Vizcaya
15.02.2018

Perfume Chic Retrô Eudora: Cheirinho de Maça!

Tô muito feliz com o tanto que vocês estão gostando do #Perfumando lá no instagram (@jurovalendo, segue lá!), e venho tentando trazer perfumes de todos os tipos, como o de hoje, que é o Chic Retrô, da Eudora.

Sou dos florais orientais, de aromas mais intensos, com mais personalidade, e já até mostrei por aqui meus preferidos (Perfumes da minha vida), mas a ideia é trazer não só o meu tipo de perfume, até porque o #perfumando não é exatamente uma resenha, né?

Então, tô escolhendo perfumes nacionais e importados, mais caros e mais baratos, com cheiros de todos os tipos. Assim saio da minha zona de conforto e mostro, na linguagem que eu gosto, um leque maior de opções que podem agradar a um número maior de pessoas.

Essa é a quarta semana do perfumando, e vou deixar abaixo o link das outras semanas, tá?

resenha perfume chic retrô eudora juro valendo

Perfume Chic Retrô Eudora

Cada perfume conta uma história, e a do Chic Retrô não é a minha. Mas, (quase) toda história merece ser contada, não é mesmo?

Essa é a de um cheiro que não tem nada de retrô, e abre parecendo maçã do amor.

Maçã suculenta e caramelizada, com suaves nuances de lichia que abrem caminho para um acorde floral delicado de lírios, pimenta rosa e flor de pessegueiro.

Senti falta de uma luminosidade maior na flor de pessegueiro, e ao invés disso me veio o aconchego, um doce que lembra aquele “quentinho no coração”.

Evolui muito lentamente e nesse ponto eu, irrefreável, sinto que o que falta é ousadia…

Ao invés dela, a ousadia, o que surpreende, avança e invade, vem o conforto do dulçor amadeirado e cremoso, com um toque de âmbar e um pouco de almíscar branco que faz com que as notas se apoiem e se reforcem num fundo delicadamente doce e feminino. Mas nada sensual ou pretensioso.

perfume-chic-retrô-eudora

O resultado é uma doçura delicada, que não invade nem insinua, mas fica na memória como um daqueles cheiros que parecem saber (e fazer ) sorrir.

Ele não diz muito e parece querer menos ainda: basta a beleza da simplicidade feliz, da alegria ingênua e só.

Preço e Onde comprar

É uma deo colônia, com pouca fixação e projeção, e não dura muito na pele.

Custa R$74,90 na loja virtual da marca (compre aqui), mas mainha comprou com a revendedora e pagou R$54,00.

Alguém já testou? O que achou? Conheço pouco os perfumes da marca, mas recebi muitas indicações ontem no instagram. Se quiserem ver algum outro aqui no perfumando é só avisar, tá?

E, não esquece: sempre deixe sugestões de perfumes!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Vizcaya
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Emanuella Oliveira  16/02/2018 - 17h56

    Ju sou revendedora da Eudora e a marca me surpreende a cada dia, tem maravilhosos perfumes e deo colônia, Eudora Deluxe (já vou no quarto frasco, um dos melhores cheiros da minha vida, simplesmente amo!!!!!!!!!!!!

  2. Edilaine Freitas  17/02/2018 - 07h52

    Maravilhosa a descrição desse perfume,gosto de doçura nos perfumes mas com delicadeza,nada de cheiro forte e enjoativo,esse tá no ponto certo pra mim.

O que você acha do JV?
Eu simplesmente amo esse blog!!! Já perdi a conta de quantos produtos comprei depois de ver resenhas daqui, porque sei que são reais. Bioextratus foi…