRA, vi até um poste sobre um produto dessa mesma linha e ai o que vc acha? Faz um novo poste sobre essa linha e o que ela tem de bom.

        Obrigadinha!

        csdasadas [pinkheart]

      • Ju Lopes  03/11/2013 - 11h09

        Amandinha, vou procurar, pode deixar! Estás gostando?Beijos

  2. Silvana  22/10/2013 - 12h11

    Oi Ju realmente eu vir aqui correndo quando vi o titulo do post !!
    Super amei suas dicas como sempre são maravilhosas ,meu cabelo tá precisando de muitos tratamentos vou seguir suas dicas!!
    Beijos com carinho.

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 21h03

      kkkkkkkkkkkkkk sabia! Siga e depois me conte! Beijos

  3. Renata  22/10/2013 - 12h35

    Você poderia sugerir produtos (que sejam bons) que não façam teste em animais? Desculpe-me se já houver uma postagem sobre isso, então peço apenas que me informe o link. Obrigada! Renata

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 21h01

      Re, tô preparando um post sobre isso, mas veja os da L´Anza, que são meus preferidos e não fazem testes!

  4. Kênia  22/10/2013 - 14h04

    Oie Ju. Adoro seu blog e smp acompanho seus posts e dicas. Eu não sei mais oq faço com meu cabelo, ele aparentemente está bonito e com brilho, mas não para de quebrar. Estava fazendo o cronograma capilar com as máscaras: Loreal fiberceutic, loreal force vector, garnier fructis oleo reparação e garnier fructis reidratação mas não tava adiantando em nada, já usei diversas mascaras e nada, tentei ir colocando queratina para potencializar as hidratações mas não adiantou de nada fica brilhante , sedoso , macio mas continua quebrando. Eu faço progressiva e já me disseram que quem faz progressiva sela as escamas do cabelo por isso as hidratações não fazem efeito, não sei se é verdade ou se é “abobrinha” mas estou em um momento que tudo que me dizem acredito porque nada adianta nesse cabelo. O que vc me indica?

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 22h35

      Oi Kênia! Que bom que gostas flor! Já fez a cauterização caseira? Faz e me conta… É MUITO boa porque sela a queratina no interior do fio. Tem a receita dela aqui na lateral do blog, em “Mais Lidos”. O problema maior aí é a progressiva, que afina e enfraquece os fios.

  5. Kênia  22/10/2013 - 14h12

    Ah e me esqueci de te dizer também faço umectação com azeite extra virgem 1 vez ao mês e tomo pill food tbm.

  6. Simone  22/10/2013 - 14h45

    Descobri um produto que salvou meu cabelo nesses últimos dias, Ju!
    Eu fazia escova progressiva e desisti de continuar a destruir o meu cabelo com o formol, então, vc já imagina como ficou a raiz de meu cabelo… e no supermercado descobri o Fructis Liso Raízes.
    Como vc mesma disse tem produto bom e barato que são melhores que produtos caros e de marcas famosas.[felizdemais]

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 21h00

      Sério Si? Vou procurar já! E é isso mesmo, tem muito produtinho barato que é show de bola!

  7. antonia lima  22/10/2013 - 14h46

    é verdade ju nem sempre o caro é sinônimo de bom o meu cabelo tem uam birra com a alfarparf eu também ñ vir nada de mais nesse silicom mix que é febre na net

  8. adriana costa  22/10/2013 - 14h49

    Ju o meu cabelo esta com pontas duplas e ressecado, so que eu não sei como fazer a nutriçao e a reconstruçao, no salao de beleza ou em casa e quais produtos vc me indica,hidratação faço em casa duas vezes na semana.

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 20h58

      Oi flor! Vc tem quais produtos em casa? Me passa uma relação que a gente vê o que encaixa em que! Beijos

  9. yeda viana  22/10/2013 - 15h35

    OLÁ JÚ.
    VEJO MEU CABELO COM AQUELE ASPECTO MUITO POROSO, E OLHE EU NUNCA DEIXO DE HIDRATAR TODAS AS VEZES QUE LAVO, JA USEI O EXTREME-UP,E ELE CONTINUA DO MESMO JEITO.EU FAÇO MECHAS A CADA 3 MESES, E ÁS VEZES EU FAÇO TONALIZAÇÃO ATÉ PORQUE EU JÁ TENHO UNS FIOS BRANCOS, SE PUDER ME AJUDAR, FICAREI MUITO GRATA. BJ

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 22h05

      Yeda, vc precisa ter uma rotina de reconstrução, pelo menos uma vez por mês tem que usar, senão nada vai adiantar! Beijos

  10. Fabiola  22/10/2013 - 16h35

    “Ela não perdeu o efeito e nem seu cabelo enjoou dela, porque cabelo não é menino birrento. ” Choreeei, mas é bem isso mesmo, Ju.Bjs.

  11. jacquelinepropato  22/10/2013 - 17h03

    Diva, vc sabe que te admiro,e adoro voce,mas segura a onda com esses produtos que maltratam nossos animaizinhos,tem tantos outros tão bons tb!!Bjssss

    • Ju Lopes  22/10/2013 - 18h23

      Jac, tô pesquisando todas as empresas e tudo o que é feito pra redirecionar melhor as coisas flor, pode deixar, viu?
      Beijos

    • Aryane Braun  23/10/2013 - 17h28

      @jacquelinepropato, Pior que é! Eu tava olhando isso ontem e descobri que a minha tão amada Avon faz isso… [shyy]

  12. Fernanda  22/10/2013 - 20h20

    Oiee Ju … Queria Saber Qual O Melhor ReconstRutor Para Pontas Que Vc Já Usou ?!
    Fiz Californianas E Está Bem Judiadinho Rsrsrs …
    Bjuss
    Obrigado Desde Já.

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 20h36

      Nanda, nunca uso só nas pontas, uso no cabelo todo. Acho que o melhor é aquele que você usa com frequência e intercala com a umectação, que faz uma diferença enorme nas pontas! Beijos

  13. Meire  22/10/2013 - 23h24

    Oi Jú…no meu caso é bem diferente…é na raíz do cabelo o maior problema…fica ressecado…áspero…( parece uma esponja) e tudo que faço p melhorar,como umectação…hidratação…não muda nada…eu passo tintura mesmo…e de vez em quando eu faço luzes…mas tem quase um ano q fiz luzes…e fiz progressiva há quase um ano tbm…o q devo usar? e como proceder? e gostaria de saber de vc o q vc acha do shampoo(é bem roxinho) e máscara salon opus( é mais clarinha)…e o ox iluminador plants…ou essa linha da ox… Quando uso a máscara ou o shampoo…o meu cabelo ao invés de desamarelar…ele fica puxado pro acobreado…pq será? me responda por favorrrr…Adoro vc e tudo q vc posta…bjuuu

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 22h30

      Oi Meire! Olha, vc precisa de reconstrução, inclusive na raiz, que, ao que parece, foi a parte que mais danificou. Vc precisa de um matizador, de algo mais potente pra que a cor fique limpa, e tem que usar reconstrução, sério mesmo!
      Que bom que gostas flor! Beijos

  14. Camila Paiva  23/10/2013 - 07h14

    Ju, aquela máscara recontrutiva da Joico(k-pak) é muito concentrada ou posso usá-la de 15 em 15? Meus cabelos ainda sofrem sequelas de um corte químico em fevereiro… bjo!

  15. Aryane Braun  23/10/2013 - 17h27

    Amei o termo “canguinhagem” kkkk! Eu cometo esse pecado e sofro muito com ele, quando vejo meu cabelo ta todo estoporado precisando de tudo quanto é tipo de coisa. Inclusive a vitamina T de tesoura, kkkk [domo]

    • Ju Lopes  25/10/2013 - 20h34

      kkkkkkkkkkkkkk Ary, tu larga de canguinhagem, oras!

  16. aline castro  07/02/2014 - 12h25

    Ju, segui seus conselhos e fiz uma sequencia de tratamentos de hidrataçao, nutriçao e reconstruçao por três meses ano passado. Fui à praia este ano de 2014 e meu cabelos nao voltou detonado eu diria satisfatório. Funciona mesmo! Tratamentos antes, e aproveitar depois. Beijos Ju. [princess]

  17. Fabiana Queiroz  03/04/2014 - 21h42

    Ju, me socorre também, por favor!?!? Já li outros posts seu falando de como identificar e tratar os cabelos, inclusive estou usando uma máscara reconstrutora da És Cosméticos (uma vermelha), tenho usado quinzenalmente. Meu cabelo tá sedoso e com um certo brilho, que antes não tinha, mas ainda tá cheio de frizz e fios rebeldes em volta do rosto. Antes estava com aparência emborrachada, minha mão não deslizava, sabe?!? Só que já não sei o que fazer pra resolver isso, sei também que tenho contribuído pra esse efeito, pois tenho muito cabelo, fiz muita progressiva (agora parei por causa do estado do pobre coitado), sinto muito calor, então meu cabelo passa muito tempo preso… SOCORROOOOO!!!!

  18. janice  13/04/2014 - 20h16

    Oi, adorei tudo que li por aqui!!!! Gostaria que vc me ajudasse também.
    Meu cabelo é cacheado e sempre foi ressecado, mas muito bonito. Eu fiz luzes durante bastante tempo e os produtos que eu usava, normalmente da Kerastase, sempre deram certo, mas…com a idade, os fios brancos, precisei deixar as luzes e passei a usar tintura, que há bastante tempo faço os retoques na raíz. Mas não há nada que o melhore. Ressecado extremamente, poroso demais( um sopro e ele arma ). Um sacrifício para manter o aspectos dos cachos, porque os fios ficam em desalinham. ( li seu comentário e acho que ele deve ser estágio 4 ), o cabelo tem bom aspecto na raíz e próximo a ela. Me parece que todo o estrago fica na parte do cabelo que recebeu a tinta e cresceu. Já experimentei vários produtos e só vou acumulando potes “cheios” em casa. Se vou ao salão, então, parece que tudo piora. O único produto que uso e não posso deixar de usar é o xampoo Absolut Repair da Loreal( sem ele o pente não desliza). Me indique, por favor, nomes de produtos para nutrição, hidratação, reconstrução…indicados para meu problema. Obrigada e parabéns!!!!
    OBS: Depois que tive que iniciar com a tintura, o único produto que meu cabelo se adaptou foi máscara Nutridefense da Kerastase, mas saiu do mercado e há aproximadamente 2 anos não consigo outro que o substitua.

  19. Fernanda  28/05/2014 - 14h29

    Olá, boa tarde!

    tenho o cabelo loiro e liso, porem quando lavo ele não tem ficado tão liso assim, ele fica marcado e quando seca fica com aspecto ressecado e quebradiço, estou usando uma mascara da Pantene junto com algumas ampolas de vitamina, oleo de catarmo e outras. Qual produto pode me recomendar, pois não estou vendo resultado com o que estou usando. Obrigada! Bj

  20. Paula  23/07/2014 - 13h35

    Oi Ju, boa tarde.
    Eu aprontei bastante esse ano com meu cabelo descolori totalmente depois escureci, no mesmo dia, depois de pouco tempo clareei novamente com o Decap Color e etc, enfim da ultima vez que fui mexer fiz uma maldita selagem que eu achei que ia salvar meu cabelo e terminou de piorar, pois a cabeleireira fez a tintura e a selagem juntas, eu nunca imaginei que não podia achei que a selagem era algo leve, mas enfim nem pensei que pudesse dar no que deu… o resultado foi, um corte químico, mais ou menos leve não agrediu o cabelo todo o estrago foi mais nas pontas alguns lugares ele danificou mais e outros menos, mas não chegou a pegar na raiz nem a ocorrer a queda de cabelo, porém meu cabelo está um pouco elastico, as pontas estão mastigadas, e o restante do cabelo está muito rigido ele ja é curto,o corte está chanel, e não queria cortar muito mais do que isso sabe, o que eu faço? o que vc acha que seria bom pra ele agora? fiquei muito triste mas aprendi a lição, pretendo deixar ele crescer natural outra vez e nunca mais fazer esses tipos de quimica já que meu cabelo é liso de natureza. me ajuda Ju me da um palpite me caso em dezembro não queria casar com o cabelo assim, não queria cortar muito curto pq como ele está rigido tenho medo de ficar parecendo um espantalho, e também se eu cortar de mais ele não vai crescer nada a tempo do casamento ai não poderei fazer nenhum penteado, posso fazer uma chapinha pra melhorar essas pontas ja que vou descarta-las cortando aos poucos? posso fazer escova? tenho muitas duvidas, isso ocorreu a mais ou menos uns 7 dias estou usando a RMC GOLD BLACK DA AMEND, JU conto com sua opinião.

    bjos e agradeço desde já.

  21. karen mendonça  07/08/2014 - 20h42

    juuuu to adorando seu blog parabens

  22. Giany veloso  08/08/2014 - 10h53

    Jú Bom dia!
    A raiz do meu cabelo é extremamente crespa, logo eu era refém da progressiva por que agilizava meu trabalho em secar meu cabelo e sair pronta com cara de cabelo arrumadinho, amarga ilusão. Depois de 30 dias…agenda, retornar ao salão para outra progressiva. Decidi que não quero mais, o que você me indica a usar na raiz do cabelo em especial para ajudar a manter liso e facilitar a escova?
    Adorei as dicas, sempre tem um anjo para nos ajudar.
    Bjus!!!

    • Ju Lopes  13/08/2014 - 10h59

      Oi Gi!
      Flor, vc já tentou algum tipo de alisamento? Acho muito melhor!
      Beijos

      • Renata Martibs  29/11/2014 - 02h20

        Como assim Ju alisamento!? Não é tudo formol ou progressiva?! Nossa eu fico perdida nesses assuntos.. Eu faço a progressiva, mas quero parar! Minha raiz está enorme, e enrrolando, da um desespero! Cabelo arma, não fica alinhado! Tem algum alisamento que vc indica?! Se sim, qual!? Please!!! Meu cabelo é enrrolando apenas, não é crespo! Ajuda vaiiiii??

  23. […] O produto que vai salvar o seu cabelo! […]

  24. Rafa  14/01/2015 - 17h46

    Ju, Boa tarde
    eu tinha os cabelos lindos, volumosos, até que me deu a doida de experimentar ele curto e de ficar loira, extraguei, hj ele ta sem vida, não cresce. li uma materia sua sobre o pill food, e to com um mês tomando.
    Ju, minha alta estima esta la em baixo, ja tomei pantogar, fui no demartologista, experimentei monovin a e bepantol, tonico de alho da gota dourada.. mas nada.
    eu ja não sei mais o que fazer :(

  25. cristiane  23/03/2015 - 19h11

    Júu , tô louca fiz luzes e o danado está daquela situação kkkk agora é só reconstruções e muita paciência kkkk ser loira custa caro, Jú kkk Aguardando seu vídeos , viu? :*

  26. Maria Carolina  24/03/2015 - 19h25

    Oi Ju! Adoro suas dicas!!! Faço luzes há muito tempo e todas sabemos o quanto isso fragiliza os fios. Certa vez fui em um cabelereiro famosíssimo aqui em São Paulo pra fazer luzes e meu cabelo, que é fino, ficou tão estragado que partia sozinho. Fiquei desesperada tentei de tudo, bons produtos, foi em um spa de cabelos, fiz velaterapia, bordado, detox do couro cabeludo, usava proteina no cabelo antes de malhar, enfim, a única coisa que resolveu foi: Morocannoil da tampa marrom, usado na lugar do condicionador, misturado com Elixir Ultime da Kerastase (2 moedas de 1 real do creme para 2 splashs do óleo). Mudou minha vida e queria dividir a dica com vcs. Além disso, passei a aparar as pontas com mais frequência, usar menos o secador (só começo a escova quando o cabelo já tá quase todo seco naturalmente, só um pouquinho úmido) e matizar a cor com o Violeta da Biocale que vc ensinou ;) Beijinhos!

  27. […] O produto que vai salvar o seu cabelo! […]

  28. Monique  03/05/2015 - 19h39

    JU, meu cabelo ta poroso devido a descoloração e tintura, tenho vários produtos, mas utilizo variadamente, por exemplo a nutrição q usei hj, só usarei mês q vem, isso tbém ocorre com a reconstrução e a hidratação… agora me veio uma duvida, será q meu cabelo não “cura” pois não estou usando na frequência certa?

