24.03.2014

Instant Repair: O Reparador Instantâneo da Truss!

O Uso Obrigatório, da Truss, está entre meus 5 leave-ins preferidos, e ele é o poder no meu cabelo, então sempre que recebo finalizadores da Truss pra testar já fico toda cheia de esperança.

Mas, os últimos que testei não funcionaram muito bem no meu cabelo e já tava meio “xôxa”, sabe? Só que o Instant Repair me animou novamente!

instant repair truss

De acordo com o rótulo, o Instant Repair é “um finalizador que promove um poderoso tratamento instantâneo, recupera os fios danificados e os protege, evitando o desgaste da fibra capilar. Sua fórmula contém um complexo de óleos vegetais nutritivos com altas doses de óleo de argan e óleo de buriti enriquecido com ômega 3, 6 e 9, e vitaminas A, B1, B2, C, D e E, além de aminoácidos.

A embalagem  é de um material bem resistente, e a tampinha é de pump com o buraquinho pequeno, o que é bom pra não desperdiçar produto.

instant repair truss

A textura é uma coisa esquisita, mas no bom sentido, porque não é cremoso, não é em gel e não é oleoso, é um trocinho aveludado e seco, mas ó, funciona que é uma beleza, porque a absorção é imediata e não “enseba” o cabelo! Ele é amarelinho e o cheiro é suave.

Gostei um monte desse finalizador por vários motivos: ele não pesa, ele espalha fácil, ele não deixa o cabelo oleoso, ele controla o frizz, ele dá uma sedosidade boa e ele ajuda a proteger a cor, já que contém um fotoprotetor natural, que é o óleo de buriti.

instant repair truss

Pode ser usado no cabelo úmido ou seco, e eu uso dos dois jeitos. Quando uso no cabelo úmido, aplico primeiro um leave–in, porque meu cabelo precisa de peso, e o resultado é bem bom porque os fios ficam alinhados. E adoro pra usar durante o dia, quando o cabelo fica arrepiado e sem forma, sabe? Aplico um tiquinho, faço um coque frouxo e quando solto o cabelo tá bonito de novo!

Quem tem o cabelo mais fino e menos volumoso pode usar ele como leave-in sem problemas, mas a função exata dele não é essa, tá? Aviso isso porque minha mãe, que tem o cabelo oleoso e fino, todo dia vem aqui no quarto pegar um tiquinho e diz que tá adorando por causa do brilho, mas no meu cabelo usar só ele não rola.

instant repair truss

No meu cabelo, não achei que acentuou tanto o brilho, mas em todos os outros quesitos ele é bem bom! Não dá pra saber se repara ou não o cabelo porque tô usando há duas semanas apenas, mas os ativos (aminoácidos, principalmente) dão uma boa ajuda aos fios sim.

Dei 4 Estrelinhas porque, apesar de ser um ótimo produto, o preço é salgadinho!

truss

Ele é vendido em salões de beleza e também em lojas virtuais. Na Doce Beleza ele tá por 88,49 Dilmas e na Cazza Hair ele tá por 75 Dilmas (não tenho nem nunca tive nenhum tipo de vínculo com nenhuma das duas lojas).

Beijos

Ju

Captura de tela inteira 09032014 224209-002

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Marilia Carvalhos  24/03/2014 - 12h46

    Oi Jú… Boa tarde! Ganhei uma amostra grátis de um finalizador da Truss que é ativado com o calor, gostei bastante.
    Aqui me dá uma dica: acabei de retocar minhas mechas semana passada e semana que vem vou sair de férias para o nordeste, qual produto devo comprar para proteger meu cabelo das agressões do sol e da água do mar? Meu cabelo é misto com tendência a ressecamento e frizz… Bjs!!! Marilia

    • Ju Lopes  24/03/2014 - 13h31

      Oi Mari, boa tarde! Qual foi?
      Um leave in com proteção solar! Beijos

      • Marilia Carvalhos  25/03/2014 - 09h41

        Oi Jú, amostra de finalizador que ganhei da truss foi o “Brush”.
        Bjs!
        Marilia

  2. Fabiana Manga  24/03/2014 - 13h56

    Ei Jú, Boa tarde!
    Sei que não é o assunto mais me tire uma dúvida, já viu falar do Botox e Selagem da marca Forever Liss???Gostaria de saber se é prejudicial a saúde….Bjuss e até breve.

  3. Stephanie  13/11/2014 - 15h41

    Oi Ju, acompanho sempre teu blog… mas eu vim me pronunciar por que eu estou com uma enorme dúvida eu uso a máscara para hidratação truss blond como eu ouvi falar que desamarelador resseca muito queria saber se é preciso misturar algum creme de hidratação com a máscara da truss?

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
  • Um dos produtos mais interessantes que testei nos últimos dias para peles oleosas é o Glycare Duo, da @mantecorpskincare !💚 Ele funciona como máscara facial de uso semanal e sabonete diário, e tem uma ação muito boa no controle da oleosidade e, usando como máscara, pra ajudar a “secar” espinhas, que em mim sempre aparecem no período menstrual.😫 Além de ser um produto versátil (adoro!), consegue limpar muito bem, sem ressecar e entregando um viço bom, sabe?

Minhas impressões ainda são de curto prazo e falei delas no blog hoje, mas continuarei usando e vou atualizando vocês por aqui, tá?☺️ Ele custa menos de 50 realidades e tem um ótimo rendimento. Gostei!

O uso produto cês tão usando para peles oleosas? Qual mais gostam? Contem aí que tem uma surpresa hoje! ✨✨✨ #jurovalendo #pelesquecontamhistórias #peleoleosa #Glycareduo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo