Vizcaya
29.10.2013

Hidramãos – Finaflor

Adoro os esmaltes da FinaFlor, pois são de boa qualidade, com cores lindas e super baratinhos. Não uso outros produtos da marca por que aqui dificilmente eu acho. Mas hoje vou falar sobre um creme hidratante para as mãos que recebi da empresa.

Hidramãos é um creme a base de Queratina, Silicone, Ureia e Manteiga de Cupuaçu que promete hidratar e criar uma película protetora protegendo as mãos das agressões diárias.

hidramãos

A textura é bem consistente, mas o produto espalha bem. Na hora que passa parece que a pele vai ficar engordurada, mas ele seca muito rápido, e essa sensação some deixando apenas uma pele muito macia.

O cheirinho é muito suave e gostoso. Sinto minhas mãos hidratas por horas.

Ele contém parafina, que é um petrolato, componente que muitas pessoas evitam, pois se acumula sobre a pele, criando uma película que impede a entrada de outros produtos.

hidramãos

Mas no caso desse produto, acho que tem tudo a ver, pois ele cria essa proteção nas mãos, e isso a protege dos produtos que usamos diariamente como os detergentes, desinfetantes e até mesmo o sabonete que, se usado várias vezes ao dia (meu caso), tira a proteção natural da pele e acaba ressecando as mãos.

Além disso, os outros ativos, como a Ureia e a Manteiga de Cupuaçu, são altamente hidratantes.

hidramãos

Eu gosto de usar ele durante o dia e a noite removo com uma leve esfoliação e depois hidrato com um creme mais potente, ou com óleo de coco.

Custa, em média, de 8 a 10 Dilmas, o pote vem com 120 ml e rende bem.

Beijos. MC!

*O produto foi enviado pela assessoria da marca, o que não interfere, de forma alguma, na opinião da autora do post.

Vizcaya
Escreva seu comentário

Notice: Undefined variable: user_ID in /usr/share/nginx/www/jurovalendo.com.br/wp-content/themes/plicplac/comments.php on line 35

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Eu acho esse blog maravilhoso. A Ju fala de tudo com muita emoção, muito carinho e ao mesmo tempo muita verdade, muita seriedade. Isso é…