  29. […] O produto que vai salvar o seu cabelo! […]

  30. gabriela chula  28/07/2015 - 22h50

    Oiii ju,então li o post e adoreiii simplesmente!!! Mas meu caso esta muito dificil,eu andei fazendo selagem pois tentei ficar sem progressiva e ele ficou igual palha,dai que fiz a selagem e agora ela ta acabando mas eu não sei o que fazer porque meu cabelo esta um num tamanho médio quase abaixo do peito,e tenho medo de cortar porque fico com um pouco de receio já que ele não cresce rapido e tambem nem tem um crescimento tão devagar e queria MUITO que ele fosse grandão kkk e quem não quer né?!,já faço hidratações duas vezes na semana e meu cabelo é muito oleoso na raiz e seco nas pontas estou em desespero porque tenho medo dele ficar armado quando nao faço quimica,mas ele é um liso um pouco ondulado só que ele fica sem brilho opaco quando estou sem quimica! Se possivel me dê uma luz sobre o que você acha que devo fazer kkk preciso muito de ajuda!!!! Beijinhos gabriela

  31. Juce Gomes  28/12/2015 - 15h13

    Ju… Tudo bem?
    Acompanho você tem muito tempo… Sempre que vejo um produto que queira comprar, entro aqui pra ver se tem resenha.
    Muito bom suas dicas sabe… Meu cabelo tem progressiva, mas cansei e ao invés de cortar, resolvi tratar e posso garantir que meu cabelo está lindo só com hidratação, nutrição, restauração e bons produtos e dicas que encontro aqui.
    Obrigada linda… Tb te acompanho no Canal do YouTube.
    Ah, queria pedir pra você falar algo sobre o defrizante liso raízes da fructis… É que tem muita gente usando, mas eu como sempre espero você dizer algo… Rsrsrs… Obrigada. Bjus

  32. Alana medrado  06/04/2016 - 19h38

    Ju,amei seu o seu post me dentifiquei com tuudo que disse ‘ ha dois meses fiz umas californianas e meu cabelo ficou muito ressecado e poroso sem falar das pontas duplas…afh!!7um orror com aspecto de duro mesmo dai eu investi pesado em reconstrucoes caras e s.o.s e fluidos recontrutores e meu cabelo nao ficava macio e com aspecto saudavel ai eu ompreiuma mascara da novex uma pequenininha que e azeite de oliva custou 9,50 e eu ameeeei de mais meu cabelo desmaiou na hora!!!super rende fiquei apaiconada mesmo e eu nem imaginava que essas mascaras de mercado podessem me ajudar ja que a quimica foi agressia.fiquei pasma com o resultado.mas agora eu queria algum preduto pra passar na hora que terminasse a descoloracao ja que em junho eu vou fazer mais.se tiver algum produtinho “salva vidas” ai superaceito bjinhos e parabens pelo post virei i fã!

  33. Nath  08/06/2016 - 21h58

    Oii, meu cabelo esta super elástico, qnd penteio quebra, tem 15 dias que fiz luzes e progressiva no msm dia. Estou usando Restauratti up e máscara da maxiline folhas mas não esta melhorando. O que faço??

  34. Luciene de Fátima marques  17/12/2016 - 20h15

    Olá,tudo bem juh?!, então estou apavorada fiz luzes no meu cabelo,mas infelizmente não saiu como eu queria, ele tá todo emburrachado, não sei o que eu uso,não sei o que eu faço, me ajuda por favor

  35. Angélica  14/02/2017 - 10h09

    Olá Ju! Meu cabelo está elástico apenas nas pontas, nunca descolori, porém pintava ele de loiro, e recentemente fiquei ruiva. Para realizar o cronograma de recuperação (que já estou fazendo a duas semanas), terei mesmo que suspender até a coloração? :( Porque o ruivo desbota demaaaais, não sei o que fazer, preciso retocar a raiz mas o cabelo está desmanchando nas pontinhas. E Quanto aos tonalizantes que não possuem amônia, você sabe se eles também agridem o cabelo?

  36. livia  09/05/2017 - 20h02

    flor meu cabelo e virgem só que ele ficou elástico emborrachado sempre que passo a mão nele ele faz um barulhinho tipo derrapando # e eu acho o que calzou isso foi a água quente e o sol pois eu sempre lavava na aguá quente e meu cabelo pegava muito sol e eu não passava protetor térmico# e eu queria saber se eu fazendo o processo com queratina vai recuperalo? eu posso fazer 2 reconstrução na semana?

