Vizcaya
21.01.2014

Um Perfume Poderoso: Alien Thierry Mugler

Eu sou bem fiel a perfume, mas isso não me impede de testar muitos e me apaixonar por alguns. Às vezes a paixão é de verão, daquelas que “não sobem serra”, às vezes a coisa dura um pouco mais, e embora o Le Parfum, do Elie Saab, seja o meu cheiro oficial, uso outros, e tudo depende do meu humor e estado de espírito.

Por exemplo, se acordo mais “contida”, uso um perfume mais suave e menos invasivo, mas se resolvo “partir pro brilho”, quero um perfume que “chegue chegando”, sabe?

Alien Thierry Mugler

Alien Thierry Mugler

E pra quem gosta de “chegar chegando”, o Alien é o perfume!

Já tinha namorado ele algumas vezes, e a Fau, uma minha amiga/leitora lá de Uberlândia, já tinha falado que ele era absurdamente bom, mas ficava com receio porque já tinha testado um outro perfume da marca, o Angel, e achado muito doce.

Acontece que não resisti e comprei, mas a versão EDT, que é um pouco mais suave, porque me avisaram que ele era muito forte e fiquei com medo de ser invasivo demais, sabe?

Alien Thierry Mugler

Meu tipo preferido de perfume é floral oriental,  e mesmo esse sendo um floral amadeirado, apostei porque tem jasmim, que eu amo, e citrus, que, pra mim, ajuda a “quebrar” o amadeirado.

A embalagem é linda,  a cor é “ametista”, igual a pedra, e o perfume é delicioso, mas um delicioso diferente.

É fragrância é forte, é intensa, é “misteriosa” e é pra seduzir, mas não de maneira óbvia… Não é mais um perfuminho doce, daqueles que todo mundo ama, e nem é um perfume exatamente “classudo”. É um perfume intenso, pra mulheres igualmente intensas, que gostam de ser diferentes.

Alien Thierry Mugler

Se você é tímida, contida e romântica, esse não é o seu perfume. Mas, se você acordou se sentindo “o poder da Bahia” e quer um perfume arrasador, daqueles que todo mundo nota, pode se jogar amyga!

O cheiro dele lembra muito o Classique, do Jean Paul Gaultier (usei por anos e amava!), e no início parece “Fanta Uva”, mas uns 5 minutinhos depois o aroma fica delicioso e forte, mas um forte que respeita o olfato alheio.

Falando nisso, a fixação é bem boa, do tipo que gruda na roupa, no carro e em tudo o mais, então aconselho a usar pouco.

Alien Thierry Mugler

Ele é bem caro (paguei quase 400 Dilmas em 60 ml), mas é um perfume incrível, do jeito dele! Ah, não desbancou o Le Parfum, mas ganhou um lugar no meu coração, e sempre funciona pra quando quero “perturbar o ambiente”, como bem diz Deide!

Alguém já testou? Qual perfume vocês mais gostam?

+ Perfumes

Beijos

Ju

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
23 comentários
  1. PRISCILA  21/01/2014 - 10h31

    Amo o perfume Roma De Laura Bagiotti….uma delicia um doce, mais chik sabe…..muito chik…amooooo…Roma por Laura Biagiotti foi lançado pelo design da casa de Laura Biagiotti em 1988, roma é classificado como uma fragrância afiada, oriental. Este perfume feminino possui uma mistura de resinas crisp e frutado, com notas de flores à noite base de baunilha e musk…..Olha a descrição que eu achei…Roma por Laura Biagioti é uma fragrância para mulheres que apresenta uma mistura de resinas nítidas e frutados combinados com flores de noite e notas de base de musk e baunilha. Seu aroma único é perfeito para qualquer ocasião casual. Introduzida em 1988, esta fragrância se encaixa a você perfeitamente, se você está indo para o shopping ou passar uma tarde com a família. Não importa onde você usa Roma, Roma é o perfume certo para virar a cabeça e fazer de você o centro das atenções. A abertura tem a nitidez da atual preto e bergamota, e a adição da hortelã acrescenta que parece ser uma nota de pinheiro quando todos combinados. Muito atraente e fresco, sem ser forte demais. Roma de Laura Biagiotti é Oriental Especiado. Roma foi lançada em 1988. Notas de saída são Cassis ou groselha preta, Bergamota Siciliana, Grapefruit rosa, Hortelã e Jacinto notas de coração são Cravo, Jasmin, Lírio-do-vale e Rosa notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Patchouli ou Oriza de Singapura, Almíscar, Civeta, Baunilha, Musgo de Carvalho e Mirra. A doçura final é domada pelo musk e musgo de carvalho e alguma nota animal com seu tom quase azedo-salgado. O início é um pouco cítrico, verde aromático e amargo com um grapefruit espumante acenando ao redor antes de o coração floral começa a expressar sua sofisticação. A doçura final é uma espécie de pó de noz-doce cheiro de sândalo não enjoativo ou muito densa e com um rastro floral-Talky. Perfume Roma é recomendado para o uso durante o dia.

  2. Divanise  21/01/2014 - 10h40

    Oi Ju, você usa o EDT ou EDP e qual a diferença?? rsrs beijos [^^]

    • Ju Lopes  21/01/2014 - 19h53

      Di, uso o EDT, e a diferença é que a concentração é menor. Nesse caso específico, ele tem notas um pouco diferentes que suavizam o EDP!
      Beijos

  3. PRISCILA  21/01/2014 - 10h48

    Outro perfume que amo Ju é o Burburry tradicional….uma delicia….Jean Paul Gaultier – Classique, tenho tbm o Fantasy que é o perfume do momento…rsrsrs….Carolina de Carolina Herrera (mais parece que saiu de linha), Vanille Gourmande -Laura Mercier, entre outros que adorooo!!!

  4. Flávia Rúbia  21/01/2014 - 14h09

    Juuuuuuuu… sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…q gracinha vc falou de mim aqui!!! Feliz d ++++!!! Bjossssssssssss

    • Ju Lopes  21/01/2014 - 19h51

      Fauuuuuuuuu do meu coração, só lembro de vc quando uso esse perfume! :) <3

  5. Cris Ulerich  21/01/2014 - 14h36

    Meu preferido da vida toda é o Angel. Não largo nunca. Qdo quero dar uma variada uso o Moschino Cheap & Chic (parece a Olivia Palito) ou o Ralph Lauren azulzinho. Sou chata demais com perfumes e não é qq um que me agrada, mas esses tem lugar cativo no meu coração.

    • Ju Lopes  21/01/2014 - 19h52

      Cris, ele é delicioso, mas pra mim já é doce! Gosto dos florais orientais, mais fechadinhos, sabe? Esse da Moschino eu conheço, é delícia mesmo! E o Ralph eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO! Muito bom! Beijos

  6. Glaucia  22/01/2014 - 08h54

    Ju algo deu errado no meu comentário anterior e não faço ideia o q foi…desculpe…

  7. Daniany  26/01/2014 - 23h25

    Ju, tem essa menina no face que todo mundo indica e o preço dela é Maraa o EDP de 60ml sai por 250 reais e ela tem varios produtos importados com preços otimos.

    • Ju Lopes  27/01/2014 - 16h26

      Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Dani, vc sempre descobre umas coisas mara!

  8. Daniany  26/01/2014 - 23h27

    Esqueci de mandar a pagina, me foi indicada por muita gente https://www.facebook.com/rafaela.farias.90

  9. Jully Mahat  08/10/2014 - 10h19

    A impressão que o Alien EDT me deu no inicio da primeira borrifada foi cheiro de Gelol, cânfora. Mas depois de uns minutinhos, senti aquele perfume gostoso, sofisticado e sensual. Realmente não serve para mulheres comuns, combina com mulheres de estilo e personalidade.

  10. Daniela Martins  10/11/2015 - 12h08

    olÁ fiquei interessada neste perfume ALIEN – THIERRY MUGLER, poderia me informar um site de confiança para a compra.

  11. Vanessa  27/11/2015 - 23h50

    Ju, eu tenho o EDT e o EDP. O EDP eh um trilhão de vezes melhor, e olha q moro em calor de 40 graus também. Eu não gostei mto do EDT não, mas o EDP eh paixão demais. Acho q vc iria gostar dos perfumes da chanel tbm..
    Coco mademoiselle EDP ou o Allure

O que você acha do JV?
Bom dia , eu não conhecia o blog mais entrei hoje e adorei , tem muitas dicas , orientações, e as explicações não são pela…