  37. […] O produto que vai salvar o seu cabelo! […]

  38. Marguerite Louise  25/06/2017 - 13h23

    Oi meu cabelo depois de uma progressiva e reflexo virou borracha… Queria saber se posso escurecer com tinta para começar a tratar?! Urgente!!!

  39. Ana paula  06/07/2017 - 20h03

    Ola ju fiz luzes faz 15 dias mais meu cabelo ta elastico mi ajuda to hidratando 2x por semana com creme da marca felps rapair xtrem shampo e condicionador lava 2x na semana…..tenho o anabolizante….o desmaia cabelo aquela de maionese diz ser hidrataçao power tenho o banho de verniz e tb uso o da boticario pra loiras…..acho qui e so

  40. Camila  14/07/2017 - 10h36

    Oi, tudo bem? estou em uma situação terrível!!!
    A pouco mais de 1 ano decidi para de usar química, fazia uso constante(2 a 3x por semana) do óleo de coco, mas não via grandes resultados. Foi quando percebi que o problema não tava nele, e sim o fato de não fazer uso de hidratações e reconstruções( fiquei quase uns 2 anos sem fazer reconstrução), resultado disso? cabelo extremamente ressecado, opaco, embaraçado, quebradiço, cheio que só você vendo. Foi ai que fiz um cronograma capilar, faz 1 mês hoje, utilizava óleo de coco, joico reconstrutor e máscara da yenzah, dream cream, leite de coco e limão , além de glicopan. Melhorou um pouco mas ainda está sem muitos movimentos, caimento e ainda bastante seco.
    Meu cabelo é cacheado e seco, o que você recomenda fazer para melhorar o fato de ser seco e dar mais maleabilidade a ele? Não está 100% recuperado, continuo com qual cronograma? acha que já deveria ter recuperado ou o processo é demorado? sou nova nisso e nunca fui muito de cuidar do cabelo pq a química passava um ar de “saudável”, e assim como você usava selagem mas acabou com meu cabelo!!!!
    Me ajuda, por favor!!!!!!!!!! Estou desesperada

  41. Natacha cristiane Ribeiro  17/08/2017 - 05h25

    Socorro ontem fui fazer luzes e a Cabeleleira não tinha me avisado q o meu cabelo tinha ficado emborrachado socorro o que eu faço ? É preciso pelo menos de alguma coisa q faça q ele pareça um pouco saudável pq vou viajar amanhã !!!! Me ajudem eu corto ele ? Quais produtos passo nele

  42. Tuane Aparecida da Silva Carvalho  18/09/2017 - 18h24

    Fiz luzes a 4 dias que no caso foi sexta , domingo pintei de preto esta um pouco elástico será que posso passar selagem ?

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
  • Oi gente linda! Ontem foi dia de visitar a @twooneonetwo na @feiradaloucuraporsapatos. Mostrei no stories um pouquinho de tudo que estava rolando por lá e também alguns produtinhos.
.
Tem muita coisa bacana, uma linha completa de cuidados com a beleza, tudo livre de derivados de petróleo, cruelty free e o preço super acessível. .
Na foto alguns dos eco cosmetics da empresa, que com certeza já estou amando, e que logo logo vai ter resenha de cada um deles pra vcs.
.
Algumas de vcs sugeriram para minhas escolhas os glitters e pigmentos, infelizmente ainda não estavam na feira, mas em breve vai ter conteúdo sobre eles também.
.
DICA DE AMIGA Quem for vistar a feira dá um pulinho no estande pra conferir tudo de pertinho, garanto que vcs vão se apaixonar. Eu, e as outras embaixadoras @umacrespa, @amigasmaes, @morganapzk e @pricrippa, já estamos amando muitooo!
.
Ah se quiser saber um pouquinho mais sobre a empresa tem post no blog contando tudinho😘 👉O Link está na Bio👈
.
Beijossssss
.
#twooneonetwo #feiraloucuraporsapatos #beleza #beauty #makebygracci #graccimarthins #inxtalove #fot0x #felizsabdu #lovemakeup #crueltyfree #care #znpoa #bagé #saopaulo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo